Traí meu Marido Durante a Gravidez.

Nunca pensei em trair meu marido.
Nunca fui dessas que traem, nem mesmo quando namorava traí algum de meus namorados. mas isso mudou de 2 meses para cá.
Meu nome é Solange.
Sou casada e estou grávida do meu 1º filho.
Depois de 2 anos de casada, finalmente chegou a minha hora de ser mãe. nem quero saber o sexo, o que me importa é que tenha saúde, menino ou menina será muito bem-vindo! já escolhi os nomezinhos, não deixei o pai se meter, a mãe aqui sou eu!
Fabiano é meu admirador há muito tempo. nunca deu em cima de mim ou sequer disse uma palavra, mas dá para perceber pelo jeito que me olha. não sou a única a perceber isso, todo mundo sabe. mesmo assim, nunca tive ou senti nada por ele.
Mas isso mudou de uns 2 meses para cá, quando Fabiano passou a me olhar de 1 jeito diferente do que ele normalmente me olhava. era 1 jeito, sexy! pela 1ª vez em anos Fabiano me deu uma cantada, pelo menos eu considerei uma cantada, dizendo que eu estava mais bonita e radiante do que nunca grávida. nunca tinha reparado, mas Fabiano parecia bem mais homem agora. estava com medo de ficar sozinha com ele, aquele olhar me deixava nervosa!
Quando se está com 6 meses de gravidez não é nada fácil ficar bonita, se sentir atraente com 1 barrigão e roupas largas. até o marido foge. mas o Fabiano não, muito pelo contrário, esse queria ficar cada vez mais perto. e os elogios, e as cantadas, nessa fase fazem tão bem!
1 dia Fabiano me tascou 1 beijo, mas 1 beijo beijo mesmo, de tremer a perna! tentei sair mas ele me deu uma pegada, mas uma pegada... não resisti!
Fui para o motel com Fabiano. uma, duas, 3, várias vezes. ele é tão gentil, tão carinhoso e delicado comigo, me tocando de 1 jeito que nunca fui tocada!
Estamos juntos há 2 meses e não tenho idéia do que vai ser quando meu filho nascer, mas até lá vou insistindo nisso.
Que loucura gostosa! rsrsrsrsrs


Enviado por: Solange.

Imagem: google.

221 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 221 de 221
Anônimo disse...

Duas?
No mínimo 4.
A mãe, o bebê, o pai que provavelmente vai adquirir e o amante que poderá tomar processo ou ser morto.
Além dos 4 tem a família, amigos verdadeiros e os futuros casos.
E se o pai for doador de sangue?
Janela imunológica! Vai contaminar muitos inocentes.
Esses inocentes talvez sejam anjos em vida e doadores de sangue e órgãos.
Mas coitada da mulher. Ela precisava e nunca fez o test drive no outro rapaz. E quem escolhe o nome dos filhos? Mãe.

janet disse...

Coitada da mulher. Ela fez isso, gravida mas tipo deve ter motivos bons e puros que não falou.
ela nunca tinha feito com o amante. Deem um desconto.
E o Óscar vai para?
Para?
Para o hiv, aids que deve ir da mãe para o bebê ah tem também o pai que provavelmente merece por querer sugerir o nome do bebê.
Que nome de doença será que o bebê pegou? Tem a sífilis, gonorréia, hepatites inclisive a B(transfusão de figado "a única cura "tem 98% de rejeição), hpv (existem mais de 150 tipos incuráveis), herpes, sapinho, etc..
Se for quem eu to pensando o pai é doador de sangue.
Janela imunológica! Vai contaminar muitos inocentes.
Esses inocentes talvez sejam ou se tornem doadores de sangue em vida (ou doadores de órgãos em morte).
Mas coitada da mulher. Ela precisava e nunca fez o test drive no outro rapaz. A pergunta que faltou quem escolhe o nome dos filhos?
A mãe, os vírus digo os filhos sao dela e não do pai.
Mas a mae deve sofrer pela tentativa do pai se meter na escolha dos nomes e por passar tanto tempo sem se meter com p sr. Bonitao.
Serio coitada. Ela teve que desabafar e agora já deve estar ae sentindo não tão mal. Ela gastou tempo para escrever, para dar uma, etc.. ela estava precisando experimentar. Agora só falta alguem achar que ela tem que contar pro marido. Não leram o relato? Ela quer manter os 2 o marido e o amante.
Ela deve ter sofrido... vamos ver pelo lado dela. Deve ter motivos nobres que não foram ditos.

Cavalo 2013 disse...

Solange, seu conto é bom e interessante, mas acho que esse filho que você esta carregando na barriga já não é do seu marido. Também tenho certeza que você irá meter com outro homem além deste que você já esta corneando seu esposo. Mulher que conhece mais de um pinto, jamais fica com um só pinto.

Anônimo disse...

Bom, achei tua estória sexy e deliciosa, vc deve continuar sim, e se for esperta como a minha foi, talvez vc consiga incutir na cabeça dela a gostar e achar que deve aceitar, eu aceito e minha mulher engravidou de outro, acho uma delícia ela se divertir me mantendo fiel e submisso.

Anônimo disse...

Se vc trai somente porque o outro traiu vc se coloca numa posiçao de inferioridade .nao devemos nos basear nos erros como exemplo e sim no que é correto e francamente lubrificar a criança com semem de outro é muita filha da putisse. Outra pergunta !!!!! Qual educaçao esse tipo de mae pode dar a um filho... Isso é caso pro conselho tutelar... Com sua vida pode fazer o que quiser mais vc nao tem educar uma criança ...

Anônimo disse...

Beleza vc deve ser outro corno manso que acha normal outro homem gozar em sua mulher ....uma coisa é dar a vontade .outra é carregar uma criança no ventre e ficar levando rola alheia .

Anônimo disse...

Sua piranha!
Vagabunda!
Vadia!

Anônimo disse...

Que nojo da sociedade, julgando essa mulher por transar, querendo julgar ela por ter sentido prazer com outro parceiro dizendo que isso eh pecado só por que um dia ela assinou um contrato num cartório. Se a sociedade não fosse tão hipócrita não haveria traição, pois ninguém precisaria esconder seu desejo e se deitar a vida inteira com uma pessoa somente. Ninguém eh de ninguém.

Anônimo disse...

Meu Deus tantos e tantas falsas moralistas. Não consigo perceber onde esteja o pecado ou o erro desta mulher. Se não estivesse grávida já era aceitável ter tido uma aventura com um colega? E por estar grávida já deixou de ser aceitável ter tido essa aventura? Porquê? Porque transou e a transa podia ter feito mal ao bebé? Então e aquele comentador que diz que fodeu com a sua esposa até perto da data do nascimento da criança? Aí já não houve problema? Vão-se catar todos. Minha amiga, fez muito bem e não viva com esse sentimento de culpa que os machistas e as feministas moralistas lhe querem colocar na alma. Tudo de bom para a criança e para o seu casamento. Quando transar com seu marido, se lembre destas aventuras e foda com ele com mais intensidade. Para os moralista do blog, o meu desprezo. Não vivemos no Afeganistão ou noutra qualquer espécie de país terminado em -ão. Nós somos ocidentais e regemo-nos (pensva eu, mas afinal parece que não) por outros códices de modernidade. Anônimo macho que adora as mulheres.

Anônimo disse...

Que eu saiba o ECA não proíbe transa de mulher casada com outro homem que não o marido. É que há mais vida para além da fidelidade. Afinal o que é isso: é uma mera representação caduca de um código de conduta moral feito pelos homens e que, por isso mesmo, vai evoluindo para formas de diversas do que o passado impunha. Tenho certeza que muitos e muitas que criticam a narradora desta estória ou já traíram e não passam de desprezíveis hipócritas ou nunca traíram e não passam de desprezíveis invejosos. Em ambos os casos são tão pecadores quanto querem ver na narradora da estória com a sua conduta.

Anônimo disse...

as prostitutas sabem k fazem por isso merecem respeito

Ricardo disse...

Já vi muita história assim, essa pode ser mentira até, mas existem casos até piores. Achar uma mulher decente hoje em dia está cada vez mais difícil. Estão piores que os homens.

Anônimo disse...

pelas barbas do profeta, imperdoavel. sem carater ,
ainda exigem respeito.

Anônimo disse...

Não sou ninguém para julga lá faz do seu corpo o que bem entender só lamento pelo bebê

Anônimo disse...

Os homens podem tudo que não serão julgados pelo o que vc comentou até sua mãe é uma vadia

Anônimo disse...

Cuidado olhe para seus próprios erros também até porque você não é nenhum santo Kkkkkkk ridiculo

Anônimo disse...

Cada um aqui que tanto criticou, nada mais fez do que atacar os seus próprios demônios, reprimidos desde a mais tenra idade.
Sociedade é necessária, e para isso construímos nossa persona (máscara, do grego).
Mas nada é mais importante que a felicidade, e ela só é possível se seguirmos nossa natureza seja lá ela qual for.
A natureza é bela, e nela não há preferências(bonito ou feio, bom ou ruim) ou julgamentos ou remorso, culpa. Simplesmente é.
Parabéns para a mamãe. E muita alegria a essa família.

Unknown disse...

Mas homem gosta de vagabunda....adulteras são sempre mais valorizadas que mulheres honentas

Anônimo disse...

Quero te comer as casadas da página tb
Sultao1@bol.com.br

Anônimo disse...

Vce é uma puta chupeteira, merece engolir porra de varios homens, ainda gravida não se respeita não vale nada, mulher dessa é como privada, usou puxa descarga....

Carlos disse...

Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela de porra pro corno chupar ela todinha quero ser o macho fixo pra frequentar a casa o do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormi na cama dele com a mulher dele quero ser fixo de uma casada pra eu comer ela sem camisinha e gozar dentro dela e quem sabe ate engravidar a putinha do corno me liga meu fone e 11=942882171 e vc casada que quer ter um amante sem seu marido saber de nada sou sigiloso e responsavel quero algo real nada de virtual meu whatsapp 11942882171

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 221 de 221   Recentes› Mais recentes»
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...