Minha Vida com Meu Ex-Marido.

Os 12 anos que passei casada com Damião foram os piores anos da minha vida.
Ele constantemente me humilhava, me corneava e me batia. me tratava da pior forma possível, pior do que a 1 monstro ou o próprio diabo!
Nesse tempo mudamos de prédio umas 5 vezes por conta dos escândalos, ou melhor, das surras que ele me dava e todo mundo ouvia. envergonhada, não conseguia mais olhar na cara dos vizinhos e então nos mudávamos. e como ele era caloteiro, saíamos devendo! o único período que não apanhei foi na lua de mel, na gravidez de nossa filhinha Sissinha e no resguardo.
Comi o pão que o diabo amassou na mão daquele homem! foram muitas as vezes que o perdoei por suas traições. até amiga minha ele cantava. queria até a minha irmã?!
Chegou 1 tempo que não aguentei mais e dei 1 basta naquele sofrimento: escondida, arrumei minhas coisas, peguei minha filha e fomos para casa da minha mãe! ele ficava ligando, indo até lá, ameaçando, perseguindo a gente. ficava insistindo para eu voltar, dizendo que "sentia minha falta". já não estava mais aguentando a perseguição dele, eu mal podia sair de casa! a única maneira encontrada de ficar em paz foi fazer 1 acordo. tive que abrir mão dos meus direitos, saí daquele inferno de casamento com uma mão na frente e outra atrás! com ajuda da minha mãe, tive que começar do zero.
Após 3 anos sumido Damião voltou. disse que ainda gostava de mim, que sentia saudades e querendo uma nova chance. tentando se aproximar disse que queria ver Sissinha, que era o pai e também tinha direito de conviver com ela. estranhei, pois quando éramos casados e ele nunca se importou, nem aniversário dela ele sabe quando é!
Sem mais nem menos fica aparecendo aqui. é óbvio que não deixo os 2 sozinhos de jeito nenhum!
Pior que o desgraçado fica me olhando, me pedindo mais uma chance, dizendo que ainda gosta de mim e que mudou muito nesses anos. diz que se eu der uma outra chance, irá me fazer feliz.
Admito que nesses anos todos nunca sequer pensei em outro homem, nem mesmo separada. ainda fico excitada com a mão pesada dele sobre meu corpo. estou perdendo as forças para lutar contra...
Não sei o que vai acontecer daqui para frente!


Enviado por: A Indecisa.

Imagem: loucurasdagabi.wordpress.

14 comentários:

Anônimo disse...

Eu sei o que vai lhe acontecer, vai apanhar mais ainda! O desgraçado só quer voltar pq outras não foram submissas como você, ele não conseguiu outra que aceitou apanhar como vc apanhou! Já tinha pago pau pra vc qdo disse que saiu de casa... e agora vc quer voltar pra ele?? Vc fica excitava com a mão pesada sobre vc ou em vc? Vc gosta de apanhar? Louca!!! Burra!!!

Anônimo disse...

você gosta é de apanhar, vai de novo!

Anônimo disse...

Cara desculpa a sinceridade vc é burra ?
gosta de apanhar ou algo assim ?
manda esse asno pastar em outro lugar entra com requerimento contra ele para ele não chegar a 100 metros de vc . se liga ....

Anônimo disse...

volta vagabunda que voce vai ver a mão pesada dele na sua cara sem vergonha, tomara que ele le bata todo dia prá voce deixar de ser safada..ordinária

helena =] disse...

Ah para, tu gosta é de apanhar mesmo... vai se fude, depois não volta aqui chorando...

Anônimo disse...

Espero que você volte com ele, E LEVE UMA BOA DUMA SURRA SUA ÉGUA.

Anônimo disse...

QUE NADA MULHER, DA PRA OUTRO Q VC ESQUECE ESSE OTÁRIO. VOCÊ ESTÁ A DOIS ANOS NA SECA POR ISSO Q VC AINDA TEM TESÃO POR ELE, MAS NA HORA QUE OUTRO CARA TE FURAR DE JEITO VOCÊ EQUECE ELE. VAI POR MIM....

Vaneza S. disse...

Meu Deus!!! Esses anônimos tão que tão... não sei se eu rio da moça ingênua do post ou dos comentários.

Agora meu querido leitor Rike... vc pode por favor não assinar os seus comentários no meu blog... pq eu amo os seus comentários curtos e diretos (eu adoro homens diretos)... mas no blog não é permitido homens e vc teima e colocar ao fim dos comentários o seu nome super exótico. rs

BeijoZzz

Vaneza S. disse...

Que fofo! Eu podia jurar que vc nem ia chegar a ler o meu comentário, quanto mais atender ao meu pedido.

BeijoZzz

Anônimo disse...

Mulher de malandro é assim Gossssta de apanhar!!!! Volta mesmo, o melhor lugar para viver é onde nos sentimos felizes !

Unknown disse...

Tenha certeza do seguinte: se vc voltar com seu ex-marido, ele irá surrá-la muito mais do que fazia antes a fim de recuperar o "tempo perdido", ou seja, os 3 anos que ficou longe. Se vc adora ser espancada, volte com ele; caso contrário, não permita , sequer, que ele aproxime-se de vc! Procure um bom advogado da Área da Família e ajuize uma ação contra ele, que o obrigue a manter distância de "X" quilômetros de sua residência e que abra mão do direito de visitar sua filha.

Boa sorte!

Anônimo disse...

Bom, recomendo você procurar uma igreja evangelica seria e cuidar do seu coração e da sua alma, depois deixa que Deus vai corrigir ele, não acho que você deva bater de frente com ele, a unica forma dele mudar é nascendo pelo espirito de novo, Jesus transformando a vida dele, ele tendo um encontro com Deus, quando isso acontecer, não quero que tenha esperança por que muitos são chamados mas poucos são escolhidos, por que pouco conseguem abrir mão dos proprios desejos para viver os desejos de Deus na vida, enfim, cuide de sua filha e principalmente tente educar ela para não ter traumas por causa disso, coloque ela na igreja, coral, estudos biblicos etc... para ela não construir uma referencia errada de PAI, por que Deus é pai, e ela pode vir a ter traumas achando que Deus vai ser igual ao pai humano que ela teve... enfim, distancie dele, não bata de frente, não retruque, tenha zelo e evite, por que hoje esse seu ex marido não passa de uma marionete filho do diabo e de tudo quanto não presta, esta debaixo de maldição e se não se arrepender, vai ter que acertar as contas depois com Deus, por que você é princesa de Deus, seu pai é Deus e mexeu com você, mexeu foi com o Deus criador dos céus e da terra, e "ai daquele que cair nas mãos do Deus vivo"...Hb 10:31 ... Se usado por Deus é uma coisa, cair nas mãos de Deus é outra diferente... enfim... para sua integridade fisica, com base no historico de violencia, recomendo desaparecer mesmo e começar uma vida nova, vc não nasceu para sofrer... Procure auxilio de cristãos serios e que se importem com sua vida...

Anônimo disse...

Credo! O que é isso? Gostar de apanhar é muito para o me gosto. Eu também já apanhei e não gostei nenhum pouco. Estou com meu marido ainda, mas hoje não apanho mais. apanhar é humilhante.

Anônimo disse...

No começo fiquei imprecionada com o fato de ter aguentando um casamento tao conturbado por 12 anos.
Tinha q ter um porem (no caso vc gosta de apanhar e ele de bater).
Sendo assim, ja q é masoquista,aconselho a buscar um psicanalista, talvez uma ajuda psivologica faria bem.
Caso acredite q seu casamento vale a pena, tente..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...