Só Gosto de Sexo Oral.

Há 1 ano e meio venho traindo meu marido. para falar a verdade não acredito que o que faço seja traição. não sei dar nome a isso, só sei que não me sinto culpada e que sinto muito prazer!
Tenho 26 anos e me chamo Juliete.
Gosto do meu marido, não tenho nada contra ele não, mas tive que busca felicidade e realização fora do casamento, já que para ele "mulher decente não pode fazer dassas coisas, não pode se comportar como uma vagabunda". foi com essas palavras, que no meu entender, que ganhei permissão para satisfazer minha maior fantasia.
Adoro chupar!
Quando estou com outros homens, não gosto de beijo em boca, abraços, carícias ou outro tipo de sexo que não seja oral. só gosto de chupar! não permito nenhum outro tipo de intimidade, mal nos falamos, gosto só de chupar. é isso ou nada! se não quiserem vou embora!
Desde adolescente, quando o desejo por sexo começou a despertar em mim, que essa tara me persegue. vi pela primeira vez em 1 filme e fiquei intrigada, curiosa. fui perguntar e acabei descobrindo o que era. me apaixonei! queria fazer aquilo mais do que fazer sexo em si. quando me masturbava, minha fantasia maior era o sexo oral. minha vontade de chupar era maior do que a de perder a virgindade.
Chupar me acalma, me realiza!
Me chamo Juliete.
Adoro ajoelhar e... ser feliz!! kkkk

Enviado por: Juliete.
Imagem: desviandodorebanho.blogspot.

31 comentários:

Anônimo disse...

Nossa... odeio chupar! Dá caimbra na minha boca!!! Eu gosto é de ser chupada!!!

Anônimo disse...

Deveria ter deixado nome, email, telefone...rs Eis a mulher dos meus sonhos

Anônimo disse...

CHUPAR??? 69

KëëLL disse...

Me liga! kkk

Anônimo disse...

Chupar não vai te fazer uma vagabunda...mas trair seu namorado faz...já quevc trai, me liga deixo me chupar sempre quando quiser.

Saba84 disse...

Caralho, ninguem me tira da cabeça que esse site é feito por um fa de Nelson Rodrigues... pqp!!! Morro de rir!
Mas entao Juliete, me liga! kk

Anônimo disse...

OHhh linda adoraria ver vc ajoelhada na minha frente, chupando minha cabeça de cogumelo grande e inchada. tenho certeze que vc iria adorar.

Diego

Anônimo disse...

vc deve muito boa em chupar e eu tenho o maior tesão em enjacular na boca de uma mulher.Vamos realizar nossas vontades.Aguardo-te!!

Anônimo disse...

Noosa! onde eu encontro vc Juliete? Eu, às vezes, prefiro mais ser chupado bem gostoso e demoradamente do que transar! Me identifiquei totalmente com vc. Me add no orkut: digita lá *HML*

Anônimo disse...

que delicia!

Anônimo disse...

amo ser chupada vou ao delirio. alguem se candidata a me chupar?

Anônimo disse...

vces sao um bando de louco .posuido

Anônimo disse...

Fiquei morrendo de inveja de voce, nunca chupei mas morro de vontade.

Anônimo disse...

eu amo chupar! e pra minha sorte meu marido tem um p..bem grande e muito grosso. Eu mal chego em casa e ja caio de boca,adoro qd ele goza na minha boca engulo tudinho. Me comporto feito uma vagabunda na cama e ele adoraaaaaa isso. Sou completamente realizada no meu casamento em tds os hâmbitos.

Anônimo disse...

Nossa... Vc é a minha fantasia. Não quero beijar, nem tampouco intimidade. Adoro ser chupado.... Podemos marcar só PRA vc me chupar e pronto. Me liga.

anonimo disse...

nossa tambem adoro chupar eu e meu namorado adoramos um 69 seu marido e um besta

Anônimo disse...

Eu tbm adoro chupar meu namorado, ele adora e eu mais ainda.

Anônimo disse...

e o melhor sexo q existe. Chupar e coisa que exige profissionalismo. Ser chupada e uma honrra. O 69 e maravilhoso. Adoro cuando um homem me chupa devagarzinho sem pressa de acabar. E descobri que amagrece.

Anônimo disse...

Este é o meu segredo: eu sou casada ha 5 anos e só fazemos prenetraçao vaginal 1 vez por mes. Nao quero engravidar nao tomo anti concepcional e nao faço sexo com plastico. Kkkk. Meu marido é um genio. Metemos todo dia chupo muito AMO o prazer de engolir o pau lindo e duro do meu AMOR. fazemos anal praticamente todo dia e 69 ele me chupa ate eu pedir pra para. Minhas amigas e parentes morrem de inveja de mim kkkk pq nao engordei uma grama nesses 5 anos kkkk nao tenho problema com gases nem prisao de ventre. Nao temos filhos e 1 vez por mes vivemos uma linda historia de amor pois fazemos nosso dia de sexo vaginal e é lindo. Alem de tudo sou muito apertadinha na vagina. É deliciosa minha vida.

Anônimo disse...

um e uma dessas q preciso!!

Anônimo disse...

Quero xupa a te vcgoza

Anônimo disse...

Minha esposa só goza quando faço sexo oral nela. Como eu gosto, não vejo problema em chupar até ela gozar na minha boca. As vezes faço ela gozar 3 vezes seguidas, é uma delicia. Ela não fica inibida quando me faz sexo oral, manda ver e adoro ver ela engolindo meu esperma. De tanto treinar ela já faz um garganta profunda de tirar o folego. Adoramos.

Anônimo disse...

Eu acho que, o 69 é o melhor sexo que existe. Adoro mas, minha esposa não curte.

Anônimo disse...

n...

Anônimo disse...

Eu amo sexo oral, dar e receber. Amo aquele cheirinho natural do pau , quando tá limpinho, é claro. Chupo o pau e massageio as bolas, chupo as bolas e punheto o pau, até ele gozar gostoso. Ele vai ao delírio. Sinto me poderosa em satisfazê lo.

Anônimo disse...

ONDE VC MORA EU ESTOU A SUA PROCURA POIS MOREI COM UMA DO SEU TIPO POR 3 ANOS E SO ROLA SEXO ORLA E EU ADORO POIS FICO TÃO EXITADO QUE NÃO GOZO EM MENOS DE 1H E MEIA ALIAS A UNICA QUE CONSEQUIU ME FAZER GOZAR ASSIM FOI ELA DEPOIS DE UNS TRES MESES DIGO GOZAR SEM EU PORA A MÃO PRA AJUDAR MINHA TARA MAIOR E DIRIGIR E SER CHUPADO AO MESMO TEMPO SE VC SAIR COMIGO NUNCA MAIS QUER VOLTAR PRA CASA ,DEIXO FAZER TUDO CHUPAR , MORDER, TORCER , PUXAR ,LAMBER E ATE AMARRAR ELA PRA FICAR MAIS DURA E ADORO GOZAR NO FUNDO DA GARGANTA 19CM X 5 CM QUERO TE ENGASGAR SUA VAGA

campos disse...

alguem de guarulhos afim de chupar uma piroca 11 941627319

Taise Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fredenilson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fredenilson disse...

Me chama 11 98206 9309

Anônimo disse...

adoro chupar uma buceta se o seu marido não chupa eu te chupo escreva ou você que esta sozinha escreva p/;; iuzektopa@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...