Meu Marido Não é Viado!

No começo não ligava e até achava legal ter 1 marido delicado, sensível e que sabe cozinhar muito bem. ele tem bom gosto nos presentes que me dá e fica todo empolgadinho para me ver usar alguma roupa nova. principalmente lingirie.
Ele me ajuda a escolher a cor do esmalte e até pinta minhas unhas. e também me ajuda com o cabelo. eu gostava, pois me poupava tempo com manicure e cabeleleiro. fora o fato de poder ficar à vontade no aconchego de casa sendo tocada por alguém que gosto. mas de uns tempos para cá as coisas vêm piorando, e Bernardo e eu estamos quase saindo na porrada! tudo porque ele sisma de escolher o que é melhor para dentro de casa!
Quando chego em casa depois dele, ele já decidiu e fez a janta. sisma que lava a louça melhor do que eu, onde já se viu! outro dia brigamos porque ele me fez tirar a roupa para passá-la quando estávamos prestes a sair para o trabalho de manhã, dizendo que estava "toda amassada". ele acha que passa roupa melhor do que eu. coitado!
Aos domingos quer dar faxina porque diz que "ninguém sabe limpar a casa como ele!"
Quando vamos fazer compras é 1 inferno, brigamos o mercado inteiro! não brigamos pelos preços, mas pela qualidade dos produtos que ele sisma conhecer melhor do que eu. se sai 1 produto novo então, ele sai correndo para comprar!
Temos brigado muito ultimamente, tudo porque ele quer fazer 1 trabalho que é meu. parece até que quer tomar o meu lugar! por que ele não pode ser como os outros homens e ficar no bar bebendo enquanto eu resolvo tudo?
Outro dia uma amiga e eu discutimos em plena praça de alimentação porque ele tinha comprado para ele perfumes femininos da Avon. mas não vejo nada de mal nisso, porque ele sempre usou esses perfumes, desde quando namorávamos. acabei perdendo a cabeça e gritando alto com ela que "MEU MARIDO NÃO É VIADO!"
Desde então tenho andado com isso na cabeça, mas não posso acreditar! hoje em dia muitos homens se depilam, fazem a sobrancelha, fazem as unhas, usam cremes. eu pesquisei, são os metrossexuais!
Ele faz sexo comigo normalmente, tanto quanto os outros maridos com minhas amigas. até falamos sobre ter filhos, uma menininha!
Não pode ser, meu marido não é viado!
Não, de jeito nenhum, não o meu Bernardo!


Enviado por: Bernardete.
Imagem: livromulheres.blogspot.

32 comentários:

Anônimo disse...

Daqui a pouco ele vai te pedir uma dedada na Toba!

Carol Liôa disse...

aproveita e vai curtir! deixa ele cuidando da casa!

Anônimo disse...

tenho uma tia que estava com este mesmo problema ,até que um dia ela percebeu que na hora h ele só queria anal,anal e mais nada,moral da historia ela meteu um chifre nele e casou com o amante até que o cornélio discubri e eles se separarem

Anônimo disse...

Acho que você é quem está com medo de perder o lugar de dona de casa. Deixa ele fazer o papel dele. E se ele for gay mas gosta de você e dai? Não tem nada demais as pessoas é que são preconceituosas. Sou gay assumido para minha esposa e não brigamos mais. O mundo esta mudando fia...

Dedos & Arte disse...

estudei seu caso com rigor, e afundo, discuti com amigos e colegas, analisamos casos parecidos, e todo estudo froidiano e por que nao dizer eureclidiano anastico da silva almeida, e apos muito reflitir cheguei a conclusao que BERNADAO e fernanda, boiolao, boluto, bixa, biba (justin), gatinha, drag, perobinha, gilette mariquinha , viaaaado. Mas posso estar errado, talves ele so e meiquedelicado
bom dia

Unknown disse...

Nossa você concerteza tem em mãos o marido que qualquer mulher gostaria de ter.
Larga de pensar besteira e olha para a joia preciosa e rara que você tem!

Beijos
aleynem.blogspot.com

Anônimo disse...

eu acho que nao tem nada a ver, sou homem, noivo, gosto muito de cozinhar, na epoca da faculdade morei sozinho entao tive q aprender a me virar, e hj eu e minha noiva dividimos o serviço da casa sem problemas, eu sempre dou pitaco nas roupas q ela veste sim pq nao quero que ela saia na rua zoada, principalmente quando ta comigo, enaquanto seu marido curtir transar com vc nao tem nada a ver, mas se vc observar que ele ta perdendo o interesse e ficando mais misterioso, dai desconfie, mas por esse padrao ele é apenas um homem sensivel. isso existe sim

Jéssica disse...

Hahaha homem machista tudo bem, mas mulher??? Para, mulher vc é sortuda demais, isso sim! Aproveita pra cuidar de si mesma...Hoje em dia não tem mais isso de mulher tem que cuidar da casa. Estamos em pleno seculo XXI e as mulheres são muito independentes...

Anônimo disse...

O negócio fica difícil na parte do perfume feminino da avon. Avalie o sexo, se ele não te pegar com gosto, não te lamber gostoso e nem tomar a iniciativa... ganhaste uma amiga.

LBarcelos disse...

Se ele não for gay, vc vai acabar virando lésbica!

Agora falando sério, ele teve problemas com a mãe na infância?

Anônimo disse...

Tudo que é demais, é problema... lógico, precisamos de equilíbrio em nossas vidas; um homem machista demais é problema para namorada e/ou esposa; uma esposa feminista demais é problema também. O caso dele ser metrosexual, quando em demasia, causa frustrações a esposa ou namorada, porque na verdade acabam disputando o mesmo espaço. Não quero parecer machista, mas vejo na sociedade hoje em dia que anda havendo inversão de valores, dos homens se "feminilizando" e mulheres se "maculinizando", para muitas pessoas pode não ser um problema, mas é certo que chega um momento onde esse excesso, essa demasia, irá afetar a vida de muita gente. E creio que haverá momentos onde ouviremos bordões como "bons tempos quando os homens eram homens e mulheres eram mulheres".

Anônimo disse...

O que define, ao meu ver, se o cara é boiola ou nao, é a pegada. Se ele for desse jeito como descreve e a pegada nao for boa, ai é um mal sinal.

Muitas mulheres dizem sonhar com um homem assim, mas homens assim geralmente viram mais amigos do que homens na visao feminina.

Ai encontra um cafa com pegada e acaba traindo...

Anônimo disse...

Mulheres....nunca estão satisfeitas

Anônimo disse...

Primeiramente, sou homem. Você tem um pouco de razão, existem os metrossexuais mesmo, que se cuidam bastante, a meu ver, até em excesso, e nem por isso podem ser chamados de homossexuais, porém, seu marido não está agindo simplesmente como um metrossexual, ele está indo muito além, pela sua descrição, ele parece mais sua MELHOR AMIGA, do que seu marido, talvez ele realmente tenha outra pessoa (homem) e você não saiba, ou talvez ele esteja segurando isso ainda por que realmente gosta de você, ele pode ser bissexual e pode estar sofrendo, eu não sei, seria bom você chamar ele e conversar sobre isso. Agora opinião minha, com base em algumas coisas que lina revista super interessante em uma edição que saiu sobre o homossexualismo, ELE NÃO É 100% HÉTEROSSEXUAL, isso eu posso garantir. Espero ter ajudado.

Bernardo disse...

Eu sou GAAAAYYYYYYYYYYY!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Viado (homossexual) é aquele que sente atração física por pessoas do mesmo sexo. Se ele quiser dar o cu e não se sentir atraido por outro homem, ele ainda é hetero.

Então, a possibilidade da homossexualidade já está descartada pelo conceito lógico da situação. Se ele sente tesão por você, poderia no máximo ser BIssexual, mas isso não vem ao caso.

Cada pessoa pensa de um jeito, age de um jeito.. pois somos todos diferentes.
Se agora está com dificuldade de lidar com uma coisa que era agradável antigamente, acredito que deva perguntar a si mesma o porque está tão intolerante com algo que era bom antigamente. O que mudou, e como fazer para voltar a ser como antes :)

Mas, isso tudo se você realmente quiser continuar com ele, né =]

Wendel disse...

vai entender as mulheres, minha esposa vive enchendo o meu saco pq eu nao ajudo em casa e vivo no campo ou bar bebendo. tenho certeza q se eu começar a dominar o espaço dela do jeito q o bernardo ta fazendo ela vai começar a me encher o saco tbm...
alias a unica coisa q elas sabem fazer é encher o saco!!

Marilia disse...

Esse foi o texto mais imbecil, machista e idiota que eu já li na vida. Espero que tenha sido apenas uma brincadeira de mal gosto. Aliás, cismar é com C e nao com S.

Anônimo disse...

Olha, sou homoafetivo, e sou do tipo que "fica no bar", como você citou. Só queria esclarecer que seu pensamento é extremamente machista e ultrapassado. Pra começo de conversa ser homossexual siguinifica apenas que a pessoa curte transar com alguém do mesmo sexo, isso nao implica em querer cuidar da casa ou qualquer outro estigma que você tem devido a puro preconceito.

Anônimo disse...

Que pena... + seu marido está queimando a Rosca enquanto vc trabalha!!!

Aqui onde moro teve um caso desses... depois de 15 anos de casamento a mulher pegou o cara se dedando no banheiro!!

Anônimo disse...

ELE É VIADO SIM

Anônimo disse...

Uma hora dessas isso passa, agora se ele começar usar o seu Shampoo caríssimo, contrata ele como governanta e arruma um outro homem!

Anônimo disse...

Só por curiosidade... Bernardo ja pediu pra vc enfiar o dedo no boga dele?

Anônimo disse...

Tenho um primo que agia da mesma forma com a esposa, ele tem uma filha e tudo, e SEMPRE achou que tudo que ele fazia era melhor, que as escolhas dele eram melhores, que ele que sabia passar roupa, que ele que sabia cozinhar. E não deu outra, em 5 anos de casamento, ele nao aguentou e saiu do armario, ta morando com um outro cara agora! IUAHUEUIAHIEAHEHU
Sinto muito colega, teu marido é um gay que nem se importa muito em esconder isso, é só uma questão de tempo :\

Anônimo disse...

Tudo bem fazer mercado, limpar a casa, fazer a janta...mas brigar por isso, fazer suas unhas e usar perfumes femininos da Avon já é demais. Um homem fazer serviços da casa e cozinhar não é nada de outro mundo, mas o seu marido é muito suspeito. Provavelmente é um daqueles gays que tem medo de se assumir, ou nunca arrumou alguém por quem realmente valha a pena se mostrar para o mundo..

Milene Lourenço disse...

Eu já ouvi a história de um casal que se separou por ele ser OBSESSIVO COMPULSIVO com a lida da casa. É isso mesmo. Existe essa obseção. Pode ser isso que se passa com o teu marido.

O casal que eu sei este junto durante 20 e tal anos e depois separou-se. Agora que vivem em casas diferentes são namorados, mas recusam-se em voltar a viver juntos.

Descansa: o teu marido não é maricas. É simplesmente alguém que se preocupa em demasia com as lides domésticas. E há quem considere isso uma doença. Quanto ao tratar de si, é bom ter um homem preocupado ou não?

Anônimo disse...

Na real, voc tem o cara perfeito pq vc esta reclamando? se ele fosse viado ele sairia pra beber com os outros viados num faria jantar pra vc, passaria suas roupas etc... se liga :D

Anônimo disse...

nossa eu queria um assim tbm

Anônimo disse...

Não é viado e faz tudo em casa, vc quer mais o que??? Quem me dera a mim! Eu brigava com o meu para ele passar minha roupa. Vc é muito machista, esses trabalhos de casa não é seu! É dos dois (mas se ele quiser que seja só dele, aproveita!)

Anônimo disse...

bom, não posso definir como sendo homossexual pelo fato do cara gosta de fazer tudo em casa,ou cuidar de você e tudo mais ,ele pode gostar dos dois mesmo , por que o homossexual não é chegado a mulher mesmo , então ... só te resta o tempo para descobrir

Anônimo disse...

Eu acho que ele deve curtir uns fetiches muito loucos, e possivelmente seja bissexual. Se você gosta, curta o homem que tem em casa, mas pede para ele parar de usar perfume feminino e pintar as unhas, pelo menos em público. Entre quatro paredes tenta colocar um fio dental seu nele, tenho certeza que ele vai adorar. De repente ele só é esquisito e tem gostos extravagantes, mas cuide para não se tornar público para não cair no ridículo.
Abs
Luis

Anônimo disse...

Filhinha vc precisa de um macho . Qu te arregace toda e te de uns bons tapas. Toda mulher é puta.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...