Meu Namorado me Estuprou.

Olá, sou Karluza.
Tínhamos cerca de 1 ano de namoro quando aconteceu.
Aislan não aceitava o fato de eu ainda ser virgem, e insistia que tínhamos que transar. contava histórias, fazia juras de amor, carinho mas eu sempre dava desculpas e adiava. não que eu não gostasse dele, o problema é que ainda não confiava totalmente, além de não estar preparada para dar esse passo e deixar nossa relação mais íntima. a verdade é que queria esperar o momento certo, tinha sonhos e não sabia se Aislan era a pessoa certa.
Por conta de suas investidas que tinham ficado cada vez mais frequentes e ousadas, tinha parado de entrar sozinha em seu carro, inventava desculpas ou levava uma amiga junto. acho que ele percebeu e acabamos brigando feio. ficamos semanas sem nos ver e pensei que nosso namoro tivese acabado. fiquei triste, pois apesar de tudo ainda gostava dele.
Nunca mais esquecerei a noite de 18 de abril de 1997. naquela época tinha 23 anos e uma vida interia pela frente, mas Aislan roubou isso de mim. destruiu minha vida e meus sonhos numa única noite.
Se dizendo arrependido de tudo, triste, que tinha sido ignorante comigo e que o tempo afastado tinha servido para ele perceber o quanto me amava e quanto tinha sido cabeça dura. com os olhos cheios de lágrimas me pediu para voltar.
Meu Deus, como fui burra!
Acreditando que ele estava falando a verdade, fizemos as pazes e aceitei sua carona para casa. já passava das 22:00hs e estava cansada de mais 1 dia de trabalho e faculdade, quando de repente ele desviou do caminho habitual dizendo que iria dar uma rápida passada na casa de 1 amigo para pegar 1 filme emprestado e parou em uma estrada deserta. começou a me agarrar, me ofender, me bater. veio para cima de mim como 1 animal, levantou minha saia... meus gritos, minhas súplicas, minhas lágrimas de nada adiantaram. ele acabou com a minha vida! depois de fazer o que queria, me empurrou para fora do carro e foi embora.
Nunca tive coragem de contar. meu pai é militar aposentado machista e conservador, minha mãe não perde uma missa. não tive coragem. ia todo mundo ficar me olhando, me julgando, me culpando. não tive coragem.
Aislan sumiu.

Enviado por: Karluza.
Imagem: sweetstrawberryswing.blogspot.

45 comentários:

Anônimo disse...

O cara só te comeu, não acabou com a sua vida, vá viver e seja feliz!

Suely Poubel disse...

Lugar de estuprador é na CADEIA! Dane-se o que vão falar e comentar, a felicidade de vêr ele preso, e saber que ele tambem seria estuprado na prisão, não tem preço, vale qualquer sacrifício. Agora o tempo passou, já era...ele já deve ter feito isso com outras garotas, afinal, ele sabe que vai ficar impune mesmo, não é?

Anônimo disse...

Incrivel como uma coisa dessas ainda aconteça nos dias de hoje. O pior é que uma merda dessas fica presa sendo sustentada as nossas custas. Em épocas passadas ele comeria o pão que o diabo amassou na cadeia, mas hoje as coisas infelimente estão mudadas, o errado vira certo e na cadeia encontra outros iguais a ele. Não tem mais essa de estuprador passar sufoco na cadeia.

Anônimo disse...

DENUNCIEEEE!!! Ele "sumiu" mas a polícia acha ele!! Essas coisas NAO PODEM FICAR IMPUNES. Vá pra polícia, conte tudo pra eles. O cara já deve ter "baixado a guarda". Ou tome justiá pela sua própria mao, ache o bastardo, contrate alguém pra te ajudar e de-le uma surra até quase matar o cara.

Anônimo disse...

Faz cu doce burra
Acredita mesmo em homem idiota
Sabe o erro seus e que vcs gostam dos boym, os basaummbambans, os brutos, pois homens que saum normais carinhosos que t daum atenção, aquele vizinho feio mas amigo, ou o nerd da sua classe q vc naum da atenção esses vaum te fazer feliz....
Mas vc e uma puta burra que vai atras dos top....se fudeu otária

Anônimo disse...

toma besta,kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ME desculpa a sinceridade mas um cara te estupra seu pai é militar e você prefere esconder toda a situação porque você acha que sua familia vai ficar te julgando?
Ou você gostou do que ele fez com você, ou você simplesmente é uma burra sem amor proprio.

Reflita, oque ele fez com você pode fazer com outras, faça da sua dor, a dor dele, denuncie esse cara!

Anônimo disse...

Que denunciar o que.. vingança é um prato que se come frio se demora muito pra fazer!!! Mas e daí, tem pratos frios que são mais gostosos... então faça o seguinte... junta uma graninha... acho que uns 500,00 já resolve.. pega um delinquente na rua e manda pegar esse seu ex... daí estupra o c# do cara! Pronto... a justiça está feita. A besta só vai entender o mal que te fez se passar pela mesma coisa. Essa é a verdadeira justiça, minha filha....

Anônimo disse...

cara pelo jeito acho que vc. queria mesmo era ser estuprada porque vc. aceitou numa boa, me dá seu enderêço que eu vou ai prá dar uma trepadinha com vc.

Alberto simizu disse...

Sinto muito pelo que lhe aconteceu, e sinto mais ainda por comentarios tão iditoas que lhe foram postados aqui. nunca vou entender a dor que vc passou no momento e que talves ainda sinta, sei que nada faz o tempo voltar, espero que vc consiga ficar bem. Procura ajuda especializada, pra te ajudar...

Robson Clay disse...

Simples, cuide da sua vida e seja feliz, vc deveria ter tido uma atitude antes, apos muito tempo fica complicado. Mas se vc quer realmente resolver as coisas, até dar um jeito de isso tudo ser bem resolvido, chame o seu pai pro canto, e fale o que aconteceu só para ele. Tenha certeza que ele vai guardar tal informação a sete chaves, e saber o que fazer. Mas ficar sofrendo sozinha, isso não. E por favor, não leve o problema para outros relacionamentos, pensando que vai acontecer de novo. Cada história é uma história. Be cool

PIROCA disse...

NINGUEM MANDOU REGULAR A MIXARIA!

ELE SÓ PASSOU A VARA EM VC, SUA VIDA AINDA NÃO ACABOU!!!

DEIXA DE SER BOCÓ E VAI A LUTA!!!

Anônimo disse...

dammm vc ia perder mesmo hum dia !! sim oque ele vez e feio !!quem não mandou dar antes pra ele 23 anos ja tava passando da hora !!!

eliocristi disse...

Eu realmente sinto muito pelo ocorrido com você. Você errou em ter deixado isso passar impune. Esse pilantra devia estar na cadeia. Hoje é complicado, mesmo que você quisesse, seria quase impossível conseguir incriminá-lo. Você não teria provas de que ele realmente fez isso. Mas não se deixe abalar, você tem uma vida pela frente. Sei que é bem mais fácil falar isso (pois talvez se eu tivesse uma situação dessa na minha família não conseguisse seguir meu próprio conselho), mas fazer justiça com as próprias mãos só vai te trazer mais problemas, pode ter certeza!

Anônimo disse...

É sério isso? Parece fake... e se vc não denunciou até hoje é porque é muito burra ou gostou da coisa. Pq diante disso só mulher burra mesmo pra sofrer e ficar quieta com medo do que os outros falem. Os outros que se danem, minha filha. ACORDA!

Anônimo disse...

Filha, ele fez a cousas com camisinha se sim, sorte sua senão vc já estava com tentáculos saindo de sua "piriguete do oriente"... Não perdoe, mas esqueça... 15 anos... talvez ele já esteja morto... ou com cancer no cérebro e na porta do ..... tuiuiu...

Anônimo disse...

PQP viu..!!
Em defesa da garota desabafo:
Você aproveita o site para desabafar algo trágico que ocorreu no decorrer de sua vida, já que nem todo mundo tem coragem de tomar certas atitudes, (no qual algumas pessoas consideram ser a mais certa), ai vem um bando (alguns) de FDP, imbecil e ignorante falar um monte de besteira sem saber de nada da vida da garota.. sei não viu! Esse é o nosso Brasil.. ou melhor, o tal do ser humano.. ou melhor ainda, o tal do homem! (não generalizando)Se acham no direito de ofender, magoar e desrespeitar a garota.. As coisa são fáceis de julgar quando acontece com terceiros, quando não é conosco ou com alguém de nossa família.. Julgar e criticar é muito fácil pra quem ta de longe!
Garota, não leve em consideração algumas palavras de alguns bestas daqui.. mas peça ajuda a Deus para lhe iluminar para tomar a atitude mais certa nessa caso. Entregue tudo a Deus.. que Ele Resolvi! O mal se distroi por si só!
Apenas faça isso e SIGA SUA VIDA.. pois ela ainda não acabou, e isso só depende de você! Mas acho eu, que denunciar seria o primeiro passo.. traria de volta sua honra e dignidade e evitaria ele fazer o mesmo com outras garotas.. pense bem! BOA SORTE!!

Anônimo disse...

1º Tava esperando que atitide namorando com uma cara com o nome de Aislam

2º Um ano cozinhando a cara em banho maria...

3º 23 virgem?????????

4º tava se guardando pra quem filha, para as minhocas?

5º O cora merece o Oscar :D

Anônimo disse...

Acho que você já reparou que os comentários negativos te "acertam" mais do que os positivos.

Você tem uma família e preferiu desabafar na internet, por medinho de ser julgada preferiu deixar pra la permitindo que outras coitadas passassem pelo mesmo problema.

Flavio disse...

Qual é a tua? Fez tanto cu doce que acabou sendo estuprada.

Claro que nao estou defendendo o cara.. mas fala serio.. ficar levando amiguinha no carro pra nao ficar a sos com o namorado... Isso é tão degradante para o cara quanto o estupro pra mulher...

Voce agiu de maneira tão ridicula quanto ele, vamos combinar!

Ah.. e agora não adianta de nada ficar de mimimi.. O tempo passou e agora nao tem mais como incriminar o cara nem nada..

Portanto, aproveite que voce nao é mais virgem e vá dar!

Anônimo disse...

Um pessoa que vem desabafar sobre estrupo num blog chamado Kumidas & Abandonadas de fato não merece ser levada a sério...

Anônimo disse...

Não entendi,se ele era namorado como pode ser estupro?

carol disse...

sr. último anônimo. considera-se estupro o ato sexual não consentido, não importa o fato de o cara ter algum tipo de relação com a vítima.

Anônimo disse...

meu Deus gente!!! Se é verdade ou não olha o que vcs estão comentando, dizer q "ele só te comeu", "quem mandou regular essa mixaria", vcs não tem amor no coração???? compaixão???? isso deixa marcas pscologicas terriveis na gente, é muito triste e doloroso lembrar e o pior, ver pessoas dizendo essas barbaridades, vamos ter um pouco mais de respeito, se vcs gostam de dar pra todos o problema é de vcs mas nem todos temos q ser assim.
E isso tem q ser denunciado sim

Anônimo disse...

Não sei como tem gente nos comentários que ainda acham que ela mereceu isso, vocês e todos que acho que ela tenha "merecido" isso têm sérios problemas e precisam se tratar.

Rodrigo disse...

Como sempre tem gente machista, ignorante neste mundo, sejam mais humanos (se é que sabem realmente o que é isso).
Estupro seja em que época for tem de ser denunciado, pode ter acontecido a 10,20 ou 30 anos atrás, tem que se fazer justiça.
Mesmo sendo um blog com este título, mas o caso de estupro é coisa séria e deve ser tratado judicialmente.

Algumas pessoas podem até não gostar,mas é minha opinião.

Anônimo disse...

23 anos na fuça fazendo cu doce... mereceu né fia...
O cara só te comeu, não acabou com a sua vida...[2]

tarzan disse...

O que vc precisa mesmo é tirar da sua mente a ideia que vc teve culpa, denunciar agora e nada vai adiantar, o crime no Brasil prescreve em 13 anos pelo Código penal Brasileiro, mas vc ter um bom marido ou bom amigo pra vc desabafar já ajuda.

Anônimo disse...

fala serio jura que vc nao ficou nem um pouquinho exitada axo que vc gostou pois virgem e sem lubirificaçao na tua vagina como ele te penetrar sem te maxucar toda axo que vc curtiu e depois se arrependeu.
mas nem esquente dar é muito gostoso e vc deveria continuar a vida.o negocio é axa um cara bacana pau gostoso relaxa abri as pernas e fexa os olhos e deixa rolar

Vanessa Alves disse...

Que tenso.
Neste caso eu acho que você deveria denuciar sim!
Mas só um amor verdadeiro ´pode fazer você descobrir o que é o prazer e esta dor passar.

Anônimo disse...

loucos esses que pesao que nao foi nada, entao quer diser que só porque esta namorando o cara tem direito de faser oque bem entende até estuprar a namorada e deois deixa-la sozinha isso não é coisa de gente decente ele já estava com essa intençao, conte pro seu pai e vai dar um geito nele, se é que outro já não deu.

Anônimo disse...

POMBAS, ELE SÓ TE ARREGAÇOU E TIROU TEU CABAÇO... E BEM QUE TU DEVE TER GOSTADO, NÉ? DEPOIS DE 15 ANOS AINDA TÁ CONTANDO ISSO? ACHO QUE VC QUERIA ERA ENCONTRAR DE NOVO O TAL DO AISLAM

Anônimo disse...

Não vejo problema nenhum. Ninguém é de ferro e a virgindade não pode ser eterna. Se perdera virgindade fosse problema creio que todas as mulheres têm problemas. Eu também perdi a virgindade com meu namorado e não fiquei diferente, apenas muito feliz.

Anônimo disse...

Ninguém tem o direito de tocar seu corpo sem seu consentimento ou contra sua vontade. Você é soberana, as decisões são suas sempre. Você foi violentada moral e sexualmente. O estuprador deve ser denunciado. Sem q a denúncia seja feita, o criminoso não será punido. Entenda que você está protegida pela lei. É preciso vencer o constrangimento de ter sido tão dolorosamente humilhada. É preciso ter coragem. Denunciar é a melhor forma de superar essa dor.

Anônimo disse...

Forçar uma mulher ao sexo, tendo ou não algum tipo de relacionamento prévio, é estupro. Seja marido, namorado, ficante ou desconhecido, a violência sexual é igualmente intolerável.

Anônimo disse...

Acho q o sr não leu o q a moça escreveu. Ela sofreu violência sexual. Ela não praticou sexo, ela foi forçada ao sexo. Ela foi subjugada à vontade alheia. A decisão desta mulher sobre o que fazer com o próprio corpo foi violada. A situação é ainda mais grave porque tem cunho sexual. E sexo é questão de foro íntimo. Trata-se de uma agressão, e não de uma relação sexual mal-sucedida. O homem em questão é um criminoso, tal qual prevê a lei.

Anônimo disse...

mais vc foi idiota de voltar com ele

Anônimo disse...

Olha o Sr usou uma palavra meio que falta de respeito"ele so te comeu" se tivesse acontecido com sua filha o sr nao ia usar essa palavra,entao reflita pq isso algum dia pode acontecer com ela. E se vc nao tiver filha,isso pode acontecer com a sua esposa,ou namorada,ou noiva. Se o Sr nao sabe isso foi um estupro!

Anônimo disse...

Eu acho que vc nao olhou que ela foi estuprada!!! Espero que algum dia aconteça com vc,ai alguem falar essa mesma frase pra vc..

Anônimo disse...

vocs sao tuuudo bando de indiioota nao tta vendo que a mina fooi ESTRUPADA

Unknown disse...

Nossa maioroa dos comentarios machistas,pimenta no cu dos outros é refresco mas quando acontece com a gente ....

Anônimo disse...

Amor/namorado só fode com a vida da gente... No seu caso, desculpe-me pela "grosseria", mas ele te fodeu dos dois jeitos. Graças a Deus, sou solteira!

Anônimo disse...

Devia ter aproveitado essa foda gostosa

Anônimo disse...

Lembro me de quando minha prima tinha sido estuprada pelo seu namorado, ele so contou para mim, como eu gostava muito dela por sermos primos falei que pensaria sobre o caso dela,contei para o meu que no outro vai na casa do palhaço com uma magnu 48 carregada ,, Sua não acabou,independente do que lhe aconteceu DEUS LHE FARÁ JUSTIÇA, tente esquecer isso e viva sua vida porque so temos 1 vida....

Anônimo disse...

Que porra de nome de blog é esse? WTF?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...