Abandonada Sozinha no Motel para Pagar a Conta.

Jorge era o cara mais gostoso da Facul, era unanimidade e não tinha como negar. ele era muito ruim de bola, mas ficávamos para ver os jogos somente quando ele ficava no time dos sem-camisas. que delícia de tanquinho!
Costumávamos dizer que Jorge estava estudando para profissão certa (Veterinária), pois quem sabe assim poderia entender alguma coisa sobre si mesmo, porque o que sobrava em gostosura faltava em inteligência. o bicho era burrinho!
Jorge nunca me deu bola, mas pra mim tudo bem, já estava conformada com o fato de que nunca iria pegá-lo. mas tudo isso mudou na noite de 14/08/2003. nunca mais esquecerei essa data, o dia em qua mais passei vergonha na vida.
Na saída da Facul vinha caminhando pelo corredor sozinha enquanto as outras meninas iam ao banheiro. como sempre dei uma olhada para Jorge, mas dessa vez ele precebeu e me olhou também. se aproximou e começou a puxar conversa. o papo foi ficando bom e Jorge se ofereceu para me acompanhar. aceitei na hora! me despedi das meninas e fomos. a pegação começou logo, e não demorou muito fomos para 1 motel, à pé mesmo. nesse quesito Jorge não decepcionou: foi bom, foi gostoso!
Acabei cochilando, e quando acordei estava sozinha. pensei que Jorge estivesse no banheiro mas não, estava sozinha mesmo. fiquei 1 tanto nervosa mas tudo bem, tinha R$5,00 na bolsa e dava para chegar em casa tranquila. para minha surpresa fui barrada na saída, quando me informaram que tinha que pagar a conta, que "o homem (Jorge) tinha dito que eu iria pagar". entrei em desespero, não tinha R$35,00! tentei conversar, disse que voltaria depois mas não teve jeito, não deixaram. tentei ligar para casa, mas quando meu pai atendeu desliguei, se ele soubesse onde eu estava me matava. liguei para o celular da minha mãe, expliquei tudo, e prometendo não contar ao meu pai, veio me buscar. nunca ouvi tanto sermão na vida, por semanas!
Na Facul, na encolha é claro, fui cobrar satisfação do Jorge, que na maior cara dura disse que tinha "esquecido a carteira em casa". disse que pensou que não tivesse problema porque "sou mulher". e disse que "na próxima vez isso não vai acontecer". próxima vez é o cacete, madei tomar no cú bem alto!
Mão de vaca filho-da-puta!!


Enviado por: Nininha.

Imagem: google.

27 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pandora disse...

Que cara idiota, fez bem feito, devia ter mandado duas vezes e ainda espalhado que ele broxou!!! Cara sem cavalherismo!!!

Raquel disse...

putz que sacanagem cara!!!!!! Que cretiiiino!!! Eu ja passei por umas bizarras assim, mas pelo menos não me deixaram sozinha com a conta... se n ficaria igual a vc, e pior, n ia poder ligar pra minha mae pq ai sim ia ser teeeeenso!!!!
Ainda bem q vc mandou ele tomar no cu depois hauahauhauahauha, sacanagem n foi pq por ser mulher tb pode pagar o motel, n vejo problemas de mulher pagar, mas isso tem q ser pré estabelecido né?? Sem vergonha cretino e pobre ainda!!! kkkkkkk


http://mulhergratisateas23.blogspot.com/

Derlane disse...

Espalha que ele é pessimo na cama, acaba com a reputaçao dele!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk. É dose hein ! Pelo amor...Se ta certissima ! O pior foi ele dizer que na proxima vez não iria acontecer .. hahahahha Cara de pau ,

Beijos !

http://sarah-freitas.blogspot.com/

Anônimo disse...

TOMA OTARIA!!!
FOI KERER SE CONFIAR EM BELEZA!

Anônimo disse...

O Anônimo aí de cima....

Ainda bem que ela confiou na beleza do cara né porque se tivesse que confiar na sua inteligência e no seu Português tava fudida... duas vezes!!! hauahuahuahuahuahaua

Anônimo disse...

Que merda hem?
Pô mais peraí, motel de 35,00...
Tem dó vai, da proxima vez veja se pelo menos escolhe um motel mais bacana, por que já que é pra se ferrar, pelo menos se ferre com categoria. Ou então não fique tão desesperada pra dar, ok?

Anônimo disse...

Bem feita bababa. N aprimeira já dá pro cara por ele tem barriga tanquinho. hahahahahahahahahahah

Anônimo disse...

Bem feito!
Sai dando assim pro cara.

Anônimo disse...

Zifudeu,trouxa.

Rogger disse...

isso da uma cena de filme mto comédiaa hUAHuAHA

Paula disse...

kkkkk História engraçada, mas bem que vcs podiam dar uma corrigida no texto,né? Eu percebi em muitas histórias do blog o mesmos erros: escrever 1 (numeral) em vez de um (artigo indefinido),a falta da letra maiúscula após o ponto, enfim, coisinhas bem simples, mas que se corrigidas, dariam mais credibiliade ao relato. Essa mesma forma de escrever e erros dá a impressão que a mesma pessoa escreveu todos os contos.

cleide disse...

Se voçe queria ser fudida pelo cara conseguiu.

Anônimo disse...

Ué! Tu não queria fuder? Ae, ó! E fudeu boniiiito (literalmente) ^___^ aliás, direitos e deveres iguais! Se o homem paga, a mulher também ^_^

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. choreei de rir .. bem feito pra você quem manda ser safada e dar n primeira vez que beija o homemm , péun trouxa !

Anônimo disse...

nossa uma vez fiz isso mas foi diferente peguei a mina na Balada e e levei para casa e tava quase amanhecendo ai falai para ela que tinha uma reunião na empresa , levei ela no ponto de ônibus e voltei a dormir kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Isso só mostra que as mulheres são prejudicadas pela própria futilidade.

Anônimo disse...

Ue putinha, direitos iguais, agora a "moça de familia" não pode pagar.

Anônimo disse...

Se eu durmir depois do sexo a puta leva todo meu dinheiro e a chave do carro... Sorte sua q teve q pagar soh a conta. Ngm manda dar de primeira, isso soh explica que os caras legais nao comem ngm.


Sei disso pq todas minhas amigas dizem que sou legal, e nao como ngm...

Unknown disse...

Pela primeira vez meu comentário não vai para a postagem, e sim outro comentário:

Que cara idiota, fez bem feito, devia ter mandado duas vezes e ainda espalhado que ele broxou!!! Cara sem cavalherismo!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

---
Confira: Blogueiros Formigas
http://divulgandoedebatendo.blogspot.com/2011/12/blogueiros-formigas.html

Anônimo disse...

PQP, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pensou que ia comer bem e de graça fia, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e o pior, não deu nem para tirar onda com as amigas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quem foi o burrinho?kkkkkkkkkkkkkkk
Papai, vem me buscar no motel, eu dei e não tenho como pagar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Isso me lembrou um antigo dizer.
kkkkkkkkkkkkk

Toma cega!


rs adorei o texto

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk Mais um, esse é da minha filha aqui ao meu lado.


Quem da aos pobres.. Paga o motel

Um beijo da Jaque.

wilson nunes barbosa disse...

He...He...He...na próxima vez pede atestado de pobreza pro cara!!!!

Anônimo disse...

O que vocês mulheres queriam, hein?! A safada só queria o cafajestinho bombado e de cara saiu para dar num motel: confirmando seu estilo de vadia liberada pelo feminismo! Outra: se a mulher já é tão independente por que sempre esperar que o homem pague as contas? Depois ficam reclamando: humilha ele, faz isso, faz aquilo. Tomem vergonha na cara vocês "mulheres liberais". Lucman

Anônimo disse...

Wow! This blog looks just like my old one! It's on a totally different topic but it
has pretty much the same layout and design. Great choice of colors!


Feel free to surf to my blog hotele w kielcach

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...