Nunca Terei Filhos: Odeio Crianças!

Estava casada com Anasfábio havia 2 anos. até que estava bem.
Nos conhecemos no ônibus. tomávamos o mesmo todos os dias de manhã para o trabalho. não trabalhávamos no mesmo lugar, descíamos em pontos diferentes. até nossas profissões eram diferentes: ele é professor, e eu telefonista. mas nada disso impediu que nos aproximássemos (mesmo naquele ônibus lotado!). umas viajens mais e marcamos de sair.
Custou 3 filmes para Anasfábio resolver me beijar. à partir de então passamos a ser namorados, inclusive com 1 sendo apresentado à família do outro.
Nosso namoro até que era legal. Anasfábio não me dava problemas, fazia o tipo caseiro, bem família mesmo (às vezes chegava a ser chato). quando saíamos gostava de voltar cedo, alegando sono ou ter que trabalhar no dia seguinte. isso sem mencionar que não bebia nem fumava.
Mal tínhamos completado 1 ano juntos, e ele veio com uma conversa de que estava na hora de "avançar mais 1 passo em nosso relacionamento". fui logo cortando, dizendo que ainda era cedo demais. no 2º ano, ele voltou a tocar no assunto, e mais uma vez disse que era cedo e precisávamos nos conhecer melhor. no 3º ano veio ele de novo, pedi mais 1 tempo para pensar. 4º ano e mesma história, mas dessa vez disse que ia fazer 1 curso (coisa que nunca fiz) e não teria tempo. passaram-se o 5º e o 6º anos, aí não teve jeito, ele me jogou contra a parede e tive que noivar. consegui enrolar o noivado por mais 3 anos, até que ele ameaçou me deixar caso não casasse. com medo de perdê-lo, casei.
O sonho de Anasfábio era constituir família, de preferência bem grande, com muitos filhos. fato que minha ex-sogra apoiava inteiramente (não aguentava mais as indiretas dela, evitava encontrá-la). mal nos casamos e Anasfábio já queria filhos. diante das minhas negativas, ele passou a esconder meus anticoncepicionais. também não deixei por menos, paramos de transar e passei a tomar injeções. a situação foi ficando insuportával, a pressão era tanta que não tive mais como esconder, tive que contar a verdade, desabafar o que sentia.
Contei a verdade. e a verdade é que odeio crianças e não quero nunca ter filhos! não consigo me ver como mãe. não me imagino estressada como outras mulheres, arrancando os cabelos para criar 1 bando de pestinhas, que no final não tem 1 pingo de gratidão por você! não quero ficar igual à minha irmã (ela tem 4 filhos, 4?!), sem tempo para nada e toda torta (ela era bonita antes, agora está gorda, feia e cansada. só vive reclamando dos filhos e do marido que não quer mais saber dela). filhos acabam com a juventude da gente, fazem a gente passar por ridículo (vejo mães que quando vão sair mais parecem que vão se mudar, tamanha a quantidade de coisas que são obrigadas a levar por conta dos pestinhas). não quero acabar como a minha vida, não quero ficar feia! uma mulher feia não serve para nada!
Anasfábio se disse chocado com minhas declarações. disse que essa não era a mulher que amava e com qual se casou. disse que não me conhecia, e que se eu não mudasse não seria mais possível ficarmos juntos. como não mudei...
Sinto falta do Anasfábio, mas estou bem melhor assim.
Melhor mesmo!

Enviado por: Sem Filhos e Feliz.
Imagem: google.

55 comentários:

Pandora disse...

Totalmente apoiada... Eu quero ter filhos, mas tenho uma concepção sobre o meu corpo, eu penso que em meu corpo deve vigorar minhas regras de maneira que se ela não quer ter filhos não deve ter só para agradar alguém!

Tenho a impressão que mesmo estando sozinha e feliz, ainda sente uma leve culpa pela decisão de não ter família e quando cita as coisas ruins da maternidade é como se estivesse se justificando para si e para o mundo... Mas, na real, o corpo é seu nega, vc foi correta com o cabra, com a vida e com os filhos que vc não teve.

Anônimo disse...

Essa depoimento tah meio estranho, o cara forçando pra casar, querendo ter uma familia... Vc eh lésbica?!?

Cleo disse...

Ahahahah! Menina me diverti muito lendo essa crônica.
Pois bem, eu tenho 4 filhos, na realidade 3 filhas e um filho lindo que amo de paixão, aliás, amo de paixão todos, são minhas jóias.
Mas concordo contigo que quando eles eram menores (tenho uma filha de 24, uma 16 uma de 17 e um de 8), principalmente quando tive as meninas do meio que tem só um ano e três meses de diferença essa cena da "mudança" era bem verdadeira.
Não embaranguei com as minhas gestações. Na realidade amamentar emagrece pra caramba. Engordei depois por causa de malditos corticoides, mas é outra história.
Não sei sua idade, mas quando vc tiver uns 30/35 a mãe natureza vai falar mais alto. Eu tb dizia a minha mãe que de mim ela jamais veria netos rechonchudos e rosadinhos e deu no que deu.
Mas, enfim, adorei seu senso de humor. Maternidade não é o fim do mundo mas é bom ter uma 2a. opinião.
Abraços!!!

Raquel disse...

Ah... todo mundo tem direito a opinião e a fazer o que acha que deve fazer pra ser feliz, só tome cuidado pra não ficar se apoiando em teorias, e em conhecimento "empírico"... não é só pq sua irmã teve um penca de filhos e está 'feia e infeliz' que vc necessariamente também seguirá pelo mesmo caminho... rs Conheço mamães bonitas e cheias de alegria justamente pq tem filhos.
Mas seja feliz sim, mesmo sem filhos, o importante é seguir a direção que achar melhor! ;)

bjs, Ludi
http://mulhergratisateas23.blogspot.com/

Anônimo disse...

ai sabe,eu que quiz ter meu filho,agora vivo estressada,e sem tempo pra nada ate pra ir no salão cortar o cabelo,ou fazer qlq coisa fora de casa é um martirio,pra dexar ele com alguem,ele tem 2 anos mas por mais q eu ensine ajeite ele é muito mal criado,e so dificulta sinto muuuuuita falta da minha vida tranquila e com mais liberdade,n vjo a hora dele crscer,pra eu respirar,...e se vc n ker n tenha msm sera melhor assim.

Anônimo disse...

Anasfábio...
...Anasfábio...
...Anasfábio...
Que nome estranho.

Anônimo disse...

Sabe, tmb não quero filhos nem a pau, todas as gurias que conheço, e conheci, engravidaram, algumas nem sabem quem são os pais ou são solteira,algumas casadas, algumas nem terminaram o ensino médio ou só isso, e as que trabalham se contenta com um trabalho de com salário mínimo, estão gordas que nem umas porcas e envelheceram uns 20 anos, a vida delas parou por ai, quando algumas mulheres dizem que são feliz e agradecem a existência dos filho, eu não acredito, pq é só isso que elas têm e vão ter mais nada,se contentam com pouco, eu quero viver minha vida e não perder ela por causa de uma porra mal planejada, e nem colaborar com o repovoamento do mundo. (sorry qualquer coisa :3)

Anônimo disse...

Sinceramente naõ entendo o ser humano, acho que ninguem vai entender, se você fosse HOMEM, eu até entenderia mas isso vir de uma mulher, realmente é triste ver como os valores estão mudados, você carrega preconceitos e pensamentos que estão errados, como esse que ter filhos vai deixar você "feia", acabada, olha, eu tenho uma noticia para te dar, talvez vc não goste, mas um dia seus peitos vão cair, você vai ficar cheio de verrugas, seus cabelos vão ficar brancos e ao seu lado vc não vai ter ninguem... homens como esse cara é dificil de encontrar, acho que faltou maturidade sua e principalmente liderança dele para administrar o relacionamento e te fazer crescer dentro dele, por que seu comportamento é como de uma adolescente, chega um momento na vida de uma mulher que ela precisa crescer e tomar responsabilidade de sua vida... ser mãe é uma das maiores dadivas do mund... recomendo lerem esses dois artigos, tanto mulheres solteiras quanto casadas... para aprenderem... A Verdade Sobre a Compatibilidade Conjugal: http://bereianos.blogspot.com/2011/11/verdade-sobre-compatibilidade-conjugal.html e A Feminização da Família http://bereianos.blogspot.com/2011/11/feminizacao-da-familia.html

Anônimo disse...

Pois é.. e eu aqui fazendo tratamentos pra engravidar! Loooouca por crianças!!

Anônimo disse...

Hahaha que post mais idiota! dpeois as mulheres reclamam que não acham o cara certo pra casar! voce nao passa de uma mulher insegura (mulher feia nao eh nada, WTF??!?!?!) imatura e superficial! ele fez muito bem em te deixar!

Anônimo disse...

Penso parecido, odeio crianças e não tenho o mínimo jeito para tratá-las, mas acho que ser mãe é um passo natural da vida, assim como um dia eu falei que eu nunca teria namorado, e hj eu tenho.

Anônimo disse...

CRIANÇAS NORMALMENTE SÃO O REFLEXO DE SEUS PAIS, E UMA QUE "PUXE" A UMA PESSOA COMO VOCÊ, NINGUÉM MERECE!
AINDA MAIS CARREGANDO A GENÉTICA DE UM ANASFABIO? A HUMANIDADE JÁ TEM IDIOTINHAS DEMAIS!!!
SABIA DECISÃO FOFIS!
OBRIGADO POR NÃO PERPETUAR ESSE TIPO DE GENÉTICA.

Anônimo disse...

Nossa, adorei....não digo "NUNCA VOU TER FILHOS" pq nunca se sabe, eu tenho 22 anos hj, talvez daqui a 10 anos eu queira, mas sinceramente nunca fui mto chegada em crianças e mais do que isso, acho que hj em dia está mto complicado criar um ser humano....

E tb dou mto valor para beleza e meu corpo, não quero ficar feia tb não...o corpo muda mto dps de uma gravidez.

Lari Bohnenberger disse...

Não importa os motivos pelos quais você não queira ter filhos, mas se você não tem essa vontade, um instinto materno que fale mais alto, não tenha! O que há de crianças negligenciadas neste mundo não dá nem pra contar. A maternidade não deve ser considerada uma obrigação de toda mulher nem uma imposição da sociedade, e sim uma vocação. Só, se me permite uma crítica, o seu grande erro nessa história toda foi não ter sentado com seu marido ANTES do casamento e colocado tudo em pratos limpos. Um casal, para tem alguma chance de dar certo, deve concordar nos aspectos de maior relevância em relação ao futuro. Se ele queria formar uma família e você não queria nem ter casado em primeiro lugar, foi um grande erro ter levado a relação adiante.

Bjs!

Anônimo disse...

Acho que tudo tem seu tempo .. vc está nova e agora nao se sente preparada .. mais quando vc tiver mais madura talvez sinta sim vontade de ser mãe ..

Anônimo disse...

Estou gravida de 8 meses. Nao quero esta crianca nao sei o que fazer. O Pai desta crianca so sabe me enrrola , nao sabe o que da vida dele. nao sei o que faco, eu nao quero esta crianca ....so quero tira ela dentro de mim, mao aguento mais. a minha vida ta uma merda, dexei da minha vida.por causa desta crianca

Anônimo disse...

Que nada, ter filhos é bom !
Mas morrer queimada é melhor ainda ! Kkkk !

Anônimo disse...

Você está completamente certa! Imagina se você tivesse se anulado...crianças são caras, chatas, irritantes e ingratas! (Bem se vê a quantidade de casas de repouso que estão abrindo a cada dia)...

Ayme disse...

Pior q existe homem assim. Q sonha em ter uma família. Claro, não é ele quem vai sofrer, vai ficar só com a parte boa q é "fazer" os filhos. meu namorado é assim, e eu queria muito q ele fosse estéril, assim poderíamos namorar à vontade sem o risco de acontecer uma disgraça comigo. Prefiro mesmo ter um cachorrinhu. Dá quase o mesmo trabalho, porém com menos dispesas e mais gratidão ;-)

Ayme disse...

Outra coisa, ter filhos não é "garantia" de q vc terá alguém ao seu lado na velhice. As pessoa vivem se apegando nisso. É melhor não ficar contando com o "ovo ainda no fiofó da galinha", kkkk.

Ayme disse...

Tenho certeza de q muitas mulheres procriam sem nem mesmo saber se é isso mesmo q querem. Fazem pq a sociedade, a família, o marido, Deus, etc... diz q "têm" q ser assim. Não nos resumimos em objeto de prazer masculino, nem mesmo parideiras. Temos cérebro e inteligência para fazermos coisas mais "úteis", tanto para nós, quanto para a sociedade.

Robson Clay disse...

Voce está certa de ter sua opinião e não desejar filhos, ninguem é obrigado a tê-los. Tem quem quer. Mas deveria não ter casado, já que desde o início sabia qual era o planejamento dele, e este nunca foi o seu. Perda de tempo para ambos.

Anônimo disse...

Cada um dá o que tem. Quem não tem sentimentos bons, possivelmente não gosta de crianças ou animais. O que seria uma ofença comparar um animal com alguém que não consegue encontrar em uma criança a pureza que ela traz em seu espírito ainda não lapidado.
Por acaso sofreste algum abuso sexual na infância???
Pobre de você!

Lua disse...

Eu odeio crianças tb! Detesto! Odeio mulheres grávidas e posts com fotos de bebes. Graças a Deus meu marido concorda comigo. E assim vamos, conhecer o mundo enquanto as "mamães" ficam presas à vidinha medíocre embarangando...

Anônimo disse...

Eu concordo com você, já terminei relacionamentos por causa disso e não abro mão, FILHOS NUNCA!!!
Constituir família nos dias de hoje é matar o próprio filho, pelo mundo que estamos deixando para eles!

Anônimo disse...

Eu concordo com vc... estou enrrolando meu marido a 8 anos digo q primeiro precisamos disso ou daquilo. Eu tb odeio crianças são idiotas e inconvenientes. te privam de tudo vc fica feia cansada envelhece, fazem da sua vida um inferno.... E o pior é que tem criança que chega perto de vc, vc ignora e as pessoas acham q vc é obrigada a dar atenção às pestes

Anônimo disse...

Tb odeio, não consigo ver a menor graça, não gosto que cheguem perto de mim, não gosto nem de estar no mesmo ambiente que elas... insuportáveis.

Anônimo disse...

Você com certeza não é a única a odiar criança, porém, uma das poucas que tem coragem de falar. Eu também não suporto, não vejo nenhuma graça, se for mimado então, deus me livre!!!
Não consigo ficar perto de uma por mto tempo, me irrita profundamente.
Cada um tem o direito de gostar do que bem entende, eu amo animais.

Anônimo disse...

concordo c vc,tbm odeio ver fotos de mulher grávida,babacas,pura idiotice!minha irmã está gravida,me dá nojo só de ver ela falando,filho deixa as pessoas loucos!eu vou casar daqui a um tempo+ já estou tomando anticoncepcional e deixei bem claro p meu noivo q ñ quero ser mãe,no inicio ele n gostou pq minha mãe falou p ele q a herança ia ficar c o governo kkkkk eu disse q deixo para nossos filhos: 4 cachorros e 2gatas.eu torço tanto p ser estéril,ainda vou fazer os exames,tomara,só assim ele se conforma de vez!odeio criaças paparicadas e choronas,longe de mim!!

Anônimo disse...

Os filhos são presentes de DEUS.Tudo tem um preço nessa vida,principalmente para ter e criar um filho.Quando vc imaginar uma vida dentro da sua barriga crescendo e se protegendo,quando vc ver o rostinho,dar de mamar,ouvir ele(a) falar mamãe...não é possivel q vc não se apaixone.Claro que nem tudo são flores,mais tudo tem um preço,até JEsus pagou um preço enorme na cruz por nos,pq nos tbm nao podemos pagar preços aqui na terra...Os filhos são a continuação da nossa geração.

Anônimo disse...

Eu fui mae aos 18 anos! Filho da trabalho é verdade.Mas é o melhor presente q Deus pode nos dar.Meu filho tem 11 anos é meu amigo,companheiro,carinhoso...Ah e meu corpo é esbelto.Estrias?n fiquei.Peitos flácidos?tbm n! Todo mundo diz q eu tenho corpinho de 20.Mas se destruísse meu corpo? e daí??? eu daria minha vida pelo meu filho.Hj tenho 30 anos e estou louca pra ter meu 2° filho.Só n tive antes por questao de estabilidade.Mas graças a Deus hj estou bem empregada e terminando minha faculdade e tbm tenho um marido maravilhoso ao meu lado q me apoia em tudo. beijossss

Anônimo disse...

Filho e presente de Deus, se alguem quer saber o que e amor incondicional e so ter um filho, mas uma crianca precisa de uma mae e vc nem de longe se parece com uma, melhor tomar injecao e usar camisinha, td junto pra evitar mesmo

Unknown disse...

Eu tenho 20 anos e também não quero ter filhos nunca.Meu namorado quer e diz que eu não sou normal por não querer ter um filho. Filho depois de grande segue o próprio caminho, eu penso em fazer tanta coisa antes de ter um filho, faculdade, um emprego que ganhe bem pra eu poder ter uma casa bonita e confortável. Filhos tiram toda a vitalidade e energia da mulher, só da mulher porque a maioria dos homens não deixa de jogar o futebol pra ficar com o bebê que está com cólicas. A maioria das mães que eu conheço só reclamam dos filhos e maridos.

Anônimo disse...

Tenho 29 anos e NUNCA na minha vida pensei em ter filhos. Não tenho paciência com crianças...Ver as minhas amigas cuidando dos filhos delas me dá uma agonia imensa... Definitivamente não quero isso pra minha vida!!!! Quero ser livre, poder viajar, ir e vir sem tem que me preocupar com alguém que dependa dos meus cuidados.

Anônimo disse...

Super concordo com isso. Nao me imagino com crianças jamais. Nao tem nada de errado com isso e nao devemos satisfaçoes aos outros

Anônimo disse...

Você não quis ter filhos ? Apoiado! Alguns comentários de mulheres colocados aqui são ridículos. Como assim você vai mudar de idéia e querer ter filhos ? Pode até acontecer! É um direito seu mudar de idéia, ora! Mas quem é que lhes dá tanta certeza assim sobre os outros ?
Hoje o mundo é plural! Não há problema algum em uma mulher não querer ter filhos. Isto não a faz um pessoa má como alguém aqui sugeriu.
Que tolice!
Sou homem e nunca quis ter filhos. <e separei de minha primeira esposa por causa da pressão que ela colocava sobre mim. Mal casamos e ela já queria filhos. Pedi três anos para curtirmos a vida a dois e pensarmos no assunto. Ela nem se interessou pela proposta. Continuou a pressionar. Tivemos que nos separar. Hoje ela tem dois filhos, é separada de novo. Ama os filhos, como toda mãe ama, mas rala, rala muuuuito. É direito seu não querer passar por isso. Nem todo mundo é vocacionado ou quer ter a experiência.

Anônimo disse...

Nada como passar um domingo de bobeira sem nada para fazer, sem ter que se preocupar com comida ou afazeres para pestinhas... Nada como se sentir livre, leve, solta. Os filhos mandam nos pais. Ditam quando podem viajar (por causa da escola), onde devem ficar hospedados (não pode ser em qq lugar, temperaturas, etc...), no que comer (precisam de alimentação balanceada), no que falar (precisam ter cuidado com o que falam), etc, etc... Eu me caso daqui a 50 dias, mas já pedi ao meu noivo para fazer vasectomia. Ainda bem que ele já tem o pestinha dele. Não fosse isso, seria um grande trabalho convencê-lo. FORA, PESTINHAS!!!

Anônimo disse...

E desde quando vc sabe o que é melhor pros outros? A decisão é dela, não sua. Respeite as escolhas dos outros.

Anônimo disse...

Eu odeio criancas...e acho ridículo mulher gravida. Tem uma lá no meu trabalho que , olha, que horror! E ela se acha pq esta gravida mas é muito ridículo....pior é q meu marido quer filho e eu n sei o que fazer...

Anônimo disse...

A estupidez dos comentários me deixou tonta.

Ter ou não ter filhos: uma escolha como qualquer outra.

A sociedade ainda pressiona sim e é preciso força pra resistir.
Acho que ninguém é melhor do que ninguém por ter ou não ter filhos.
Eu sou mãe de 2, adoro ser mãe e tudo que isso implica: estar grávida, parir naturalmente, amamentar por anos, todas essas coisas são extremamente prazerosas para mim, tanto que penso em ter pelo menos mais 2.
Mesmo assim, nunca enxerguei nenhum problema na decisão contrária: acho perfeitamente natural alguém não desejar filhos e costumo admirar essas pessoas, desde que, assim como ter filhos, a decisão de não tê-los seja tomada de forma consciente.
Alguém que toma tal decisão tem a coragem de afrontar a pressão da sociedade e seguir sua convicções.
Ou seja, eu não tenho nenhum problema em respeitar gente que não deseja filhos.
O que não entendo é essa maluquice de "odeio crianças", "odeio mulheres grávidas" de certas pessoas por aqui.
Sinto muito mas quem odeia mulheres gŕavidas ou crianças é porque tem sérios problemas, inclusive com a própria sexualidade.
Poucas coisas são tão insuportáveis quanto menininhas emocional e sexualmente mal desenvolvidas que não se contentam com sua próprias decisões e não suportam a visão de uma mulher realizada com a maternidade.
Não desejar filhos é perfeitamente normal e respeitável mas ter ódio de crianças, mulheres grávidas é coisa de gentinha de baixa laia ou de psicopatas!

Anônimo disse...

Olha eu tbm nao tenho muita afinidade com crianças, me dá uma gastura ter q ficar perto de crianças fazendo birra e tentando manipular os pais. Só de pensar em ter q abrir mao da tranquilidade da minha vida pra passar um trabalhão criando um filho já me dá um nó no estomago. Ainda bem q meu marido pensa como eu e tbm não quer filhos. Hoje em dia existe muito menos pressão da familia e sociedade para a mulher ser mae, mas ainda assim as vezes recebo alguns comentários maldosos qdo digo q não quero ter filhos. Aquele velho "mas e quem vai cuidar de vc na velhice?" é o que eu acho mais ridículo, como se a gente não existisse um monte de velhinhos cheios de filhos, mas q mesmo assim tão largados e negligenciados. Prefiro fazer um bom pé de meia (afinal nao vou ter q gastar horrores criando um filho) e poder me internar em uma bela casa de repouso qdo eu ficar velha e não puder mais tomar conta de mim mesma

Anônimo disse...

Odeio crianças, super apoio quem nao quer ser mae. Quero sim casar, t minha casa minhas coisas, cuidar do meu marido, agora filhos jamais. Criancas p mim nao ha pureza nenhuma, tenho nojo d mulher gravida, aquelas barrigas horriveis, frescura do caralho. Nao tem respeito d ninguem. Mulheres sao mt mais q parir um ser, ser mulher êdirigir, é ralar, conquistar as coisas se impor e ser respeitada. O fato d nao gerar alguem dentro d nos nao nos torna menos mulher. Crianças fora. Caes sempre sempre.

Anônimo disse...

Odeio crianças, super apoio quem nao quer ser mae. Quero sim casar, t minha casa minhas coisas, cuidar do meu marido, agora filhos jamais. Criancas p mim nao ha pureza nenhuma, tenho nojo d mulher gravida, aquelas barrigas horriveis, frescura do caralho. Nao tem respeito d ninguem. Mulheres sao mt mais q parir um ser, ser mulher êdirigir, é ralar, conquistar as coisas se impor e ser respeitada. O fato d nao gerar alguem dentro d nos nao nos torna menos mulher. Crianças fora. Caes sempre sempre.

Sabrinny disse...

Gente, achei que somente eu pensava assim.É certo que um dia nossos peitos vao cair e bla bla bla mas isso so na velhice depois de termos aproveitado o maximo. nao imagino viver minha vida em função de outra pessoa, trabalhar o mes todo pra alguem e nao pra mim mesmo. Eu podendo estar passeando, me divertindo com amigos estou em festinha de aniversario do amiguinho do meu filho... Meus pais deram a mesma educação para todos os filhos, se nao fosse eu e a minha outra irmas, estariam os dois num asilo qualquer. E aí, se esforçaram tanto pelos filhos pra depois os filhos ficarem sem tempo, os filhos formarem familia, os filhos so pensar na sua propria independencia, os filhos preferir estar com a namorada do que com vc. Eu fico noite acordada quando vou a uma festa, mae fica noite acordada enquanto o filho ta se divertindo em uma festa. sao gastos enormes, é uma dedicação enorme,voce nao pode fazer o que quer da sua vida pq vc tem que ser o exemplo de alguem. voce vai andar mais longe pra atravessar na faixa de pedestre pra ensinar seu filho, mas quando ele for adolescente ele vai atravessar a rua pelo caminho mais curto, ele nao vai andar ate a faixa. Voce deixou de ir a compromissos com amigas pra ir a compromissos do seu filho, quando ele crescer pergunte se ele prefere estar com os amigos ou ti acompanhar em algum compromisso seu? e qd ele te acompanhar vai ficar o tempo todo no celular com a namorada ou amigos. E meu corpo, malho tanto, e tal ai vou passar nove meses sem poder ir pra capoeira, sem poder lutar, sem poder jogar rugby, fazer somente no maximo uma caminhadinha de leve pra quem ta acostumado a viver em movimentos intensos viajando e ganhando medalhas, fora que posso pegar infecção hospitalar, eclanpse e sabe-la mais o que em um hospital, o parto pode dar errado, tudo pode dar errado, e meu corpo nunca mais sera o mesmo. Meus pais me sustentaram e tudo se dedicaram e nao sou nada do que eles gostariam. eu nao uso drogas, nao bebo e nao fumo, mas eles gostariam que eu fosse medico, psicologa advogada, no entanto eu sou lutadora vivo no meio de socos e chutes, abandonei a faculdade de serviço social pra lutar, pra praticar esporte, pra jogar rugby, ja deixei ate emprego por causa de esporte... Hj eu faço faculdade de educação fisica, pratico esporte, ganho minhas medalhas e tal. Nao imagino viver minha vida em função de outra pessoa. Minha namorada tem uma filha e eu vejo o trabalho que ela da, vejo o quanto é estressante...

Anônimo disse...

Concordo, eu tenho nojo de crianças, odeio muito, pq são muito dependentes e só atrapalham a nossa vida...

Anônimo disse...

Criança enche o saco mesmo. São teimosas, desobedientes, egoistas e malcriadas. Detesto todas.

Anônimo disse...

As gravidas sao as traidoras da humanidade! As crianças geralmente se tornam adultos malditos,racistas,gananciosos e etc...gravidez nao e doença e sim crime contra a naçao! (Darllan-anti-gravida)

Anônimo disse...

Quando segurar seu bebê no colo pela primeira vez e ouvir seu chorinho, isso vai mudar. Seja feliz e Deus os abençoe!

Anônimo disse...

Exatamente.E quem foi que disse que ela tendo filho vai garantir uma velgice amparada?trabalhei em um azilo em 80% dos idosos que la estavam tinham filhos que NUNCA foram visitá-los,mas eles tinham os albuns de família e contavam com imensa tristeza como se DEDICARAM a esses filhos e além do que nem toda mulhet tem esse "dom" para maternidade,haja vista o número de crianças abandonadas,perdidas na vida etc.É bem melhor essa pessoa que não quer ter filho não tê-los mesmo,evita mães frustadas e filhos mal amados,tenho dito.

Anônimo disse...

Crianças enche o saco. Diziam amparo na velhice, mas as reportagens desmentem essa teoria antiquadra.

Unknown disse...

Kkkkkkkkkkkkkk rindo muito kkkkkkkkkkkkkk bem assim...

Unknown disse...

Kkkkkkkkkkkkkk rindo muito kkkkkkkkkkkkkk bem assim...

Anônimo disse...

Qualquer pessoa tem direito de escolher em ter um filho ou nao. Mas, so acho que ela deveria ter conversado sobre isso com o marido bem antes. Ate antes de noivar, nao eh certo enrolar e mentir. So porque voce tem medo de perder o marido, nao pode esconder isso e ficar enrolando. Eu sou professora, gosto de criancas, mas eu nao me vejo como mae. Essa eh a verdade. Alias, eu nem gosto de todas as criancas. Algumas tem problemas psicologicos e a familia recusa de levar eles para tratamento. Alguns sao ruins por natureza. Nem todas criancas nasceram para servir a sociedade. Alguns ja nascem com indole ruim. E sempre sobra para outros.

Anônimo disse...

Certa. Detesto crianças também. São mau educadas, inoportunas e chatas! Custam caro e não te deixam curtir a vida. Não quero isso pra mim! Só quero dinheiro e viajar! Nem merda de noivado e casamento com um cara chato no meu pé o tempo todo. Felicidade é ter liberdade dinheiro e viajar! E se eu quiser uma boa companhia escolho um lindo cachorro! Caes são gratos, fiéis e te protegem quando preciso.

Anônimo disse...

Fiquei revoltada lendo esse relato.

Se não queria noivar, casar e o caramba, então por que casou, por que armou esse circo? Tô com pena do Anasfábio, devia ter sido sincera nove anos atrás, quando ele te pediu em casamento pela primeira vez. Mas sabendo que o cara sempre quis uma família e você só estava com ele por... sei lá? Devia ter sido sincera e exposto tudo isso que sentia por crianças. Inclusive se não gosta não tenha, quem sofre é a cria.

O caso é que para mim você foi covarde. Achava o rapaz chato, mas continuava saindo. Não queria compromisso, mas acabou namorando e noivando. Não queria casar, mas casou. Tem gente que gosta de brincar como outro, achando que relacionamento é uma piada divertida que não tem consequência.

Dó, muita dó desse rapaz. E de você também. Porque mesmo que continua linda, magra e durinha (ao contrário da sua irmã que você tanto criticou aí), vai ser infeliz igual.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...