Separação.

Uma separação não é nada fácil.
Aliás não é fácil para ninguém, para casal nenhum é uma decisão fácil. piora quando envolve bens e filhos. dói.
Mas quando tem traição, dói mais ainda.
Acho que ninguém casa pensando em separar. a gente sempre pensa que a pessoa que escolhemos é a certa e que vai durar para sempre. por mais crescidinhos e vacinados que a gente seja, sempre nos deixamos levar pelo amor e toda a sua fantasia. por quê?
Sabemos que a vida não é 1 conto de fadas, pelo contrário, é cheia de problemas, mas mesmo assim aceditamos que o amor por si só conseguirá superar tudo. por que fazemos isso com nós mesmas?
Eu achava que tinha encontrado a pessoa certa, aquela com quem envelheceria junto, que seguraria na minha mão pelo resto da vida. fiz planos e mais planos, e de repente boom, tudo desaba!
Eu fiz tudo certo. eu fui dedicada, fui amorosa, fui atenciosa, me dividia em duas para dar conta do recado no trabalho e em casa com as crianças. fui muito além de mim, fazendo coisas que eu jamias pensei que conseguisse fazer, tudo por esse casamento. fiz desse casamento a razão maior da minha vida. perdi a conta das vezes em que deixei de fazer algo que gostava por esse casamento. me tornei 1 ser sem vontades para manter esse casamento de pé. agora descobri que foi tudo a troco de nada.
Depois de 20 anos de casada, fui traída, corneada como está na moda dizer hoje me dia, e mais, fui trocada por uma menina. uma garotinha que mal saiu das fraldas, que não deve nem ter a metade da idade dele. uma menina que bem poderia ser sua filha! como ele pôde fazer isso comigo? como pôde me dispensar assim, como se eu não fosse nada, 1 lixo? como pôde me humilhar assim na frente dos meus amigos, da minha família e dos meus filhos?
Ele fudido agora! vou querer tudo, não vou abrir mão de nada! não terei pena nenhuma! ele não perde por esperar!
Que apodreçam ele e a menininha no quinto dos infernos!


Enviado por: Vingadora.
Imagem: ogroonline.blogspot.

9 comentários:

Lynce disse...

Isto é um andarilho dos diabos...A rapaziada acima dos 40 anos começa a ser assediada por essas vintonas tesudas que procuram, básicamente, um homem maduro que as satisfaça na sua plenitude e depois dá nisto...No fundo o que elas querem mesmo é só agasalhar o zé tolas zarolho, não o fazem por mal.
O meu conselho é que esqueças definitivamente o homem em questão e que partas para outra. A vingança nunca é uma boa solução. Cada um vai à sua vidinha e não se fala mais no assunto.

Pri disse...

Lembre-se a vingança nunca e plena, mata a alma e a envenena!!!!

Márcia de Albuquerque Alves disse...

Separação é sempre complicado e quando envolve bens, família e filhos já viu, né?! Vira uma guerra mundial!

Uma Interessante Vida disse...

Toda separação é triste, a familiar então... :(

Minhoca Manca disse...

Sempre digo que não devemos começar um relacionamento achando q é para sempre ou esperando que o outro faça por nós o q fazemos por ele, devemos ver que tudo tem começo, meio e fim e que o fim nem sempre é amigável e msm qdo é dói, mas passa, ninguém morre de amor, nós sempre superamos e isso abre caminho para que entre em nossa vida uma pessoa melhor! Veja tudo com um aprendizado e uma nova etapa na vida!
Mas eu com meu veneninho escorpiano teria feito de trouxa e enchido ele de chifres antes de separar... E claro, fode a vida dele agora!!! Muaaahhh 666

Luma Rosa disse...

Essa mulher trabalhou para ajudar no sustento, se desdobrou em dois turnos... e deu conforto e tempo para esse homem procurar outra.
Se ela não se cobrasse tanto e cobrasse mais dele, talvez ele se sentisse mais responsável pela vida familiar.
Mas quer saber? O que é do homem o bicho não come! É da natureza humana trair. Um homem que trai a esposa, trai os filhos, os amigos e até a própria mãe. Ele não vale nada!! Melhor esquecer esse traste e partir para outra, deixando vinganças de lado!
Que ótimo que a separação chegou!! Agora poderá usar o dinheiro do seu trabalho com você mesma, já que por lei, ele terá que pagar a pensão dos filhos. Bens? Isso é o de menos... os bens se recuperam. Agora é chegada a hora de recuperar o tempo que perdeu com esse mané. A melhor vingança acontecerá quando ele ficar mais velho e broxa (rs*). A menina logo lhe colocará um belo chifre!

Anônimo disse...

Luma Rosa ... quanta magoa em sua palavras.

Anônimo disse...

Essa Luma Rosa do jeito que fala, deve ser mais uma chifruda. Como se mulher nunca traisse.

Anônimo disse...

Concordo com a Luma Rosa.. imagina.. se eu descobrir que meu marido me traiu.. mato ele! Eu tb me desdobro pra caramba pra dar uma vida de rei a ele... por enquanto ele me trata como rainha.. mas pq somos novos ainda... mas se me trair no futuro.. afeee.... vai ter um fim igual ao Yoki!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...