Grávida do Namorado da Minha Mãe.

Naquela época tinha 16 anos, era inocente e boba. vivia sozinha, era tímida, gordinha e não tinha muitos amigos. gostava de rock, me vestia assim e acho que isso assustava as pessoas. não me sentia à vontade em meio aos outros, achava seus papos bobos e preferia ficar em casa ouvindo música e vendo tevê.
Minha mãe era o oposto de mim. quem não nos conhece jamais imaginaria que somos parentes, que dirá mãe e filha! somos completamente diferentes. apesar de seus 44 anos, minha mãe só vivia em festas e shows de pagode. carnaval ela só aparecia na 4ª de cinzas. se vestia como adolescente. dizia que idade está na cabeça, que se sentia jovem e que a vida é curta. tinha muitos "ficantes", como ela mesma dizia, mas nenhum namorado sério. dizia que depois do erro comentido com meu pai, não faria a bobagem de "se amarrar em homem de novo!". se dizia "livre, leve e solta!" mas isso foi até se envolver com Heitor.
Heitor começou a frequentar nossa casa nos fins de semana. e não demorou muito para passar a dormir também. no começo não gostei muito, mas depois acabei aceitando. Heitor era do mesmo jeito da minha mãe. não demorou muito para vir também durante a semana. minha mãe estava radiante naquela época, como nunca a tinha visto antes. ela só saia com Heitor.
Com Heitor mais tempo aqui em casa, acabamos conversando mais e descobri que ele gostava 1 pouco de rock e também de filmes. nos aproximamos.
Nos aproximamos e nos aproximamos cada vez mais. até telefonávamos 1 para o outro. íamos à locadora juntos. deixei 1 pouco de lados os filmes de terror e passamos e ver juntos mais comédias românticas. não queria admitir ou acreditar, mas estava com sentimentos por Heitor. estudava à noite, ele passou a me buscar na escola.
Dentro do seu carro aconteceu. perdemos o controle e nos entregamos. e nos entregamos e nos entregamos e nos entregamos várias outras vezes. de repente, me descobri grávida. fiquei assustada, desesperada com o que poderia acontecer. morrendo de medo da minha mãe, fui correndo contar para o Heitor. no dia seguinte ele sumiu. seu celular só "dava desligado". me vi sozinha. quando a barriga começou a crescer não teve jeito, tive que contar para minha mãe. a reação dela foi pior do que se tivesse me batido ou me matado: ela caiu sentada no chão e começou a chorar! nunca a tinha visto chorar antes. ele não parava de perguntar "por quê?" por que eu tinha feito aquilo com ela? eu não conseguia responder nada. só saia da minha boca "aconteceu... aconteceu, desculpa!" ela ficou uns 3 dias trancada no quarto. quando saiu disse que eu era uma menina e que tinha muito a aprender. não sei se no fundo ela me perdoou, pois nunca mais foi como antes, quase não nos falamos, mas me ajudou a criar Caique.
Quando fiz 18, ela me ajudou a arrumar emprego. estava disposta a mudar, tinha aprendido a lição e não cometeria mais erros, não decepcionaria minha mãe de novo. só trabalhava e não me envolvia com ninguém. mas 1 dia voltando para casa encontrei com Heitor na rua. fugi, não queria vê-lo ou falar com ele! mas ele ficava insistindo, me perseguindo. até que conseguiu! quando dei por mim estava envolvida com ele de novo. e mais uma vez grávida!
Ainda não tive coragem de contar para minha mãe. não sei o que pode acontecer desta vez com ela. tenho medo! Heitor mais uma vez sumiu!
Estou sozinha, não sei o que fazer!

Enviado por Ênia.
Imagem: hannaedii.blogspot.

87 comentários:

adriano disse...

erra uma e humano
mais errar duas e burrice...

Anônimo disse...

Que jeguice! Deu até raiva de ler essa história! Deus me livre de ter uma filha assim! Caramba, o que vc tem na cabeça??? Eu já tenho nojo de homens (por mais bonitos que sejam) que tenham beijado a minha irmã imagina alguém que tenha comido a minha mãe!!! Isso que é carência!!!

Anônimo disse...

ERRAR UMA VEZ É HUMANO DOIS JA É BURRICE MAIS VC É TÃO FULERA KI NÃO SE CLASSIFIK EM NENHUMA DESSAS.. QUE HORROR

Anônimo disse...

é caso para dizer: és burra ou comes merda ás colheres?

lucas disse...

Pare de colocar filhos no mundo. Se voce tiver 2 filhos e eles forem exatamente como voce, voce esta tornando o mundo duas vezes pior.

Talvez ainda seja tempo de mudar, mas aí é com voce.

EMERSON. disse...

afff, não passa de uma vadia da porra ¬¬

Anônimo disse...

Querida otária espero que esteja ao menos trabalhando, que tenha um mínimo de responsabilidade com seus filhos e procure um advogado que vai te ajudar a achar o pai de seus filhos para assumir a responsabilidade, conte para sua mãe e aguente as consequências, ao menos os seus filhos serão irmãos do mesmo pai! Tome anticoncepcional o resto de sua vida para não ficar colocando mais filos nesse mundo!

Karen Georgia disse...

Que pequena JUMENTAAAAAAAAAAA , meu deus do céu ! ow menina burra -'-

Anônimo disse...

Lamentável tenho pena das crianças...

Anônimo disse...

Tão fácil julgar os outros, né?
Alguém parou pra pensar que essa mãe poderia ter percebido a carência da filha e ter dado atenção às necessidades dela ANTES que a menina se tornasse uma adulta tão perdida?
Afinal, ela estava mto ocupada sendo adolescente, saindo para os bares, bebendo e se divertindo enquanto a filha adolescente vivia sozinha, vestida de preta, alienada. Por que será?
Lamentável realmente ver tantas pessoas (vocês msmo) tão pobres de espírito e mais perdidos que a própria menina que julgam...

Anônimo disse...

Concordo com o último comentário julgar é facil, penssar nos dois lados da moeda é que é dificil. Pede pensao do safado, pede perdao para sua mae, ame o maximo que puder seus filhos para que nao cometas o mesmo erro que fizeram contigo, e acima de tudo calma voce é jovem ainda, o mundo dah voltas e as coisas se ajeitam...

Karlinha disse...

e é uma cavala pra fazer tanta burrice junta??? peloamordedeus!!! minha filha, nunca ouviu falar em camisinha ou pílula não??? ou realmente era vontade de engravidar mesmo do carinha lá??

marcia disse...

SUA FILHA INGRATA, SUA RIDICULA SUA MAE DEVIA TE COLOCAR NA RUA COITADA TER UMA FILHA ASSIM

Lavando a Cara disse...

NA BOA... SE MATA.
É O MELHOR Q VC FAZ..

Anônimo disse...

sua vida é uma porcaria, sua mãe já não te ama como antes, agora vc tem DOIS filhos do cara que podia ser seu padrasto, não tem amigos, não tem mais sua família, SE MATA! E quanto aos filhos, pra sua mãe não colocar vc no olho da rua, é pq ela deve ser uma boa pessoa, ela saberá cuidar melhor das crianças...talvez não cometa o mesmo erro que cometeu com vc!

tudo bem, agora é sério...tá na hora de rever sua vida, a cagada foi feita duas vezes, o melhor a fazer nesse momento é ir atras desse cara, bater na porta da casa dele e meter-lhe uma boa indenização, sua vida já está uma merda, tente ganhar alguma coisa pelo menos #ficaadica

Anônimo disse...

VocÊ é uma grande de uma vagabunda!!

Mulher é assim mesmo, não respeita a própria mae!!!

Anônimo disse...

Siga as sabias palavras de "Lavando a Cara!

Se achou que vai encontrar conforto na internet.... se fudeu, porque aqui como pode ver todo mundo te achava vagabunda, piranha, desgraçada, traiçoeira....

e todas palavras ruins que nem consigo pronunciar.

COmo sao as pessoas que convivem com voce????? COM CERTEZA TODAS TE ACHAM UMA VADIA E NAO CONFIAM EM VOCE...


NEM A PROPRIA MAE PODE CONFIAR, QUEM VAI???????

VAGABUNDA.

CLAYTON disse...

Sabe o que eu disse quando terminei de ler, logo instantaneamente PQP
QUE VAGABUNDA FDP SAFADA, porra oque que tu que ouvir do povo caralho, TNC.

larissa disse...

burra, camisinha pra que? e ainda por cima mt fdp, porra com tanto homem no mundo justo o da tua mae?

[2] porra oque que tu que ouvir do povo caralho, TNC.

Anônimo disse...

é caso para dizer: és burra ou comes merda ás colheres? (2)
uhauauahhauhauahuhuahauhauhauh como eu ri!!

Anônimo disse...

Oi, ?! olha essa tua situação é totalmente disconcertante e detalhe que esse tal HEITOR deve ter uma lábia que só DEUS sabe... você fez algo pra sua vida toda "algo me refiro a gravidez" ... isso você terá sempre e na próxima por favor, vá atras dele e descubra tudo que puder e ponha-o na justiça, e em relação a sua mãe fala que ele a manipulou e que na verdade to pensando nisso até agora...

Anônimo disse...

Idiota!!! de o seu cuuu!!! biscate do capeta!!!

Anônimo disse...

Concordo com algumas pessoas.. Vc deve pedir pensão... E tentar levar a sua vida. Depois que tiver o 2° filho, procure um emprego... Coloque as crianças em uma creche. Tente depender pouco da sua mãe... De um tempo p/ ela se recuperar.
Caraca garota.

Anônimo disse...

TROOOOOOOOOOOOOOOOOXA

Anônimo disse...

COM UMA MÃE QUE FICA INDO A SHOWS DE PAGODE, VOCÊ NÃO TEM NINGUÉM MESMO COMO REFERÊNCIA PARA FAZER AS COISAS CERTAS. SE ELA FOSSE ROQUEIRA TERIA TE ENSINADO A USAR PRESERVATIVOS PELO MENOS. A BANDIDA É ELA.

Táàh disse...

bom na verdade ninguem aqui tem o direito de te julgar pq aposto q tds ja erraram na vida td bem q vc vai ter mais um filho com esse cara ai mais ja q esta feito agora conte para a sua mae q vc esta gravida de novo pois se vc fez td isso a culpa não é somente sua a sua mãe tabem tem culpa por não ter te dado a devida atenção pois como vc msm diz ela estava mt ocupada bancando a adolescente feliz e vc a mãe dela ficando em casa então agora é hora de vc superar tds os desafios junto cm sua mãe pois com certeza ela vai te apoiar como fez da primeira vez...
só q agora quando encontrar esse tal de heitor pelo amor de Deus menina não se envolva com ele pois vc ja viu o q ele fez duas vezes então esse cara não presta nem um pouco...
e por favor quando for se envolver com alguem use preservativo e tome anticoncepcional para não engravidar novamente por favor...
pense bem em td o q vc vai fazer pois agora vc vai ter mais um filho...
e tambem quando estiver mais velha não faça igual a sua mãe e banque a adolescente pois vc não é qndo vc teve a chance de curti quis ficar em ksa e pense q adolescente são os seus filhos...
td bem q vc saia mais de a devida atenção ao seus filhos ta...
e boa sorte com seus filhos pois se Deus colocou eles na sua vida e da sua mãe é pq ele tem um proposito nisso td ta e não ligue para oq os outros falam pois vc tem q ter auto-confiança q é isso q falta em vc!!
BOA SORTE!!
Q DEUS TE ABENÇOE...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parabens

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parabens

Anônimo disse...

Primeiramente entre na justiça e faça o requerimento da pensão alimenticia caso ele não pague vai preso ! segundo peça perdão a sua mãe e faça tudo por ela, terceiro fique mais esperta se tivesse ido as festas com a sua mãe e conhecido as pessoas não seria tão manipulavel, acha que musica e televisão te ensinam tudo, final feliz so nas novelas !

jijiji disse...

VAI TOMAR NO CU!!!
SUA BURRA!!!!!


MAIS UMA VEZ:

BURRAAAAA!!!!

TOMARA QUE A SUA MÃE PONHA VC NA RUA E QUE VC VIVA COMO MENDIGA!

Anônimo disse...

A vida nao eh um conto de fadas...
Infelizmente quem vai pagar pelo erro eh vc! Exige uma pensao etc... e faz uma laqueadura pelo amor de deus, tens o dom pra procriar... juizo as vezes vem tarde demais... bj no coracao...

Anônimo disse...

Tu merece uma surra, é isso que faltou.

Anônimo disse...

Tu merece uma surra, é isso que faltou.[2]

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SE FODE AI NERDONA!!!!!! TOMARA Q SUA MAE TE ABANDONE, IDIOTA KKKKKKK

Anônimo disse...

Depois desse a melhor coisa a fazer é mandar o filho pra adoção e se internar, por que realmente ter relação com o cara que te largou foi muita burrice ainda mais pela segunda vez,tava começando a melhorar ai cai tudo de novo. Sua mãe fez errado, fez, mas você também e 2 vezes.

Anônimo disse...

Se mata. Porque além de estúpida, burra e inconsequente, se faz de desinformada, porque convenhamos, transar sem camisinha com o cara que dormia c/ a tua mãe e teve coragem de sair com vc é não valorizar a segurança do próprio corpo. Vá ao ginecologista para saber se além de um filho ele não te deixou outras coisitas mais...

Anônimo disse...

Realmente,errar é humano,duas vezes é burrice!

Sinceramente,se eu fosse tua mãe,te daria uma surra que você ia lembrar dela em todas as encarnções que você viesse!

Você foi errou duas vezes com sua mãe,eu pensei que tinha dado a volta por cima,mas quando vejo o resto,fez pior, o cara te fala meia dízias de merdas no teu ouvido e tu acredita.

DAQUI 2 ANOS,ELE VOLTA E TU ENGRAVIDADE NOVAMENTE!

Anônimo disse...

SEM DUVIDA ESSA É A MENINA MAIS FACIL DE BRINCAR DE PAC-MAN (COME COME)KKKKKKKKKKK
O QUERIDA VAI SER LERDA ASSIM NA PUTA QUE PARIU
JA QUASE MATO SUA MAE DE DESGOSTO
AGORA COMETE O MESMO ERRO
DEUS TENHA PIEDADE DA SUA MAE

Anônimo disse...

Bom... é muito complicado...não acho certo o que fez, mas está mais do que claro que existe um grande problema por trás disso...talvez falta de dialógo com sua mãe ou uma carência extrema da sua parte ou quem sabe uma auto-estima muito baixa...O que facilitou/facilitará que o tal Heitor volte e você não resista de novo...
Mas o que dizer da sua mãe e seus filhos? Sua irresponsábilidade trará dores e quem sabe sofrimento para outras pessoas...Agora vc terá que reagir e encarar as consequências,seja ela qual for...
E pelo amor de Deus não se envolva mais com esse canalha e não repita o erro com outros...tenha amor a sua pele e dos seus...Ah!enão esqueça de pedir pensão, seus filhos não tem culpa dos erros dos pais.
Abç.

Unknown disse...

Desejo a você sorte ...pelo que li sua adolescência não foi muito fácil...teve uma mãe ausente que pode ter suprido necessidades materiais mas não emocionais...JULGAR é fácil,e vejo pelos comentários aqui que muitos se acham SENHORES E SENHORAS donos da razão...É fácil julgar quando se está de fora,não viver a realidade do outro...Pelo que entendi vc era muito jovem e ainda é...A única coisa que talvez possa mencionar é que vc lute pelos seus filhos batalhe por eles,você consegue ver agora que sua mãe foi ausente,procure ser diferente com seus filhos seja atenta cuidadosa presente na vida deles seja a mãe que vc gostaria de ter tido...e sei que sua mãe vai notar isso se agir assim daqui para frente ...Vc é jovem tem muito que viver ainda e muitos sonhos a serem realizados a vida é um constante aprendizado também,aprender com os nossos erros nos amadurece se tiver um coração sincero vai se dar conta disso ... bjos no teu coração e que Deus ilumine e abençoe vc seus filhos e sua Mãe .

HEITOR disse...

BANDOS DE IMPOCRITAS FELAS DA PUTA DEIXA A MENINA EM PAS

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Putz, muito burra!
D=
Vc tem mais é q c fuder msm ¬¬"

Anônimo disse...

Primeiro que,Você deveria saber que para não engravidar,você deve usar preservativo,até por um meio de saúde,segundo,você soube que esse tal de Heitor não prestava quando te deixou sozinha grávida,agora minha filha,se eu fosse sua mãe,jogava essas tuas tralhas fora de casa,porque na hora é tudo bom,mas depois vêm as consequências e você tem que depender dos pais.Sua Vagabunda.

Anônimo disse...

trouxa!

Anônimo disse...

bom você não muito inteligente 1 vez foi erro mais cai na lábia dele de novo você e burra eu se e forte a carência mas mesmo assim você não tem que sair dando pra todo mundo por que ta carente

Amanda disse...

Claro que julgar é fácil, e o PRIMEIRO filho com certeza foi erro de ambas as partes, tanto da mãe que não dava atenção a filha e não viu que a mesma estava precisando de atenção, botou um cara dentro de sua casa sem ao menos pensar na filha, mas a menina também errou, nem camisinha usou, não pensou na mãe, nem em nada né, mas passou. A SEGUNDA VEZ É MUITA, MUITA BURRICE, o cara não quis assumir UM vai assumir dois mesmo, nem em sonho né? Se eu fosse sua mãe ias aprender da pior maneira então, já que passar por uma experiência não foi o suficiente. SÃO DOIS FILHOS CARA, tens 18 anos E TEUS ESTUDOS? E TEUS FILHOS? tua mãe já te criou, vai ter que criar teus filhos também, além de ser corna da própria filha. Põe uma coisa na tua cabeça, errar tudo bem, DESDE QUE NÃO ATINJA NINGUÉM, ainda mais crianças, inocentes...E É OBRIGAÇÃO DELE DAR PENSÃO, E UM DEVER TEU FAZER QUE ELE PAGUE ISSO!!!

Anônimo disse...

como disseram antes, errar uma vez ok, mas duas é burrice!
e diversas formas de prevenção existem! ;))) até de graça

o que mesmo me indigna nos dias de hoje são meninas ficando gravidas mas de diversas gestações, sendo que é só ir na porra do posto de saúde que tem camisinha e anticoncepcional pra dá!
e o lance do cara que só quis te comer, e conseguiu sempre que quis... ele realmente ta nem aí p vc.

KëëLL disse...

Até concordo da primeira vez, você pensava que não iria pegar ninguém, vivia trancada no seu quarto, apareceu um cara bacana, te se seduziu, você não pensou nas conseqüências, e acabou rolando.
Mais depois de ver que o cara te enganou se aproveitou da sua ingenuidade, sumiu, e quem ficou ao seu lado era a pessoa que mais tinha o direito de sumir. Você foi lá e deu pro cara de novo e o que é pior botou mais um filho no mundo.

Com toda a sinceridade, você é ridícula.

Anônimo disse...

Vai ser burra ##@$$!!! acho k vc não aprendeu ..... quem sabe vc aprende agora sua BURRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

Não de ouvidos aos que falam mal aos que xingam. O que foi feito, foi feito e não há como voltar atras. Você creceu sem nenhuma informação ou estrutura, é tudo um reflexo daquilo que observou na sua infancia.
Converse com sua mãe, não discuta, apenas converse. Procure um advogado para receber a pensão alimenticia, pelo menos. Nas horas dificeis lembramos das orações #verdade, procure por Deus enquanto há tempo. Você foi inocente em acreditar no mundo, mas se lembre que agora tem dois filhos para criar e educar, encare o problema. Mãe que é mãe ama incondicionalmente, e sua mãe não vai te colocar pra fora de casa. Se entrega pra Deus, Ele já morreu por você, não deixa que o sangue de Cristo tenha escorrido em vão.
Fica com Deus princesa, boa sorte. e se lembre sempre "milagres acontecem quando a gente vai à luta"

Anônimo disse...

Essa his´toria é fake ne?? PQP!!!
Família desestruturada não é desculpa...caráter vc nasce com ele ou não tem nenhum...

Ramon disse...

Lamentável , mas nao tem mais o que fazer , ja foi mesmo , o jeito e voce tentar viver sua vida sozinha

Anônimo disse...

Safadinha, só qué mete sem toca! hauihauiahiuahiua.

Larissa disse...

Vc sabia que existe uma coisa que se chama CAMISINHA, o problema não é só engravidar, é pegar uma doença.. ouulll meu deus quanta mulé burra, aff

Anônimo disse...

CARALEO, como pode um ser humano ser tão idiota assim? Em que mundo você vive minha querida? Não conhece camisinha, anticoncepcional e outros métodos que existem por aí?

E nem é só essa a questão. A questão é: Você é uma vadia, biscate, que ao invés de arranjar um cara qualquer por aí, tinha que ter pego justo o da sua mãe.


Vê se cresce minha filha, e larga de ser jumenta.

Anônimo disse...

Quem nunca errou que atire a primeira pedra Jesus Cristo quem disse e agora eu falo: quem é puro o bastante pra poder julgar alguém ?
quem nunca tem um erro grande guardado entre 7 chaves dentro de vc?
enfim caráter uns tem outros não.

sc print disse...

Garota, infelizmente não te conheci antes do Heitor, mas se vc quiser engravidar de novo, me procure. Sandro

Anônimo disse...

Sua história provavelmente é mentira, mas se for verdade é bem feito pra vc.

Anônimo disse...

bem.
nao acreditei muito na história, mas se for mesmo verdade..
voce nunca ouviu falar sobre duas coisas chamadas CAMISINHA e ANTICONCEPCIONAL !
pra mim isso foi falta de censatez (Y)

naty disse...

mais e muito burrinha ,hem amiga, coitada vive no tempo da pedra e ñ sab oq é camisinha !!! se essa historis for verdade coisa q eu duvido muito bem feito pra vc, sua otariaaaaaaaaaa !!!!!!

Anônimo disse...

T-R-O-X-A !!!!!!!!agora vc se fudeu , disse que tinha aprendido , acho q NAO

Anônimo disse...

CAMISINHA CADÊ?

Anônimo disse...

Culpar a mãe é fácil...

Anônimo disse...

você mereceu ! só isso
uma vez tudo bem agr fazer de novo
é exagero
e tb uma coisa era vc com 16 anos ingenua outra é dps de ter passado tudo isso!

Anônimo disse...

eu sou o heitor,.... hahahahahahah

Anônimo disse...

eu sou o heitor,.... hahahahahahah

Anônimo disse...

Porra, Heitor!

Anônimo disse...

nossa que tosco, não acredito que li isso! guria anta!

Anônimo disse...

Menina, não ligue para os comentários. Enfrente o leão de frente. Vai ser difícil mas vc vai vencer , acredite.

Anônimo disse...

aff esse heitor nao vale nada!!!! da nojooooo!!!

Anônimo disse...

fácil ficar julgando a menina,meu ja passou, é p frente q se anda, vai querer se matar agora? e as criancas? ja que vc deu sempre p heitor, fica com ele e segue sua vida! a burrice ja ta feita, nada de ficar chorando o leite derramado. agora que vc é uma vadia vc é! hahahahaha

Anônimo disse...

PORQUE NÃO DÁ A PORRA DO CÚ, PELO MENOS NÃO ENGRAVIDA SUA BURRAAAA

Anônimo disse...

O pior de tudo não é que engravidou sem querer 2 vezes( o q sinceramente foi pq vc quis e por mta burrice, td mundo sabe como se prevenir!)
O pior de tudo é que vc sabia que isso magoaria sua mãe e também sabia que não era a sua felicidade pq o cara é um babaca, mas mesmo assim o fez, vc deveria estar muito envergonhada do que fez. Pq sua mae mesmo depois de tudo te ajudou a criar o filho e te ajudou a arranjar emprego e vc retribuiu fazendo isso com ela. Parabéns vc conseguiu fazer sua mãe a única pessoa que te amaria pra sempre sem muito esforço, te ODIAR!
Agora encare as consequências dos seus atos!

Anônimo disse...

Agora que já enfiou o pé na jaca, pula e espalha tudo, que tal dar o nome de Heitor?

Anônimo disse...

Li um comentário defendendo a posição desta menina pq nunca teve a atenção da mae.
Sua mãe não nada responsável, mas eu conheço mtas pessoas que cresceram em condições piores e são ótimas pessoas.
Um erro não justifica o outro. Vc não poderia ter feito isso de novo, só pq sua mae acha que é a filha e não a mãe!

Anônimo disse...

QUE BURRICE! tem que se lenhar mesmo!
é sua mãe idiota--' TOME AI , agora ele foi embora dnovo! Se lenhe mesmo! Nem para sua mae não olhar mais em sua cara sua burra!

Saba84 disse...

Fico impressionado como as pessoas julgam as outras... vcs nao se poem no lugar dos seus semelhantes. A pessoa vem aqui, se expoe, pede ajuda e o maximo que ela le é: "sua vadia". Porra! Vao se fuder! vcs acham q a mulher nao sabe que errou e errou duas vezes? Parem de julgar.
(Apesar de achar que essas historias sao fakes)

Anônimo disse...

vc é uma desgraça na vida das pessoas. Teria nojo de ter vc em minha vida.

Anônimo disse...

Aborto é a solucao querida.

Anônimo disse...

Sério, põe uma rolha no boceta :]
ou leia sobre meios contraceptivos :]
ou cria vergonha na cara :]
sério, putice de mais, tomara que tua mãe te espanque até a morte \o/

YNDHY disse...

VAGABUNDA!!!!!!!!!!
SO DA PRA DIZER ISSO, DE INOCENTE VC N TEM ND, DAR PRA O NAMORADO DA SUA MAE N SER INGENUA E SER PIRANHA.

Anônimo disse...

miau....vc merece tudo que vai te acontecer

Anônimo disse...

Porra!! eu só consigo flar isso

Anônimo disse...

bom querida você errou muito sua mãe te deu uma chance e você a jogou fora!mas você ja e grandinha e deve pensar no que fazer, e espero que quando este heitor aparecer você não faça a mesma burrada que fez!sugiro que conte pra sua mãe , ela pode ti odiar mas vai saber oque fazer, coragem querida e não erre mais!

Anônimo disse...

Vagabunda!!

Anônimo disse...

Burra!

Anônimo disse...

Olha vc deveria dar so o CU pq nao engravida. E o Heitor continua comendo sua mae ela sustenta ele. Quando vc pari se vc ficar boa ainda nao ficar um hipopotamo vc coloca os meninos na creche e faz programa na sua casa agora lembra de dar so o cu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...