Meu Amado Amante.


Boa tarde!
Me chamo Janaína, mais todos me chamam de Jana. 
Nunca fui fiel a nenhum namorado. tenho esse problema: mesmo que eu ame loucamente sempre traio. afinal, acho que traição nada tem a ver com amor, é puro tesão mesmo.
Estou com meu marido há 6 anos, mas de casamento estou com quase 2, e por incrível que pareça, consegui sossegar o rabo por 1 tempo, até que ELE apareceu novamente.
Ele se chama Tiago...pense em 1 cara safado e gostoso? pois é. conheço ele há muito tempo, antes de conhecer meu marido, inclusive. conheci pela internet, mas foi uma coisa tão rápida, tipo, ele me chamou no msn, eu respondi, conversamos, ele perguntou onde eu morava, viu que era perto, pediu para vir e eu deixei. quando vi aquele cara enoooorme, já latejei de tesão. ele nem é tão bonito, mais tenho loucura por homens grandes.
Ele veio logo me agarrando, beijando, apalpando, enfim, me deixou toda babadinha, porém não transamos, só chupei, preferi deixá-lo na expectativa. e funcionou. depois desse dia ele começou a vir sempre na minha casa, ele é tudo de bom na cama, me enlouquecia todas as vezes. detalhe: eu namorava outro cara e ele também tinha namorada, só que fiquei sabendo bem depois, mas na boa? nem liguei!
Nesse meio tempo acabei terminando com meu ex, e nessa altura já estava envolvidíssma na dele, mas ele tinha namorada, morava na casa dela e não tinha esperanças de que ele fosse largá-la para ficar comigo, e desta forma, acabei desencanando e conheci meu marido. mas nossos encontros continuavam acontecendo cada vez mais quentes.
Ele finalmente terminou com a namorada e meu coração quase explodiu de tanta felicidade, pois agora ele estava livre para ficar comigo e eu estava disposta a jogar tudo para o alto para ficar com ele. essa foi a melhor época, pois ele voltou para casa da mãe e lá aconteciam nossas maiores loucuras, tanto que chegamos a fazer suruba: eu, ele e mais 3 caras! jamais vou esquecer aquele dia. e minha esperança de ficar com ele crescia mais e mais.
Qual não foi minha decepção quando descobri que ele estava namorando uma mulher que tinha conhecido no bate-papo? eu fiquei transtornada! falei 1 monte e ele não dizia nada, só respondia que simplesmente aconteceu. depois daquele dia, nunca mais nos falamos.
Continuei minha vida na maior tristeza, mas casei com meu marido, tive meu bebê, fiquei sabendo que ele também se casou e isso me deixava mais puta da vida ainda, afinal ele sempre disse que não casaria comigo porque ele não era o tipo de cara que se casava. 
Qual não foi minha surpresa, quando depois de 2 anos, recebo 1 e-mail dele pedindo desculpas por tudo e que sentia muito minha falta e que precisava desesperadamente me ver. por incrível que pareça, todo o ódio e mágoa que eu sentia, simplesmente passou. nos encontramos e todo aquele tesão recolhido foi saciado, como se nada tivesse acontecido.
Continuamos nos vendo, só que com menas frequência, já que a mulher dele e meu marido são ciumentíssimos e estão sempre na nossa cola.
Pior de tudo é que em nenhum momento me arrependo, muito pelo contrário, agradeço por ter o Tiago na minha vida, pois ele abriu as portas para liberar a devassa que estava escondida dentro de mim. kkkkk


Enviado por: Jana.
Imagem: google.

6 comentários:

Anônimo disse...

Qual cara que se casa com a mulher que o chupou no primeiro dia,não se importou de ter uma namorada e ainda por cima participa tranquilamente de uma suruba? Só sendo puta mesmo pra isso! Ele te ligou porque queria explodir uma galinha e voce foi a primeira da lista de vagabas!hahaha! Bitch!

Sedutor Misterioso disse...

Mulheres igual a vc, a Zona ta cheia, por isso o Tiago não quis casar com vc, pois nois homens não casamos com mulheres putas, mulheres como vc so serve pra meter, coitado desse "trouxa" desse seu marido, ele é casado com uma mulher pior do que prostituta, porque a prostituta pelo menos cobra pelo que faz, ja vc faz de graça. Como um homem em sã consciência casaria com uma mulher que chupa no 1º encontro e que transou com 4 caras ao mesmo tempo????????

Anônimo disse...

mulheres como vc me dão medo... nem me aproximo... desculpa, mas vai se tratar com um terapeuta, e procura uma boa igreja, senta ai e, mesmo que leve um mês, confesse seus pecados para Deus, acredite, DEUS pode te mudar... vc precisa, se não, nunca vai ser realmente feliz em um relacionamento. E deixe seu marido livre, se vc não pode ser uma boa esposa, deixa ele encontrar alguém que seja...

Anônimo disse...

Te entendo, mais espero que você esqueça esse tal Tiago e tente se dedicar ao seu marido, que te ama de verdade.

Anônimo disse...

eu te chamaria de puta vagaba vaca sem carater, sem vergonha na cara se JANAINA EXISTISSE E A HISTORIA NAO FOSSE FAKE KKKK

Nany disse...

com certeza ela existe e a hist e real sim.Afinal eu já me identifiquei muito c vc qd fui casada c uma pessoa maravilhosa q eu nunca soube dar valor. ate q um dia cansei dessa vida e me arrependi de todos os meus pecados.Nao,nao virei religiosa apenas me arrependi mesmo.hj sou mulher de familia continuo sendo uma puta na cama.Mas somente com meu marido.Ate q ele me prove o contrario,vou dar valor q ele merece p nao perde-lo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...