Minha Vida Virou um Inferno.

Estávamos juntos havia 1 ano, tínhamos até feito uma pequena comemoração particular: ele me levou para jantar no dia exato em que fizemos 1 ano juntos, 1 lugar chique e me deu até flores. terminamos a noite na suíte de 1 motel. foi MA-RA-VI-LHO-SO!!!
Meu marido trabalha viajando, passa vários dias fora, às vezes até 1 mês. o que é uma maravilha para mim, pois me deixa livre para viver! Kadú também é casado e assim como eu, não quer se separar por causa dos filhos pequenos, apesar de não amar mais sua esposa.
Tudo ia muito bem nesse nosso maravilhoso ano juntos, era tudo perfeito, parecia uma vida de novela! isso até que 1 vizinho meu viu a gente juntos. entrei em pânico, fiquei vermelha com falta de ar e quase desmaiei, pois ele conhecia muito bem meu marido.
Ele começou a me chantagear querendo toda semana dinheiro para ficar calado. falei com Kadú e durante alguns meses pagamos toda semana R$50,00 a ele. Kadú e eu tivemos que maneirar nas noitadas e motéis por conta disso.
Mas aí a coisa piorou mesmo quando meu vizinho não satisfeito mais só com dinheiro, passou a me ameaçar com fotos minhas e do Kadú juntos aos beijos e outras saindo de motéis. ele não queria só dinheiro, ele também queria a mim! disse que queria ter tudo o que Kadú tem, e se possível mais e melhor. se não...
Agora toda semana tenho que sair com ele de moto. ele me leva para lugares escuros e nem motel paga, pois diz que sou puta e não mereço. após fazer o que quer de mim, me ofende e me manda voltar para casa sozinha dizendo: "se vira, minha puta!"
No começo de tudo isso Kadú concordou, pois disse não haver outra saída por enquanto. mas logo depois ele terminou comigo alegando ser muito arriscada a situação e que "tinha muito a perder caso tudo desse errado".estou sozinha nessa situação horrorosa. da noite para o dia minha vida virou 1 inferno. virei amante de 1 homem que odeio.
Sou praticamente estuprada toda semana!


Enviado por: Clécia.

Imagem: apenasumservo.blogspot.

17 comentários:

Anônimo disse...

Ninguém mandou trair o marido, sua vadia!
Se não gostasse mais dele, terminasse pra viver um amor novo, Deus está te castigando assim...
Espero que um dia você lava a roupa suja e se arrependa do que fez!

helena =] disse...

Deixa de ser otária. Fala com teu marido e conta que tu meteu uma bola nele.

Anônimo disse...

Ta colhendo o que plantou...

Anônimo disse...

O que vc acha que merece como pessoa?

Anônimo disse...

Olha sou homem vc pode estar substimando seu marido, conte pta ele derrepente ele pode entender, te perdoar, e voces terem um relacionamento melhor na vida, logico que tambem ele pode te pegar te encher de porrada, apertar sua garganta com tanta força que vc nao conciga respirar, ate voce ficar roxa depois ele te enfia uma faca no meio do coraçao( faca e mais latino) te mata corta em pedaços bem pequenos, compra umas cervejas e carvao faz um churrasco e chamas os amigos pra comemorar que voce foi embora com o amante e nao mais voltara, logico que a picanha no ponto sera voce
Pensando bem, paga um analista e deixa quieto, melhor como ta ne

Anônimo disse...

Bom eu ja tomei um baita galho.... não gostei, eu acho que vc deve falar a verdade, e acabar com seu casamento.

Vc provavelmente não sabe o risco que esta correndo, eu particularmente, cheguei em casa, encontrei a pessoa com um cara, fui até o carro peguei um taco de madeira, e digamos.... dei umas tacadas neles, peguei meu cão e fui embora, me arrependo disso não foi bonito, mas poderia ter sido pior...bem pior.

Jonas disse...

Pois é... está tendo o que mereceu, humilhação... Porque nao foi até o seu marido contar que queria um relacionamento aberto onde ambos pudessem fazer o que quiser com outras pessoas? Agora o cara "maravilhoso" terminou com você, seu marido enganado enquanto viaja pra TRABALHAR!!!!!!!!!!!!!
e você se fazendo de prostituta!
Está tendo simplesmente o que merece!
Eu não teria tomado a atitude que seu vizinho tomou... Teria nojo, preferia ir a um puteiro e transar com putas ASSUMIDAS do que uma mulher tão sem moral como você!

Izabela disse...

Bem, as pessoas gostam de apontar o dedo, e julgar... Ninguem merece o que vc esta passando. Não é pq vc traiu seu marido que você deva passar por isso. Você precisa colocar um ponto final nisso antes que vc passe por situações piores do que já esta acontecendo.
A primeira coisa que vc deve fazer é tirar o poder que seu vizinho tem sobre vc. Para fazer isso, ou vc muda para longe com sua familia, ou se separa do seu marido e mude para longe desse doente do seu vizinho.
Você n pode continuar se submetendo a tal tratamento.
Por mais dificil que seja, o melhor é a separação. E vá viver perto de pessoas que queiram seu bem.
Vc tem que se dar mais valor e parar de ceder as chantagens do seu vizinho.

Espero que vc tenha força suficiente para resolver a situação.

Marcus Alexander disse...

BEM-FEITO!!! Merece isso e mais quando o seu futuro ex-marido descobrir.
Mulher é um bicho idiota, que tenta enganar, faz a merda e depois ainda acha que o resto do mundo está errado.

Anônimo disse...

Vá até a polícia e denuncie o caso, numa delegacia de mulheres é claro, chantagem é crime. Seu marido irá descobrir acredito, mas corrija seu erro antes que ele ache q vc tem um caso com o tal vizinho e será pior.

Anônimo disse...

Mais uma vez as pessoas pobres de espírito julgando as outras...
Se não têm nada de POSITIVO para falarem, fiquem quietos cuidando da própria vida...

Saba84 disse...

Julgamentos, julgamentos e mais julgamentos... Acho q esse site e visitado por dois motivos: 1. para pessoas desabafarem seus erros 2. para idiotas ficarem julgando vidas alheias como se fossem perfeitos.
Não me surpreenderia se fosse adotado a morte por apedrejamento depois de ler os comentarios nesse site. HIPOCRITAS!

Anônimo disse...

Querida, tente conversar com seu marido, conte o que aconteceu. Sua relação pode acabar, mas ao menos termina esse suplício... Honestamente, não sei como você consegue viver dessa forma...

Anônimo disse...

Bem-feito

Mulher puta que não tem consideração com o marido merece ter final de puta.
Tomara que teu marido consiga as tuas fotos, assim ele prova na justiça que vc traiu, e vc sai do casamento sem dinheiro a nada sendo tratada que nem puta como vc é.

Anônimo disse...

Nao e´nada fácil ....... de primeira, procure um pastor, de igreja protestante de preferencia a universal do reino de Deus, eles são discretos e te ajudam sem pedir nada em troca.

Gostaria de te dizer algo a mais, mas seria apenas opiniao, meu ponto de vista, o que não adiantaria nada. Só Deus PODE TE AJUDAR, Ele conhece o seu sentar e respirar .... Ele viu tudo e pode te ajudar, o Deus que eu sirvo pode e vai te ajudar, é só você pedir.

Faça isso, procure a igreja. Escute radio cristã .... cuide do seu espiritual ....

Anônimo disse...

PUTA QUE PARIU é cada coisa que chego até dúvidar que esses relatos sejam verdades mais acho é pouco vagabunda!!! rampeira igual a vc merece muito mais agora só falta o corno do seu marido descobrir e botar vc pra morar na rua VAGABUNDA !!!!!

Anônimo disse...

Olha querida nao fique imaginando coisas porque primeiro voce pensou q ter um a.mante enquanto
seu marido trabalha seria maravilhoso e isso nao e nada bom nem nunca sera,e agora se submeter
a essa chantagem ninguem no mundo merece esse sacrificio somos livres e devemos conta de nosso
atos a deus.largue de tudo isso e tenha um marido q nao viaja e sejam companheiros um do outro.voce
ja pagou por isso fazendo mal a si mesma ,que o senhor te ilumine.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...