Fui Ingênua e Acabei Sozinha.

Boa Noite!
Meu nome é Lúcia mas pode me chamar de burra!
Conheci Danilo em 2004 na festa de formatura da minha irmã na faculdade. não estava com vontade nehuma de ir, estava muito cansada, mas como era minha irmã, fui arrastada. admito que não fui à festa com intenção de ficar com ninguém, mas senti que rolou uma química entre Danilo e eu porque não parávamos de nos olhar. foi ele quem tomou a iniciativa e se apresentou, e como era muito gatinho, ficamos!
Depois daquela noite continuamos saindo e ficando muitas outras vezes. também eram frequentes nossas trocas de mensagens provocantes. não demorou muito para conhecermos nossas respectivas famílias e começarmos a namorar oficialmente.
Danilo era bem de vida, 1 verdadeiro playboy. morava em frente a praia, não trabalhava, acordava tarde, se vestia bem, todo ano trocava de carro e viva com dinheiro no bolso. adorava praia, adorava viajar. e eu ia junto.
Minhas amigas, até mesmo minha mãe, diziam que eu estava sendo enrolada e me chamavam de burra por não forçá-lo a assumir compromisso, afinal já eram 7 anos de namoro, diziam que era tempo mais do que suficiente para casarmos. mesmo assim, não erámos nem noivos ainda.
Eu gostava do Danilo e não queria forçá-lo a nada, queria sim casar, mas queria que acontecesse naturalmente. na época acreditava que tudo tinha seu tempo e que minha hora iria chegar. mas a pressão aumentava, meus pais chegavam até a jogar indiretas para Danilo, o que muitas vezes nos deixou sem-graça. minhas amigas diziam que Danilo era 1 partidão e que casar com ele era como ganhar na loteria, que chance dessas só aparecia uma vez na vida.
Seguindo os conselhos dos outros, comecei a pressionar Danilo. insinuava uma coisinha aqui, jogava outra letrinha ali e assim ia. mas 1 belo dia Danilo me ligou dizendo que precisávamos muito conversar. fiquei toda animada pensando que finalmente chegaria o grande dia, me arrumei toda e fui encontrá-lo. mas o que aconteceu mesmo foi ele terminar comigo. veio com aquela velha história de que eu "era mavilhosa, que o problema não é com você mas que não estava pronto para assumir compromisso". disse que era melhor assim, que eu encontraria alguém que me merecesse de verdade. e assim acabou minha história com Danilo.
Menos de 6 meses depois (acho) me tocaram que ele estava com uma daquelas patricinhas sem-graça, e pelo tamanho da barriga, a esquisita estava grávida.
Fui mais sacaneada do que nunca pelas amigas, que agora diziam que além de burra eu era corna. ainda tinha que ouvir minha mãe dizer, por qualquer coisinha "bem-feito, bem-feito para deixar de ser burra!"
Acho que elas é que tinham razão, se eu tivesse engravidado, Danilo e eu estaríamos juntos agora.
Fui burra!


Enviado por: Lúcia.
Imagem: meussonhosdevida.blogspot.

8 comentários:

Raquel disse...

vc queria engravidar de um cara que não tinha coragem de casar??? Meu Deus... vc devia era agradecer o destino que fez ele sair do seu caminho pra achar um cara sério, que goste de trabalhar, que tenha uma vida boa por ser esforçado (e não por ter td na mão, sem dar mto valor, como ele fez c vc...), cada um sabe do seu e eu não sou absolutamente ninguém p julgar, mas cara... há males que vem pra bem, já dizia minha avó!!
Quem sabe não tem um VERDADEIRO partidão reservado pra seu seu grande amor? Que não te traia, que seja seguro de sí, que possa te dar uma familia, que te ame, te respeite, te de valor, corresponda as suas expectativas...
Bola pra frente mulher, vc não foi burra não, vc só foi enrolada (como quase todas as mulheres são no mundo), mas agora pode ter certeza que sua experiencia vai te mostrar caminhos mais sólidos!!! Vá buscar sua felicidade e pare de olhar pra trás...e aliás, pare de se chamar de burra, que já é um começo!! ;)
Aproveite a chance que sua vida ta te dando!!!

=*
boa sorte!!

http://mulhergratisateas23.blogspot.com/

Anônimo disse...

ENGANO DETECTED!!! vc estaria gravida e sozinha pq filho não segura ng.vc foi esperta em naum acabar com sua liberdade,as coisas acontecem qndo tem q acontecer,n adianta kerer mudar oq ja esta destinado.levanta a cabeça e a vida continua.

Anônimo disse...

Agradeça a Deus , porque seu ex podia até ser um bom partido e vc gostava dele ... Mais ele foi um fraco , e idiota , e acredite não foi vc que perdeu e sim ele , além de arrumar uma dor de cabeça pro resto da vida !

Beijos ! Sarah

http://sarah-freitas.blogspot.com/

Anônimo disse...

Tenho que rir! KKKKKKKKKKKKK
São tão exigentes, que só querem cara bem de vida, alto, loiro e de olhos azuis e são passadas para trás!
Homens de verdade vcs não querem, né?
Trouxas
KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Vc não foi burra, burra seria se tivesse te engravidado e vc casasse com um vagabundo desses que não trabalha. Agora vc tem a chance de conhecer um homem de verdade que não vá te trair.. esse aí vai trair a patricinha pra sempre. Nem vale a pena!

Emilly Dornelas disse...

Olha só,nenhum homem é tão importante quanto nós mesmas. Já parou pra pensar se vc era realmente feliz? Eu acho que a felicidade plena é vc estar com alguém que ama você da mesma medida que vc o ama, não importa o que ele tem na vida, ou o que ele é. Se dinheiro comprasse felicidade,ai vc poderia ter dado o "golpe da barriga" no Danilo. Mas depois vc ia ver o quanto vc ia sofrer, pq quando um homem não presta, não importa se ele tem uma mulher e um filho em casa esperando por ele, ele simplismente encontra outra. Ai vem a história do amor. Amor existe sim, e cada pessoa um dia na vida encontra alguém que nos ache a mulher mais especial do mundo e nos trate como devemos ser tratadas.Que isso lhe sirva de lição, cresça, amadureça, e enxergue que esse Danilo é uma furada, ele nunca te amou, se tivesse amado teria lhe respeitado,e teria assumido um compromisso mais sério. Agora tire isso da sua cabeça, e não lhe ache uma burra. Burrice é vc dizer que é burra por causa de um homem q não te deu valor, se vc mesma não lhe da o próprio valor a você mesma, se rotulando de burra! vc deve ser uma pessoa 1.000, siga sua vida de cabeça erguida, e o tempo dirá quem realmente é esse Danilo, e o quanto vc ganhou deixando ele.

Anônimo disse...

Enquanto isso, quem trabalha, estuda e rala pra ganhar a vida tem que pagar por sex decente....

Os playboys tops comem bem e de graça.

Se as histórias da bíblia forem verdade, sinto nojo desse bicho chamado Mulher ter sido criada de uma das minhas costelas...

Anônimo disse...

Acho que ele não teve consideração nenhuma com vc, trair já é uma situação dificil porém pode ser resolvido, mas na cabeça dele parece que ele é muito infantil, não acho que vc deveria ter engravidado dele de maneira alguma, ate pq filho não segura homem...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...