Meu Relacionamento com Outra Mulher.

Conheço a Diane desde o primário, lá pelos nossos 6 anos. nunca fomos amigas, e não gostávamos uma da outra até a 7º série, quando ambas fomos abandonadas por nossas melhores amigas. foi assim que ficamos amigas, e com o tempo irmãs, de tão próximas.
Passamos tantas coisas juntas, tantas loucuras e experiências novas, sempre juntas. exprêriências com garotos, papos sobre sexo, primeiro porre.. e bom, é aí que começa o problema.
A casa da tia da Daiane ficava perto da minha e 1 dia eu e ela fomos ver a tia dela jogar futsal (o lugar onde tivera os jogos também era perta da casa da tia dela). depois do jogo todas as meninas resolveram comemorar a vitória tomando cuba (whisky com coca-cola), nós duas ficamos bebendo juntas e acabamos ficando bêbadas pela primeira vez. a sensação era ótima, e ríamos muito. depois da "festinha" fomos cambaleando para casa da tia dela onde iríamos dormir. nós duas iríamos dormir no quarto de visitas, onde só havia uma cama de casal, mas não seria a primeira vez que dormiríamos juntas. eu estava cansada, fechei os olhos e estava tentando dormir quando senti suas mãos pelo meu corpo. de início achei ser gozação dela, mas não era. a coisa esquentou, não rolou propriamente dito o sexo, mas muita agarração.
No outro dia me senti culpada, pensei em me afastar, estava confusa, mas não quis perder a amizade. acabamos conversando e decidindo que aquilo tinha sido 1 deslize provocado pela bebida e pela carência, e logo passamos a fingir que nunca havia acontecido. porém depois de 1 tempo com isso me descobri bissexual, mas a Diane não, dizia (como ainda hoje afirma) ter sido vítima da carência e da bebida, o que poderia ser verdade se o ocorrido não tivesse se repetido. mais uma vez fomos na casa da tia dela. bebemos caipirinha e a tia da Diane e sua NAMORADA BETY (sim a tia dela fica com mulheres também) foram para uma festa, deixando com a gente a filha pequena da Bety. a garotinha dormiu em 1 colchão ao lado da cama de casal. eu imaginava o que aconteceria antes de irmos nos deitar, mas eu não tentaria nada, pois me sentiria culpada por ser bissexual assumida, me sentiria abusando dela, o que não aconteceu, pois mais uma vez ela tomou a iniciativa. foi a última vez que isso aconteceu, mais uma vez deixamos de lado, comentamos poucas vezes o acorrido, e ela sempre com a história da carência, de termos confundido a amizade. porém, às vezes, quando comentamos sobre aquele dia, sem mencionar o ocorrido, ela diz: "Foi muito legal aquele dia!".
Hoje quase 1 ano depois me pergunto o que ela sentia ou sente por mim. ela está namorando e eu também estava, terminei recentemente. ela não ama o namorado, tenho certeza disso, tenho quase certeza (e sinto ter de admitr isso) que o namoro dela começou e continua por 1 mero caso de interesse, não tanto por dinheiro, mas por status e porque ele faz tudo o que ela quer. ela sempre dá 1 jeito de criticar os meninos com quem eu saio. ela até pode dizer que os acha legais, mas na primeira bobagem que eles fazem ela os critica muito, vive tantando se impor sobre mim. antes de começãr a namorar ela exigia totalmente a minha atenção, porém é uma pessoa que se preocupa demais com a opinião dos outros, e tendo uma tia bissexual, ela sabe exatamente as dificuldades que alguém como eu passa. ultimamente tenho me afastado muito dela, ela só tem tempo para passear com o namorado, e enquanto antes ela não saia sem mim, hoje ela vive indo em festas só com o namorado e me deixa de lado, ao mesmo tempo que quando me chama (raramante) para sair, fica brava quando não posso e diz que estou me afastando. às vezes sinto que ela tenta me afastar dos outros, para que me sobre apenas ela.
Ela sente necessidade de se fazer melhor do que eu, e às vezes me sinto muito cansada dessa situação, mas não consigo me afastar.
Já tentei diversas vezes.


Enviado por:
Thais Samantha.
Imagem: google.

6 comentários:

Anônimo disse...

vish,arruma logo um homen bem gostoso e sai fora disso.qndo agente ker alguma coisa de verdade agente faz n importa oq seja.se vc n consegue sair é pq gosta da sacanagem.eu hein.

Raquel disse...

vc ficou refém da vaidade feminina... isso é tenso =\
Algumas mulheres qdo percebem que podem dominar algo ou alguém acabam invadindo o espaço do outro, acham que podem dominar tudo. Se vc não se afasta pq gosta da amizade procure conversar e impor seu lugar na situação que te incomoda. Não adianta fingir que nada está acontecendo pq amizade não tem nd a ver com dominação, vc não pertence a ela, pode mto bem achar a pessoa certa pra vc, e se não for, essa situação diz respeito somente a vc.
Acredito que a base de qualquer relacionamento (amoroso ou não) seja respeito e diálogo. Pensa nisso e veja o que é melhor pra vc ;)

Bjs e boa sorte!
Ludi
http://mulhergratisateas23.blogspot.com/

Anônimo disse...

Coloque a sua opinião e mostra o que está ti incomodando ....
Se ela gosta mesmo de vc e ti respeitar vai entender independente da escolha que ela fez !
Beijoss
Sarah


http://sarah-freitas.blogspot.com/

Anônimo disse...

Bom, se está feliz assim, procure o que te faz bem....

Anônimo disse...

Um tempo atras´as mulhesres lançaram a campanha: EU TAMBÉM TENHO CÚ,por causa do enorme número de homens procurando travesti de programa. Lanço uma agora também: EU TAMBÉM TENHO LÍNGUA E TENHO PINTO. HAHAHAHA

carpediemservanda disse...

o ideal e arrumar um namorado de mentira e os dois casais fazerem coisas juntos viajar ,boate,fazenda. enquanto seu namorado pesca, etc vcs ficam na boa. quem sabe agente pode combinar adoraria ver vcs se agarrando.gosto so de masturbar e chupar mulheres, talves numa dessas, de repente seu namorado pode ter a ideia de te mandar fazer em strip e comecar a te lamber, o outro fica excitado e sua amada se esfrega nele vc rebola com ela e as duas comecam a se esfregar e se masturbar.se fosse eu falava pra ele chupar seu peito ai sua colega te beija, o cara nao vai ficar nervoso.'e so vc chupar junto com sua namorada um pouquinho, ela continua e vc vai beijando ela e mexe de vez em quando nele. se vc estver comigo eu ia adorar mamar no cara tb

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...