Meu Marido só Ouve Funk.

Meu marido só ouve funk, acho que o ignorante nunca ouviu música de verdade na vida. é só aquela mesma batida bum-bum-bum insuportável o tempo inteiro, não entendo como pode ter gente que gosta daquilo. como se não fosse o suficiente ter esse tremendo mal-gosto musical, ele ainda faz questão de que todo mundo saiba, ligando o som bem alto.
Domingo e feriado, quando ele fica em casa, minha vida vira 1 inferno!
Maldita foi a hora em que comprei aquele aparelho de som. paguei R$1.620,00 parcelado para ficar ouvindo bem alto essa porcaria! e ainda faltam 4 prestações!
Logo eu que sou uma mulher inteligente e de bom-gosto, que comprei o aparelho de som para ouvir meus pagodes, minha MPB, tendo que aturar funk, pelo amor de Deus! o som é insurdecedor, as letras são todas idiotas e eles não sabem nem cantar, é uma voz pior do que a outra! e sem falar nos erros de português, aliás nos acertos, porque só tem erros nas letras! mais parece que estão cantando em outra língua. cheguei a conclusão de que funkeiro nenhum vai à escola.
Domingo e feriado não dá para ler uma revista, não dá para ver televisão, não dá pra fazer nada! é funk berrando no ouvido o tempo inteiro! é funk para lavar o carro, funk para ficar conversando no portão, funk para tomar banho... eu não aguento! passei a odiar domingos e feriados!
Agora não quero nem saber, em dia de funk pego meu filho e vou para casa da minha mãe, onde reina a paz e a tranquilidade. deixo ele lá sozinho, não faço comida não faço nada, ele que se vire! quer funk, come funk!
Estou pensando seriamente em não voltar mais!


Enviado por: Funkeira Involuntária.

Imagem: google.

11 comentários:

Anônimo disse...

"Logo eu que sou uma mulher inteligente e de bom gosto"....Que belo gosto...para casar com um cara sem cultura como este.

Xipan Zéca disse...

NATAL... Ô Gonócio totozo... sô!!!

Que o Barbudinho aniversariante e o outro barbudinho gordinho trazam muita felicidades, Paz, Amor e muiiiiiita saúde pra ocê e tudus os teus.

São os votos do Tatto e Xipan
Deusssssssssskiajude

P.S.- Esta mensagê é fruto da minha ôtoria e foi escrevida em, ( crtl+c = crtl+v ) descaradamente... rss

Anônimo disse...

se for embora, me deixa recado que vou te buscar.

Anônimo disse...

A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.
Abraços forte

Cleber disse...

é foda a situação xD

Angélica Mello disse...

Dá raiva de ler essa porcaria de historia q vc contou.. vem até aki pra reclamar de funk? Affs vai se danar sua trouxa faz a gent perder tempo.

Robson Clay disse...

Já conversou com ele? Primeiramente sempre vem a conversa, pois o ideal é a paz e a harmonia dentro de casa. Se ele ja gostava disso antes, e vc sabia, sabe que também tem um pouco de culpa no fato chegar a isso. Se não gosta mais dele, sai fora e pronto, não use isso como desculpa, seja sincera com seus sentimentos. Já se quer realmente resolver a coisa, tome a atitude e fale com ele.

t disse...

vc é uma mulher inteligente e de bom gosto, casada com um lixo que ouve Funk dia e noite e ainda por cima vc diz que aprecia musica de boa qualidade e esse estilo é pagode??? Musica de botequim e negrada de periferia. Vc combina com o marido funkeiro que tem

Anônimo disse...

Querida, sem maldade. Se ele te ama, quando voce pedir, dizer que não se sente bem e tals... Ele vai parar. Se continuar, não te ama. Mete o pé na bunda desse debil mental. Ele deve ser um cara horrível e vulgar. Porque casou com essa coisa ruim? Da um tempo, né? Funk é tudo um lixo. Tudo vulgar. Quem ouve é vulgar. Quam dança é vulgar. Quem canta é vulgar. Voce, nem nenhuma mulher (a não ser essas putas que também ouvem) é obrigada a isso. Segue sua vida. Tambem não curto muito pagode, mas querido "T", sou muito mais musica de botequim e negrada de periferia do que musica de PUTAS e HOMENS VULGARES. Alias, tem negrada de periferia no funk também. Isso ai, mulher. Se eu não largar disso, vai viver tua vida. Volta a morar com a mamãe. Kk'

Anônimo disse...

O problema pode ser simples de resolver, para de ouvir pagode que é tão ruim quanto funk. Boa sorte!

Anônimo disse...

Seu marido é pião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...