Namoro Homem, Mas Gosto de Mulher.

Bom dia!
Meu nome é Kamila e namoro com Kleber há 3 anos e 5 meses (completados agora em outubro). apesar de estarmos juntos todo esse tempo, nunca transamos.
Oportunidade ou vontade dele nunca faltaram, mas o problema é comigo. não que eu não goste do Kleber, pelo contrário, gosto até demais dele, só não sinto vontade. ele é bonitinho, ele é legal mas a verdade é que não sinto tesão nenhum por ele.
Kleber sempre me leva para sair e eu adoro a companhia dele, assim como seus beijos da sua conversa boa e de ficar abraçadinha com ele. mas para por aí. na hora H sempre dou uma desculpa, invento que estou com medo ou que não me sinto e assim vou levando.
Há pouco tempo, Kleber me surpreendeu me perguntando se eu gostava de mulher. fiquei nervosa mas neguei na hora. acho que consegui convencê-lo. não sei de onde ele tirou essa história, porque nunca dei pinta ou contei para ninguém, mas a verdade é que gosto sim de mulher. adorava os tempos de escola, logo após as aulas de Educação Física, quando íamos todas juntas para o chuveiro tomar banho. era a glória! ali que descobri todo o tesão da minha vida! mas nunca tive coragem de fazer mais do que olhar e desejar. não posso nem imaginar minha mãe, amigos... todos me apedrejando. sem contar o Kleber, coitado, a cara de decepção dele...
Gosto do Kleber, dos carinhos e da sensação de segurança que ele me passa mas... não dá! não sei mais o que fazer agora que ele começou a falar de casamento. acho que vou perdê-lo.
Será que ele aceitaria 1 casamento sem sexo?


Enviado por: Kamila.
Imagem: adquiraconceito.blogspot

16 comentários:

Unknown disse...

:) :)
nem sei ocmo ele esta aguentando ficar 3 anos e 5 meses sem sexo com você
imagina casamento. Deixa o rapaz fazer a vida dele sem você, estais só atrazando o garoto.

Anônimo disse...

véi na boa.....n acredito 3 anos e meio sem sexo?homem?ng q tenha namorado ou namorada fica assim !!!fala serio isso n existe,e se vc gosta de mulher dexa o cara,vc ta fazendo ele perder tempo com vc.dexa ele axar alguem q goste dele,e vc se assume logo pq viver de faxada é FURADA!!

Lucas Carvalho disse...

Homofobia é mato,se seus pais,amigos e parentes GOSTAM REALMENTE de vc,não vão ligar,é obvio que não iriam aceitar na boa ou que iriam se premeditar no julgamento,+ a vida é tua,e oq vc faz com ela não é problema d eninguém,não atrase sua vida ou sua alegria por causa de terceiros

Renatão o Gostosão disse...

Minha filha vc é muito é da v**** deixa o cara em paz, apesar de eu achar que do mesmo jeito que vc é lésbica ele seja gay, olho nele colega

Anônimo disse...

Você precisa tomar as rédias da sua vida, aceitar seus prazeres de verdade.
Explique essa situação para o seu namorado, diga que você não quer tomar mais tempo da vida dele e que sua praia é outra, e o agradeça por tudo.
Agora vá em busca daquilo que te satifaz, ninguém precisa ficar sabendo que vc é homossexual, deixe as coisas acontecerem.

Anônimo disse...

Independente de posição política, ideológica, religiosa ou qualquer outra coisa, desejo um Feliz 2012, de muita saúde para continuar seu trabalho. Conte com a equipe do Blog do Pau Molão.

WWW.PAUMOLAO.BLOGSPOT.COM

Anônimo disse...

KAMILA, sei bem como é estou quase na mesma situação, sou casada a 2 anos e meio, mas também sinto atração por mulheres só q nunca fiz, nada, mas tenho muita vontade!!

helena =] disse...

Tchê, se tu gosta dele deixa ele viver a vida dele... você está só atrapalhando o cara, te toca!!!

Robert disse...

Meu anjo concordo com o fato de que você so esta atrasando a vida dele, mas se ele perguntou se você gosta de mulher e por que alguma coisa ele notou, faz o seguinte conversa com ele, explica a situação quem sabe você não encontram uma "ALTERNATIVA" relacionamentos a "Três" não são incomuns, vai depender do sentimento e do DESEJO existente entre vocês dois

Beijos e boa sorte

Anônimo disse...

Você está cometendo dois graves erros, o primeiro é que você está a prejudicar e a enganar o moço que anda vivendo um sonho que nunca terá possibilidades de concretizar consigo.
Segundo, você ao não se assumir de uma vez por todas a sua sexualidade não consegue viver como deve ser porque anda a fantasiar aos olhos de todos os seus amigos e familiares.
Você não tem o direito de andar mais tempo a enganar o Kleber, liberte-o para que ele possa fazer o que ele quer, uma mulher para com ela constituir uma família. Não seja egoísta.

Robson Clay disse...

Que papelão esse que vc quer fazer hein? Iludir uma pessoa pro resto da vida, só para você ter um cabresto para enganar os outros acerca dos seus gostos. A sacanagem é tão grande, que realmente merecia uma repreenda. Gostaria de ser enganada assim? não faça com os outros o que não gostaria que fizesse com vc.

Anônimo disse...

Kamila...

Minha namorada também gosta de mulher... Não tenho problema com isso até pq acabamos aproveitando isso e temos um relacionamento de amor, cumplicidade e muita pimenta.

SUGESTÃO:
1. Antes de contar, proponha uma "mistura a três"... Ou seja... Como os franceses dizem: Menáge a tróis.

2. Depois conte que adora sexo com mulheres.

3. Ele adorará com certeza. Se ele disser não, parta pra outra! Ele não te merece.

Beijos e seja feliz.

Anônimo disse...

Sei bem como é essa situação...terminei um relacionamento com um homem maravilhoso pois sei que nunca vou conseguir ama-lo como homem.Não quis enganá-lo,eu o amo tanto que tive de terminar para ele encontrar alguém que o queira por completo.É muito difícil e doloroso ao mesmo tempo...a vida segue e o que importa é ter a consciência limpa e não enganar ninguém,é muita covardia e falta de caráter ficar com alguém que não se ama só por aparências...um dia a máscara cai,sempre cai.

Roger disse...

3 anos junto e o cara ainda fiel , você tem que ser muito gostosa pra ele tá aguentando , e outra coisa ,se você gosta tanto de mulher não estaria com ele ,já tinha ido atrás de uma mulher

Anônimo disse...

Passei pela mesma coisa ate hj amo ele mas n sinto aquele prazer sabe, e mamoro a menina agora...

Unknown disse...

Olha vou ser sincera anjo tbem tenho esse caso eu namoro um homem mais sinto prazer por ele mais me mato de tesão por mulheres.....Mais no teu caso anjinho vocês já tem muito tempo juntos então. La vai um censelho conta ele.....Sabe porq eu to ti falando isso por que não existe homem que restita fivar sem sexo isso pode leva a uma traição tanto quanto nele quanto em vc que tem o prazer de si relacionar com mulheres e ele por querer sustentar o prazer dele......

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...