Escola de Sexo.

Naquele ano quase não tivemos aula de Geografia porque o professor tinha ficado doente. ficávamos 2 tempos de bobeira pelo pátio. não dava para ir embora porque depois tinha aula de Química, e como ninguém entendia porra nenhuma de Química e estávamos todos ferrados, tínhamos que ficar.
Foram 2 meses assim até que 1 dia 1 garoto teve a idéia de vermos filmes na sala de vídeo. como os outros professores viviam reclamando do barulho que fazíamos (nos impediram até de usar a quadra), a idéia não encontrou muita resistência por parte da diretora. ela já estava doida para se ver livre da gente mesmo, até tinha tentado adiantar as aulas, mas como a professora de Química vinha de outra escola, não dava.
Como seríamos nós mesmos que alugaríamos os filmes, ela deixou desde que antes mostrássemos para ela o filme, e claro, ficássemos quietos na sala. então, passamos a ver filmes todas as quartas, e depois de pouco tempo, nem mais ver o que acontecia a diretora ia.
Em 1 belo dia 1 garoto levou 1 filme pornô. alguns ficaram com medo no começo, ainda mais nós garotas, mas acabamos aceitando a idéia "só 1 pouquinho para ver como é que é". só uma menina crente reclamou e tivemos que convencê-la, mas depois do 1º não perdeu nenhum. só ficava lá trás sozinha e dizia que não poderia ajudar na vaquinha porque era pecado - crente safada e pão-dura!
Após 4 meses maravilhosos, nossa "sessão da tarde" acabou, o professor de Geografia voltou a dar aula.
As coisas ficaram bem mais claras para nós depois daqueles filmes. acho que muitos ali, inclusive eu, nunca tinham visto outra pessoa pelada, ou mesmo sabia o que era e como se fazia sexo.
Nunca mais fomos os mesmos em sala. ficou uma certa tristeza pelo fim dos filmes, mas também passamos a nos respeitar mais. passamos a ser cúmplices, como personagens de novelas que guardam grandes segredos. éramos todos muito novos naquela época.
Nas férias, uma amiga de uma amiga conseguiu arranjar 1 filme que nós garotas tanto tínhamos gostado. era 1 desenho (eu nem sabia que existia desenho pornô). todas as tardes andávamos 1 bom pedaço para termos nossa "sessão da tarde" particular, só garotas.
Valia a pena!


Enviado por: Aluna Aplicada.
Imagem: google.

6 comentários:

Cla disse...

AH ,mas que espertos, vendo filmes, pelo menos os ensinou a ver realmente como funciona esse mundo particular.

Só cuidado se não vicia rs

Beijos.

EXPEDITO GONÇALVES DIAS disse...

Ai, como são bandidas!!!

Lynce disse...

Isso é que são umas aulinhas. Em vez de estudarem geografia disciplina, estudam a geografia do sexo...e a melhor forma de agasalhar o zé tolas zarolho.

Anônimo disse...

n é fácil ser professor de química, kkk

Anônimo disse...

Essa escola e no Rio de Janeiro?
rsrs

Atraentes disse...

Oii linda me add 31987130425

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...