Cedendo aos Caprichos de um Chantagista.

Trabalho na mesma empresa há 20 anos.
Foi meu 1º e único emprego até hoje.
Cemecei de baixo, como auxiliar de serviços gerais, e hoje comando 1 departamento aqui dentro.
Me chamo Francisca e tenho 43 anos.
Quando comecei mal tinha o 1º grau. fazia e servia café, varria, lavava... até lâmpada já troquei. nunca fugi de trabalho. em todos esses anos nunca faltei ou cheguei atrasada.
Vendo meu esforço, fui incentivada por uma antiga diretora que hoje encontra-se na matriz na Holanda, a completar meus estudos. pouco a pouco fui sendo promovida.
Com os benefícios que a empresa oferece, e nessa altura ganhando 1 pouco melhor, ingressei na faculdade. estagiei aqui mesmo. depois de formada fui contratada e promovida. trabalhei muito para chegar onde cheguei, ainda mais sendo mãe solteira, o que por si só já não é nada fácil. demorou 5 anos, depois de formada, para eu assumir esse departamento.
Agora que minha vida tinha alcançado uma certa estabilidade financeira, mudou aqui para minha rua 1 funcionário meu. o canalha se aproximou do meu filho (ele é gay), fez sexo com ele, filmou e agora está me ameaçando, quer que eu o promova.
A empresa é muito conservadora, não permite nem namoro entre funcionários, se descobrirem estou acabada! seria o motivo perfeito para aquele bando de machistas invejosos que tanto duvidam da minha competência e querem meu lugar. o chantagista não quer só a promoção, ele também quer meu corpo.
Estou desesperada, acabei de comprar 1 carro zero à prestação e ainda estou na 3º parcela!
Tive que ceder aos caprichos do chantagista, e engolir calada que estou "realizando o sonho" dele, que sempre foi "comer mãe e filha".
Chantagista filho-da-puta!


Enviado por: A Chantagiada.
Imagem: nandasoulzz.blogspot.

13 comentários:

Trilhamarupiara disse...

Uma pena, cada um sabe o qto vale! Abraços

Anônimo disse...

Aff ! chuta logo o balde ele vai ser ferrar tbm afinal ele está ti chantageando ..

Anônimo disse...

Simples arruma um bom advogado e denuncia ele para a policia.

Sérgio Santos disse...

Um advogado e a polícia te ajudariam bastante.

Uma Interessante Vida disse...

Uma linda história de vida para um chantagista estragar tudo? Acho mesmo que a polícia e um bom advogado ajudariam a solucionar este problema.
Abracinhos e tudo de bom!

Anônimo disse...

eu mesma daria um jeito nele.

alguem disse...

primeiramente,não faça nada do que ele disser.
segundo,arranje um bom advogado,pois chantagem é crime.
terceiro,vá à policia.
e se sua empresa lhe demitir,por algo que você é vitima,ja encaminhe um processo encima empresa.

rodrigov8ao disse...

o alguém ai em cima respondeu o que vc deve fazer, mas se o cuzão merece mesmo manda darem um bom cacete nesse filho da puta e ai sim faz o que o alguém recomendou.

Anônimo disse...

Pega um gravador e faz o safado falar tudo, e depois apresenta para o teu advogado e no teu emprego e manda esse diabo se ferrar.

Anônimo disse...

Deixa eu entender uma coisa. Você diz que e estudou bastante e lutou muito pra chegar onde esta. Uma pessoa igual a você deveria saber se defender de pessoas como ele! Você diz que teve que ceder ao chantagista, mas eu acho que você esta e gostando!!! Pois uma mulher batalhados nao se deixa acontecer isso!

helena =] disse...

Tais de caô né?!!! Por que diabos não foi a polícia ainda?

Anônimo disse...

Parem de ser otários. É óbvio que esses textos são escritos pelas mesmas pessoas e não enviados por ninguém. É só perceber as semelhanças na escrita entre todos eles. Deixem de ser otários e dar ibope pra esse site escroto.

Unknown disse...

Fala pra ele que você já falou com a polícia e seu advogado sobre ele ah ele vai ter um belo susto medo kkkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...