Uma História Real.

Tenho 40 anos de idade, sou casada há 20 e tenho uma família linda! meu marido é 1 homem bem sucedido, levo a vida que toda mulher desejaria ter.
Quem olha para minha vida, diz que não me falta nada, que ela é perfeita, mas só mesmo eu sei o que realmente acontece comigo.
Meu marido é ótimo, me enche de jóias, carro do ano, viagens e tudo mais, porém sempre ficou 1 vazio muito grande dentro de mim. por mais que ele sempre me desse tudo o que eu queria (roupas, sapatos e tudo o mais), existia 1 vazio enorme dentro de mim eu não era totalmente feliz.
1 dia em casa sem ter o que fazer, entrei numa sala de bate-papo e comecei a conversar com diversas pessoas e acabei gostando. dizia que nunca passaria das conversas virtuais, e foi assim durante 3 anos. conheci inúmeras pessoas no mundo virtual, e sempre tive a sorte de conhecer pessoas legais, que acabaram se tornando amigos virtuais, mas amigos.
Certo dia eu estava na sala de bate-papo e entrou 1 Dr. do Amor. achei interessante e puxei papo. ele era muito interessante e passamos a nos falar com frequência no msn. o tempo foi passando e cada vez mais eu sabia sobre a vida dele e ele sobre a minha. acabamos virando amantes virtuais.
Todos os dias, no mesmo horário tínhamos 1 encontro. eu me sentia feliz, meus olhos voltaram a brilhar (todo mundo dizia que eu estava com 1 novo olhar), minha vida passou a ter cor. eu me sentia amada, desejada, aquele vazio que existia dentro de mim deixou de existir, mas eu não me sentia culpada, pois aquele amante virtual tinha dado 1 up no meu casamento. por incrível que pareça, ter 1 amante virtual acabou melhorando e muito o meu casamento, eu passei a ter mais desejos sexuais e com isso me produzia mais para o meu marido. passamos a fazer coisas que tinham se perdido no tempo, como ir para o motel.
Passou-se 1 ano. eu e meu amante tínhamos decidido que só ficaríamos no virtual, apesar de estarmos a apenas 500 km de distância 1 do outro não passaríamos para o real, mas cheogu 1 certo momento que ficou impossível, que eu desejei muito me encontrar, então fui para a cidade dele. encontrar com ele foi algo mágico, inexplicável! ficamos apenas 3 horas juntos, mas posso dizer que foram as melhores horas de toda minha vida, e não digo isso por causa do sexo não, e sim pelas conversas que tivemos, pelos toques de carinho e tudo mais!
Ficamos juntos e fizemos tudo o que queríamos. voltei para minha cidade sem a menor culpa, sem o menor arrependimento. achei que depois do nosso encontro nunca mais iríamos nos falar, mas para a minha surpresa, quando cheguei em casa, tinha centenas de recadinhos dele no meu msn.
Hoje já faz 2 anos que estamos juntos, somos amantes e nos encontramos apenas uma vez, mas posso dizer que tanto a minha relação como a relação dele com a esposa melhorou 100% depois que nos conhecemos. eu sei que muitas pessoas vão me julgar, me criticar, mas acho que temos que buscar a nossa felicidade, independete de qual ela seja. viver 1 casamento de 20 anos não é fácil por mais perfeito que ele seja, a rotina, os problemas, o próprio tempo desgasta qualquer casamento, e não é porque estamos a procura de algo fora que não amamos ou respeitamos nossos companheiros.
Eu hoje posso dizer que meu casamento é perfeito, graças ao meu amante virtual!


Enviado por: Lucimara.
Imagem: google.

14 comentários:

Márcia de Albuquerque Alves disse...

Eita que essa foi corajosa e ousada! Que bom que tudo ficou bem!

Anônimo disse...

nó seres humanos somos assim mesmo nunca estamos satisfeitos com nada,se somos pobres não somos satisfeitos se somos ricos,tbm não vai entender!!!

Anônimo disse...

Concordo com o anonimo de cima! Realmente nunca estamos satisfeitos! O problema é que não pensamos no proximo, marido,filhos,depois que perde a confiança fica nos cantos choramingando perdão! PENSE NA SUA FAMILIA! Casamento é pra sempre,se nao estava preparada,nao casasse! Conte esssa linda historia de amor pro seu filho e voce vai ver a vadia que voce foi!

Sem mais.

Cla disse...

Que situação diferente.
Engraçado que através de outra pessoa você hoje tem um casamento mais feliz.
Cuidado apenas, se sinta hábil para arcar com a duas situações.

Um grande beijo.

Anônimo disse...

Gostava de ver se fosse teu marido a fazer isso....e ter a desplante de dizer que com isso melhorou o casamento.....diz ao teu marido o que fizeste para veres a opinião dele.....já que o casamento melhorou assim tanto....

tarzan disse...

Não desejo nada de ruim pra vc, mas queria saber se fosse seu esposo com uma amante e dizendo que o casamento ficou perfeito por causa disso

Anônimo disse...

Concordo com o Tarzan. Gostaria de saber se o seu marido falasse que encontrou a felicidade com outras mulheres. Aceitaria na boa???

Anônimo disse...

Se vocês procurarem tem uma história aqui de uma mulher que diz que não tinha sexo com o marido, mas depois que ELE arranjou uma amante ficou melhor com ela e o sexo voltou. Ela finge que não sabe que ele tem uma amante porque diz que isso foi uma coisa boa que aconteceu ao casamento... Eu particularmente sou demasiado egoísta no amor, mas há quem goste, há gostos para tudo...

Anônimo disse...

O problemas é que ela tem sexo com o marido, diferente dessa outra estoria relatada acima!

Wesley disse...

NA VERDADE, A SUA FELICIDADE É FALSA, POIS E ESSE AMANTE QUE ESTA TE FAZENDO FELIZ E NÃO O SEU MARIDO, VC TEM UMA DECISÃO DIFÍCIU PRA RESOLVER, POIS PELA CONTINUIDADE DESSA SUA FELICIDADE, VC CORRE O RISCO DE PERDER SUA FAMÍLIA, ATE SEUS FILHOS PODEM SE VOLTAR CONTRA VC, SERA QUE VALE A PENA PERDER + DE 20 ANOS DE CASAMENTO E A CONFIANÇA DE SEUS FILHOS POR ESSA RELAÇÃO SEXUAL?????

Anônimo disse...

Hoje sou alguém bem melhor, salvei meu casamento através de uma experiencia que tive num relacionamento virtual. Não me considero safada, eu não me sentia amada pelo meu marido. Então me envolvi com alguém na net, deixei de me preocupar se era ou não amada pelo meu marido. No fim ele percebeu q eu me distanciei dele e reagiu e hoje me da o valor que mereço. Percebi q o cara da net não era melhor q meu marido. O cara da net me dava carinho e atenção, mas era possessivo ao ponto de se tornar uma pessoa insuportável.Não da pra confiar em alguém que está do outro lado de um tela. Ele poderia estar teclando comigo e outras ao mesmo tempo, quem garante que não. Só sei que o jogo foi bom, porem não aconselho ninguém jogar assim, algumas pessoas podem se machucar muito. Quem na verdade precisava mudar era eu, não as pessoas.Eu precisava primeiro me amar. Porem em momento algum eu deixaria meu esposo por homem algum na internet. E também jamais sai com outro homem na vida real. Eu brinquei de ser feliz, e deu certo. Hoje sou feliz de verdade, ao lado do meu esposo. A gente as vezes só aprende dando cabeçadas na vida. Esse cara da net deve andar procurando por vestígios meus, pois ao terminar tudo com ele, deletei minhas contas de msn, face, orkut.Tudo. E uso outra identidade(Nick).
Não me arrependo do q eu fiz. Porem não aconselho que alguém faça. Relacionamentos virtuais são ilusão. Pura ilusão. Pode se dizer que são um gostoso passa tempo. Então jamais leve a sério um namoro virtual, Não confie em ninguém. Se for namorar, deixe bem claro que é só uma brincadeira e entrem num acordo. Assim ninguém se machuca. Sou contra mentiras e enganar as pessoas, a internet está cheia de lobos em pele de cordeiros. Espero ajudar com este depoimento.

Anônimo disse...

Acho gozado as pessoas quererem dar lição de moral... ela esta certa sim....se nao tem em casa vai procurar fora....nao e pq e casada e tem filhos que não tem o direito de ser feliz....vamos parar com essa falta moralidade pessoal....que isso não cola ta....

Anônimo disse...

sao pessoas assim que se convencem que nao tem o bastante,falam demais por nao ter nada a dizer
mesmo se o marido desse o mundo pra ela,nao se sentiria satisfeita,ser humano gosta de arranjar pretexto para seus atos,sabendo que esta errado,bem e ela falou que por ter feito isso,nao deixa de respeitar e amar,bem o respeito voce nao teve,o amor deve ser so pela vida boa que ele te da,gostaria de saber se fosse ao contrario se voce pensaria da mesma forma.

Anônimo disse...

Ela estar certa devemos procurar sermos felizes da nossa forma. Muitas das vezes ficamos esquecidas dentro de casa, nossos maridos não nos dão valor. Se aventurar um pouco pode nos ajudar em nossa autoestima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...