O Amor me Deixou na Miséria.

Olá!
Não vou me identificar porque tenho vergonha do que me aconteceu.
Sou viúva. meu marido (que Deus o tenha!) faleceu há 12 anos e desde então nunca mais me relacionei com outro homem. para ser sincera meu marido foi meu 1º e único homem.
Até sem me identificar tenho vergonha, mas é que na época estava me sentindo tão sozinha, tão carente! os filhos depois que crescem ganham o mundo e não querem mais saber da gente. estava me sentindo tão sozinha, tão cansada de ser sozinha que acabei abaixando a guarda e ficando indefesa. a carência vai tomando conta da gente de tal maneira, que me fez ficar totalmente idiota, cega para tantos sinais que estavam ali, bem na minha cara. Jesus, como eu não vi?!
Conheci Orlando em 1 site de relacionamentos. me pareceu ser inteligente, maduro, se dizendo tímido e solteiro, acabou me cativando. depois de desmarcar por 6 vezes, decidir aceitar o convite dele para sair. não me decepcionei, pois Orlando era simpático, gentil, tinha bom papo, me fazia sorrir e sempre se mostrava muito solicito. assim, acabamos saindo outras vezes. em pouco tempo me vi apaixonada como há muito não me via. estava radiante! não estava acreditando, já tinha perdido as esperanças de a essa altura da vida conseguir encontrar alguém. mas tinha encontrado.
Passamos a nos encontrar com maior frequência, e quando não estávamos juntos, ligávamos 1 para o outro. ainda não me sentia preparada para o sexo e Orlando dizia entender perfeitamente, o que fez com que ele ganhasse ainda mais minha confiança. quando finalmente aconteceu, mais uma vez Orlando não me decepcionou. ele foi carinhoso, tranquilo, me fez ficar relaxada, calma. tenho que confessar que com ele foi bem melhor do que com meu falecido marido. Orlando me fez sentir "coisas"... olha, que pena!
Ele passou a ficar cada vez mais aqui em casa, e eu boba, na época deixava. para ser sincera acho que estava gostando daquela "sensação de estar casada" novamente. estava feliz por ter alguém que eu pudesse cuidar novamnete. a nossa vida juntos foi tomando tal forma, que Orlando passou a "cuidar das contas" enquanto eu me dedicava exclusivamente a ele e a casa. eu fazia de tudo para agradá-lo. estava me sentindo segura com alguém tomando conta de mim, me amando. meu erro foi ter confiado tudo a Orlando, e quando dei por mim já era tarde demais.
1 belo dia Orlando não voltou para casa. eu ligava e não atendia. passaram-se 1, 2, 3, 4, 5 dias e nada de Orlando. nem 1 telefonema nem nada. fiquei preocupada e fui a polícia, hospitais e com coração na mão fui ao necrotério mas também nada. ja tinha se passado mais de 1 mês quando fui cair na real: vieram bater a minha porta para cortar a luz que não era paga há 2 meses. igualmente a água. ainda cheguei a pensar que fosse engano, mas era verdade. no banco minha conta estava zerada, todas as minhas economias tinham sumido. estava devendo o cartão com compras que nunca tinha feito e meu nome estava sujo na praça. estava falida, tudo por causa de Orlando! mas o pior foi quando 1 homem bateu lá em casa dizendo que a casa era dele, que tinha comprado e que Orlando tinha pedido 1 mês para esvaziá-la. não acrditei quando vi minha assinatura naqueles documentos, quase caí para trás!
Estava tão envergonhada que não queria ir a polícia, mas meus filhos me obrigaram. tive que mudar pra casa de meu filho enquanto 1 advogado que ele contratou tenta resolver tudo. todos os dias ouço deboches da mulher dele e levo esporro do meu próprio filho que acha que estou louca. minha filha não aparece para me ver e não atende meus telefonemas, diz que eu sou "uma velha sem vergonha!" depois de tudo ainda ter que aturar isso, não estou mais aguentando.
Eu queria morrer!

Enviado por: Senhora Envergonhada.
Imagem: google.

15 comentários:

Anônimo disse...

Tem que mandar prender esse Orlando! Metade dos relatos desse blog foi por causa dele! Esse nome é maldição! hahaha!

Lynce disse...

A ser verdade esta história, este homem é uma fraude!
Os sites de relacionamento podem ser optimas fontes de informação para ladrões, sequestradores, pessoas mal intencionadas ou mafiosos. Cuidado com oo dados que você disponibiliza.
Desconfie sempre. As pessoas devem lembrar-se sempre que estão a relacionar-se com letras e números. É bom que saibam que as pessoas, através do anonimato que a tecnologia proporciona, podem esconder sua verdadeira personalidade.

Márcia de Albuquerque Alves disse...

Todo mundo erra, o fato de ter sido enganada não dá o direito de ninguém te fazer acreditar que você "pecou" e não merece voto de confiança. Recomece, o que passou, ficou atrás. Agora é o momento de recomeçar e procurar ser mais atenta com as pessoas que se envolve.

Anônimo disse...

Realmente é uma situação difícil. E o pior é a falta de compreensão e apoio dos filhos, pois errar todo mundo erra. Depois que a coisa tá feita só resta procurar soluções e sair para outra. Não adianta ficar culpando-se, isso não vai melhorar nada, pelo contrário, só tira as forças de qualquer um.
Vá em frente e não desista de ser feliz.
Abs.
Eloy

Anônimo disse...

Meu Deus, que triste história.
A ingenuidade nos deixa assim.
Acho que só com essas experiências é que aprendemos mais e mais.

Tomara que ela se recupere...

Beijokas

Cla disse...

Puxa que situação complicada, em vista de estar vulnerável é até compreensível esse erro, mas quem se faz muito de bom, de que quer ajudar acaba sendo um lobo na pele de um cordeiro, apenas tenha cuidado daqui para frente e tente reconquistar seus filhos, para eles verem o quanto boa tu és.

Um grande beijo.

Lover Nails ♥ disse...

Ou amiga levanta a cabeça pede a Deus que ele lhe ouve e va te ajudar asair desse buraco !
Confie em Deus ele td pode !
bjos

Anônimo disse...

FAKE!

qualquer pessoa no lugar dela pediria emprestado pra contratar um detetive particular, e por 50 reais em qualquer favela vc acha algm pra matar ele...

Papacich disse...

A unica coisa que me deixa triste nesta historia, e a reaçao dos filhos.

Uma Interessante Vida disse...

Que história triste! Todo mundo erra e merece uma segunda chance... além disso, aprendemos com os erros. beijos e lindo final de semana.

Anônimo disse...

Carência é fogo... isso é pra eu aprender a um dia nunca cair no conto do vigário.. vou ficar esperta. Sou tão mesquinha e atenciosa com a minha grana que acho difícil cair no papo de um vigarista.. em casa sou eu quem cuido das contas, meu marido não sabe bem quanto temos guardado.. kkkkk.... não deixo homem nenhum cuidar das finanças da família! Eu sou administradora de tudo... no trabalho, em casa.....
Mas o seu caso é fácil de resolver... não tem essa de perder a casa por conta de uma assinatura.. entre na justiça que tudo se resolve... vergonha não vai te levar a lugar algum.. seja cara de pau e enfrente a realidade, lute pelo que é seu! Quem tem que ter vergonha na cara é esse vigarista.. não você!!! Se um dia eu for assaltada, enganada, estuprada etc. eu vou é correr atrás de justiça, a vitima sou eu, por que sou eu quem tenho que esconder a cara???

Anônimo disse...

Ninguém pode te culpar,se alguém tem culpa são as pessoas que você cuidou a vida toda e que quando você precisou não te deram a mínima,agora te chamam de burra,sem vergonha. Temos todo o direito de errar, mas também temos a chance de reconstruir,faça isso e nem pense em deixar a vida ,aconteceu,você aprendeu,agora não creia mais em homens perfeitos, a net está cheia deles,sou homem e sou imperfeito,mas faço de tudo para manter meu casamento,até agora deu certo 31 anos casado e com a mesma mulher,rsrs.Boa sorte você vai vencer e amar novamente,só não confie demais.

Anônimo disse...

Ola meu bebe. Tive que fazer isso pois estava com muitas dividas e muitos agiotas me cobrando. Mas foi otimo te conhecer se fosse. Putra situaçao ainda estava com vc. Vc foi uma delicia em minha vida. Depois de vc tive que fazer cpm mais tres
Hoje to bem estou no nordeste. Estou com um esquema de prostituiçao. Te adoro muito obrigado por vc existir beijos ORLANDO eternamente seu.

Unknown disse...

Mentira, co disse era viuva portanto seus filhos possuiam 50% da casa, a assinatura no papel so valeria mediante um escrivão como testemunha, portanto ele jamais poderia ter vendido a casa e vc jamais sairia de la por uma simples assinatura, nao tem efeito legal nao vale nada entao se mentiu neste detalhe mentiu no restante este conto é fake

Anônimo disse...

A mulher dele debocha de você? Ela que devia ter vergonha dela mesmo por ser casada com um traste como ele.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...