Traí meu Marido Durante a Gravidez.

Nunca pensei em trair meu marido.
Nunca fui dessas que traem, nem mesmo quando namorava traí algum de meus namorados. mas isso mudou de 2 meses para cá.
Meu nome é Solange.
Sou casada e estou grávida do meu 1º filho.
Depois de 2 anos de casada, finalmente chegou a minha hora de ser mãe. nem quero saber o sexo, o que me importa é que tenha saúde, menino ou menina será muito bem-vindo! já escolhi os nomezinhos, não deixei o pai se meter, a mãe aqui sou eu!
Fabiano é meu admirador há muito tempo. nunca deu em cima de mim ou sequer disse uma palavra, mas dá para perceber pelo jeito que me olha. não sou a única a perceber isso, todo mundo sabe. mesmo assim, nunca tive ou senti nada por ele.
Mas isso mudou de uns 2 meses para cá, quando Fabiano passou a me olhar de 1 jeito diferente do que ele normalmente me olhava. era 1 jeito, sexy! pela 1ª vez em anos Fabiano me deu uma cantada, pelo menos eu considerei uma cantada, dizendo que eu estava mais bonita e radiante do que nunca grávida. nunca tinha reparado, mas Fabiano parecia bem mais homem agora. estava com medo de ficar sozinha com ele, aquele olhar me deixava nervosa!
Quando se está com 6 meses de gravidez não é nada fácil ficar bonita, se sentir atraente com 1 barrigão e roupas largas. até o marido foge. mas o Fabiano não, muito pelo contrário, esse queria ficar cada vez mais perto. e os elogios, e as cantadas, nessa fase fazem tão bem!
1 dia Fabiano me tascou 1 beijo, mas 1 beijo beijo mesmo, de tremer a perna! tentei sair mas ele me deu uma pegada, mas uma pegada... não resisti!
Fui para o motel com Fabiano. uma, duas, 3, várias vezes. ele é tão gentil, tão carinhoso e delicado comigo, me tocando de 1 jeito que nunca fui tocada!
Estamos juntos há 2 meses e não tenho idéia do que vai ser quando meu filho nascer, mas até lá vou insistindo nisso.
Que loucura gostosa! rsrsrsrsrs


Enviado por: Solange.

Imagem: google.

221 comentários:

1 – 200 de 221   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Certamente ele não chora pelo "leite" derramado!

Anônimo disse...

Coitado do teu marido...ser corno é um destino demasiado cruel. Depois de ler o post até tenho sérias duvidas se o filho será dele.

Anônimo disse...

Não dá pra esperar menos da mulherada.

Anônimo disse...

Tão inspirador.

"Adoro" a humanidade.

Assinado: Aquele que não existe.

Verônica disse...

Não creio em traições, o corpo pertence a quem? então dá uma com outo ou outros não é nenhum crime.

bernar55 disse...

olá diz o dito popular,Não existe mulher honesta o que existe é mulher mau cantada.

Anônimo disse...

Que horror.... estou gravida e mal consigo ter relaçoes com o meu marido.. e nem ele consegue fazer pois ele jura que já sentiu a cabeça do filho! Durante o ato os bebes se mexem muito e isso esfria a relação... não sei como consegue fazer sexo durante a gravidez e ainda com outro homem...

Anônimo disse...

A unica palavra que me veio a cabeça, é a mesma da conclusão que eu tive ao ler tudo.

Você é uma vadia.

Anônimo disse...

Quão baixo se consegue chegar, heim...

Anônimo disse...

Depois mulher diz que homem é tudo igual e não presta!!

Provavelmente o cara é trabalhador e trata a mulher bem.

Se fosse um vagabundo que cospe na cara essa vagabunda estaria aqui chorando perguntando se fica com ele. QUe ama ele e espera ele mudar.

Desgraçada dos inferno!!!!

Anônimo disse...

Uma palavra, vadia...

Anônimo disse...

lixo humano decadente

Anônimo disse...

Logo logo vou ver sua história sendo contada no programa do Ratinho, e você sendo interpretada pelo Marquito

Anônimo disse...

De vc só sinto pena. Pessoas como você merecem passar pelos piores sofrimentos durante a vida. Espero que você sofra muito e tenha uma vida cheia de arrependimentos.

Anônimo disse...

TENHO MUUUUUUUITA PENA DE SEU FILHO.
SINCERAMENTE QUE MÃE VADIA O MENINO TEM :/

Anônimo disse...

Por isso que eu respeito as prostitutas.

Anônimo disse...

Vagabunda!!!

Quando minha mulher estava gravida da nossa filha...
Nós fizemos sexo até a ultima semana...
Só paramos porque era a hora de para mesmo...
Faz bem para o bebe e ajuda a mulher na hora do parto. (Segundo os medicos)

Mas trair seu marido nessa sua faze...
Que puta!
Acho que se eu descobrisse algo assim, eu matava!

Anônimo disse...

vc não vale nada sua cadela prenha

Anônimo disse...

Sinceramente, eh um fdp o cara que come a mulher do outro com o filho do cara ali... que energia podre... lastimável

Anônimo disse...

É até difícil acreditar que é verdade uma parada dessa. Toda feliz porque tá traindo o corno do marido e ainda por cima grávida. É esse o tipo de mulher que depois de usada, chama o homem de cachorro.

Anônimo disse...

Cara, vou nem julgar isso não. O ser humano é capaz de tudo. Pode ser ate que essa materia seja inventada, provavelmente é. Mas enfim, se algo assim acontecesse, o marido dela não era o que ela precisava. Traição de mulher em 99% dos casos é ausencia de afinidade.

Ja o homem não trai por que quer sexo com bucetas diferentes. E não comer um mesmo lixo de mulher pra sempre. Claro algum consegue controlar essa vontade, mas todos tem.

Anônimo disse...

Cara na boa não podemos julgar ela pois não estamos vivendo com ela e o marido dela pra saber..pelo oq eu to vendo o próprio marida dela foge dela ,não elogia,e é dificil mesmo porque nessa epoca as mulheres acham que ficam feias sabe mas não é pois a minha mãe era uma gravida de cair o queixo sabe e todooss cantavam ela,mas do outro lado tinha o meu pai que tratava ela como uma princesa e chamava ela de linda e maravilhosa o tempo todo e meu quem pensa que não pode ter relações sexuais na gravidez é muito tapado neh ,pois simplismente tem que fazer de um jeito agradavel tanto pra mãe e o pai e com cuidado e que pode ser muitoo prazeroso para os dois!!Mas antes de julgar vão se olhar no espelho por favor

Anônimo disse...

Vagabunda sem valor algum !

cachorros da rua merecem mais respeito que você, nojo de gente assim.

Anônimo disse...

pqp que vagabunda, esse é o tipo de mulher que merece ser abandonada e cuidar do filho sozinha

sua escrota

Anônimo disse...

Vai atrás da tua felicidade. Mas pra eu também não te achar uma vadia, resolve a situação com o teu marido.Mas pensa bem se o Fabiano não tá te comendo pra contar vantagem para os amigos e no fim só vai arruinar a tua vida e do teu marido.Fica esperta!

Precisando conversar? disse...

Com certeza eles não estão usando camisinha nem nada, o cara tá esporrando dentro dela (afinal ela não corre o risco de engravidar) e ele ou até mesmo ela podem passar alguma DST para a criança...aqui só consigo lamentar pelo bebê.....esses daí não considero como sendo "seres humanos". Tristeza!!!!!!

Anônimo disse...

VAGABUNDA DO INFERNO!! KK

Anônimo disse...

Puta? Ser humano decadente? Galera, q seculos estamos? O periodo de gravidez eh complicado, o marido nem dah sinal q ela eh bonita durante essa fase, q, como esta no depoimento, ela se sente pouco atraente; nisso chega o ricardao e pronto.
Pensa assim, nos mulheres gastamos muito tempo pra ser atraentes para os nossos namorados/ maridos, passamos varios produtos, usamos roupas e acessorios desconfortaveis, tudo com a finalidade para q eles nos achem atraentes. Se o cara pra quem nos arrumamos tanto nao nos acha atraente, claro q a gente vai pro lada daquele q acha, simples assim.
Hj a sociedade cobra muito da mulher, nos devemos ser bonitas, trabalhar e cuidar da casa, tudo impecavelmente. Acho muito injusto a sociedade cobrar de nos mulheres em sermos 100% certas e nunca errar.
Verdade q ela cometeu um erro, mas todos nos cometemos. Aqui se aplica a celere frase q Jesus usou: "quem nunca errou q atire a primeira pedra."
Acho muito injusto chamar essa mulher de puta, entre outras coisas, por essa decisao. Ninguem sabe nada sobre a vida dela, a nao ser essa historia q ela compartilhou. Ninguem ouviu o marido ou o amente, soh existe a versao dela. E se todos nessa historia estao socialmente errados? Por q soh ela eh q eh condenada? e o amante, como fica? nao foi ele quem começou com as cantadas? Outra, sera q o marido nao sabe q eh corno? Sera realmente q ele nao sabe? Nem descofia da situaçao?
Deixo esse comentario como uma forma de reflexao.

André Xavier disse...

VA GA BUN DA =)

Quando teu filho(a) aparecer assado de tanto dar o rabo na rua e cheio de problemas por ter uma biscate chamando de mãe em casa, talvez você lembre que ética e respeito nunca existiram nessa sua cabeça de puta disfarçada de Mulher.

vadia

Anônimo disse...

"já escolhi os nomezinhos, não deixei o pai se meter, a mãe aqui sou eu!"
Só pelo começo já vi que você não passa de mais uma ridícula, o resto nem comento. E depois vem reclamar que todo homem não presta...

Anônimo disse...

Vagabunda!!! Depois dizem: os homens nao prestam!! Com certeza se ele fez isso contigo sabendo do teu marido, com certeza ele vao te largar tambem!! Sua puta gravida!! Quero q seus filhos sejem pecas boas diante de Deus!! Mas q Deus possa te castigar!!!

sarah disse...

moralistas do caralho, não entendem nada de casamento ou qualquer tipo de relação, e já vão chamando a mulher de puta...
continuem assistindo filminhos da disney que voces ganham mais.

Anônimo disse...

acho que ninguém tem nada a ver com quem tu trepa, ou deixa de trepar, o corpo é teu e etc, e etc, mas a partir do momento que tu assume um compromisso com alguém, e os termos da relação são definidos, o mínimo que se pode oferecer é honestidade. Tá descontente? seja mulher o suficiente para assumir e ir atrás do que quer de forma digna. Agora fazer esse tipo de coisa, pelas costas de alguém que te respeita, e ama possivelmente, é o cúmulo do malcaratismo, e considerando a situação em questão, uma postura com requintes de crueldade. Meus votos de que de alguma forma isso acabe bem pra você, mais ainda pro teu marido, e principalmente pra a criança que vai nascer no meio desse ambiente podre que você ta construindo pra dar as boas vindas a ela

Anônimo disse...

Não da pra entender tamanha desconsideração pelo seu companheiro, totalmente desumano o que você fez, cabrita sem vergonha

Anônimo disse...

Resumindo minha querida, vc é uma vadia.

Anônimo disse...

Acho muita hipocrisia de quem faz críticas pesadas a Solange. Sou homem e já traí. Sou casado e tivemos uma fase onde minha esposa não queria sexo por quase 5 meses, não aguentei e traí mesmo. Quando ela estava grávida tivemos relações normalmente (e não gera problemas nem a criança nem a mulher e é altamente recomendado pelos médicos em gravidez normal). Voltando, porque é aceitável homens traírem e mulheres não? Outra coisa, será que por estar grávida o marido dela simplesmente não a esqueceu ou colocou de lado? Mulheres grávidas ficam mais sensíveis e precisam mais do que nunca do carinho e apoio do marido. Se o dela não deu, ela achou quem fez. Certo ou errado, quem nunca errou que atire a primeira pedra, mas não sejamos hipócritas.

Anônimo disse...

vadia

Anônimo disse...

nick palmas, vai pro inferno seu corno, acha que ta traindo sua mulher, daqui uns dias descobre que o filho nen é seu, quem se acha muito esperto, na verdade sempre está sabendo das coisas por ultimo.

Anônimo disse...

Hipocrisia de c* é rol*.
Uma mulher dessa é uma vadia mesmo, não respeita nem o período de gravidez. Grávida do maridão, e vai dar pra outro... esse mundo é uma grande piada mesmo viu...

Anônimo disse...

Depois que o bebe nascer vai no Dr "Adevogado" pedir pensão pra poder ficar tranquila com o amante às custas do marido....

Coitado, o homem se mata de trabalhar pra garantir o futuro do filho, se fode, fica careca e a mulher resolve que o cara está frio com ela.

Aí sai com o VID4 LOK4 do xerox que sequer um carro tem e ainda ela paga o motel com o $$ que o marido ganha...

Rogério disse...

Rá!

Pobre criança:

Mãe Vadia e Pai corno. Garanto que o cornão deve ser do tipo que se esforça em ser fiel.

Não sou a favor de traição seja por que lado for. Se há casamento e tem as regras de fidelidade estabelecidas qualquer lado que trai é um ser humano sem carater.
Se o casal optou por um relacionamento mais aberto, ok sem problema algum! Quer fazer swing? Show de bola! Porque é do saber e concentimento de ambas as partes. A parte disso fez sem o consentimento do outro é apenas a boa e velha falta de caráter, nada mais.
Desculpa de fragilidade emocional pra meter chifre? Ah por favor... Agora qualquer coisinha vamos meter chifres para aliviar. Porque não fala pro maridão que estava só com probleminhas emocionais e depois posta o resultado do problema emocional dele aí.
meter chifre por vingança? Em nada foi especificado que o corno tratava mal, o qual até concordo com a traição se este for o caso. Como não, sinto muito pelo "filho da puta" que esta pra nascer.

Anônimo disse...

Sua vagabunda escrota !
espero que esse cara so esteja comendo voc, como um fetiche por gravida e depois o seu marido descubra e voc fique sem os dois !
puta maldita e imbecil !
tenho nojo de vooc e espero que voc se foda com tudo que ta fazendo

Anônimo disse...

Safada... vagabunda! Não merece respeito!

Anônimo disse...

Chama essa ai de put@ eh ofender a categoria. Coitado do feto que ta sendo cutucado por um estranho ainda.

vdl disse...

Espirito do mau cão de buceta e saia.

Tenho pena do seu filho, quanta vadiagem. Sua puta! Não vale o feijão que come o sua vagabunda. jogou fora 2 anos de casamento pra começa a da o rabo p vagabundo, não aguenta a decência prefere viver de vadiagem. vai pro inferno o sua PUTA!

vdl disse...

Espirito do mau cão de buceta e saia.

Tenho pena do seu filho, quanta vadiagem. Sua puta! Não vale o feijão que come o sua vagabunda. jogou fora 2 anos de casamento pra começa a da o rabo p vagabundo, não aguenta a decência prefere viver de vadiagem. vai pro inferno o sua PUTA!

Aline Ramos disse...

Não sou melhor que ninguém para te julgar, mais parou p/ pensar que não está enganamos eles, e sim vc! Não sei como é seu marido, e sei bem como é dificil a vida de casada, mais querida pensa em uma coisa, vc está levando uma vida dentro de vc, tenho um pouco mais de juizo e para de se iludir com coisas que não te trara futuro !

Hot Spot disse...

E assim caminha a humanidade....

Anônimo disse...

kkkkkk é muito engraçado ver tantos homens aqui falando mal da mulher que trai, enquanto isso mais de 90% dos que estão falando isso sempre tem suas transas fora do casamento. Mas mulher não pode trair né? Hipocrisia é foda! Detalhe: sou homem.

Anônimo disse...

puta detect ... biscate gravida dos infernos , tomara que seu marido fiquesabendo e arranque o filho que saiu deste seu corpo imundo .... vadia

Anônimo disse...

Cara, você é muito vadiazona, na moral...Vai pro inferno =) que de pessoas egoístas como você o mundo ja tem de sobra..

Anônimo disse...

Mesmo depois de um depoimento desses, ainda há gente que acha que a maior o homem é mais vagabundo do que mulher. CAIAM NA REAL, o problema não está em ser homem ou mulher. Todos somos falhos e a traição não depende do sexo, e sim do caráter. Apesar dos dogmas machistas ainda dominantes em nossa sociedade tem muito homem e mulher leal que podem errar por um mero deslise. Agora continuar no erro umas duas ou tres vezes, aí é muita falta de carater, vergonha etc. Não condene porque todos tem pelo menos uma manchinha de culpa. Afinal somos humanos. Mas não persista no erro. Reconheça e corrija a conduta. É muito triste ver um depoimento desses, e difícil acreditar que não houveram outras traições. Se o marido merece ou não não sabemos, o que é certo é que o amante e a esposa não tem a menor consideração com o próximo colocando seus desejos e lascívias acima de tudo. Sou tradicional e acho repulsivo um ato de traição, tanto pelo homem quanto pela mulher nessa fase tão sagrada do relacionamento. Pra mim é a mesma coisa de traição na lua de mel.

Anônimo disse...

Imigina que legal se esse cara for soro positivo, ou se ele teve relação sexual com um soro positivo e ainda esta em uma janela imunológica, legal né!!! imagina você condenar duas pessoas pelo fato de você gozar. O melhor era segurar sua perereca, ter o filho e separar-se, ai você podia dar pra quem quiser do jeito que quiser, pra um, dois, três, mas isso que você fez é um crime, falta de vergonha e irresponssábilidade... Parabéns pra você.

Anônimo disse...

Se você for católica, deve sabe que cometer um ato desse, adultério no casamento é pecado diante Deus.
Obs: Não será só a seu marido que você terá que pedir perdão (ele vai ficar sabendo, acredite, terá sorte se ele não te matar ou pelo menos tentar.)
Não será só ele que terá que te perdoar ! Mas sim, Deus.

Se fosse comigo, te colocaria pra fora de casa. E depois de ler uma coisa dessa, que você faz e compartilha (Nivel de idiotice alta), a vontade que tenho é de engatilhar uma .40 e colocar na sua testa, qualquer deslize ou tapinha, ela dispara.

Troile disse...

Humn, cheio de mulher defendendo, todo mundo que defendeu a Solange já da pra notar que tem culpa no cartório, acho que cada um faz o que bem entende com a própria vida, e eu fosse o marido dela e descobrisse eu pediria divorcio na hora e posteriormente DNA e tudo mais. Como um amigo ai em cima disse ninguem é perfeito todos cometem deslizes mas fazer uma, duas, três, 2 meses, ai já são outros quinhentos.

Anônimo disse...

vagabunda ne

Anônimo disse...

coisa de biscate, se for uma filha, vai ser puta como a mãe, por gente desse jeito que o mundo ta perdido. Ignorante, egoísta e medíocre.

Anônimo disse...

Vc fala que não sabe o que vai ser, mas provavelmente vc vai ficar sozinha, passar por dificuldades sem o seu marido e com um filho para criar, recebendo de pensão 150,00, e esse cara sacana que ta te comendo vai vazar na capoeira! Isso se vc não perder a guarda do seu filho. Não reclame depois que seu marido te trocar por outra mais nova, quando estiver gorda e acabada.

Anônimo disse...

É por causa de mulheres como você que muitas outras são tratadas como vadias.

Parabéns!

Anônimo disse...

lixo de mulher, no seu lugar teria vergonha de existir.

Anônimo disse...

VADIA(com letras maiúsculas mesmo).Tomara que pegue um HIV.

Anônimo disse...

Infelizmente coisas assim acontecem todos os dias, e por isso so me resta dizer... tu e vadia, e ponto final.

Anônimo disse...

Muito comum.

Geralmente ocorre sem proteção.

Não faz bem pro bebê. Nenhum médico diz isto. Isto é uma falácia inventada pelas revistas femininas.

Você é só mais uma na mão deste cara, e ele é só mais um na sua longa lista de parceiros sexuais.

Sua piranha.

Anônimo disse...

Não sei quem é pior, você (que talvez seja a maior piranha que eu já tomei conhecimento) ou o fdp de merda que te come e não respeita o casamento alheio...

Anônimo disse...

Que piranha!
Tomara q seu marido tire seu filho!
Biscate!

Anônimo disse...

Baita puta!!!!!!
Porca,voce deve tomar a porra do teu amante,vadia!!!!!vagabunda tomadora de esperma!!!! deve sentir tezao de ser chamada de puta,depois vai se matar de arrependimento!!! vagabunda gorda,fedorenta!!! torço para que teu marido descubra e tu fique sozinha e que chore muito por fazer isso!!!

Anônimo disse...

Um monte de gente criticando uma história totalmente falaciosa.
como dizem,FAKE,FAKE,FAKE,FAKE,FAKE,FAKE,FAKE,FAKE,FAKE,FAKE,FAKE,FAKE,FAKE,FAKE,FAKE,FAKE,FAKE,FAKE,FAKE,FAKE,FAKE,FAKE,FAKE,FAKE,FAKE,FAKE,FAKE,FAKE,FAKE,FAKE,FAKE,FAKE,FAKE,FAKE,FAKE,FAKE,FAKE,FAKE,FAKE,FAKE,FAKE,FAKE,FAKE,FAKE,FAKE,FAKE,FAKE,FAKE,FAKE,FAKE,FAKE,FAKE,FAKE,FAKE,FAKE,FAKE.

Anônimo disse...

O FABIANO COMEU ELA E O BEBÊ! E O RAFINHA QUE É PROCESSADO AINDA...

Anônimo disse...

Só li um caso de uma puta!!!!

Anônimo disse...

BALDE DE PORRA, LIXO HUMANO, TENHO VERGONHA DE MULHERES CACHORRAS QUE NEM VOCÊ.

Anônimo disse...

Isso e fake,
E algum conto erótico de alguma vadia no cio .
Que mulher estando gravida vai aceitar outro homem comer ela. Sem ser o pai, e falta de respeito com a criança .
Falo isso pq já fui amante e a M em questão ficou gravida do marido e não ficou mais comigo, pq achava falta de respeito com o feto

Anônimo disse...

QUE NOJO!

Anônimo disse...

QUE NOJO!

Paulo Ulshua disse...

Solange.
Essa curtinha é pra vc:
"quem planta no corpo colhe corrpção"
vc pró- stituiu o que já estava intituido. Parabens!! mesmo que o corno tenha culpa, por essa sua caidinha, ao menos vc poderia ser honesta em ter dado um pé no traseiro dele. chocado com sua coluna, gosteria de ver em alguns anos os efeito que sua criança terá. mundo louco vai entender!!

Anônimo disse...

Seu filho já vai ser um FILHO DA PUTA

Ronaldo B. Borges disse...

etaaaa mundinho bão de porteira aberta sÔ uahuahauhaa

Anônimo disse...

Deve ser fake isso, mas se for verdade então tenho pena do corno traído, se brincar o filho nem dele é. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

É quenga!!
Vai ver que o filho é até de outro cara!!
Tou até com medo da minha namorada, vou terminar agora!!

Anônimo disse...

Decadencia viu,a mulher se corromper desta forma,alem de trair o marido,ja libera facil pro amante,o sexo ficou banalizado mesmo,como diz no brasil a TV que nos educa,e a sociedade cada vez mais esta,decadente,e sem valores,eu teria nojo de ser filho dessa mulher,ela nao respeita o marido e o filho que esta no ventre,vadia filha da puta.

Anônimo disse...

sinceramente você merece sofrer 2x mais que seu marido traído e PAI do seu filho, não fisicamente mas sim emocionalmente e se arrependerá muito do que fez sem contar que só piora a "fama" das mulheres, e depois reclamam dos homens '-'

Lúcifer Heritage disse...

não importa oq digam ela traiu sim traiu a confiança do marido dela pra mim sinceramente ela num vale nada não vo nem chama de puta pq elas tem mais valor

Anônimo disse...

Devia era ter vergonha disso, tenho nojo de mulher assim aff...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Como vc defende um ato desrespeitoso como esse? Imagine se toda mulher em conflito com sua aparencia fizesse isso? Traição é uma sacanagem tremenda, vc está sendo feminista e esquecendo q a fidelidade é algo bonito e importante. O cara trabalha o dia todo, e ela transando com outro. Eu te odeio escória da humanidade...

Anônimo disse...

Nossa, traição é sempre a mesma conversinha mediocreira, não me elogia sente falta, não gosta mas de mim, e fica sempre no silêncio, porra porque não conversa, e na maioria das vezes, confunde o sentimento paixão por carência, nossa depois corre chorando toda arrependia, a vai si fuder tenha carácter, conversa primeiro da um tempo separa, agora chegar ao ponto de trair ainda com filho na barriga, até uma puta tem mais valor de mulher como você fraca......

Anônimo disse...

E tem gente que acha ruim de chamar de puta ainda, palhaçada né?!

Você assume um relacionamento, tem um filho com o "amor da sua vida" e vai dar pra outro só porque te chamou de linda?!

É muito dificil mesmo você chegar e pedir mais carinho ao seu marido do que sair dando pra um qualquer.

Enfim, espero que você se foda muito ainda nessa história. V A D I A

kkk disse...

Se ia gosta de levar pistolada no zoio? Kkk

Ka disse...

Acho alguns comentários tão "preconceituosos" se fosse um homem dizendo que está traindo a mulher com outra pois a esposa está grávida?
Provavelmente vários homens diriam: "É mesmo, transar com mulher grávida não dá/ Tem mais é que trair/ Aproveita!!"

Não acho traição certo, mas pra quê julgar tanto?
Ela está fazendo algo 'errado' sim e apenas compartilhou isso, qual o maldito problema? Ela não pediu uma solução nem falou que queria opinião sobre o que está fazendo.
Traindo grávida ou não ela está apenas traindo a gravidez é um detalhe nisso tudo, odeio gente hipócrita que só se realiza criticando os outros, tsc tenho dó.

Anônimo disse...

Você deveria ter vergonha!! Vai tomar conta do seu bebe do que ficar apagando o fogo no meio das pernas com outro homem!

Toma vergonha na cara sua VADIA.

Anônimo disse...

Que piranha sô! VADIA

Anônimo disse...

na boa, cada um sabe de sí, sou homem e simples, quem não dá assistência abre concorrência!
Acho delicioso mulheres fofinhas e grávidas, são um tesão a parte, acho mesmo que seu amigo é assim, tesão por grávida, tomara que depois que nascer, continue a comparecer, no caso do maridão, a fila anda, quem mandou não comparecer.

e aos(as) recalcadas(os), cuidem da sua vida, homem pode tudo e mulher não? bando de hipócritas!

Anônimo disse...

e quer ser mãe uma preula dessas!

Anônimo disse...

Qundo essa criança nascer já vai nascer sabendo dizer a palavra VADIA,pq a mãe dele é um belo exemplo dessa palavra.
Como mulheres assim não fazem falta no mundo eu sinceramente desejo que vc morra da maneira mais cruel possível,pois tenho pena dessa criança por ela uma mãe tão VADIA como vc!

Anônimo disse...

Vagabunda.

Anônimo disse...

Coitado do seu filho que será um legítimo filha da puta...

Sua vadia!

Anônimo disse...

vadia grávida,coitada da criança vai ter uma mãe vadia,sua ordinária prostituta vou pegar o seu marido pra você sentir na pele a traição se já não é corna ne! VOU PEGAR O SEU MARIDO PUTAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

Mulher é um bicho DESGRAÇADO mesmo viu!

O cara só chamou ela de linda e ele começa a dá pra ele!

E ainda por cima essa PUTINHA de segunda categoria que está FUDENDO com a reputação das mulheres ainda planeja em dar mais pra ele quando o coitado do filho nascer!!!!!!!!!!!!!!

E ainda criticam que são os homens que traem mais!!!!

por favor mulheres façam um favor pro mundo e deixem de ser VADIAS DESGRAÇADAS.Fica a dica!

Anônimo disse...

Mulher é um bicho DESGRAÇADO mesmo viu!

O cara só chamou ela de linda e ele começa a dá pra ele!

E ainda por cima essa PUTINHA de segunda categoria que está FUDENDO com a reputação das mulheres ainda planeja em dar mais pra ele quando o coitado do filho nascer!!!!!!!!!!!!!!

E ainda criticam que são os homens que traem mais!!!!

por favor mulheres façam um favor pro mundo e deixem de ser VADIAS DESGRAÇADAS.Fica a dica!

Anônimo disse...

Certamente ele vai te dar um pé na bunda quando tu tiver o bebê, ele é um pregnofilo, tem tesão por mulheres grávidas e como nessa fase as mulheres estão mais sensíveis sempre caem na desses caras.

Detetive disse...

Vadiazona heim!
Espero que o marido descubra e te abandone e que o amante arranje outra! Coitado do teu filho, que não tem escolha e vai ter uma mãe como essa como exemplo de vida...

Anônimo disse...

Eu traço também, me passa seu telefone!!!

RAFINHA BASTOS disse...

PO, CONTOU NOSSA HISTÓRIA!

Anônimo disse...

Vaca.

Anônimo disse...

Quenga dos infernos, merecia era uma surra bem dada de jeba mole nas costas !

Anônimo disse...

Mulheres são todas safadas e não dão valor noque tem, e são altamente fáceis de fazer a cabeça, depois fica velha sozinha, e fica chorando pq perdeu quem realmente a amava.

Anônimo disse...

TU ÉS UMA VAGABUNDA SEM VERGONHA!!!
TEU MARIDO VAI TE DEIXA E TEU AMANTE NÃO VAI CONTINUAR CONTIGO, POR QUE TU É UMA ADULTERA VAGABUNDA!!! VAI ACABA SOZINHA CADELA...

Anônimo disse...

vadia

Marcão disse...

Típica vagabunda.

Anônimo disse...

Uhum, parece verídico!

Anônimo disse...

bom agiu por pura atração e impulso, e agora se tornou uma mulher adultera.
gravida de um homem, mesmo que ele não de a tal atenção, ele ainda é seu marido ou era, e traição é uma discórdia entre um casal, se acha que esta bem com o tal admirador, tenha pelo menos o carácter q resta e diga a verdade, sera cruel pois o que fizermos de bem ou mal, respondemos por nossos atos.
mais se é isso realmente o que quer seja firme e vá.
mais fica a dica sera que o tal admirador não fara o mesmo com você, assim como você fez com seu marido?
boa sorte.

Anônimo disse...

É mais uma criança que provavelmente ira crescer sem ter um pai presente, seria mais facil abandonar seu marido... Triste realidade...

Unknown disse...

Cara, trair ou nao trair nao eh o problema, o foda e a criança nascer com a bunda cheia de feriadas...
isso sim é o que pega...

Abs

Anônimo disse...

psiu, qual o teu telefone?! quem dá p um dá p dois! quem sabe a gente faz um menage!? Quanto você cobra? afinal o que você é a gente ja sabe, so falta botar o preço!

Anônimo disse...

essa aí se encaixa no comentário do Rafinha Bastos.. 'como ela e o bebê'! Evolua minha querida, e valorize-se. Pelo bem dessa criança!

Anônimo disse...

Nossa.. quanto mais eu leio, mais eu me admiro com o ser humano. Admiro não seria a palavra certa. Enojar, essa sim seria. Pessoas defendendo essa abominação, como assim?! É traição do mesmo jeito, se agiu por impulso ou não. ELA É CASADA SIIIIM! O título diz tudo e é reforçado pelo texto. Eu seii que é muito fácil julgar, mas deveria pensar duas vezes na família que você tem; Vale a pena estragar uma família por 2 horas de excitação e euforia minha querida. Faça o seguinte, PARE com essa palhaçada. Converse com seu marido, abra o jogo.. diga tudo que você fez.. que não se sente valorizada.. e com muita sorte, ou se seu marido for muito imbecil talvez aceite-a de volta.

Anônimo disse...

Ainda somos animais.Com certeza!

Anônimo disse...

Karine Rocha, coloque-se no lugar do marido. Você só ficou toda bravinha porque trata-se de uma mulher. Hipocrisia neh minha filha.. se bem que , você tem APENAS 20 ANOS, tem muito que aprender ainda.

Anônimo disse...

Atenção, ser imbecil que posta com o nome de 'KA'. Ela não pediu opinioes, concordo. Ela não pediu soluções concordo. MAAAAAS, o fato de divulgar essa história nos da o direito TOTAL de exercer nossa opinião. Se é ou não uma vadia, uma puta, uma galinha NÃO INTERESSA. Quem é você para dizer o que cada um pode ou não fazer!? : "É mesmo, transar com mulher grávida não dá/ Tem mais é que trair/ Aproveita!!" Sou mulher, tenho 36 anos. Sou casada, fiquei grávida de gêmeos, e nem por isso SAÍ DANDO PRA MEIO MUNDO. Seu comentário foi INFELIZ sim, principalmente por falar de HIPOCRISIA, E JULGAR TODOS OS HOMENS, JULGANDO-OS.. DIZENDO QUE VÁRIOS HOMENS DEFENDERIAM SÓ POR SER HOMEM. Menina, evolua antes de TENTAR exercer uma opinião. Fica a dica!

Anônimo disse...

Quem defende, é igual a esse animal em forma de grávida!

Anônimo disse...

NOSSA RESPEITE PELOMENOS SEU FILHO QUE ESTÁ NA BARRIGA MULHER!!! COITADA DA CRIANÇA.

Anônimo disse...

"nunca pensei em trair meu marido.
Nunca fui dessas que traem...", Fala sério sua VADIA, vai botar vergonha nessa porca dessa tua cara, e pede pra separar antes de fazer um pai de familia sofrer por ter cometido o erro de ter confiado a sua vida, o seu lar, seus sonhos, a uma infeliz VAGABUNDA como você... Pena do seu filho, pena do seu marido, vc realmente não os merece!!!

Anônimo disse...

Vagabunda.

Guilherme disse...

VADIA!!! qual é o tipo de educação que dará ao filho dela?

Anônimo disse...

VAGABA!!! O COITADO DO TEU MARIDO QUE AGUENTA A TUA TPM E CUIDA DE VOCÊ NÃO MERECE ISSO

Anônimo disse...

Essa eu tive que postar!

Vagabunda!

Anônimo disse...

Tenho nem o que postar,espero que isso seja mentira, pq se não, eu teria pena de você ver envelhecendo com isso na cabeça

Anônimo disse...

Não importa a desculpa que vocês arrumam pra defender quem faz isso, pode ser homem, pode ser mulher, quem trai é o mais baixo ser que pode existir.

No caso dessa ai do texto, é vadia mesmo, pessoa podre. A pessoa que diz que trai pq o companheiro(a) ta falhando no sexo, e usa isso como desculpa, é podre. O companheiro ou companheira podem estar passando por alguma fase em que não se sentem bem psicologicamente pra fazer sexo, ao invés de ajudar, de conversar, sugerir um acompanhamento médico pra saber o que ta acontecendo, vocês acham certo trair? Que espécie de ser humanos são vocês, que espécie de maridos e esposas são vocês?

São todos uns lixos de seres humanos, LIXO!

Anônimo disse...

eu teria nojo de voce. vagabunda.

Anônimo disse...

essa "mulher" é uma vadia! seja quem for que a defenda e um/uma também!

se você é ridicula ao ponto de fazer isso vc merece nada menos do que a tortura ate a morte! vadia do inferno... escoria humana!

Anônimo disse...

Vc é muito vagabunda. Coitado do seu marido, deve estar todo alegre com a chegada do filho e nem imagina que a vaca da mulher dele está trepando com outro. Tomara que ele descubra e vc se foda. Vc e o filho da puta que tem coragem de te comer sabendo que vc está grávida do seu marido.

Anônimo disse...

Pois bem... a propria vida vai ensina-la o resultado de tal atitude nojenta... e seu marido ira matar os dois apos isso

Anônimo disse...

Pobre do marido, mulher que faz isso não é digna de um bom homem.

Anônimo disse...

ufa!!!ate que emfim !pensei q so eu tinha comido uma mulher gravida de alguem!!kkk!

Anônimo disse...

VADIA

Anônimo disse...

Largasse do teu marido antes vagaba

Anônimo disse...

Pelo jeito vc não sente nem um pouco de remorso, se entregou aos seus desejos e as suas emoções, vc devia sentir vergonha, como pode ser tão egoísta ?

Depois não adianta chorar e pedir perdão, o que vc fez não tem volto, termina com ele, e tenha um pouco de dignidade.

Anônimo disse...

vagabunda, merece morrer.

Anônimo disse...

Qndo eu axo qui vi de tudo kkkk mais se tu eh felis sendo puta intao continua qui eh isso mermo qui te satifaz!hahuhauhuhay Rapariga du krai esse teu filho vai nacer eh morto Kkkkkk

Anônimo disse...

É por causa dessa raça de mulher que eu prefiro ficar solteiro pro resto da vida. Mulher não vale nada, a não ser a trepa.

Anônimo disse...

acho que lavou ta novo. tem que dar mesmo e exercer a vontade. São nao esqueça de dar bem gostoso para teu marido poque ele tem direito.

bjos

Anônimo disse...

NOJO DESSA VAGABUNDA.. O FILHO DELA NÃO MERECE TER UMA MÃE TÃO IMUNDA!!

Anônimo disse...

Cara, não dá pra entender ... no mínimo ela já estava má intencionada ... não vou julgar pois não sou perfeito, mas ... casada, grávida e de 6 meses ... nusss,,, não dá pra passar a mão na cabeça.

Anônimo disse...

Meu deus... nem pra esperar três meses? o__o Poxa, toma vergonha na cara, você ta grávida e trai o seu marido com o filho dele dentro?

Anônimo disse...

Cretina ¬¬

Ohdoido.com disse...

Ave, a muie ta gravida e fazendo isso não teve nem a decência de espera o menino nasce...

Anônimo disse...

E o que me irrita mais de tudo isso é essa mania das mulheres de se fazerem de "eternas vítimas do homem canalha"... Hoje as coisas estão IGUAIS neste sentido! Basta qualquer dos dois, homem ou mulher, ter mau caráter. Não admito mulher nenhuma vir com papo de que "homem não presta"; o correto é "determinada pessoa não presta (seja homem ou mulher)"!!

Anônimo disse...

"já escolhi os nomezinhos, não deixei o pai se meter, a mãe aqui sou eu!"

ja ta na cara que essa vadia nunca gostou do marido, onde ja se viu isso? "a mãe aqui sou eu", você é uma vagabunda com mente de criança!, mas de boa, Deus ta vendo e ele castiga! sou prova disso, ja fui casado, minha ex me traiu, ela volto pra casa dela, e a casa dela pegou fogo!

Anônimo disse...

Vagabunda sem valor algum !

cachorros da rua merecem mais respeito que você, nojo de gente assim.

Seu marido tem que meter o pé na sua bunda e o cuzão que ta te comendo vai dar outro também quero ver o que vai fazer,mulher assim merece sofrer.

vadia

Anônimo disse...

vc nao passa de uma cadela prenha!
vadia. isso só pode se fake...

Anônimo disse...

você é tão ingenua, você acha que ele não sabia que essa era a boa epoca pra te elogiar?
depois que você tiver o filho ele vai querer você mil metros longe porque ele só te come direto assim pois sabe que é comprometida, quer só dar uma vomitadinha em você.

você me da nojo vagabundinha que acha isso gostoso, enganar o coitado do seu marido, tomara que ele esteja comendo varias mulheres que não tenham estria por causa da gravidez e esteja achando isso uma LOUCURA GOSTOSA AUHSEUHASEAE

Anônimo disse...

Kenga.

Anônimo disse...

Tem pessoas defendendo ela argumentando que o marido não comparece, não elogia e tal. Mas isso não é motivo para traição. Casamento DEVE SIM valer alguma coisa, mesmo que não tenha mais amor nessa relação, que se tenha ao menos respeito pelo outro.
Não se brinca assim com os sentimentos de ninguém, isso é muito sério.

Marcelo Novaes disse...

Me dei ao trabalho de escrever esta mensagem apenas pra dizer que você é uma vagabunda. Qualquer prostituta de esquina tem mais caráter que você!

Sinto pena do seu marido, por ter uma vaca ao lado dele. E mais pena ainda do seu filho que está pra nascer, por possuir uma cadela como mãe!

Anônimo disse...

eu poderia te xingar de mil palavras, mas como vc ja nao tem um mínimo de decencia, de nada adiantaria...

Te desejo tudo de bom, mas vc conhece o ditado, vc colhe o q vc planta, se vc n da valor ao seu marido.. homem nenhum dará valor a voce também.
alias, vc n da valor nem ao seu próprio corpo! Lamentavel

Anônimo disse...

Não sei se sinto pena do seu marido por ser corno

Se sinto pena do seu filho por sua mãe ser vadia mesmo durante a gravidez

Ou se sinto pena de você por ser uma pessoa tão medíocre aliás acho que essa não é a palavra pois medíocre vem de médio e você é BAIXA o mais baixo que o ser-humano pode chegar

Anônimo disse...

vagabunda detected !

Anônimo disse...

Brasileira tipica...
Vive de novela, e quer viver o mundinho das "tragédias populares" exibidas nestas porcarias...
Pena do seu filho, que vai ter uma mãe dessa...

Anônimo disse...

Mulher normal, baixa auto estima, o homem diz vc é linda, as calcinhas caem...

tenho pena da criança...

Anônimo disse...

Então com um pensamento desse pra que casar?

Anônimo disse...

Corno

Anônimo disse...

se for menino, vai ser trabalhador como o pai, já se for menina vai ser vagabunda como a mãe!!

Anônimo disse...

Quem nunca errou que atire a primeira pedra!! Isso aqui está me lembrando seguintes dizeres:"Como eles insistissem, ergueu-se e disse-lhes: Quem de vós estiver sem pecado, seja o primeiro a lhe atirar uma pedra"...nenhuma pedra foi atirada...só tem santo por aqui...Solange, a vida é sua...só vc sabe o que se passa, ok?!! beijosss

Anônimo disse...

Tenho nojo de vc, da vontade de vomitar, sua vagabunda, imunda, morreee !!!

Anônimo disse...

Ah vão se ferrar seus homens do caralho! Aposto que vocês mesmo casados já comeram vadias grávidas também, mas a barriga ainda não havia crescido, tirando as doentes, cheias de DST. Pro homem tudo pode, a mulher se lasca cuidando das crianças, da casa e etc, e ainda tem que aturar um idiota que só reclama, não lava um prato e ainda por cima sai com outras. Só porque a Solange foi procurar carinho e atenção nos braços de outro vocês se sentem escandalizados. Por que vocês podem trair a pobre da mulher que tá lá de barrigão se sentindo gorda e horrível, pés inchados e ainda faz até comida pro desgramado que passou a tarde no escritório? Escritório um motel chulo em qualquer viela por aí. Tenham dó seus cornos. Chifre e fusca homem não escapa, panacas! Tami

Anônimo disse...

é isso aí...mete mesmo...sexo livre é tesão puro....

Anônimo disse...

vc tem é que tomar vergonha na sua cara é respeitar seu marido que dar da pra ele ou então se separa e ai da pra torcida toda.......isso é coisa de mulher safada ñ tem essa de instinto coisa nenhuma ñ quer larga para de palhaçada...........

Anônimo disse...

Depois mulher fica falando que nao exsite homem que a leva a serio ,por exemplo. Essa nao c da respeito nem gravida do seu filho , aff vai pra p.....

Anônimo disse...

Casar so serve para carimbar o corno:)

Anônimo disse...

É, amiga, o preconceito continua imperando no mundo. Isso fica claro pra mim, quando leio a maioria dos comentários postados aqui.
Poucos são suficientemente esclarecidos para saber separar casamento de paixão. Casamento é amor, paixão é tesão. E amor e tesão, muitas vezes andam separados. Não se pode fazer nada contra isso, quando acontece essa separação.
Eu te entendo perfeitamente porque aconteceu algo semelhante comigo.
Sou casada. Muito bem casada. E amo meu marido. Mas durante minha penúltima gravidez, ele teve de viajar a serviço, e eu fiquei sexualmente "abandonada".
Mas foi graças a essas circunstâncias que acabei por encontrar meu parceiro sexual ideal. E ele estava na minha cara. Eu só não tinha prestado atenção a ele.
Mas ele foi mais esperto, ousando me procurar numa noite em que me sentia muito solitária e sexualmente carente. Eu estava grávida do meu segundo filho, e este homem me surpreendeu à noite, em meu quarto, enquanto me masturbava. Este homem era meu sogro, viúvo, que mora conosco.
Ele foi bastante audacioso, mas acabou me convencendo a deixá-lo ser "meu homem só por aquela noite". Juro que tentei resistir, mas, depois que o vi nu ao lado da minha cama, pedindo para se deitar comigo, não consegui dizer não. Simplesmente calei e esperei. E quem cala consente. E então ele se deitou comigo, e me proporcionou um prazer sexual que eu nunca tinha tido!
Desde então, passei a ter esta relação extraconjugal.
Não sou amante do meu sogro, pois não o amo. Continuo amando meu marido. Do meu sogro, sou apenas sua puta. Ele, apenas meu macho. O melhor que já tive em toda minha vida!
E, hoje em dia, estou grávida novamente. Este será meu terceiro filho, o segundo homem, pois já tenho um casal. Mas, desta vez, o pai da criança é meu sogro.
Sei que muita gente aqui vai me chamar de vadia, vagabunda, puta, etc. E talvez eu seja mesmo tudo isso, mas não me envergonho. Muito pelo contrário, me orgulho de ser a puta desse homem, que tem idade para ser meu pai, mas que é meu macho gostoso. E ele faz de tudo para que eu seja feliz também como esposa do seu filho.
Sou mesmo muito feliz, como esposa do meu amado marido, como mãe dos meus adorados filhos, e como puta do meu gostosíssimo macho, que por acaso também é meu querido sogro.
Mas sei que somente você e uns poucos outros aqui neste blog vão me entender. A vida é assim mesmo.
Por isso, querida, não ligue para a opinião dos outros. Simplesmente seja feliz. E, com essa tua felicidade, procure fazer os outros mais felizes também.
Beijo!
Suzanna

frankfranco disse...

É bom p/ a mulher ter um amante e faz bem p/ a relação. Dependendo de como seu marido ficar sabendo, vai gostar, ser corno é bom. Mas seu marido tem de sentir que vc. ñ vai abandoná-lo, é sexo gostoso com o amante, e tb. com o marido corno.

Anônimo disse...

Olha sinceramente.. Já conheci gente ignorante mas igual a vc.. Seu filho está dentro do seu utero que é um local com uma abertura muito pequena, o sexo em nada interfere na saúde do recém-nascido, muito menose sente a cabeça do bebê.. Francamente..

Unknown disse...

Para mim não passa de uma vagabunda ;]
Que queimes no inferno isso tambem se chama prostituição ;]
tadinha de você!
Seu marido ainda é DIGNO!
Você é digna do DIABO!
VAGABUNDA PROSTITUTA ;]

Anônimo disse...

Sinceramente, não dá para entender essas coisas. Muitas pessoas dizem que tem de aproveitar e que o corpo é dela e ponto final. Mas, o que está em jogo não é o corpo mas algo muito mais importante que se chama princípios, caráter.
A irresponsabilidade de alguém fazer outra pessoa, a quem jurou perante seus familiares e amigos e principalmente na frente de um padre ou pastor, é a quebra desse compromisso. Então nada mais tem valor para sí. Agora então, pelo menos respeite o seu parceiro e se separe dele para levar a vida que quizer. Agora, depois desejar que ele assuma tudo, pensão do filho, educação, saúde e tudo o mais isto já é demais. O filho não tem nada que ver com essa situação. É o mais inocente e o maior prejudicado. Esse é a falha de compromisso de Vc, que continua traindo e adulterando e acha que é natural e normal.

Anônimo disse...

Confiança, essa é a palavra e essa palavra é para poucos, bem poucos mesmo. Essa gente que acha isso normal, por favor vc homem que trai ou vc mulher, porque vcs nao combinao entre vcs e se casem uns com outros e deixem de nós de fora das suas laias, ou entao trasem com suas maes seus pais, ou vão pro inferno que é bem melhor.

Anônimo disse...

Por que os dois imbecis não param de filosofar,e criem a consciência de que a partir do "Eu aceito",você se doa ao seu conjugê? É! Assim funciona a humanidade crianças! Agora "tentação" não é impossivel de resistir,somente os FRACOS caem.

Anônimo disse...

Concordo com o anonimo acima.Olha querida... Sou mulher tive 3 filhos,e estava pouco me lixando se estava bonitinha ou não na gravidez.Sabe qual era a minha prioridade? O FILHO QUE EU CARREGAVA NO VENTRE.Eu fiquei horrivel,mesmo na aparencia,e não estava nem ai.É pois é! Toda crise de falta de auto-estima você trairia o seu marido?! Ainda por cima me enclui "Em que século estamos.." você acha que o SÉCULO justifica a putaria liberada para as mulheres ainda por cima MÃES?! Tenho nojo dessa biscate,sujou o propio filho com esperma de um fdp qualquer ai... tenho pena dessa criança... E de vc também.

Anônimo disse...

O filha da puta,lá vai o comentario de uma mulher casada há 19 ANINHOS.NADA JUSTIFICA UMA TRAIÇAO.Qualquer problema se pode conversar e discutir,resolver e ficar tudo bem de novo.Quem sabe até perdoar.Agora engole esse comentariozinho de MERDA Ee me faça o favor de enfia-lo no CÚ. ;)

Anônimo disse...

O animalzinho... Sexo para homens e mulheres são TOTALMENTE diferentes.Sexo para mulheres envolve toda uma historia e sentimentos e etc.Ja para os homens é simplesmente uma buceta. Todos os seres humanos sabem disso por INSTINTO.Agora não me venha fazer tal questão de resposta mais que obvia... Homens de hoje em dia... educados por feministas.. e além do mais,traição masculina é mais aceita pelo fato de beirar a necessidade para vcs homens.
Vindo de uma mulher.

Anônimo disse...

Quando se coloca no google: "Traição na Gravidez", 99% dos casos, são traições vindas de homens. Muitas são as matérias de mulheres desabafando seus diversos casos, tristes e se sentindo sozinhas e indefesas, por estarem gerando uma vidinha inocente e que tanto necessita de cuidados. E sim. As mulheres se sentem feias, gordas, pouco atraentes e os maridos, acham o mesmo (não são todos, claro). Portanto, muitos nem pensam 2 vzs. Traem mesmo. As vzs a mulher não sente desejo sexual, outras sentem imensamente desejo, devido os hormônios alterados. Enfim. A traição vem dos homens e vem sem culpa, sem q a sociedade cobre.
Essa mulher que expôs sua história, foi alvo de muitas injúrias e julgamentos. Envolveram o nenê (que é o menos culpado nisso tudo)...
Só para deixar claro.
Nem todos os homens são iguai e nem todas mulheres iguais.
Acho que o ato de trair, vem quando você e o(a) parceir0(a) já não se tocam, não se curtem, não se beijam, deixaram de lado o romantismo e a conquista.
Na gravidez, estar sensível é uma condição super natural da mulher. Será tão difícil pro marido elogiar as vezes? Enxergar além da barriga e ver uma mulher que está desempenhando um papel tão bonito?
Pois é....é mais fácil trair né!
É mais fácil "pegar" uma magrinha, uma que dê mole, levar no motel e fzr com ela, aquilo que deveria fzr com sua esposa.
Hipocrisia existe e sempre existirá! Mas pensem bem.
Colocar o dedo na cara do outro, é fácil. Chamar de vadia, vagabunda, puta...tudo isso é bem fácil.
Difícil é mudar o prisma.
Evoluir. Amar o cônjuge e ser fiel.

Anônimo disse...

ja transei com mulher assim, é muito gostoso beber o leitinho da mamãe novata.continue, adorei seu relato

Anônimo disse...

Que coisa mais horrível é o que disse Anonimo dia 03-março-2013.
Transa com o sogro e está grávida de seu terceiro filho que é do amante.
Ela disse que ama o marido mas que é puta do sogro. Será que Vc já imaginou como será se um dia o seu marido descobrir??!! Ele deverá ficar muito feliz, Vc não acha?? Ele, sendo traído em sua casa, pela mulher e seu pai. E ainda, vai sustentar o terceiro filho que é do amante.
Onde vai a falta de caráter das mulheres.

Matheus terceiro olho disse...

Linda! Tem os meus aplausos! Eu queria ser qualquer um dos dois, ou o marido ou o amante pois adoro mulheres resolvidas! É o princípio do novo pensamento da humanidade! Viver mais e julgar menos! Mas não se engane, nem todos estão preparados para esta revolução, mantenha as aparências sempre! Assim nunca saberão de onde vem a fonte de tanta luz. Se for de brasilia me fale: freak_df@yahoo.com.br

Anônimo disse...

quanto babaca machista.

que bom que está curtindo moça, depois veja se está ainda apaixonada pelo seu marido ou não

minha esposa tb era linda na gravidez e claro que nao paramos de ransar enquanto dava, até o 6 ou 7 mes

tudo de bom pra vc e ignora essa raça de machistas!

Anônimo disse...

É vai nascer mais um filho de puta com viado,
deve ser por isto que muitos europeus vivem dizendo que no brasil so tem puta e viado.
Dilma vai nesta quite guei neles

Max Demian disse...

Devia fazer um teste de DNA para saber quem realmente é o pai dessa criança, sua vadia!

Anônimo disse...

Só responedndo ao annimo que escreveu em 18/05/13 sobre meu comentário em 30/03/13.
Já faz um bom tempo que meu marido sabe que sou puta do seu pai. Ele descobriu, tivemos uma conversa bastante séria, e ele acabou aceitando tudo
Ele, inclusive, sabe que o filho que trago na barriga é do pai dele, e vai assumir a paternidade.
Sou feliz, bem casada, e puta, sim, mas só do meu sogro, que, como já disse, é meu macho preferido!
Suzanna

Anônimo disse...

Desculpem os erros de digitação. Estava num tablet, e a tela ficou com letras diminutas de repente.
Aproveito para corrigir, dizendo que a data do meu comentário, a que se referiu o anônimo em maio, era 03 de março de 2013.
Obrigada,
Suzanna

Anônimo disse...

Só deus pode acusar e julgar,sendo assim quem é vc pra julgar ou acusar Alguem,atire a primeira pedra quem nunca pecou ou errou.
Meta-se na sua vida pois vc não é nenhum ou nenhuma samaritana.

Anônimo disse...

Esse mundo está mesmo perdido, sem generalizar, mas as mulheres cobram fidelidade dos homens, mas traem mas que eles, uma mulher dessa deveria morrer no parto.

Anônimo disse...

Voce ta fazend uma coisa muito erada por que se você faz isso com seu marido, mesmo vc deixando ele vc vai fazer com outros, traição sempre sera traidora, pq não existe ex-traido quem faz aque um dia pagara aque na terra

Llst007 disse...

As mulheres como vocês merece morrer vagabunda vai saber que o pai dessa criança tomará que seja um menino porque se for menina vai ser igual a mãe puta hoje a mulherada tão virando todas putas

Anônimo disse...

vc que tem sorte fique gravida,e comecei pegar as puladas do meu marido se eu tivesse um gato querendo me comer gravida eu metia galho mesmo eles podem e nos não por que cambada de corno

Anônimo disse...

Realmente você ja traía seu marido com o urso, faz o dna e veer se o filho é dele, o problema é que esse teu macho não vai confiar em tu nunca, pois quem erra uma vez erra duias tres e mais, o primeiro que te aparecer você bota outro chifre nesse, gaiera é gaiera sempre

Veronica disse...

Gravidez não é doença, e mesmo gravida... mas tenhe coração. faça o que vc achar melhor para vc.

Veronica disse...

sou casada, Amo meu marido e também sou apaixonada pelo meu ex namorado que terminamos a 7 anos atrás. Afinal achava que não amava mas ele, mas quando revir toda minha paixão voltou e não conseguia ficar nenhuma noite sem sonhar com ele, não sei se isso é amor, ou se é falta de amor do meu marido. Já tentei largar meu marido mas percebie que não dou conta de viver sem ele. Acabei ligando para o meu ex e agente saia de vez em quando, me sentia nas nuvens só em estar com ele, nós dois na cama era como se estivesse sonhando, As vezes penso que estou errada mas ao mesmo tempo não me arrependo do que faço por que meu marido nos dias de folga me deixa só e vai beber na rua com os primos dele. além disso é muito ignorante comigo, mas ele tenhe seu lado bom, não deixa faltar nada em casa e é muito trabalhador, e sei que ele me quer como esposa, ao contrario do meu ex namorado por que meu ex tenhe namorada e é muito apaixonado por ela. Com um tempo decidie deixar de procurar meu ex, quando eu pensei que estava tudo bem comigo e meu marido descobrie que ele tinha uma amante, sofrie de mas, e larguei mas voltei por que não conseguie largar, e vie que ele estava sofrendo muito por mim, e resolvie dar uma chance pra ele. Depois disso nosso relacionamento estava tão gostoso, que até um filho resolvie dar pra ele, mas pouco tempo depois peguei ele com outra mulher, não larguei pelo fato de estar grávida e sem trabalhar, mas já estou grávida de 5 meses e retornei a ligar para o meu ex e saie novamente com ele, depois de um ano, vie que até hoje amo ele também, mas ele não me quer, sei que ele quer apenas curtir o momento. Não sei o que faço por que Amo meu marido e meu ex namorado. Pena que meu ex não me quer, mas não sei como esquecer ele. E quando largo meu marido percebo que sem ele não sei viver! me ajudem a decidir o que eu faço da minha vida! por favor Obrigada. Débora Lemos

anónimo disse...

Concordo plenamente!

Anônimo disse...

Muito realista a postagem! Engraçado que o q tem de homem que trai qdo a mulher está gravida, gorda ou feia e ninguém JAMAIS criticariam dessa maneira! Aff o sociedade medíocre!

Anônimo disse...

Deve dar mesmo, se marido topar deve é dar para os dois, leva o amigo para sua casa e da na cama do corno.

Adoro mulher vadia, queria uma esposa assim, rsss.

mari disse...

Meu marido é incrível.
Italiano. Fiel, lindo culto, católico (eu sou atéia), forte, tem a pegada, rico, romântico. Ele me dá atenção. Ele não é perfeito, porém os defeitos são muito pequenos. E não bastasse isso alguns defeitos que ele tem ele corrige. Como o ronco, a fala acelerada, as mulheres que flertavam ele. Aquele sorriso sempre presente. Meu marido parecia ter se formado em ser bom marido.
Na minha cabeça eu jamais o trairia. Até que um belo dia me aparece o amante profissional.
as vezes choro, outras acho que é tudo um complo, que meu marido me deu o silicone que ele sabia que eu queria(mas eu nunca pedi) para atrair o amante, acho que ele usa alguma hipnose. Não tenho como evitar, maa quero morrer depois que tudo acontece.

Anônimo disse...

É.
Se for mais a fundo ela não obedece e ele aceita. Faz o que quer e arruma motivos depois.
Excesso de não, sou, imperativos...

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 221   Recentes› Mais recentes»
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...