Não Amo mais Meu Marido, Devo me Separar?

Olá, meu nome é Alanys, moro no interior do Paraná e tenho 25 anos.
Não amo mais meu marido. aliás, nem sei se 1 dia o amei de verdade ou sempre foi apenas carinho e amizade da minha parte. faz uns 2 meses que vivemos na mesma casa como conhecidos, ele dorme no sofá e eu no quarto. já tentei, mas sempre que falo sobre separação, bate o desespero e ele chora, grita, fala em se matar, diz que eu vou me arrepender, que nossa filha de 4 anos vai sofrer com isso e que não vou conseguir ser feliz sem ele perto de mim (mas quando eu tentava de tudo para ter o carinho, a atenção, ele não dava muito importância), e eu por fraqueza acabo me calando e depois me arrependo de não ter me mantido firme e forte na minha decisão.
Começei a namorá-lo com 15 anos, na época de colégio, e por viver 1 inferno na casa dos meus pais acabei depois de alguns anos de namoro aceitando me casar com ele. acreditava que seria feliz, temos uma filha de 4 anos e faz tempos que vinha tentando estar bem com ele, pois moro no interior do estado e não é algo muito comum uma jovem se separar do marido, e por isso tentava me aproximar de todas as formas, mas ele sempre frio, distante, isolado. até que cansei de tudo isso, cheguei a falar com e mãe dele (nem me sinto bem de chamá-la mais de sogra) sobre o jeito do filho dela, mas ficou por isso mesmo. hoje eu estou amando uma outra pessoa (mas já pensava em me saparar antes de conhecê-lo) muito especial (ele mora em Minas Gerais e vou chamá-lo de "Freitas") que conheci há alguns meses em 1 blog e já estivemos pessoalmente conversando sobre nossas vidas. ele me faz sentir amada, feliz e tem os mesmos sonhos que eu, é solteiro e não se incomoda pelo fato de eu ter uma filha. nosso amor é lindo, e agora eu quero, preciso me separar para viver esse lindo amor e pela primeira vez na vida eu sinto que a felicidade bate a minha porta.
Uma das coisas que me trava na hora de por 1 ponto final nesse casamento é nossa filha, e outra é que a casa onde moramos é da minha família ( moramos eu, ele e nosso filha) e fico com sentimento de culpa por ele ter de sair dessa forma, mas ao mesmo tempo eu sei que vou morrer em vida se ficar do jeito que está. tenho medo de perder o grande amor da minha vida por não conseguir ser fria e forte para me separar, o "Freitas" se sente muito mal com toda essa situação, e tenta de todas as formas me ajudar com ideias e companheirismo. queria muito fechar os olhos e acordar com tudo isso resolvido, mas sei que existe uma difícil tarefa a ser feita, minhas dúvidas são:
  • eu devo levar esse casamento falido com uma pessoa que eu não amo só pra evitar algum trauma em nossa filha?;
  • como devo proceder para dar 1 basta nisso tudo e poder correr para os braços do "Freitas", me sentir livre de 1 casamento que pra mim é uma coisa que me deixa sufocada, é está me matando por dentro?
Obrigada e espero contar com a opinião de vocês.
Fiquem com Deus!

Enviado por: Alanys.
Imagem: graziicampos.blogspot.

60 comentários:

Raquel disse...

Sua filha vai é ficar traumatizada se vc seguir um casamento falido adiante... Minha mae e meu pai se separaram qdo eu estava com 6 anos, e até essa idade a minha casa tinha esse climão de casamento sem amor, falidão e isso sim q não era bom, depois de separados eles tiveram mais tempo pra pensar neles mesmos e assim observar melhor os filhos pequenos... Achei a melhor coisa do mundo, e hj acho q minha mae fez a coisa mais certa pq além de ela ter tomado uma atitude e ter procurado a felicidade dela, ainda me serve de exemplo hj como mulher, q é forte, corre atras das coisas que quer e não aceita ser infeliz! ;)

Espero que vc consiga resolver sua situação, boa sorte e felicidades p vc!!!

Ludi
http://mulhergratisateas23.blogspot.com/

carlos disse...

Carlos de Recife-Pe disse: Nunca deixe para amanhã o que você pode resolver hoje. A felicidade se consiste em fazer o bem, e você ao pular esse osbtáculo estará ajudado a cocrtetizar a realidade da vida que diz: Ninguém é de ninguém e na vida tudo passa...O importante é você e sua filha, já que ninguém manda noa sentimentos de ninguém.Seu atual marido um dia vai descobrir que foi muito bom a separação de vocês! Por que, cada um vai pra seu lado em busca de novas realizações. Aceite a felicidade que está por vir, seja mais objetiva e resolva logo isso. retarda essa discursão pode casar o rapaz do outro lado é você perde dos dois lados. meus sinceros votos de felicidade á você e sua filha. Não retarde essa resoluçaõ, não tenha pena e nem dó. uma você não é galinha e outra nota músical. beijos querida. Carloshora70@live.com

Anônimo disse...

Mas você chegou a conhecer esse Freitas pessoalmente??? Melhor inventar uma desculpa, viajar escondida pra conhece-lo.. tem muita gente que conhece gente na net, pensa que é um jeito e depois descobre que é de outro!

Anônimo disse...

se acabou,então separa logo,pra que ficar sofrendo ou sustentando uma familia de fachada?pega sua filha e vai viver!!!!

Anônimo disse...

Sou a favor da sua separação. Mas vá viver a sua vida pensar um pouco o que vc quer. Se vc sair de uma relação conturbada e logo depois entrar em outra a situação em vez de melhorar vai e piorar. Por vc ter vivido muito tempo casada vc sabe que casamento a gente só conhece um ao outro a medida que o tempo passa. e acho que esse freitas será mais um a te carregar para o caminho da desilusão.

Anônimo disse...

Se você não ama seu marido porque ainda leva adiante um casamento de fachada? Medo da solidão? Creio que não, pois você fala que tem um grande amor a sua espera. Medo de traumatizar sua filha? Acredite, ela ficara traumatizada se crescer pensando que os pais são infelizes porque ficaram mantendo um casamento apenas por causa dela.
Mesmo que não existisse um amor esperando por você já seria algo serio a se pensar, pois viver a dois é algo que você não está vivendo, aproveite seus próximos dias vivendo uma nova vida e deixe de carregar esse sofrimento, pois mais dia, menos dia vai perceber que casamento quando desanda não tem mais concerto, imagina se o freitas se cansar de esperar e desaparece? Como ficaria sua cabeça? você se contentaria em levar seu casamento falido a diante por falta de opção? Pense que agora você ainda tem a chance de começar uma nova vida, sozinha com sua filha ou com sua filha e o freitas, mas levar adiante o que não te faz feliz é algo que só te machuca.
Se a casa que vocês moram é da sua família, menos mal, e não deixe a pena ou remorso tomar conta de você, pense em você mesma, na sua felicidade, na sua liberdade, deixa que seu marido pensa na vida dele caso você tome a decisão de ser feliz com seu amor, não deixe de correr atrás da sua felicidade por medo da sua filha sofrer ou por pena do seu marido, pois o mais provavel de acontecer se tiver medo ou remorso é o sofrimento de todos os lados, inclusive o seu.

Corre pro seu amor, viva essa maravilha que é poder viver, escolher o que é melhor pra você, o que tá esperando pra abraçar a felicidade? só depende de você Alanys. Boa sorte na sua decisão

Anônimo disse...

Acorda... Segue a sua felicidade. Não adianta pensar no que vai acontecer com ele se ele sair de casa. E acredite: é muito melhor pra sua filha se vocês se separarem. Pois antes ela ter paz em casa e pais felizes do que um inferno onde só se ve ódio e amargura. Pensa nisso.
Seja feliz moça. Aproveita, pois a vida é só uma.

Anônimo disse...

Com certeza acho que você deve desde já explicando sobre a separação para sua filha, por que você NÃO PODE esquecer que você também tem uma vida e precisa vive-la! Se você está segura em ir adiante com seu relacionamento escondido, diga que não está mais dando certo, e nem que ele chore, faça o que for. SÓ FICA A DICA, VOCÊ TEM UMA VIDA, VIVA-A!

Anônimo disse...

Vivi por alguns meses esse mesmo dilema Alanys, encontrei um grande amor no circulo de amizades do meu irmão, meu casamento já estva destrido, mas eu tentava a todo custo "concertar", mas depois de conhecer o bruno eu me encantei, vi que muita coisa na vida eu tinha deixado de viver, tive medo de encarar uma separação, meu meu ex que era tão seguro de si se mostrou um molenga quando falei em separar-me dele, tive dó, mas quando botei na balança minha felicidade a espera e ele que não me servia mais como homem pela falta de carinho e de compreenção, acabei que tive coragem, mesmo ele dizendo que ia se matar, não dei ouvidos e segui em frente, hoje estou completando 2 anos de namoro/noivado com o bruno e te garanto, são os anos mais felizes da minha vida, o meu ex já está de namoro com uma garota que já estudou comigo, sinto que com ela meu ex poe ser feliz, assim como eu sou com meu grande e único amor, sorte Alanys, corre pro seu amor, não perca tempo pensando no homem que um dia vc se entregou e não soube manér o calor dos sentimentos em alta...

P. de Saude Seguros Prev Priv todas as empresas disse...

Antonio F. C.
Pense bem nisso, quando voce troca de marido somente vai trocar tb de problemas... Sou a favor de lutar pelo seu casamento e dar um bom exemplo para sua filha.

Anônimo disse...

Oi...estou passando por problemas identicos e acho q seria interessante se trocassemos umas ideias e experiencias.
Sei bem o q vc esta passando, só não sei tbm o q fazer.

Robson Clay disse...

Querida, manter um relacionamento assim, é sofrer de forma desnecessária. Como sempre digo, assim você engana a duas pessoas, a si mesma e a pessoa que você está junto. E quanto mais tempo passa, pior fica a ferida em ambos, o que pode causar ainda mais dano em uma separação mais que provável. Sua filha não sofrerá se você se separar, pois ainda é nova, e as pessoas se acostumam. Pior será ficar num relacionamento que, com o passar do tempo, ficará cada vez pior, e haverão brigas que, ai sim poderá ocasionar coisas ruins entre vocês.

Amor disse...

Estou vivendo um dilema parecido. A vantagem é que não tenho filhos se optar em me separar do meu marido,um probleminha a menos.Desde de ter descoberto que não o amo mais como antes...só penso nas consequências se nos separarmos e fico com o coração apertado.Viver este dilema realmente é morrer em vida,porque as coisas já não tem mais sentido.É uma grande frustação essa situação.Me identifiquei muito com as respostas acima.O que eu mais quero é ser feliz de novo.Devemos pensar que Jesus nos ama incondicionalmente e estará conosco em qualquer lugar e com qualquer escolha.Percebi que se estivermos felizes não podemos trazer felicidade ao nosso próximo.
Amor.

Anônimo disse...

estou vivendo a mesma situação só que estou gravida do meu marido e não tenho ninguém em vista quero ficar sozinha e com a minhas filhas a de 4 anos e a que está para chegar,também não sei o que fazer, para ele a situação é muito comoda já conversamos porém não estipulei prazos para ele sair de casa seria bom se conversassemos um abraço e boa sorte.

Anônimo disse...

Estou vivendo um casamento exatamente assim..completamente falido, mas nao consigo me separar por pena dele por ser um homem bom, que nao deixa me faltar nada..mas o amor acabou e vejo que não tem mais jeito.Boa sorte pra vc e pra mim tbm.

Anônimo disse...

Estou passando pelo mesmo problema, só que não tenho ninguém em vista, meus filhos já estão crescidos. O problema que me preocupa é o financeiro. E também ter que começar tudo de novo.Dá preguiça rs. Mas que é duro é, viver com alguém que não te dar atenção, carinho sexo...O amor acaba mesmo!
Vá em frente querida! Vai ser feliz!

Wesley disse...

TEMOS QUE SER FELIZES, ACIMA DE TUDO, SE VC NÃO O AMA MAIS, CONVERSE COM ELE E SEJA FIRME, SE ELE CHORAR, DISSER QUE VAI SE MATAR, USAR A FILHA DE VCS COMO DESCULPA, NÃO LIGUE, POIS ISSO É DE MOMENTO, DEPOIS AS COISAS SE AJEITAM E ELE VAI CAIR NA REAL, POIS VC ACHOU A FELICIDADE, VÁ ATRAS DELA, NÃO A DEIXE ESCAPAR............

Adriana disse...

olá meu nome e Adriana e passo por um dilema parecido,eu e meu marido estamos juntos a 8 anos tenho uma filha de 9 que ele ama como se fosse sua propria filha,porém nunca o amei.namoravamos e um dia sem conversar comigo ele chegou em minha casa com todos os seus pertences,fiquei sem ação sempre trabalhei e ate antes dele vir para minha casa a mantinha sozinha,porém hoje tenho medo de me separar e não conseguir prover o sustento de minha filha.
eu e meu marido já não dormimos juntos a mais de 2 anos,sexo então nem lembro mais como é.ele parece um ogro,nunca me deu uma rosa sequer nem aniversário,dia dos namorados nada,não sabe o que e dar carinho,sempre teve problemas com a bebida durante anos sofri muito, e a um ano resolveu se mudar para o interior onde trabalha como pedreiro,onde seu ganho mal da pra sustentar a casa,tem vez que mal temos o que comer e agora veio com papo pra que eu trabalhe como faxineira.sendo que na capital tenho meu emprego de volta na hora que eu quiser. me ajudem pois realmente não sei o que fazer.

Anônimo disse...

Oi, olha vivo uma situação parecida com a sua. Não amo mais meu marido que é 26 anos mais velho que eu. Simplesmente desencantei. Me apaixonei perdidamente por outro homem que tambem me ama e tem minha idade. Ele é solteiro, nao fica com ninguém, esta a minha espera, mas tenho medo d eme separar, tenho dois filhos pequenos e uma familia muito conservadora, meus pais nao aceitariam jamais. Faz tempo que postou, gostaria de saber como esta sua situação, quem sabe tambem ganho coragem e me separo..Bj

Anônimo disse...

Nossa vivo essa mesma situação... não tenho coragem de me separar por um motivo acreditem se quiser: ficar longe do meu filho nem que seja por 1 final de semana.... medo que meu marido leve ele pra praia e não cuide direito no mar na piscina .. sei que parece loucura mas é verdade.. meu filho é muito apegado à mim.... por favor me ajudem!!!

Anônimo disse...

Passo por esse mesmo problema,ja não. amo mais meu marido. há. sei lá ,acho que e mais de 15 anos, não. amo ninguem tbem, somente me anulei como mulher,pois sofri muito em suas mãos. no passado e tinha medo dele pois ameaçava me matar se eu o deixasse,aí. fui me acomodando e me anulsndo.Hoje sou tenho uma profissão. e não dependo dele para nada,minha filh tem 19anos ya na faculdade eu só. preciso de coragem hoje ele faz chantagem emocional comigo...

Anônimo disse...

vc é uma vagabunda de primeira!!! onde é que já se viu! isso é botar galho no seu atual marido!! vc realmente não presta!! seu marido é que tem que enchergar e v~e que tem uma mulher que não sabe dar valor pro marido que tem!! isso é o que da mulher casada ficar na internet atrás de macho! acaba com qualquer casamento ele tem toda rasão!! vc é que é a errada de atenção pro seu marido antes que ele dá um pé na sua binda!! que é o que vc merece!!!

Anônimo disse...

Vc é uma pessoa grosseira chamando a menina de vagabunda,com esse seu jeito estupido de jugar as pessoas deve de ter um monte de galhas, se não pode ajudar com palavras doce, não posta merda, porque agente nunca sabe o dia de amanhã pode ser vc nessa situação.Querida vai ser feliz, pois seu marido ta colhendo o que plantou ter um marido só pra dizer que tem, viva a sua história de amor bjs.

Anônimo disse...

Oi pessoal.Estou passando por uma situação parecida com a de vcs e hj vejo que falar é muito fácil mas o dificil mesmo é se manter firme na decisão.Sou casada ha 12 anos e já abri o jogo com meu marido que nao o amo mais.temos um filho e ele fica me chantagiando dizendo que nosso filho vai ser infeliz e que se eu deixa-lo ele ira se matar.Estou pedindindo muitas forças a Deus.Eu só quero ser feliz e viver minha vida.Mas ele pensa que sou propriedade dele.Não aguento mais esse sofrimento! Me ajudem ,por favor!!!!

Anônimo disse...

No meu caso,meu casamento já estava falido e nesse meio tempo conheci o grande amor da minha vida.Quero viver tudo isso,mas ele nao permite me cantageia. n sei oq fazer???

Anônimo disse...

É parece que tem muitas pessoas nessa situação, casos e casos , que quando acontece conosco ficamos sem saber o que fazer.
Falo dessa forma ,pois na minha situação meu marido era um ogro, até eu dizer que queria me separar e não amava mais ele, e que havia conhecido uma outra pessoa. Ele vem se mostrando agora um príncipe.E não sei o que fazer, pois amo essa outra pessoa que conheci mas tenho um filho ,ão sei como será pra ele com uma nova família. Me preocupo muito com isso. Fora que alguns da minha família acham que é só uma aventura e que eu não devo largar meu casamento de 14 anos por uma pessoa.Minha história é longa......

Anônimo disse...

Pois eu me separei! terminei com um casamento de 12 anos pra ficar com meu melhor amigo.Fomos amantes por 2 anos.Agora estamos morando juntos e felizes.Mas meu filho ainda n aceita e prefere ficar com o pai dele.

Anônimo disse...

fui chantageada e humilhada por meu ex marido...mas fui atras do meu objetivo pois cansei de viver de mentiras...hj sou feliz,independente e ate me sobra dinheiro coisa que ele so me tirava!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

TBM VIVO A MESMA SITUAÇÃO! NAO ME SEPAREI AINDA POR CAUSA DO MEU FILHO QUE TEM 15 ANOS.QUANDO O CONHECI PENSEI QUE FOSSE O HOMEM DE MINHA VIDA MAS ME ENGANEI DEPOIS QUE ELE COMEÇOU A FAZER FACULDADE PASSOU A ME HUMILHAR,DESPREZAR E DIZ QUE SE SENTE CONSTRANGIDO EM SAIR COMIGO PRA ALGUM LUGAR.SEMPRE ESTOU SÓ POIS ELE NAO ME ACOMPANHA A LUGAR ALGUM.JA SOFRI MUITO POR CAUSA DELE E DO SEU COMPORTAMENTO ATE QUE DEIXEI DE AMA-LO SEM FALAR QUE NAO PODE VER UMA MULHER QUE VAI LOGO MOSTANDO SEU LADO SAFADO JA FUI TRAIDA VARIAS VEZES.AINDA NAO O DEIXEI POR MEDO DE MAGOAR MEU FILHO ESTAMOS JUNTOS A 16 ANOS. POR FAVOR ME AJUDEM O QUE FAÇO?

Anônimo disse...

A pessoa que escreveu o comentario acima,posso dar um conselho: Viva a sua vida de verdade,saia logo desse casamento de mentiras.Eu me separei fui morar com outra pessoa,meu filho ainda nao o aceita.Vejo pouco o meu filho pois seu pai o envenena contra mim.Isso dói demais,dói ficar longe da pessoa mais importante da vida da gente.Mas sei que daqui a pouco ele vai amadurecer essa ideia e aceitar.Não podemos nos sacrificar ao lado de um marido que nos humilha e nao amamos.Temos é que ser felizzzz somos livres e nao nascemos p sermos humilhadas.FORÇA E FÈ vai dar tudo certo Deus esta com vc!

Anônimo disse...

Pois é, eu já sofri muito com meu marido, Já fui humilhada desprezada, xingada, ameaçada, já apanhei dele e não consigo deixar de amá-lo. Mesmo sofrendo eu o amo muito.

Anônimo disse...

Eu queria te essa coragem também sou casada tem um filho dê treis ano e nao sou feliz ele nunca mim dá atenção nao sai comigo minha vida msm coisa esta nao cadeia

Anônimo disse...


Muito complicado essa situacao..
Tenho 17 anos jintos, nao temos filhos por opcao,preferimos investir na carreira dela..sempre nos damos bem...ela e maravilhosa..e me ama muito..sempre vivi pra ela,e ela pra
mim. Mas estou me sentinndo 1 lixo, apesar de respeita la,
traiuv com outtra, e estou louco por essa mulher..
nao a amo mas, a sensacao de n amar e ontinuar com ela me machuca muito..mas tmb tenho pena de ve la sofrer quando eu separar. E sei tmb q eu vou sofrer com a sepacao..
Ja conversei com ela sobre n gostar mas dela..elasofreu muito. Mas agora parece q esqueceu o q falei, como q nao quer acreditar sabe..ela nao sabe da traicao..
Realmente deixei as coisas acontecerem,nao sei em qual ponto,mas sou culpado.
Vale a pena continuar com ela por pena? Eu nao quero q ninguem permaneca comigo por pena..detesto isso. Mas estou praticando com ela..
Estou perdido..

Anônimo disse...

eu me senti assim tbem pormuito tempo atedecidir me separar hj em dia faz dois anos q me separei estou enfrentando um cpmeco de depreessao so digo nao demore pra ir em busca da felicidDe pois qdo vc quizer ir rm frente vc ja vai eztar mal entao nao deixe p amanha o q se pode fazr. hjj

Anônimo disse...

Estou passando por isso tambem. Sou casada há 23 anos, tenho 3 filhos e um amante que amo loucamente. Há muito tempo que não amo mais meu marido, mesmo antes de reencontrar esse amigo de juventude. Tenho muita vontade de me separar, mas ainda não o fiz, porque dependo do meu marido financeiramente. Estou tentando arranjar um emprego e quando conseguir, irei resolver minha vida.
Abraço.

Anônimo disse...

Anonimo
Ola eu tbm to vivndo um casamento assim não amo mais meu marido estamos juntos faz 20 anos ,meus filhos não estão aguentando mais nossas brigas .minha filha fala que é melhor separar doque ficar assim discutindo acabando com todos na casa .Pois isso machuca muito .não sei o que fazer mas não quero mais ficar ao lado dele .Amo outra pessoa e ele tbm me ama

linda disse...

Meu nome é nans Meu namorado e eu estávamos felizes, tanto quanto eu poderia dizer e eu nunca pensei que iria quebrar-se. Quando seu primo morreu em um trágico acidente de carro, ele voltou para a Philippine por uma semana para estar com sua família. Eu não podia ir porque eu estava no meio de entreter os clientes fora da cidade para o trabalho. Ele não parecia estar chateado que eu não poderia ir, então eu deixá-lo ser. A próxima coisa que eu sei, ele reconectado com um velho amigo de escola que ele tinha uma queda por anos e eles começaram a ter um caso! Eu não tinha idéia do que estava acontecendo até que um mês depois que ele voltou de Philippine.He passou a ver a ela e eu até que eu peguei ele testando ela uma noite. Eu confrontei-o e ele me disse a verdade sobre o que aconteceu. Nós terminamos e fomos nossas maneiras separadas. Nenhum de nós lutaram para o nosso relacionamento. Eu estava com raiva e decidiu não ficar chateada com isso e apenas mantê-lo em movimento. Em seguida, após cerca de um mês de não falar com ele eu fiquei triste. Eu queria que ele me diga que ele queria ficar comigo e não ela. Entrei em contato com Dr.okojie por um feitiço de amor e ele totalmente me ajudou! ele foi capaz de levá-lo a me perder para onde ele queria voltar a ficar juntos novamente. Ele tinha um monte de arrependimentos e me senti mal por não lutar para me manter e para fazer batota em geral. Ele valoriza a nossa relação muito mais agora e estamos juntos agora! Você também pode obter o seu amor de volta com a ajuda de Dr.okojie em contato com ele através de seu e-mail: drokojiehealinghome@gmail.com

Anônimo disse...

oi sou de recife, estou passando por uma situaçao delicada, sou casada a 06 anos tenho um filho de 05 anos, meu marido me traiu quando eu estava gravida foi uma gravidez muito pertubada pois ele se envolveu com uma amiiga de trabalho e acabou sado de casa depois que o bb nascesu, depois de seis meses eu infernizando a vida dele com ela ele voltou prara casa e esta comigo ate hoje sem sinal algum de outra traiçao, isso j[a faz 04 anos, mais nossa relaçao [e de dois irmaos nao temos intimidade naotemos dialogo nao conversamos sobre nossas vidas nem nosso casamento, queria me separar mais nncca tive coragem, hoje me vejo apaixonada por outra pessoa comletamente apaixonada e essa outra pessoa tambem [e casado, est[a esperando me esolver para que podemos viver juntos trabalhamos juntos, nao sei como dizr a meu marido que nao oamo mais, minha familia toda [e contra essa situaçao vivem me esculhambando me chamando de varios nomes feios, mais meu marido nao sabe de nada ainda, nao sei o que fazer

Anônimo disse...

Estou passando por uma situação assim, casei há um ano e meio, mas não amo meu marido, não temos filhos, mas tenho medo de me separar, em primeiro lugar porque o único motivo é a falta de amor da minha parte, ele é uma boa pessoa, trabalhador, legal, mas não estou feliz, só que não tenho motivos para separar, o que eu faço? E tenho medo dos familiares, tanto os meus quanto os dele, pois eles farão muitos julgamentos, quando brigamos, já escutei minha mãe dizer: "fizeram uma festa tão grande e bonita" ou a mãe dele diz "vcs só tem um ano e pouco de casado, não tem motivos para brigar".... nãao sei o que fazer....

Anônimo disse...

Estou sofrendo a uns 5 meses, sou casada a quase 18 anos, tenho 35 anos me casei muito jovem, não me arrependi jamais foram anos muito bons e que trouxeram duas filhas maravilhosas, ele tb é uma pessoa muito boa, mas ultimamente so sinto carinho e respeito por ele, o amor, paixão, tesão e sonhos em comum acabaram, me apaixonei por outra pessoa que largou tudo por mim e eu não tive coragem de ir e sozinho a esposa chamou de volta ele voltou e me excluiu de sua vida... Estou sofrendo demais, pois não amo mais meu marido e acho q meu amor não quer nem mais tentar me dar outra chance, pois ate entendo, sofreu com minha covardia de não ter ido ficar ao seu lado. Estou depressiva e desesperada....

cris disse...

Estou vivendo isso,não sinto mais nada pelo meu marido ,não consigo beija lo mais ,ir pra cama com ele é um sofrimento das poucas vezes que aceito fazer sexo com ele ,depois que acaba viro pro lado e choro muito ,não temos um diálogo ,não rimos juntos ,não compartilhamos nada ,somos amigados à oito anos e temos uma filha de sete que não aceita a separação e ele não facilita em nada ,minha única preocupação é ela me odiar por querer me separar ,mas estou no meu limite ele fica fazendo chantagem do tipo vamos cuidar da nossa filha ,fala que ama que vai mudar ,mas pra mim nada disso tem importancia ,espero que alguém me de alguma palavra de conforto ,pra diminuir essa culpa que estou sentindo desde já agradeco

cris disse...

Estou vivendo isso,não sinto mais nada pelo meu marido ,não consigo beija lo mais ,ir pra cama com ele é um sofrimento das poucas vezes que aceito fazer sexo com ele ,depois que acaba viro pro lado e choro muito ,não temos um diálogo ,não rimos juntos ,não compartilhamos nada ,somos amigados à oito anos e temos uma filha de sete que não aceita a separação e ele não facilita em nada ,minha única preocupação é ela me odiar por querer me separar ,mas estou no meu limite ele fica fazendo chantagem do tipo vamos cuidar da nossa filha ,fala que ama que vai mudar ,mas pra mim nada disso tem importancia ,espero que alguém me de alguma palavra de conforto ,pra diminuir essa culpa que estou sentindo desde já agradeco

Anônimo disse...

Passo pela mesma situação, meu esposo era um grosso comigo, agora ta amável, fico procurando motivo pra separar, pq to sofrendo, eu não tenho coragem de pedir separação.

Unknown disse...

Estou na mesma situação pessoal,sou casada há 16 anos e tenho um filho de 8 anos. Alguém pode explicar porque é tão difícil para o homem aceitar a separação numa boa? Sem prejudicar os filhos? Porque tem mania de chantagear e envolver o filho no meio, sabendo que isso trás sofrimento para eles? É uma situação difícil e acho que ficar só por causa do filho é abrir mão de poder realmente ser feliz. Mas não to conseguindo sair dessa relação.

Anônimo disse...

Ehhh... Eu tenho menos de 30 e sou casada a 8 anos e tenho um filho de 7... vivi feliz e apaixonada por uns três anos e daí em diante a coisa foi se desgastando. Ele nunca tinha tempo pra mim ou pro nosso filho, vivia para trabalhar e eu sempre pedindo que ele olhasse um poço a família. Nas longas noites de solidão eu chorava e me perguntava o que tinha de errado comigo, pq ele não demonstrava mais afeto por mim?? Para o sexo ele era sempre disposto, mas de um jeito mecânico e eu acabava indo na onda até que comecei a sentir repulsa de mim mesma por aceitar aquela situação. Conheci outra pessoa a 2 anos que me faz sentir mulher e amada... Não quero casar com ele ou ser a namorada dele, mas conhecê-lo me fez ver que a vida tem muito a me oferecer, que eu posso muito mais... Pedi a separação ano passado e ele não engoliu... Já há dois anos que vivemos como irmãos e ele parece não se importar com isso desde que eu seja a "esposa" dele.
Minha decisão é uma só... Vou me separar e viver a minha vida, sou financeiramente independente e tenho muito que ser feliz.
A outra coisa que tenho em mente é que casar novamente só se eu achar o Príncipe dos contos de fadas, a gente só deve errar uma vez!

Anônimo disse...

Ehhh... Eu tenho menos de 30 e sou casada a 8 anos e tenho um filho de 7... vivi feliz e apaixonada por uns três anos e daí em diante a coisa foi se desgastando. Ele nunca tinha tempo pra mim ou pro nosso filho, vivia para trabalhar e eu sempre pedindo que ele olhasse um pouco a família. Nas longas noites de solidão eu chorava e me perguntava o que tinha de errado comigo, pq ele não demonstrava mais afeto por mim?? Para o sexo ele era sempre disposto, mas de um jeito mecânico e eu acabava indo na onda até que comecei a sentir repulsa de mim mesma por aceitar aquela situação. Conheci outra pessoa a 2 anos que me faz sentir mulher e amada... Não quero casar com ele ou ser a namorada dele, mas conhecê-lo me fez ver que a vida tem muito a me oferecer, que eu posso muito mais... Pedi a separação ano passado e ele não engoliu... Já há dois anos que vivemos como irmãos e ele parece não se importar com isso desde que eu seja a "esposa" dele.
Minha decisão é uma só... Vou me separar e viver a minha vida, sou financeiramente independente e tenho muito que ser feliz.
A outra coisa que tenho em mente é que casar novamente só se eu achar o Príncipe dos contos de fadas, a gente só deve errar uma vez!

Unknown disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre A.M. de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefone ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que ela venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela A.M. não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Unknown disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre A.M. de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefone ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que ela venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela A.M. não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Jd disse...

Olá pessoal! Como todos aqui me encontro na mesma situação... Não estou feliz nem fazendo meu marido feliz... Casada a 6 anos e sem filhos... Ele e uma pessoa muito boa me ama incondicionalmente.. Faz de td por mim , porém nossa vida sexual nunca foi mto boa, não sei o que ele tem se é vergonha ou sei lá... Gosto muito de sexo de ser elogiada e tal mas ele e mto tímido e não consegue mudar. Já conversamos muitas vezes sobre isso e até disse a ele q estava me aproximando de uma outra pessoa, ele ficou triste e disse q mudaria então demos mais uma chance a nos, me distâncio do outro, mas o amando. E passou meses mas nada mudou ele não consegue me procurar não sei o que acontece!!! E o outro ainda me espera e eu o amo mas não consigo separar, penso no tanto que ele vai sofrer... Acho q vou morrer com essa situação... Alguém pode me dar uma palavra amiva....

Jd disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Olhar com Lágrima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Tambem me vejo nessa ultima situacao ...nao sei o que fazer ele gista demais demim e eu tenho medo dele sofre muito

pedagogas do futuro disse...

Oi sou de São Paulo,há 2 anos que não sou feliz no meu casamento.Sou casada a 7 anos e percebi que não o amo.Estou tentando de todas as formas me separar mas ele não aceita.Toda vez que falo em separação ele fala que vai sumir,que vai se matar etc..
Não sei mais o que faço...
Não temos filhos,mas os meus pais o adoram e não percebem que eu estou infeliz.

Anônimo disse...

Passo a mesma situação
..minha família gosta demais dele...ele e uma pessoa boa...mas nao sinto mais nada por ele...a nao ser um sentimento de amizade...

Anônimo disse...

Eu também vivo uma situação parecida. Um dia lutei por esse amor. Pela família. Cansei de ser tratada mal. Como se eu fosse um nada. Muitas vezes me senti assim. Há 4 meses reencontrei uma pessoa que tinha um relacionamento nada serio no passado. Mas sempre foi intenso. Deixei p trás quando casei. Ele me achou. Pedia muito por ele em pensamentos. Principalmente nos dias tristes. O dia que vi ele depois de 4 anos. A forma q fui tratada. Com amor, carinho, o sabor no beijo. O toque suave. Tudo q precisava. Me apaixonei. Só q tenho 3 filhos. Moro numa casa q compramos juntos. E meu marido investe muito dinheiro p deixar cada cantinho dela do jeito q quero. Ele é um bom marido. Não deixa faltar. O q acabou com meu amor por ele. Foi a falta de paciência comigo ao falar. Estupidez. E hoje não tenho ideia o q fazer. Cuido meu celular. Ele mora a 2 mil km longe de mim. Me quer. Mas desse jeito duas x no mês. Sofro com a saudade. E por estar enganando. Obrigada pelo desabafo.

Anônimo disse...

Eu também quero conselhos eu fas 7 anos que casei mais fas uns 2 anos que não amo mais ele acabo o amor ele é boa pessoa mais não amo mais ele minha família. Fica contra mim quando falo em me separa eu não aguento mais fico com ele por pena e medo da minha família eu não devo ficar com ele por pena i nem do oque eu poso fazer so quero um conselho.
Eu faso ele feliz mais eu não to feliz não é justo pra min nem pra ele

Unknown disse...

Dr.AGUMBA é um grande conjurador de feitiços, ele fez isso por mim, ele foi o único que conseguiu lançar um feitiço que traz de volta o Homem que me deixou por 2 anos sem motivo, você pode entrar em contato com AGUMBA em (dragumbaspelltemple @ yahoo .com). se o seu ex-amante te derrubar por qualquer razão e você realmente quer que ele ou ela volte em seus braços dr agumba pode fazer você ficar feliz mais uma vez, se você também está sofrendo com a seguinte doença ginecológica :: 1. Fibroid, Asma, Todas as DST, infecção sinusal 2. Pressão arterial elevada (ervas para reduzir a PA em 7 dias) 3. Infecção, dores no corpo regulares (infecção fúngica), infecção no trato urinário. 4. Bloqueio do tubo de Falópio 5. Cisto dos ovários 6. Cheiro desagradável da coceia virginal e virgem 7. Menstruação irregular 8. Fraqueza do pênis (não é possível ter relações sexuais com seu parceiro ou incapacidade de satisfazer seu parceiro sexualmente) 9. Molhar o esperma (baixa contagem de espermatozóides) não é capaz de engravidar a mulher. 10. Infertilidade para a concepção fácil .. 11. Doenças da pele, infecção do vaso sanitário e mau odor corporal ...... .Etc .. Basta contactar o grande feitiço Dr.AGUMBA em: dragumbasolutioncenter@hotmail.com ou pode adicioná-lo através do whatsapp + 2348147461232) para obter suas medicações ervas para curar sua doença e colocar-se em um lado da maternidade da vida ..,,
,

Anônimo disse...

Estou tão feliz que meu marido que eu estou tendo 3 filhos para quem acabou de me deixar para outro por dois meses agora, volte para mim com a ajuda de dr.agumba, eu estava navegando pela internet há alguns dias procurando uma solução em Como recuperar meu amor, foi assim que vi tantas pessoas testemunharem como Dr, agumba ajudá-los a recuperar seu ex amante de volta, eu disse que deixe-me dar uma chance, então eu também pego o e-mail e seu número Whatsapp, que é o centro de arrastar @ hotmail.com ou número do whatsapp +2348147461232 então eu explico todo o meu problema para ele ele me disse para não se preocupar que tudo vai ficar bem, ele me pede para enviar meus detalhes, algumas horas depois eu recebi uma mensagem de seu provérbio que o meu marido não foi embora sem motivo para que o meu marido estivesse deitado, a senhora lançou um feitiço sobre ele, só porque ele é um homem rico, agora pergunto o que eu vou fazer agora que foi quando ele me disse o que fazer e eu fiz isso, fiquei tão surpreendido que recebi uma ligação do meu marido w Ele não me chamou há tanto tempo e ele começou implorando por mim para perdoá-lo que não foi culpa dele, ele nunca sabe o que realmente aconteceu com ele, foi assim que ele voltou para casa e começou a chorar. Eu disse que sim, perdoei você foi como minha casa foi instalada e agora estamos vivendo bem, se você está passando por esse mesmo problema que eu estava passando, eu estava enfrentando alguns poucos anos, você pode contatá-lo por meio dos seguintes detalhes por e-mail: dragumbasolutioncenter@hotmail.com ou número do whatsapp +2348147461232

Jane wembli disse...

Depois de cinco anos em casamento com meu marido e dois filhos, meu marido começou a agir de maneira estranha e a sair com outras mulheres e me mostrou um amor frio, em várias ocasiões ele ameaça se divorciar de mim se eu ousar questioná-lo sobre seu caso com outras mulheres, eu ficou totalmente arrasada e confusa até que um velho amigo meu me contou sobre um lançador de feitiços na internet chamado Dr.Wealthy, que ajuda pessoas com problemas de relacionamento e casamento pelos poderes dos feitiços de amor, a princípio duvidei que algo existisse, mas decidi para tentar, quando eu o contato, ele me ajudou a lançar um feitiço de amor e, em 48 horas, meu marido voltou para mim e começou a se desculpar, agora ele parou de sair com outras mulheres e com ele para sempre e para valer . Entre em contato com este grande lançador de feitiços de amor para que seu problema de relacionamento ou casamento seja resolvido hoje via: wealthylovespell@gmail.com ou diretamente pelo WhatsApp: +2348105150446.

Unknown disse...

I never knew people still have powers and could make things happened. My husband left me for another woman three months ago and ever since then my life have been filled with pains sorrow and heart break because he was my first love whom i have spent my entire life with. A friend of mine told me he saw some testimonies of a spell caster called Dr.Ogudugu that he can bring back lover within two days, i laugh it out and said i am not interested but because of the love my friend had for me, she consulted the great priest on my behalf and to my greatest surprise after 2 days my husband called me for the very first time after three months that he is missing me and he is so sorry for every thing he made me went through. He came back to me and now we are happy together. I still can’t believe it, because it highly unbelievable. Thank you Dr.Ogudugu for bringing back my lover and also to my lovely friend who interceded on my behalf, for anyone who might need the help of this great priest here is his email address: greatogudugu@gmail.com/WhatsApp +2348063739701

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...