Fã das Minhas Calcinhas.

Ai gente, eu nunca pensei que isso pudesse acontecer comigo, mas aconteceu. gente, eu bem tenho 1 fã!!kkkk
Meu nome é Jú.
Sou casada e tenho 32 anos.
Tudo começou dia desses quando notei que nosso vizinho novo ficava espiando escondido pelo muro. não dei muita bola porque pensei que fosse curiosidade de morador novo querendo saber o que tinha atrás do muro. mas depois surpreendi ele todo sem-graça espiando, também não levei muito à sério porque ele deu uma desculpa qualquer.
Comecei a perceber que não era impressão minha, e sim verdade, quando do basculhante da cozinha o vi várias vezes reparando nas minhas calcinhas estendiadas no varal. era só estender alguma e pronto, lá estava ele olhando. ou melhor, admirando!
Achei 1 tanto estranho, até fiquei com medo no início, mas agora até gosto de ter alguém que admira minhas coisas. calcinha é algo que a gente escolhe com tanto carinho, dá o maior valor para os detalhes, para na verdade ninguém ver. ninguém nota nosso bom gosto ou valoriza o trabalho que tivemos para escolhê-las. ter alguém que faça isso é bem legal!
Já deixei ele perceber que não me importo. até já chamei pelo muro e dei 1 pedaço de bolo para ele. me enchi de coragem e disse que poderia ficar á vontade para olhar quantas vezes quisesse.
Semana passada foi aniversário dele, e de presente, dei uma calcinha minha autografada. ele ficou todo bobo e disse que foi o presente mais bonito que já ganhou na vida! fiquei toda vermelha!kkkk
Outro dia de manhã abri a porta da cozinha e o vi tirando fotos das minhas calcinhas. fiquei maluca! vi que a coisa era realmente séria!
Mas o dia que fiquei mais maluca foi quando ele me propôs posar para ele só de calcinha. na hora, lógico, disse que não! mas como bom fã que é não desistiu, pediu que eu pensasse com carinho em sua proposta. disse que minhas calcinhas sem mim não tinham vida, kkkk! fiquei toda vermelha, disse que iria pensar.
3 dias depois aceitei!
Desde então já fizemos várias fotos, com várias calcinhas diferentes. ganhei até algumas dele!
Para me preservar, não mostro meu rosto, com ele diz: "somente da calcinha para baixo!" que fofo!kkkk
Ele fez 1 Orkut só para botar as fotos, assim qualquer 1 de nós pode ver sempre que quiser, a qualquer hora!
Nem preciso dizer que desde que isso começou, joguei fora as calcinhas mais surradinhas e só uso as novas!
Já pensou, passar vergonha?
Deus que me livre!


Enviado por: A Modelo de Calcinhas.
Imagem: google.

13 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk,loka casada fazendo isso?sei naum me pareceu um tanto fantasiosa esta historia!!!!!

Anônimo disse...

Jamais mostre a cara ou outra parte do corpo que dê pra te identificar... dia desses o maluco começa te chantagear ameaçando contar pro seu marido ou publica-las!!

Ramon disse...

hUSHAUshuaHUSHAUhs

Anônimo disse...

n sei quem é mais tonto na história, vc q quer dar por ai facil, traindo, o idiota do vizinho q n respeita mulher dos outros, ou eu q perdi 2 minutos da minha vida lendo e comentando...é, acho q sou eu mesmo...

Anônimo disse...

Kd o link do orkut ???? kkkkk
quero ver se ele tem razao por ter gostado tanto! :D

Anônimo disse...

e ...e e . Puta!

Anônimo disse...

achei legal , não vi nada de muito grave , acho q é traição mas nada grave . essa é minha sincera opinião

Anônimo disse...

Já ouvi falar que tem homens que tem tara por calcinha e até se masturbam com ela.
Fazem coleção de calcinhas outros dormem vestidos com a calcinha, tinha até um jogador de futebol, que era da Bahia e jogou no Vasco da gama que usava calcinha, era o Alex Alves.
Outros gostam de ficar cheirando.
O falecido cantor Wando adorava uma calcinha e tinha coleção de calcinhas doadas pelas fãs.

Anônimo disse...

Minha tara por calcinhas....


Após ter rompido os cinco anos de jejum sexual... vivia com vontade de visitar as mulheres da igreja... e visitava... e desenvolvi uma tara bastante peculiar... me amarrei em cheirar e me masturbar, cheirando as calcinhas das donas das casas onde ia... continuei respeitando no máximo do possível ,as mulheres da igreja... mas algumas mexiam tanto comigo, que eu me pegava a cheirar suas calcinhas no banheiro... eu chegava na casa, conversava com a pessoa, sobre seu problema que invaríavelmente era de ordem sexual e depois, pedia para ir no banheiro, onde normalmente encontrava a calcinha da dona da casa... tinha uma coroa muito fogosa, que reclamava muito da falta de apetite de seu marido... era uma gringa italiana de uns cinquenta anos... na cidade de Bento Gonçalves... com seios grandes e meio caídos, mas que pediam uma boa mamada... era do tipo italiana gostosa e peituda, como as divas de Fellini... um dia fui em sua casa, e como de praxe, depois de ouvi-la e fazer uma oração, ia ao banheiro... lá encontrava sua calcinha cheirosa, pegava, sentado no vaso... cheirava, e passava no meu rosto aquela preciosa peça... logo depois, de pau completamente duro... e latejante, eu passava, pendurava a calcinha no meu pau e me masturbava, gozando fartamente na calcinha... isto levava uns cinco minutos, mas ela nunca reclamava... duvido que não notasse sua calcinha totalmente lambuzada de porra... toda terça eu ia lá e dê-lhe porra na calcinha... eu ficava louco de vontade de agarrá-la e saciar meu desejo... como era em uma fazenda, um dia fui visitá-la e depois de um bruto temporal, ela e seu esposo me convidaram para posar em sua casa. Depois de algum tempo deitado, fui até a janela do quarto, e qual minha surpresa ao ver que a janela do quarto de hóspedes, dava de frente para o banheiro?
A janela estava aberta e pude ver, espantado a dona Pierina, batendo uma siririca, pelada no bacião... acompanhei todo seu ritual, tirei meu pau pra fora, e estava batendo uma gostosa punheta, quando gozando dei um gemido alto e ela me viu... gelei completamente, dona Pierina saiu pelada da banheira, e com cara de poucos amigos fechou a janela... Pensei comigo: - Vou levar uma surra de facão....
Mas, o silêncio permaneceu na casa e dormi... no outro dia de manhã ela me disse:
- Quando quiser, pode vir gozar na minha calcinha e me olhar tomando banho, mas é o máximo que vai acontecer, ok?
Disse que sim... e desde então, estive muitas vezes olhando, sem poder tocar, a buceta ruiva de dona Pierina...

Anônimo disse...

Oi linda, adorei.

Anônimo disse...

Ola, adorei sua historia, queria muito ser seu vizinho.
Tambem sou fascinado por calcinhas, faço coleçao de calcinhas usadas. Antigamente eu roubava em varais, mas hoje em dia eu faço trocas pela internet. Conheci na net algumas garotas que me enviam as velhas delas e eu envio novas em dobro para elas.
Tudo com discrição pelos correios, se voce se interessar entre em contato.
beijos

Anônimo disse...

Me reportando a primeira historia, quero confessar que, mesmo me considerando um menino, teho um lado feminino muito destacado. Essa historia coincide com a minha, pois eu tabém adoro usar calcinhas. Tenho uma coleção de aproximadamente 500 peças. Todas dotam. PP ou infato-juvenis, pois sou miudinho. Além disso adoro expor minhas calcinhas no varl e saber que um vizinho ou uma visita estpa de olho nelas. Fico excitadinha e até me atá me arrisco às vezes a comentar com a pessoa o que sempre me me incentica a continuar. Por coinicidencia me chamo Jú..., como a autora do conto.

Anônimo disse...

ai que bela historia hein. sou uma cdzinha e adoro lingerie. o seu vizinho poderia ser eu porque também espiono as calcinhas de várias mulheres por aí. Onde eu passo quando vejo um varal com calcinhas me da um tesão daqueles. Já peguei algumas peças, confesso, não da pra evitar principalmente quando vejo uma bela calcinha sexy. Meu coração pulsa bastante forte quando consigo uma. Poderia comprar sim, mas as calcinhas de varal me excitam mais. sinto o cheirinho delas e imagino a dona daquela lingerie. não faço por mal, é um fetiche que tenho. a mulher se quiser pode enviar fotos de calcinha pra mim email: thainaliriostgata@outlook.com. vou adorar muito

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...