Realizada Graças à Amante do Meu Marido.

Desde sempre que tenho atração pelo erotismo. sinto desejos por homens que têm o sexo estampado na cara, e que não fazem questão alguma de esconder isso em suas atitudes ou em suas palavras.
Desde sempre que tenho fantasias em que sou trepada, comida, devorada dos pés à cabeça e sem piedade. à tarde toda. à noite toda. a manhã toda, eu quero transar e transar e transar... e ser transada!
Não consigo controlar meus pensamentos!
Bom dia a todas!
Meu nome é Das Dores (odeio esse nome!).
Tenho 36 anos e sou casada.
Eu amo meu marido e também sei que ele me ama. juntando namoro e casamento, estamos juntos há 11 anos. nosso convívio é bom, temos nossos momentos ruins mas nos amamos. porém acho que o que falta mesmo em nosso casamento é sexo. fazemos sexo, mas não aqueeeele sexo! falta alguma coisa, 1 tempero, uma pimenta em nossa relação.
Já me encontrava conformada, sem esperanças de que 1 dia meus maiores desejos viessem a se concretizar. no começo do meu casamento, quando insinuava algo mais ousado, sentia que Horácio não queria. com medo, deixava as coisas como estavam. com isso o tempo foi passando e eu me conformando. até que 1 dia tudo mudou!
Após 5 anos de casamento, de repente Horácio começou a me tratar de maneira diferente. começou a se comportar de maneira mais rude, mais grossa. inclusive na cama. Horácio parecia ter crescido, deixou de ser 1 menino para se tornar 1 homem. agora ele tinha fogo nos olhos!
Eu estava adorando tudo aquilo! estava apaixonada como nunca estive antes!
Mais tarde descobri que toda aquela mudança tinha 1 nome: Shenia!
À princípio fiquei brava, puta da vida! depois veio a decepção por saber que tudo aquilo não era por mim. e por fim, saber que meu marido tinha outra e eu não podia fazer nada!
Mas agora toda raiva passou e estou conformada, feliz até! passei a enxergar a situação por outro lado, e sou até grata à Shenia por isso, porque se não fosse por ela, hoje não seria uma mulher realizada. a Shenia fez de meu marido 1 homem de verdade, tocou fogo no meu casamento!
Quando Horácio chega tarde em casa dizendo que "estava trabalhando até tarde hoje", não me importo, até acredito e fico com pena dele. não faço perguntas e o deixo descansar bastante, porque no dia seguinte sei que esse novo homem será todinho meu!
Temos que comprar uma cama reforçada!!!


Enviado por: A Realizada.
Imagem: ednardocemisteriodavida.blogspot.

17 comentários:

Anônimo disse...

E eu aqui pensando que vc se realizou ao se vingar transando com outros... to fora.. prefiro fazer sexo manso e sem graça com o maridão a ser corna... sou muito possessiva e ciumenta. Meu marido é só meu.. o seu é sortudo de ter uma esposa tão compreensiva.... eu sou muito olho por olho.. se me trair... vai virar o maior corno do mundo!! E isso já falei inumeras vezes pra ele... por enquanto ele tá beeem na minha... pois somos recem-casados... o futuro a Deus pertence...

adriano disse...

a males que vem para o bem #FATO.
vc pode ser corna
mais pelo que li e uma corna mais feliz que era antigamente

Anônimo disse...

EU KERIA MAIS NAUM!!!DAVA-LHE UM PÉ NA BUNDA E UM ATE LOGO.FICAR COM RESTO? EU HEIN.

Anônimo disse...

kkkkkkk pensei que cê tinha trepado com a amante do seu marido!!!!

Ludi disse...

huahaua eu tb achei q sei la, ela ia propor um menage... pegar a amante e sumir pelo mundo... rsrs...ser humano é curioso, gostei desse post, me fez pensar, a felicidade das pessoas é singular, cada um ve a vida de uma forma e fica feliz com a própria forma de sentir! Adoro!
Fiquei feliz por ela ter dado uma guinada na vida rs!

Esse blog é mto bom!! parabéns!!

Anônimo disse...

hahaha... achei q tinha dado o troco..
corna mansa.. eu teria feito o mesmo com ele.. me realizaria com outro... dizem que bala trocada naum doi... então??
mais se ela gosto e fico feliz...
faze oq?

Anônimo disse...

Meu Deusssssss, que história saber q o marido vem atrde pq tava dele com a outra e espera ele se recuperar e só amanha , ta lokoooo eu tbm concordo com o 1 comentário sou ciumentissima, mas tdo mundo sabe q marido é marido não se divide!! Se era para ser realizada q encontrace um cafetão por aí , qndo quero realizar uma fantasia minha falo com meu marido e na boa, acho q um ser humano deve ter uma alma gêmia e não um monte por aí !! Séra q ela vai dividir as jóias , os presentes e tbm o maridão nas férias ushauhsu

Pablito disse...

Gorda Feia

Anônimo disse...

kkkkk q otária, precisou ser corna pra conseguir o que queria do marido, q espécie de mulher vc eh querida???? eu hem...

JULIO disse...

Isso é q é mulher sábia...todas deviam ser assim...trazer a amante p casa...passear com as duas pela orla da praia...uma fazer o almoço e a outra a janta...

Anônimo disse...

aaahhh... vá, né???
Realizada assim? Dá um tempo.. Eu tbm gosto de sexo louco assim, ,as qro transar com um cara que sinta todo esse tesão, essa loucura POR MIM e não pela amante...

paty disse...

Pelo amor de Deus...
falta de amor próprio hein?...

Anônimo disse...

aprendam com essa mulher

Anônimo disse...

O bom se ele fosse louco POR VOCÊ e não por ela o-o
O que diabos se passa na sua cabeça mulher????? Vá procurar alguém que queira VOCÊ, SE VALORIZE. Va fazer sexo selvagem como nunca fez antes COM OUTRO, COM ALGUÉM QUE SINTA TESÃO POR VOCÊ. Acha que vale a pena sacrificar seu amor-próprio, seu orgulho, só pra ter uma transa boa com ele, mesmo que não seja nem em você que ele esteja pensando? Queira alguém que te queira.

Anônimo disse...

Voce, alem de corna, é puta
e toda cornaputa,tem que se fuder.
Sua arrombada do caralho.

Anônimo disse...

Mulher geladeira detected... Não é por nada que ele arranjou uma amante.

Anônimo disse...

Parabéns.
Se colocar e aceitar as mudanças impostas pela vida são o caminho para sua paz e exercício do amor Entender e respeitar as necessidades dele a tornam mais mulher e parceira. Tire o melhor proveito para o casal e via em harmonia. Parabéns.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...