Amor em Silêncio.

Olá!
Tenho 31 anos, casada há 12 e tenho 1 filha.
Meu marido é tranquilo e sempre demonstrou muito amor por mim. vivemos bem. no entanto, a cerca de 1 ano meus sentimentos por meu marido já não são mais os mesmos.
Ocorre que em agosto do ano passado conheci um homem, Angelo, que me tirou a tranquilidade. despertou em mim sensações e desejos que eu já havia esquecido como eram. apesar de ter casado gostando muito do meu marido, o que este moço despertou foi muito mais forte, eu nunca tinha sentido nada parecido por ninguém. Angelo é 5 anos mais novo do que eu, era e ainda é funcionário do meu esposo. eu o via umas duas vezes por semana quando ia para a empresa, ele nem me notava, mal me comprimentava, pois eu era a mulher do patrão. mas quando eu o via meu coração palpitava, quase saia pela boca, me faltava o ar, mas nunca deixei transparecer e também nunca falei para ninguém, pois sabia que poderia ser só uma fantasia da minha cabeça e que não valeria a pena ariscar meu casamento, minha vida por uma ilusão.
Angelo se tornou o queridinho do patrão, meu marido e ele se tornaram bons amigos e ele começou a frequentar minha casa juntamente com a sua esposa. me tornei amiga dela também, morrendo de ciúmes quando se beijavam na minha frente.
Eu tive que ajudar meu marido na empresa diariamente e com isso meu contato com Angelo ficou maior, meu sentimento por ele só crescia. de tanto desejar aquele homem, tomei coragem e mandei mensagens de celular anônimas pra ele me declarando. no início ele respondia xingando muito, dizia que era fiel e nem queria saber quem eu era. Com essas respostas eu fiquei quieta, parei de mandar mensagens e achei melhor lutar contra esses sentimentos. mas depois de umas semanas ele mandou mensagem querendo saber por curiosidade quem eu era e se as coisas que tinha declarado eram verdadeiras. fiquei com muito medo, não podia arriscar. achei melhor enrolar e não contar, mas ele insistia e comecei então a dar pistas. demorou 1 pouco para ele descobrir, quando confirmei o palpite dele, fiquei com muito medo de que contasse para alguém, mas ele não contou. me pediu para nos encontrarmos para conversar, mas eu achava melhor não nos envolvermos. 1 dia meu marido teve que se ausentar da cidade, nesta oportunidade Angelo me chamou para conversarmos e eu fui. fomos parar em um motel e fizemos tudo o que eu sempre tive vontade de fazer com ele, foi sensasional. no outro dia, na empresa, não deixamos transparecer nada, trocavamos mensagens de celular sempre que dava. uma semana depois houve outra oportunidade de sairmos, e lá fomos nós de novo para o motel. também fizemos loucuras na cama.
E os dias seguintes foram com trocas de mensagens, no entanto, Angelo quiz parar. disse que tinha medo de sermos descobertos, que gostava muito do meu marido como amigo e como patrão e paramos de falar sobre isso, fizemos 1 acordo de silencio...
Venho sofrendo muito há 4 meses. comecei a frequentar 1 curso para não ter que ir a empresa com frenquência. às vezes ele e a esposa frequentam a minha casa... me rasgo por dentro de ciúmes...
Ninguém sabe de nada, meu marido nunca desconfiou, nem a mulher dele...
Não me arrempendo do que fiz, eu o amo, em silêncio.


Enviado por: Silenciosa.
Imagem: lectandome.blogspot.

12 comentários:

Anônimo disse...

Que coisa horrível, por isso o mundo p frente. Gente infiel, vá cuidar do seu marido!

Maria Marçal disse...

Uauuuuuuu!
Não teria essa coragem que ela teve por conta de uma realidade infeliz que vive.

Pesado, embora saibamos que existem casos assim.

beijos, Maria Marçal - Porto Alegre - RS

Anônimo disse...

poxa coragem a sua,e agora se 1 dia ele vier a descobrir,pq n ha nada em oculto n venha ser revelado oq c vai fazer?o.0

Raquel disse...

nada contra quem faz isso pq todo mundo é humano aqui e todo mundo está sujeito a viver uma situação dessas, mas é exatamente por esse tipo de história que amor na minha concepção virou utopia igual ao socialismo... é lindo em teoria, começa bem, mas depois é só enganação, ao outro e a si mesmo... tensooo!!!

Bjs, Ludi
http://mulhergratisateas23.blogspot.com/

Anônimo disse...

Eu como Homem fico profundamente triste de ler isso tudo que vc escreveu, vc pode enganar seu marido, enganar a esposa do cara la que vc traiu, mas não poderá enganar ao Deus vivo nem a sua consciencia (se vc tiver), então recomendo você se arrepender antes que seja tarde demais, se já não é!

Eu sou empresario, se minha esposa fazer isso com meu "melhor amigo", eu juro por Deus que eu mando os dois para o ceminterio em 2 piscar de olhos, e eu vou para a cadeia feliz, já que desgraçou 2 familias com essa traição horrenda! Você deveria ter vergonha de escrever/contar essa sua historia! Uma hora a casa cai para você e esse amigo da onça!

Unknown disse...

Complicado essa situação, mais penso que independente de vc ficar com esse rapaz ou não deve separar de seu marido, esta bem claro a falta de amor que existe entre vc e ele, e viver com uma pessoa pensando em outra e a pior das traições pois vc esta traindo a si mesma, não acho que vc e uma safada e nao presta, pois estamos sujeitos a cometer besteiras em nossas vidas pois somos humanos mais permanecer no erro ai sim lhe torna uma pessoa sem valor,
A vida e so uma procure vive-la bem com alegria e ao lado de quem realmente te faz bem, te faz sentir amada, desejada e querida.
Boa Sorte

Anônimo disse...

vc estar mais do qui certa porque vc descobriu que nao o amava de verdade mais sera que essa mudança foi boa porque nada nessa vida e perfeito....

sera que vc nao era fria de mais com seu marido porque quando algue perde aquimica de um relacionamento e poque algo estava faltando como.......
disposicao
inteligencia
aamor
like praser
obidiencia ao pensamento
girl
o fe pense bem no que fez

Anônimo disse...

Vadia...

Anônimo disse...

eu sei o que é isso.Boa sorte!!!

Anônimo disse...

isso td e muito bom,revigora a alma.Mas tenha a certeza q um dia vc ira se arrepender e ai poderá ser tarde querida!

Anônimo disse...

eu sei como eh eu to passando por isso tb,o pior d tudo e ter q aguentar quem eu tanto amo nunca me notar...

Anônimo disse...

Vc não passa de uma vagabunda torço para seu marido descobrir e que vc vá morar na debaixo de um viaduto que é lugar de piranhas como vc !!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...