Só Gosto de Negão!

Boa tarde!
Meu nome é Lorenah.
Nunca tinha parado para pensar nisso, mas acho que até alguns anos atrás, eu era racista.
Sempre fui patricinha assumida e com muito orgulho! gosto (e minha família tem condições) de me vestir bem, de comer bem, estudei em escolas e estudo em faculdade particular de qualidade. vou direto em salão, gosto de me produzir! por isso mesmo, nunca sequer tinha imaginado me envolver com homens negros. o que eu pensava deles, assim como quase todos os meus amigos e minha família, é que eram todos burros e fedorentos. como eu perdi tempo!
Sou loira e muito bonita, e acho que isso afasta os homens, eles têm medo de chegar perto de mim. mas com Erivelton não foi assim.
Após ser apresentado a mim por uma amiga mais saidinha, foi logo me cantando. deu para perceber que além de forte ele era cheiroso, e cara de pau! meio chocada fui logo cortando, mas ele insistente não desistiu. já estava de saco cheio, e com a promessa de que me deixaria em paz, aceitei uma dança. que molejo! uma dança puxou outra, que puxou outra e mais outra, enfim, homem branco nem de graça!
Vou a pagodes direto.
Erivelton foi o 1º, mas já perdi a conta dos negões que passaram em minha vida. todos deliciosos!
Se fosse no tempo da escravidão compraria 1 monte, todos fortes é claro, para minha fazenda. seríamos todos muito felizes e tenho certeza de que ninguém iria querer alforria!kkkkk
Homens brancos não sabem enterrar!!!


Enviado por: Lorenah.
Imagem: Juninho.

55 comentários:

Anônimo disse...

Homens brancos não sabem enterrar!!!

uhauhahauhahuahuhuaauhuha!!!

Cla disse...

kkkkk então tá

Provou da fruta e não quer mais largar, gostei rs

Beijos.

Lynce disse...

Gostei dessa, "homens brancos não sabem enterrar..." e diria mais, conheço uns tantos negrões que, por "pegarem de empurrão", estou certo que também não sabem enterrar.

Nádia Santos disse...

Meninas eu amei essa postagem, mas ao contrário da Lorenah nunca achei os negros fedorentos, mas sempre tive o desejo de conhecer intimamente um, mas nunca rolou. Só agora ao 51 anos encontrei um negro maduro e delicioso...kkkk... tô nas nuvens! Bjus

Márcia de Albuquerque Alves disse...

Gostei, gostei!

Anônimo disse...

Sou um cara negro, e "bem-dotado", se alguma menina quiser experimentar um delicioso chocolate, estou a disposição.................

verônica disse...

Nunca experimentei um negão...pronto já fiquei curiosa

Anônimo disse...

E eu só pego negão são uma delícia

Anônimo disse...

Amiga,negão é tudo de bom!!! depois que experimentei um nunca mais parei! Hj sou casada com um negro lindo e delicioso.Nunca fui tao realizada em todos os sentidos! Negão tem poder se sedução...To satisfeitissima com o meu se n taria pegando outros negros lindos,cheirosos e maravilhosos por aí!Sou loira e amOOOO o meu negão!!!!!!

Anônimo disse...

verônica..Vc esta perdendo tempo! corra e pegue logo o seu negao!!! rsrsrsr tudo de bom!

Paula disse...

ve lá pq nem tds os negros sao esse "must" q vcs pensam..eu msm namorei um negao lindo,gostoso mas tinha um porém...Tinha o pau pequeno,fino e p completar..MOLE! cada vez q eu queria fazer sexo oral nele o negocio amolecia ainda mais.Acabei trocando ele por outro pois ele n me dava prazer.Ja o outro me enche de tesao e qto mais eu chupo o pau dele mais duro fica..ui e qd ele goza n para quer mais e mais e mais....Adooooooooooro meu deus grego!

Hellen disse...

kkk negao de pau mole?hum mal contada essa historia hein gata?meu marido eh negro e tem 22 cm e tah sempre com o pau q nem um ferro louco p me socar.

Anônimo disse...

um viva aos negros! hehehe

Anônimo disse...

um viva aos negros! hehehe

Anônimo disse...

Negão?eca!!!
só deve ter puta aqui,pois toda menina branca e de família,sabe que devemos ficar longe de negões,pois além de fedorentos(a maioria),são ignorantes(burrinhos)e só querem loira para afrontar a sociedade,visto que eram tratados iguais animais,tomando chibatadas,e por mais que o tempo passe,não conseguem aceitar isso,que foram e sempre serão vistos como os parentes mais próximos dos macacos.
loira que gosta de negão,pode ter certeza que é vagabundinha e trepadeira!!!

Anônimo disse...

e vc com certeza além de preconceituosa é mau amada e mau comida!!!!
Vá se ferrar sua vadia idiota e respeite a opinião dos outros enqto existirem pessoas como vc a sociedade vai continuar sendo podre!!!!!

Unknown disse...

A maioria dos m namorados no passado eram negros e eram cheirosos e inteligentes.E ri com a confissão. kkkkkkkkkkk
Nussa como tem gente racista q horror, preconceito é ignorancia. Ja tive um namo loiro de olhos mel q era uma porcaria, ja namorei oriental tb era o uoh.

Anônimo disse...

Minha mae é racista e nunca quis q me cassasse com um. Embora tenha namorado baste homem negro. Eu tenho sorte com negão, uma vez no cinema o negao pediu pra se sentar do m lado e qdo terminou o filme ele me seguiu no banheiro e fez questao de me levar pra casa, so nao aceitei a carona pq achei a frase com duplo sentido. kkkkkkkk
vai q eu nao voltava mais. kkkkkkkkkk O olhar dele me assustou e se derretia mto. achei melhor ir de onibus. rsrsrsrs

Anônimo disse...

Eu esqueci de dizer q sou branca, loira e de olhos mel.

Anônimo disse...

Bem dotado eu quero

Anônimo disse...

bom, vc deveria provar os maiores da realidade, os MAIORES PELO GUINESS BOOK

http://whitecockssupreme.tumblr.com/

Anônimo disse...

Nossa.. a sua amiga que é saidinha?? Achei vc uma vadia preconceituosa!! Vc não gosta de negões, vc gosta é de dar minha filha!! Affeeee!!!

pretinhocarente disse...

É meninas tenho que deixar meu comentário aí agradeço as que são a favor e um foda se para as que são contra, porque na realidade são contra a própria espécie delas e mais ignorantes do que os negros barros que ela conhece, ela vai contra tudo que existe hoje, e outra ela acha que é descendente de quem da princesa Isabel porque graças a ela estamos libertos hoje e tem mais princesa Izabel deve ter saído comum criado negão vcs deveriam agradecer a ela quem já saiu com um sabe o que to falando não são todos é claro, teve uma que reclamou que saiu comum mas na realidade eram dois porque eram gêmeos e todos os dois comeram mas ela achou o máximo ficou chateada pelo comentário que ele fez espalhou na faculdade aí concordo é foda é que nem sexo anal todas dizem eu em da meu cu de jeito nenhum mas com jeitinho todas querem e quando não vamos até lá reclamam que não foi tão bom como a outra vez fica aí a dica passam o que quiserem mas não comentem

pretinhocarente disse...

Gente por favor me desculpem pela foto ta bem

Anônimo disse...

PRECISAVA MOSTRAR A CARALHA VACILÃO?

Anônimo disse...

Gatas vai por mim, negão é tudo de bom,participei de uma suruba e os negao era os mais procurados, sentia-se a diferença da pegada, e negao que se presa mais aquele anal gostoso, eles tem a pegada tao gostosa, que agente aguenta a jeba toda, e uma dp de negão deixa a mulher satisfeitissima, ainda mais se tiver ir calando a boquinha. galera adoro vcs. bjs.

Anônimo disse...

Eu acho que as pessoas estão muito presas a seus gostos,assim como tem negão com pegada existem brancos tbm com pegada do mesmo jeito tem negros ruim de cama e por ai vai,so gostaria de lembrar q exaltar seus gosto por negro menosprazando as outras raças tbm é racismo.

Anônimo disse...

ENGRAÇADO!!! MINHA NAMORADA É UMA MORENA BOMBOM COM TRAÇOS REFINADOS E ODEIA HOMEM GORDO E NEGRO. CONHEÇO MULHERES Q TEM MUITOS MOTIVOS PRA NUNCA SE ENVOLVER COM NEGROS. HAAA, HOMENS SÓ PRECISAM ENTERRAR QUANDO O BURACO É MUITO LARGO E FOLGADO.

andersom disse...

Kkkkkk sou 100% negão

andersom disse...

Zap 21 993052569

andersom disse...

Zap 21 993052569

Anônimo disse...

o mas massa de tudo e que elas falam que ama os negoes e pa mas quando e na hora do dinheiro os brancos tem mas que eles

Anônimo disse...

Olá mulheres lindas QUERO fazer novas amizades interessadas meu zap 91 989003750��

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cacetepramulherescarentesdesaoluisdomaranhao disse...

Vão tudo tomar no olho do cú!

Anônimo disse...

Coitada dessa chifruda e mal comida. Eles são maravilhosos. Amo essa cor. Branco azedo comigo não tem vez.

Atraentes disse...

Nossaaa q deliciaaa!! Sou homem e adoro saber essas coisas .amo quando vcs mulheres falam oq gostam .amo conversar com mulheres e saber delas suas taras.se vc desejar me add 31987130425

Atraentes disse...

Nossa! Sou homem , mas adoro saber coisas assim. Vc deve adorar hein o pauzao dele..hummm queria mt ser seu amigo virtual e vc me contar mais .se desejar me adiciona ..31987130425

Atraentes disse...

Hummmmm deliciaaa me add e conta mais dessa suruba.31987130425

Anônimo disse...

Engraçado, quando se fala de racismo só se fala de branco contra negro, se invertemos fica normal, li esse artigo e pensei, poxa ela disse que homem branco nem de graça. Se ela tivesse dito homem negro nem de graça? Pergunta que não calar. Racismo contra branco não existe?

Unknown disse...

Boa noite linda . posso te add. No faFacebo? Adorei 😏

Unknown disse...

1.80m 88kg rsrsrsr boca grande que acha linda 11062347464

Unknown disse...

Oiê boa noite linda.posso te add.11962347454 .bjd b

Unknown disse...

Procurou no lugar errado linda rsrdrsr 11962347454 me add bjs

Unknown disse...

👍 11962347454 bib

Unknown disse...

Amei rsrs me add linda 11962347454 bjos

Unknown disse...

E vc linda ?? Rsrsrsr ZAP 11962348454 bjos

Unknown disse...

Oiê me add 11962347454 bjsss

Unknown disse...

VeroVerô me add rsrsrsr 11962347454 ZAP bjos

Unknown disse...

Boa noite sou negro solteiro sem filhos descompromissado afim de novas amizades. ou algo mais.zap 11962347454 bjs

Anônimo disse...

Finalmente uma mulher descente. Só tem vadia aqui, só querem afrontar a sociedade e fazer bestialidade . Se sentem superiores fazendo isso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...