Meu Casamento Acabou.

Meu nome é Suzanne.
Sou recém-casada e tenho 22 anos.
Me casei agora, acerca de 3 meses. a festa foi linda, vocês tinham que ver o bolo, meu vestido, a igreja, os fofos dos meus sobrinhos trazendo as alianças e tudo o mais. as fotos e a filmagem ficaram lidos, tudo perfeito!
Eu estava vivendo 1 sonho acordada, com apartamento novo, móveis novos e sendo muito paparicada. mas todo esse sonho virou pesadelo quando uma tarde de 4ª feira eu liguei o computador. fui checar os e-mails e vi que não era o meu, era o do meu marido que esqueceu aberto. não resisti, olhei. às vezes preferiria não ter olhado, preferia que aquela tarde não tivesse existido, mas não foi assim. eram muitos os e-mails de uma tal Marcinha 123. contando cada coisa, marcando encontros e debochando da minha cara. e as fotos, 1 monte de fotos deles juntos na praia, em festas e até no Pão de Açúcar, ele nunca me levou no Pão de Açúcar! eles tinham 1 albúm de fotos juntos, e pelas datas começou bem antes do casamento. não dava para negar, meu marido estava tendo 1 caso!
São 5 anos juntos, por que ele fez isso comigo? por que casou comigo se já tinha ela? por que meu Deus, por quê? meu casamento mal começou e já acabou!
Ainda não contei para ninguém. não sei explicar o porque. talvez por medo, vergonha, não sei, só sei que para mim o casamento acabou, minha vida acabou! às vezes quero gritar, matar ele, mas quando penso na humilhação que passarei diante dos amigos e da minha família, desisto!
A verdade é que mesmo ele tendo feito o que fez, ainda o amo e não queria terminar.
Não sei o que fazer.


Enviado por: Suzanne.
Imagem: thiagobatticelli.blogspot.

15 comentários:

Raquel disse...

Nossa, q situação horrivel... =\
Mas bola pra frente, o mundo ta cheio de oportunidades e caras legais q podem te merecer mto mais! Não é hora de pensar nos outros e menos ainda nele, é hora de pensar em vc! Levantar e dar a volta por cima daqui um tempo vai estar orgulhosa de vc e de ter tomado essa atitude. ;)

Anônimo disse...

De facto, isso não se faz a ninguém...esse gajo merecia a forca. Eu que adoro mulheres e que já fui casado, nunca traí desta forma. E oportunidades não faltavam, mas há que respeitar os sentimentos da outra pessoa.
Anda por aí cada besta...

Priscila disse...

Nossa que homem nojento!!
Mas você é nova e tem a oportunidade de conhecer alguém futuramente!!

É uma situação muito dificil, mas você vai conseguir dar a volta por cima!
Creia em Deus!

Abraços..

Anônimo disse...

Converse com ele! Seja clara e calma! Tente continuar seu casamento! Homens gostam de
Mulheres companheiras e que nao sejam pesadas para sua vida. Veja onde você falhou, quem sabe o problema esta em você! Tente tirar isso como lição para o casal, lembre se o mundo nao acaba por causa disto! Tudo bem que você nao precisa tolerar, mas por algumotivo ele
Esta fazendo isso e vocês devem aprender com isto e juntos, assim que e um casamento!

Anônimo disse...

Olha a situação é complicada e traição sempre acaba acontecendo por algumas das partes sentir falta de algo, acho que se vc diz que ama tanto ele e não quer terminar você deveria esclarecer a situação e ver o que é melhor aos dois, muitas vezes não estamos satisfeitos com a pessoa, e pelo tempo que estão juntos o impedi de lhe deixar, porém eu acho a traição um erro, mais tudo é conversado.

Anônimo disse...

olha só alguém ai em baixo já te disse pra ver se a culpa não está em você. não vai nessa. Você não deve de jeito nenhum se sentir culpada pelo que o teu marido te fez. foram cinco anos juntos que deveriam ser de respeito mutuo. Você diz que não quer se separar pq gosta muito dele, mas pensa: ele já fez isso agora, o que o impedirá de repetir? ainda por cima ele deixa que a amante deboche de você!!?? Ele vai chorar, pedir perdão, mas se você sentir que não vai conseguir perdoar, não continue esse casamento pq só te trará tristezas.
A fraqueza pode te fazer sentir sozinha e por isso você pode querer voltar a ficar com ele, mas não deixe que isso aconteça, levante a cabeça, ama mais a você mesma e lembra o quanto você é forte, só assim pra você não dar vez a fraqueza do momento. Se ame e se valorize, pq homem nenhum que ame a sua mulher não deixaria que nenhuma outra debochasse dela assim. seja forte. Mulher nenhum deveria ter esse tipo de sofrimento por causa de cafajeste nenhum.

Anônimo disse...

Imagina se vc descobre depois de anos? Graças a Deus q foi em tempo. Vc é nova e o mundo está cheio de oportunidades. Foram 5 anos, imagina uma vida inteira 45 anos de casada.
Vc esta no lucro e nova. Tudo na vida é passageiro menos o trocador e o motorista e homem n falta. Vai passar, da tempo ao tempo, ele cura.

Anônimo disse...

Não procure nada que você não tenha que acharr

Anônimo disse...

Linda, a pior coisa deve ser você ainda amá-lo não é verdade? Infelizmente não mandamos no coração e se ele casou contigo e não escolheu essa vagaba é porque ele também te ama! Só que ás vezes as pessoas cometem cagadas que chega a ser impossível explicar! Parece que têm bosta na cabeça! Eu não sou ninguém pra falar pra vc ficar com ele. Até porque eu não ficaria mais com ele. Mas se você ama e está tão no comecinho assim. Casamento é sagrado. Abre o jogo com ele, chama na xinxa e vê no que dá! Beijooos e muita forçaa!!

Anônimo disse...

Bem feito pra deixar de ser futriqueira, se tivesse fechado o que não lhe pertencia não estava assim.

Sasa Moura disse...

Suzanne, pode ter certeza de uma coisa, homem não casa NUNCA por pressão ou por casar! Homem é uma criatura que casa por amor.
De alguma maneira, acredito que se ele casou com vc, é porque é com vc que ele quer passar a vida dele. Todos homens traem, nao há hipócrita que me faça acreditar no homem puro. Ele pode estar puro desse pensamento, jamais ser.
Tente ser feliz, colocar na bandeja o que aconteceu, explicar que ele faria o mesmo se visse seu email e converse.
De maneira que ele se sinta mal, envergonhado e injusto. Você é a vitima, mas se faça e se mostre forte. Quem precisa agora mostrar o amor é ele, quem trai, perde tudo, perde a moral, os direitos, o apoio, só nao perde tudo, se houver arrependimento. Errar é humano e perdoar é divino. De a vocês a chance de recomeçar, mas com a verdade! Converse, entenda e jamais diga, onde eu errei, quem errou, foi ele. Boa sorte, tente de novo! Beijos

Anônimo disse...

Vou te dar o conselho mais inútil e ao mesmo tempo mais sábio: sai dessa relação, você não vai ser feliz assim. Não é por ele ter outra, é por ele mentir. E a magoa que ele te causou não vai ser revertida.

A verdade nem sempre traz a felicidade, mas a mentira nunca traz.

Anônimo disse...

Cai fora desse casamento, se fez hoje vai fazer amanha. como é que um "homem" deixa a rapariga tirar onda da cara da esposa?

Anônimo disse...

Foda-se seu casamento.

Unknown disse...

Fale com ele e diga que ele esqueca de vc, e não pense no que os outros vão pensar ou falar pense em vc e na sua felicidade que Deus te de muita vitoria bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...