O Homem da Minha Vida é Viado.

Eu e Tiago nos casamos em janeiro de 2004.
Casei linda na igreja, toda de branco, arrebentando! meu casamento não foi por amor, foi por interesse. mas o interesse não foi só meu não, foi do Tiago também. o bom desse casamento é que tem sido bom para nós 2!
Não vou dizer meu nome porque não quero que me identifiquem, e também não vou dizer a idade porque isso não é coisa que se pergunte a uma mulher. só posso dizer que sou nova, bonita e rica! rsrsrsrs
Apesar de ser 1 empresário bem sucedido e estar tomando conta muito bem da empresa que o pai deixou, o cerco estava apertando para Tiago, porque até aquela altura do campeonato ele não era casado, não tinha filhos e muito menos namorada. por ser uma empresa tradicional, de uma família tradicional, as cobranças por uma família e 1 herdeiro eram muitas. os comentários sobre a masculinidade dele também.
Apesar de Tiago ser bonito, rico, bem tratado, nadar e jogar tênis, ele é o maior viadão! mas nem parece, é super discreto e não fica por aí dando pinta ou se atirando para cima de outros homens. se você não souber nem desconfia, a mulherada cai matando em cima dele. aí é que entro eu nessa história, caindo de paraquedas no colinho do Tiago. rsrsrsrs
Sou baladeira convicta mesmo e não nego! gosto de sair, de beber, de dançar a noite toda, a vida é curta e tenho mais é que aproveitar mesmo!
Encontrei Tiago na balada e lógico, dei em cima dele! de cara ele não quis, mas 1 partidão desses eu não poderia deixar escapar. ele já tinha tomado umas e outras, e já era hora de atacar de novo, mas percebi que tinha alguma coisa errada porque eu tava dando molinho para ele e nada. vendo que dele não teria iniciativa nenhuma, agarrei logo e enfiei a boca na dele. continuei, me esfregava toda nele e nada. só tinha 1 jeito de saber se aquela coca não era fanta, levei ele para 1 cantinho mais particular e depois de mais uns beijinhos, devagarinho meti-lhe o dedo. a menina adorou o fio terra! rsrsrsrs
Em menos de 1 ano virei namorada, noiva e esposa. que delícia de vida que tenho agora: são viajens, compras, luxo, compras em cima de compras! não lavo 1 prato em casa, virei dondoca! não vou mentir, tem também o lado ruim de ir a jantares e festas chatos ou receber os amigos chatos dele em casa, fora isso tudo bem!
Eu e Tiago temos 1 trato: ele fica à vontade com a viadice dele e eu com a minha piranhagem, discretamente, 1 sem incomodar o outro e sem crisesinhas de ciúmes. cada 1 sendo feliz do jeito que é!
Nunca pensei que fosse dizer isso mas, o homem da minha vida é viado! rsrsrsrs

Enviado por: Sem Nome.
Imagem: semnenhumpreconceito.blogspot.

5 comentários:

Anônimo disse...

So uma coisa FAke

Hot Spot disse...

Se for verdade...o que não acredito...como os dois...hehehehehe

HOT SPOT NO MSN:

hotspotonline@hotmail.com

visite meu blog:

www.desejoshotspot.blogspot.com

Guizão disse...

Para que a foto do Hal Jordan aí? O Lanterna Verde gay é o Adam da Terra 2. Além do texto ser uma porcaria e fake, não se da nem o trabalho de fazer uma pesquisa de referencias decente! LIXO!

Rodrigo Palma Perez disse...

Procura uma imagem melhor pra ilustrar esse seu post pq esse aí na imagem não é gay.....vc se confundiu de personagem !!!

Anônimo disse...

Lanterna Verde errado porra!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...