Não Amo mais Meu Marido.

Eu e Josh estamos juntos há 3 anos e pouquinho. nos conhecemos na escola. simpatizamos 1 com o outro e começamos a namorar.
Tenho 19 anos e 1 filho.
As coisas entre eu e Josh aconteceram muito rápido, às vezes olho para trás e nem consigo acreditar que em tão pouco tempo minha vida mudou completamente. fui de colegial cheia de sonhos, à mãe adolescente cheia de dúvidas com uma filha para cuidar.
6 meses depois que começamos a namorar, engravidei. lógico que por isso nossos pais nos obrigaram a casar. na época achei sensacional a ideia porque estava apaixonada, mas hoje... ai ai!
Eu amava Josh (pelo menos pensava que amava), admirava seu estilo, suas roupas, personalidade, rebeldia... mas hoje não é bem assim. hoje acho ridículas suas roupas, acho infantil sua personalidade, e rebeldia não combina com responsabilidades. aquela admiração que eu sentia por ele foi-se tão rápido como começou. nós moramos em cima da casa dos pais dele, e nossa casa está esse tempo todo em uma interminável obra. isso sem contar que sei que ela nunca terminará ou ficará parecida com a casa que sempre sonhei. isso me deprime! sem contar que a mãe dele é 1 saco, se mete me tudo!
Não consigo mais me sentir mãe ou esposa. me sinto uma refém!
Quando abro as janelas, vejo 1 mundo que eu tanto amaria viver. me sinto uma prisioneira de uma vida que não me pertence! queria voar para bem longe dessa vida, sabe? queria morrer e acordar em uma vida mais alegre, mais colorida, sabe?
Tem tanta vida lá fora me chamando, me esperando para ser vivida, não sei não!
Não quero passar o resto da minha vida presa aqui, vegetando como uma idiota!
Mas não quero mesmo!

Enviado por: Mulher Infeliz.
Imagem:

9 comentários:

sophya disse...

Infelizmente isso eh uma coisa que acontece a nós mulheres que nos casamos cedo de mais,guiadas por um "amor"que cega nossos sentidos e olhos,hj estou no mesmo dilema tenho 23 anos e nao tenho filhos,mais estou casada a quase 4 anos e diferente do seu marido o meu tem 30 anos masi nao aprece,eh altamente egoista e eu simplesmente me dediquei a ele e esqueci de mim,hj tenho depresssao,ainda moro na casa dos pais dele,faço milhoes de tratamento e estou desejando muito uma outra pessoa que gostaria de me dar o que eu mereço...=/

Anônimo disse...

Coloque um ponto final em tudo isso enquanto eh tempo ! Se não ama mais diga ADEUS!! A coisas que nunca vão mudar então .. Corre atrás da sua felicidade enquanto é tempo.. Digo por mim mesmo !

Luma Rosa disse...

Chorumelas não levam à nada! Melhor assumir as responsabilidades agora, antes que seja tarde. Que tal procurar um emprego para tentar melhorar a vida que leva? Um amor não acaba da noite para o dia...
Passou o tempo de querer fugir de casa ou voltar para a casa da mamãe. Acho muita graça desse mulherio que bate a cabeça e depois procura por culpados.
Não gosta mais, separa! Mas que assuma sua própria vida de forma íntegra, educando seu filho para que ele possa te olhar como um exemplo de luta.
Boa sorte! Beijus,

Anônimo disse...

vim pra dizer alguma coisa,mas o comentário da luma rosa já disse tudo o q eu diria...

para e chorar e corra atrás da vida q vc gostaria de viver..jogar a culpa em quem não tem é fácil...será q seu marido tbm não passa por isso??..será q ele não tem sonhos tbm??..procura um emprego..estuda...hj em dia a gente vê um monte de mulher q acha q o homem q tem q dar a vida q ela sempre quis...e ela mesma não corre atrás...assuma suas responsabilidades...bjos amiga..boa sorte

NilsonMarcio disse...

olá menina, (sim posso te chamar de menina, tenho 40 anos e muita estrada)lendo seu desabafo, fiquei pensando na minha vida, a 15 anos sou casado, tenho um filho de 8 anos e minha vida é uma desgraça total, meu casamento foi para o espaço faz uns 5 anos ou mais, por culpa minha?ou por culpa da dela? na boa, não sei. só sei que já era e eu não consigo me afastar dela, penso na família, penso em 15 anos jogados fora, penso no meu filho, só não consigo pensar em mim, estou velho feio sem expectativas da minha vida, então "menina", resolve logo a tua situação, seja lá qual for tua decisão, não faz como eu, não espera envelhecer e não ter mais chance de encontrar alguém que me faça feliz.

Anônimo disse...

Olá, não deixe de buscas a felicidade enquanto vc ainda é jovem, depois vc pode se ver presa a um casamento que vai afundar vc em um mar de infelicidades, e quanto mais tempo vc demorar pra resolver isso, mais comlicado fica.

Mensagem - Guia de Mulher disse...

Muito legal o texto adorei!

E isso acontece muito.

Anônimo disse...

olá tenho 19 anos e já faz 3 anos e uns meses que sou casada com meu marido,tenho uma filha de 7 meses,bom nosso casamento aconteceu muito rápido mal conheci ele e fomos logo namorando 3 meses depois fui obrigada a ir morar com ele porque fiz a besteira de me entregar pra ele ai tivemos que nos casarmos as presas, morei uns tempos na casa dos pais dele e hoje estamos na nossa casa, mais sei lá acho que na verdade nunca amei ele mas agora só estou com ele porque não quero que minha filha cresça longe do pai, mas eu me sinto tão triste como se faltasse alguma coisa,como se eu estivesse presa obrigada a levar essa vida, se eu pudesse eu sumia ia pra um lugar bem longe onde ninguém soubesse nada da minha vida, eu queria começar tudo de novo.

Anônimo disse...

Eu tbm to passando por isso tenho 25 anos, uma bbê de 3 mêses e um marido que é um pai exepcional, mais um marido horrivel não temos relação nenhuma nem dormimos mais juntos,Mais não tenho pra onde ir to desesperada não sei o que fazer....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...