Só Vou Casar Pela Festa.

Até que gosto dele 1 pouquinho.
Não é o suficiente para casar mas tudo bem, dá para o gasto.
Ele gosta de mim, e o mais importante, está disposto a bancar tudo!
Amo festas de 15 anos. sempre quis ter uma mas meus pais não puderam me dar, então jurei para mim mesma que festa de casamento eu teria, e que seria uma baita de uma festa com tudo o que tem direito!
Amo festas e amo ceromônias!
Meus 2 maiores sonhos: 15 anos e casamento. como não pude realizar o 1°, juntarei os 2 em 1 só, fazendo do meu casamento o maior evento que esse lugar já viu!
O noivo é que se vire para pagar, porque não posso morrer sem antes realizar esse sonho!
Casar-casar eu não queria, mas esse é o único jeito de ter minha festa, de ter meu momento, então terei que me sacrificar!
Meu plano é ficar casada por no máximo 1 ano. acho que é tempo suficiente, porque além da lua de mel tudo é novo e 1 ano não é tanto tempo assim. acho que mais do que isso não aguento não!
Fala sério, nem sei se aguento 1 ano, mas quando penso em mim toda linda entrando na igreja com todo mundo babando com a noiva mais linda que já se viu nesse lugar, compensa o sacrifício! é só 1 ano da minha vida, nada mais.
Depois disso jogo tudo para o alto e volto correndo para a pista!


Enviado por: Festeira.
Imagem: google.

15 comentários:

Anônimo disse...

Ta achando que casamento e brincadeira minha filha, coitado desse seu namorado ae, ter uma interesseira como namorada..........

Anônimo disse...

Sei não...,isso tem cara de historia de maria chuteira! Engravida logo que casar pra poder fazer seu cofrinho! Bom golpe!

Anônimo disse...

Vê lá é se, durante esse ano em que pensas ficar casada, te apaixonas por ele e aí é que a tua vida vira um inferno...o melhor, se calhar, é evitares as berlaitadas. Está provado, cientificamente, que 90% das mulheres que são bem comidas, apaixonam-se pelos seus montadores.

Pri disse...

nossa,mas que historinha mais chata!

Anônimo disse...

Historia inventada...
Não acho que exista alguem tão filho da puta assim.

Se o cara casar com uma dessas, ele merece ser corno.

Anônimo disse...

na minha cidade tem uma mulher assim. A Cíntia que largou um médico novo para namorar um empresário rico e com mais de 50 anos. sendo que ela tem menos de 28. Vão casar, e o cara é divorciado. Mas é milionário.

Anônimo disse...

Uma palavra define a pessoa em questão:

V A G A B U N D A ! ! !

Deve ser feia, pobre (financeiramente e de espirito), sem cultura e por fim, apesar de tudo isso um ego inflado hahaha

Anônimo disse...

Para casar com um tipo desses é pq se merecem

Anônimo disse...

pior que existe gente assim, minha amiga largou o namorado dela pra ficar com um cara cheio da grana (ela mal beija ele) ela ama outro, mas preferiu o dinheiro....

Anônimo disse...

Essa vadia só aumenta a fama de que mulher gosta mesmo é do verde.. não são todas desse tipo, mas só generaliza ainda mais.

Anônimo disse...

Simplesmente vadia!

Anônimo disse...

Cuidado pra quando voltar correndo pra pista não cair e ficar aleijada.

Eloy disse...

Você está procurando sarna para se coçar. Casamento não se desmancha assim, casamento tem conseqüências e se ele for do tipo que "saca" de longe suas intenções, sua situação pode virar um inferno. Homem enganado é bicho perigoso.
Pense bem!
Abs.
Eloy

Anônimo disse...

VAABA INTERESSEIRA. GANHA VERGONHA NESSA CARA SE PUTA

Anônimo disse...

Eu pensava assim (me casar só para ter a festa kkk), mas eu tinha uns 11 anos! Você está pensando que nem eu quando tinha 11 anos! Vê se cresce! Festa de casamento é algo bem sério, não é como festa de debutante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...