Meu Marido Ronca.

Meu nome é Maria Amélia e tenho enfrentado o mesmo problema há exatos 26 anos: meu marido RONCA!!!
João alberto não tem 1 ronco qualquer não, o homem parece mais 1 trator do que uma pessoa dormindo. não sei como uma pessoa magra como ele pode roncar tão alto assim. dá para ouvir em alto e bom som lá no banheiro!
Há 6 anos atrás, não suportando mais isso, resolvi que era melhor dormirmos em quartos separados. finalmente consegui voltar a dormir à noite novamente como não fazia desde que casei. estava no paraíso, dormindo como 1 bebê!
Se você conhecer João Alberto, nunca que você sequer poderá imaginar que ele ronca desse jeito. durante o dia ele é 1 completo panaca! só fica quieto na dele o dia todo. a gente até esquece quando ele está em casa, tamanho o silêncio. aliás, no começo foi por isso que gostei dele. os outros homens falavam sem parar 1 monte de asneiras, sempre contavam vantagens. João Alberto era o oposto de todos eles, e isso chamou minha atenção e acabei me interessando por ele. admito que foi difícil, pois tinha que falar por nós 2. e também porque era uma situação diferente para mim, eu é que tive que paquerá-lo!
Mas todo esse encanto acabou logo nos primeiros anos de casamento. em casa, o silêncio dele me deixava louca! mesmo na companhia dele me sentia só. ele é chatérrimo!
Entretanto tudo o que João Alberto não fala durante o dia, é multiplicado por 1000 à noite quando está dormindo. e para azar o meu sai em forma de ronco!
Após esses anos de silenciosas noites de sono, João Alberto quer porque quer voltar a dormir junto. quer que voltemos a dividir a mesma cama. ou seja, quer que eu volte a ficar a noite inteira acordada feito 1 zumbi! alega que como marido tem direitos. está ameaçando me deixar após todos esses anos. não sei quem está colocando essas ideias idiotas na cabeça dele. só pode ser alguém de fora, porque sozinho ele não tem capacidade de pensar nisso. ele é 1 idiota, eu o conheço muito bem há 26 anos!
Aturei esse idiota esses anos todos para agora ele querer me deixar assim, ah mas não vai mesmo! isso só pode ser coisa de outra mulher, só pode!
Nem que eu tenha que enfiar-lhe uma rolha bem grande guela abaixo, ele não vai me deixar mesmo!
Não quero me separar não, mas preciso dormir, pô!


Enviado por: Sofredora Noturna.
Imagem: google.

10 comentários:

Angélica Mello disse...

Existem médicos especializados nisso!
Ou vc qr um pretexto pra largar dele?

Natasha Piervy disse...

Ronco é de deixar qualquer um irritado mesmo, ainda mais quem tem sono leve, tem uns que parece que tem um caminhão dentro do quarto kkkk

Anônimo disse...

Eu sou magérrima e ronco muuuito tb... durante o namoro, nunca roncava... vai saber pq depois de casar comecei a liberar geral.. kkkkk... no começo meu marido rejeitava a ideia de dormir separado, achava isso repugnante.. que todo casado tem que dormir juntos.. depois de 2 anos ele não aguentou e estamos dormindo separados. Antes de dormir a gente namora um pouco e depois ele volta pra caminha dele... eu achei ruim no primeiro dia.. mas só no primeiro, pq estou adorando dormir em uma cama Queen Size sozinha... as vezes ele volta pra cama e acho ruim... hehehehe....me acostumei a dormir sozinha numa big cama.

Malu disse...

Hoje estou passando apenas para lhe fazer um convite.
Estou falando do www.superlinks.blog.br que é um site agregador que vale a pena visitar, pois é mais um espaço no qual você poderá publicar seus links de matérias, pois é um site sério e com critérios bem positivos.
Espero que goste da dica.
Um grande abraço

Dri Viaro disse...

manda ele virar de lado filha. huauahua

Anônimo disse...

mais vc é mto burra msm em, gosta é de ficar dependendo do homi, pq qdo ele fala que vai te deixar, c deve vira o capeta ne... so de medo de perde o seu roncador.
kkkkkk

Anônimo disse...

Cara isso é o cúmulo, a mulher chama o marido de idiota e não quer ser deixada por ele?! Isso não é casamento, amor que é amor não acaba por um ronco, seja ele um trator ou um fusquinha haha...
Tente reconsquistar ele e ter uma vida de casada de verdade, deixe-se encantar pelas qualidades dele, com certeza ele não tem só defeitos senão vc não teria casado com ele. Reveja no que os dois podem mudar, que ele faça um tratamento e que vc mude seus conceitos, desejo sorte ao casal, Deus abençoe!!!

Anônimo disse...

larga esse pôrco e vem morar comigo que vc. vai vêr o que é tranquilidade meu amor....

Anônimo disse...

Vagabunda...

Vc não respeita seu marido, o chama de idiota e o ofende para a net toda ver.

Vá se foder!!!!

Neusa Fiesta disse...

Peça ao seu marido para procurar um otorrino que o encaminhará para fazer uma polissonografia. Dependendo do resultado da polissonografia, ele terá que submeter-se a um procedimento cirúrgico chamado UVULOPALATOFARINGOPLASTIA- vulgarmente conhecido como cirurgia do ronco. Essa cirurgia é realizada em pessoas que roncam e/ou têm apnéia do sono. Normalmente, esses distúrbios do sono acontecem devido à uma obstrução na faringe causada por: excesso de úvula -conhecida como "campainha" e de palato mole "céu da boca". Pode ser associada a outros procedimentos, como correção de desvio de septo e remoção das amígdalas palatinas, caso sejam muito grandes.
Apesar de ser um procedimento relativamente simples, é preciso ser feito com anestesia geral e tem um pós-operatório muito dolorido.
E mais: obesidade também provoca ronco, portanto, se o seu marido está acima do peso, peça a ele que emagreça.

Uma outra saída, no caso dele recusar-se a fazer a cirurgia do ronco, é a seguinte: procure você um médico e peça para ele receitar-lhe um sonífero. Coloque um tampão de ouvidos e tome o sonífero. Aí vc 'capota' e não ouvirá o ronco de seu marido!

Boa sorte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...