Não Amo Mais Meu Filho.

Gabriel foi uma criança muito desejada, amada mesmo!
Eu transbordadva de felicidade durante a gravidez. ficava imaginando como ele seria, o rosto, a cor do cabelo, as mãozinhas. cada dia ele era diferente, mas sempre lindo e perfeito!
Gabriel ainda mamava e eu já o via como 1 futuro médico, engenheiro ou até 1 bem sucedido empresário.
Já me preparava para ter trabalho com Gabriel quando ele crescesse, pois achava que com aqueles olhos azuis, a mulherada toda cairia matando em cima dele. estava enganada.
Com 10 anos Gabriel se tornou a maior decepção da minha vida!
Até então fingia que não via, achava que era coisa de criança e que logo iria passar. estava apenas tapando o sol com a peneira, fingindo não saber, fingindo não enxergar o óbvio bem ali na minha frente. a verdade nua e crua escancarada para quem quisesse ver: meu filho é 1 viadinho!
No momento em que resolvi aceitar a verdade, todo meu amor por Gabriel sumiu. sinto nojo, ódio, não sei! só sei que não quero mais ele! não consigo mais ficar perto dele! acabou!
Droga, meu único filho, o que fiz de errado para merecer isso?
Por que Deus está fazendo isso comigo?
Uma criança tão desejada, cercada de amor e carinho! não falta nada!
Tem sido demais para mim, não quero mais conviver com isso! não consigo mais olhar na cara dele! já falei tudo para o meu marido.
Quero que Gabriel vá embora!


Enviado por: Ex-Mãe.
Imagem: google.

52 comentários:

Anônimo disse...

kk bichinha

Anônimo disse...

"Por que Deus está fazendo isso comigo?"
quem sabe Deus quer abrir seus olhos contra o PRECONCEITO!

Anônimo disse...

Vc deveria ter vergonha de falar isso do seu filho! Deixa de ser egoísta e para de pensar so em vc! Como vc acha que ele se sente?? Garanto que é mais dificil pra ele do que pra vc. Para pra pensar, que talvez vc tbm possa ter decepcionado seus pais por ser o que é. Filho não é boneco nem brinquedo pra que tudo saia do jeito que queremos. Seu filho não merece ter vc como mãe!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Não sei como exite ainda pessoas preconceituosas como você.
Chamar o seu filho tão "desejado e amado" de "viadinho" e dizer que tem nojo e ódio?! Dizem que amor é só de mãe, que é único, protetor e acolhedor, com certeza o seu ão foi assim.Sinceramente, ele não merece a mãe que tem, uma mãe que não quer olhar se que para a cara do filho e quer que ele suma. Aceite a criança que saiu do seu ventre. (y)

Anônimo disse...

Eu posso imaginar tamanha vergonha que vc sente. Que idade ele tem? Não tem mais jeito?

O fato é que, mesmo assim, não o abandone, porque é inevitável. Apoio ou repúdio não vai mudar a escolha dele. Não esqueça que ele é seu filho.

Anônimo disse...

noossa o fato,é tenso,isso deve ser decepcionante mesmo,torço pra que isso nunca aconteça comigo,mas vai ver vc ta pagando sua lingua,pod ser isso,mas se n for é melhor axar algo que a ajude a aceitar ele nunca vai dexar de ser seu filho.deus te ajude.

Redação disse...

Coitado dessa criança que precisa de amor, como todo mundo precisa. Não quero nem posso julgar a mãe e sua atitude, mas fica a dica: Dê tempo ao tempo e procure se curar desse sentimento de ódio, pois talvez, no futuro, ele seja a única pessoa que vai ficar do seu lado. Conheço casos assim.. seu filho pode ser uma pessoa muito melhor que tantas outras por aí..
Fica com Deus!

Uma Interessante Vida disse...

Que triste, ninguém deseja isso para um filho, mas se ele escolheu ser assim, a melhor atitude não é rejeitá-lo, mas sim aceitá-lo... amá-lo... afinal, ele se sente feliz assim e depende de apoio para continuar sendo feliz.
abraços e tudo de bom!

REINVENTANDO disse...

Texto forte!!! Não é todo mundo que consegue ler. A vida infelizmente não é como queremos..e devemos aceitar as pessoas como elas são, seu caratér e personalidade que contam. Já estou te seguindo..achei o blog interessante!

Anônimo disse...

Eu sinto nojo de você!
Quer dizer então que um homem homoafetivo (acredito que vc não entenda esse termo por ser uma ignorante) não pode ser médico? Ou empresário?

Você está certa, a opção sexual dele muda o carater, o amor, o talento e a vocação! Não mulher, não muda nada!

Seu filho não é inferior por manifestar uma forma de amor que vc não entende e por fazer escolhas diferentes da suas.

Desejo sorte a ele e acredito que você abandoná-lo é a melhor escolha para o menino. Afinal conviver com pessoas cruéis, ignorantes e burras não é fácil para ninguém. Dê a ele a oportunidade de conviver com pessoas que o amam de verdade, o que com certeza não é o seu caso.

Existem pessoas que realmente nascem em familias erradas, espero que seu companheiro seja uma pessoa sã e sensata, já que ele não teve isso de uma pessoa que o colocou no mundo (vejo tanta sujeira em você que me recuso a chamá-la de mãe).

Jéssica

May disse...

Putz, as pessoas são tão egoístas hj em dia.... Espero q apesar de todo esse "ataque de pelanca da mãe" (q apesar de tudo temos q tentar entender, afinal, ainda vivemos em uma sociedade mt conservadora, fundade desde sempre em discriminações infelizmente)tenha força pra continuar sendo como ele é e encare de frente as dificuldades q iram surgir!

Thammyh disse...

Não faça isso com ele. Isso não é uma doença, não se pega como gripe, ele não quis nascer assim. Eu senti na pele o que é ser abandonada pela mãe quando mais se precisa, pois quando tinha 12 anos fiquei grávida e minha mãe se revoltou contra mim, nem comida fazia em casa. Converse com ele, diga que está magoada, que não queria que ele fosse assim, mas que vai sempre estar ao lado dele, pois se Deus colocou ele na sua vida foi com algum propósito. Diga amém que ele é uma criança saudável, tantas crianças por aí se criam em um hospital rodeadas de médicos e nem vida social a mãe pode ter. Pensa bem, não faz isso com o Gabriel.

Anônimo disse...

Por que seu deus deu a essa criança uma mãe como vc? Quem deveria reclamar era ele.

Srta. Insonia disse...

Sabe, eu não tenho nem como considerar uma situação como esta, penso em tentar imaginar o lado de uma pessoa de mente conservadora demais, alguém de criação antiquada ou até mesmo reprimida, mas a verdade é uma grande revolta em imaginar que existe realmente pessoas como você, e enquanto você se pergunta o que você fez para merecer isso, Eu me pergunto o que você fez para merecer isso.. a verdade, a única que eu enxergo é que VOCÊ NÃO MERECE ser mãe. E desejo com todas as minhas forças que o Gabriel tenha o maximo de carinho possivel, que ele se forme um homem digno, honesto e feliz, pois isso sim que faz um homem de verdade, e ele merece ser Feliz e ser Amado, exatamente como ele é.

Cantos de Menina disse...

Espere aí...Você diz que odeia seu filho de dez anos porque ele é homossexual? Então me perdoe, mas você não é mãe. Não passa de uma preconceituosa, pobre de espírito, sinto é pena de você! Um filho é uma bênção, independente de tudo. Se esquece de quantas mães viajam quilômetros para visitarem seus filhos na prisão, homens que mataram, estupraram, mães que carregam no colo filhos deficientes, mães que sofrem anos a fio por um filho que desapareceu, e o seu está aí, ao seu lado, uma criança, e você o repudia? Você depositou os SEUS sonhos nele, tentando se realizar NELE, isso já é um tamanho de erro. Ser homossexual não é ser um monstro, é um ser humano como qualquer outro, porém, talvez seu nojo e ódio possa realmente transformá-lo em um bandido psicopata. Vá se tratar colega, você não sabe o que é amor.

Anônimo disse...

Tá de brink's com my face? Você nem chega a ser uma pessoa má. Você não é gente. Isso só pode ser brincadeira né? Uma pessoa desoculpada que quer chamar a atenção. Espero que o pai dessa criança seja humano e mande peça o divórcio pra criar o filho sozinho ou com outra mulher, que com certeza será mais mãe dele do que você.

Anônimo disse...

O mundo tá virado mesmo!!!

Aline disse...

Que nojo de você :S
Nunca passou pela sua cabeça que seu filho não é um boneco que você pode fazer o que quiser dele? Planejou o futuro inteiro do menino e achou que ele ia seguir a mãezinha egoísta e idiota dele? Pois é cada um é de um jeito, e ele realmente não merece viver com uma pessoa como você. Mãe você não é, sua ridicula.

Anônimo disse...

Por que Deus esta fazendo isso com o Gabriel...

Pq, neh... coitado não merece uma mãe assim!

Anônimo disse...

Ele que devia ter vergonha de você

Anônimo disse...

Gente, só terapia não basta em um caso assim, precisa de medicamento.99,999% de chance de ser uma pessoa que usou muita droga.

Anônimo disse...

Esse é o blog mais fake da net!!!!
Parabéns!!!!

Anônimo disse...

ai que absurdo, me deu até vontade de chorar, que tipo de mãe é você? Querer abandonar o filho porque acha que ele é gay? O menino tem só 10 anos, as aparencias as vezes enganam e você deveria aceitar ele como ele é, você é mãe dele, você criou ele assim, ninguém tem culpa dele ser assim, muito menos ele, se alguém tiver culpa de alguma coisa, esse alguém é você, e só pra sua informação, homossexuais nascem assim. Ai que tristeza ter que ler isso,seu filho é só uma criança, você pois ele no mundo, pelo amor de deus, ter preconceito do proprio filho, e pior, nem da pra saber se ele é gay ainda e mesmo se fosse, antes ser gay que bandido, drogado né?

Anônimo disse...

O que muda nisso tudo? absolutamente nada! a não ser que suas expectativas frustradas.....
Amor incondicional só de cahorro de estimação.....
As pessoas preferem seus filjhos bandidos, desonestos do que homossexuais, incrivel os valores desta sociedade maldita! Que importância tem com quem seu filho vai para cama, ou o que ele faz nela?

Carol disse...

Isso não pode ser sério. Não mesmo!

Débora disse...

SE essa história for verdade, espero mesmo que o guri vá embora, ainda tá em tempo de ele achar alguém que possa chamar de MÃE.

Anônimo disse...

Po que merda, não tenho nada contra gays, tenho até primo que virou... mas acho que se fosse meu filho, teria a mesma reação que você.

Anônimo disse...

Eu tenho vergonha de pertencer a mesma especie que você!

Anônimo disse...

Olha, ele você realmente não pode modificar, mas você pode se modificar. Recomendo que você vá fazer terapia para aprender a lidar com essa situação, e quem sabe no futuro, possa passar por cima de todo esse sentimento e voltar a se sentir a mesma mãe amorosa que era? Boa sorte e muita força, faça isso pelo seu bem e pelo bem dele.

Anônimo disse...

Quem deve ir embora é você com uma cabeça assim. Pode ser gay mas tem sentimentos assim como você! Ja não basta o que vai passar na rua ainda tem que passar pelo preconceito em casa, pela pessoa que deveria o dar maior apoio. Quando olhar pra ele lembra daquele bebê que você tanto amou e pense se a opção sexual dele realmente muda em algo no caráter dele.Isso pra mim é uma grande burrice de sua parte, falta de cabeça, ele realmente não merece uma pessoa como você!!!

Anônimo disse...

Gente essa mulher é uma louca! Como pode falar assim de uma criança de 10 anos! Chamar uma criança de bichinha, isso é um absurdo, essa mulher deve ser denunciada pensem o quanto essa criança não está sofrendo dentro de casa sem entender nada! Gente é apenas uma criança! Pelo amor de Deus!

Anônimo disse...

Sua louca,imbecil, idiota, doente, como pode falar que uma criança de 10 anos é um viadinho! Ele chegou em casa com algum namoradinho?! oras me poupe! O menino só deve gostar de brincar com meninos e vc com esse preconceito, sua maldita doente vai se tratar! Que Deus abençoe essa criança! E que o pai não apoie essa loucura da mãe!

Anônimo disse...

Vc prefere um assassino em casa?

Anônimo disse...

Homofóbica! Você deveria ser presa.

Roberta Berrondo disse...

O mais louco eh ver o bando de mimimizentos levando a seio

Anônimo disse...

Ele e o que vc tem, nao sabemos do amanha ! Com certeza ele sera alguem bem melhor e te mostrara um amor tao imenso que vc negou a ele !

Anônimo disse...

O que eu posso dizer, ninguem ta aqui para julgar você como estão fazendo, o jeito melhor é o que tem menos guerra, seria entao você aceitar ele do jeito que ele é, mas você é a mae dele, você carregou ele por nove meses na barriga, você sentiu a dor do parto, você acordou nas madrugadas frias para amamenta-lo você trabalhou duro para dar uma vida boa a ele, o minimo que ele deve fazer a você é nao dar tamanha decepcao, tamanho desorgulho, eu como mãe de 4 filhos 1 mulher e 3 homens eles sao a melhor coisa que já aconteceu na minha vida sao estudiosos e interessados, tambem nao aceitaria um filho gay, nao foi para isso que eu os eduquei e para quem falou de deus, de acordo com a biblia ser gay é proibido, entao Deus vai tambem contra os gays? isso eu nao posso confirmar nao sou Deus é somente o que esta escrito no livro sagrado.(somente quem lê sabe, e aos que nao sabem e postam esse tipo de comentario sao os verdadeiros ignorantes) Mulher, nao tem geito pois a lei dos homens esta contra voce e contra minha opiniao tambem, mas porque sera? ora os deputados precisam de votos e criando uma 1 lei que permitice o casamento de gays ganhariam muitos votos,
Sinceramente eu mandaria espacar o desgraçado que influenciase qualquer filho meu para o mau caminho, e se o meu filho fosse para o mau caminho é porque nao tem cabeça madura, deve ser reeducado como uma criança deve ser, coisa que é dificil demais mas nada é impossivel com FÉ

Anônimo disse...

Você é mãe então se porte como uma, o ame, trate-o com respeito e carinho. Seja um exemplo e não a vergonha dele.

Alquimia Feminina disse...

Flor...ninguém é puro o suficiente para nos julgar por nossas atitudes, antes ser verdadeira e dizer o que pensa do que ser falso como muitos que conheço...se não da pra olhar na cara vai fazer o que...mas tente pedir ajuda para se livrar deste sentimento ruim e seja feliz sendo vc mesma e não o que querem que vc seja..fica com Deus

tarzan disse...

Vc deve estar pagando caro por algo que vc fez querida.

eu pretendo ter filhos em breve, e pode ser um "gayzinho" ou uma "sapatãozinha", será amada do mesmo jeito, o que importa é que meu filho seja feliz e que ame a mim e minha futura esposa, já conversei com ela sobre isso, e ela pensa da mesma forma que eu, que o que importa é que tenha saúde e seja feliz. Talvez ele morra de vergonha da mãe que tem, mas fazer o que né?

vc merecia ter um filho que bate na mãe pra roubar e comprar drogas, ser gay não é doença, e nem motivo de vergonha, mas sua cabecinha pequena é sim um motivo e tanto pra ter pena

Anônimo disse...

Ou você procura ajuda psiquiatrica urgente eu eu mesma vou aí tirar o Gabriel de você!! Pra ele ter amor de verdade!
Antes de homossexual, é seu filho!

Anônimo disse...

HAUHAUAHUHAU XIBATA NELE!!

Anônimo disse...

Acho engraçado todo mundo diz que ela tem q largar o preconceito mas duvido uma mae aceitar o seu filho gay de inicio não....hipocritas

Anônimo disse...

Concordo plenamente. Nojenta é ela.

Anônimo disse...

Meu Deus!!! Oq é isso que tipo de mãe fala uma coisa dessas? Minha amiga,eu n gostaria de estar na sua pele mas n pense nisso como castigo de Deus. Não faça isso c seu filho! Ame e o aceite como ele é e reze muito para n sentir esses sentimentos ruins!!! Abço

Mariane disse...

Eu acho que aceitaria um filho gay. E se não aceitasse de início, faria de tudo para compreender, afinal, o amor está acima de todos os preconceitos.

Acho que o erro desta mãe foi ter esperado demais do outro... Não devemos esperar nada do outro e já aceitar o fato de que um filho pode vir de muitas maneiras. Se não consegue aceitar este fato, o melhor é não ter filhos. Mas acho que este filho veio para te ensinar isso, a respeitar as escolhas e os outros como eles são.

Anônimo disse...

Filha toma vergonha na sua cara,voce acha que seu filho e um brinquedo para colocar do jeitinho que vc quer ne.sabe eu tenho muito pena de vc . Tomara que vc va embora mesmo para o quinto dos inferno sua mula.

Anônimo disse...

Bando de perdidos. é claro e óbvio q ela deve amar o filho.mas agir como se fosse algi normal ja é demais. NINGUEM Q É CONTRA ESSA MAE JA LEU A BIBLIA NE?! A VDD É Q VCS NAO CONHECEM NAO HONRAM E MUITO MENOS SEGUEM OS MANDAMENTOS DE DEUS...CREIO Q ACREDITEM EM UM DEUS QUE LHE CONVEM E NAO NO DEUS VERDADEIRO. EU TENHO NOJO É DE VCS BANDO DE FILHOS DO DIABO. VCS ESTAO CEGOS

Teresa Raquel disse...

Filha aqui você colocou expectativa demais no seu filho,amou tanto que o sufocou depois,principalmente quando ele não é aquilo que você desejou,filha ninguém deve colocar expectativa em ninguém,nem pai em filho,nem filho em pai,todos nós seres humanos somos decepcionantes,somos umas bostas,ele lhe "decepcionou" e você o decepcionou também,não coloque expectativas em ninguém,somente em Deus e olhe lá porque as vezes ele também não age de acordo com o que nós almeijamos.

Anônimo disse...

Só isso: Você é suja.

kau oliveira disse...

oi, queria muito muito te dizer que eh perfeitamente NATURAL e SAGRADO VC SE SENTIR ASSIM, não sei da sua fé, não sei se ten religião ou se acredita na bíblia. mas esta claro que Deus se mostra presente nas suas escolhas e pensamentos, embora talvez, vc n tenha percebido. Se vc observar a ´biblia, o evangelio deixado por Jesus, que se encontra em todo o NOVO TESTAMENTO, la vai ver que deixou varios ensinamentos, que orientam a viver de acordo com a vontade de Deus. muitos, na verdade a grande maioria, coisas que nos FAZEMOS, QUE GOSTAMOS DE FAZER, ou QUE NÃO VEMOS COMO ERRADAS POR QUEM AS FAÇA. e por fim ele deixou o seginte mandamento: amai-vos uns aos outros.
o que eu quero dizer depois de te relembrar tudo isso eh que: Jesus nos ensinou, e Deus tb espera, q nos O amemos acima de tudo. inclusive dos nossos filhos, há varias passagens na biblia q os pais negam os filos, a fmilia em prova de amor a Deus, não COMPACTUAM COM O ERRO. e SEGUNDO A BÍBLIA, minha a sua e todas as outras, a HOMOSSEXUALIDADE é um erro, é um pecado contra Deus, não o agrada assim como não o agrada dizer mentiras palavros, guardar magoa, sexo oral, anal, ter varios parceiros, trair, roupas vulgares, beber, fumar usar drogas , violencia e etc etc etc, eu poeria passar o dia digitando coisas que desagradam Deus..
algumas eu concordo, outras nem tanto, mas a questão é: Deus disse atraves do Cristo o que era e o que não era pra fazermos. PONTO.
O QUE NÃO PODEMOS JAMAIS É MALTRATAR UMA PESSOA POR CONTA DO ERRO DELA. PQ TODOS NOS JAERRAMOS OU VAMOS ERRAR UM DIA, CADA UM A SUA MANEIRA. E SE AMAMOS O OUTRO, COMO ENTÃO PODEMOS TRATA-LO MAL, ESNOBÁ-LO, JULGA-LO, VIOLENTA-LO, ROUBA-LO ETC...
DEUS nos deu REGRAS para viver aqui, mas as pessoas ainda Assim tem de Deus o poder de viverem a sua maneira, POREM no final, assim como no inicio e no meio, td vai se cumprir, E SEREMOS JULGADOS POR CADA ATO, CADA PASSO, CADA PENSAMENTO QUE TIVEMOS. por isso é tão importante que conheçamos a palavra. não busque uma igreja. busque a bíblia na tua casa mesmo, se for necessario Deus vai te lecxvar ate uma que seja Dele e vc não corre o rico de ser mais um enganado.
Agora voltando á mãe do post, não se culpe, e não ouça acusações contra esse teu pensamento, isso é somente a voz e vontade de Deus ecoando nos suas julgamnetos, porem se esforce para amá-lo pois todos nos temos defeitos erros e ainda assim Deus consegue nos amar, perdoar e não perde a esperança para que voltemos para ELE. ensine para ele o q eh o certo e o q eh o errado, se ele escolher o caminho errado não se culpe, vc fez a sua parte, ore e peça a Deus para que abra os olhos dele, o quanto antes, e se arrependa.
P.S. EU NÃO VOU POSTAR AQUI EM QUE CAPITULO VERSICULO DA BIBLIA ESTA ESCRITO QUE PRATICAR SEXO COM PESSOAS DO MESMO SEXO É PECADO. SE VOCÊ TEM DUVIDA QUANTO A ISSO, SE NÃO LEU A BIBLIA INTEIRA, NÃO TEM CETEZA QUE ISSO NÃO ESTA LA E QUER AIR DE ACORDO COM A VONTADE DE DEUS, OU SEJA, SE ISSO TE INCOMODOU, PREOCUPOU, VA EM FRENTE E PESQUISE, LEIA, LIBERTE-SE DA DUVIDA, CADA UM SERA COBRADO DAKILO QUE FEZ E DEIXOU DE FAZER. A PALAVRA ESTA AI PRA QUEM KISER OUVIR, PRA QUEM FOR ATE ELA.
A PAZ DO SENHOR A TODOS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...