Eu Perdoei e Ele não Pôde me Perdoar.

Meu nome é Carla!
Eu namoro ou namorava com o Itamar.
Ele sempre foi 1 homem muito elétrico e eu 1 tanto parada. Itamar por fazer diversas coisas ao mesmo tempo, sempre me deixou de lado. morávamos porta com porta e era tudo mágico, mas quando ele se mudou por causa do emprego e faculdade, começaram os problemas.
Apesar de tudo sempre amei Itamar. ele descontava em mim seus problemas e stress. muitas das vezes que brigamos foi por causa de 1 amigo meu de longa data que sempre gostei de conversar, sendo essa última vez a gota d'água. briguei com ele no Dia dos Namorados. ele estava muito ocupado com problemas na família e eu sempre o apoiando, mas quando por uma falta de comunicação nossa nos desencontramos, fiquei muito irritada e lhe enviei e-mails xingando-o. aceitando que fui infantil, fui até sua casa lhe pedir desculpas. ele aceitou mas continuou frio comigo.
Penso que tudo o que sofremos e passamos juntos não adiantou de nada, e que meu amor nunca teve valor para Itamar. hoje se ligo, ele não atende. se mando e-mails, ele não responde. entro nos comunicadores (MSN, Google Talk) e ele sai. perdi meu amor por minha infantilidade e também pelo orgulho dele em não superar e me perdoar, mesmo sabendo que o que fiz foi por ele. estou confusa, triste e doente sem saber o que fazer. sinto-me inútil e cansada!
Não quero desistir, mas o que fazer se ele desistiu de mim?


Enviado por: Carla.
Imagem: profundopensar.blogspot.

14 comentários:

João Bosco Guimaraes Mafra disse...

Apenas saber:

Só existiu o tal de Itamar na vida dela?
se sim, então I TÁ MAR de amores.

João Bosco

Angélica Mello disse...

Esqueçe ele e se valoriza,ele não te quer e na verdade ELE NUNCA TE QUIS.
como que uma pessoa chamada ITAMAR qr ser amado... nomezinho mais chulo.

Anônimo disse...

Só digo uma coisa, ele não é o unico homem na Terra.. arranja outro.. pq mulher grudenta e carente homem nenhum quer. Talvez se começar a sair com outro e ignora-lo ele volte atrás.

Anônimo disse...

Simplesmente esqueça que ele existiu. Pare de procura-lo, não mande email, etc... Quando você menos esperar ele vai atraz de você ai voce descide se quer ou nao continuar com ele. :D

mas como disseram, se valorize... E nunca deixe alguem te desvalorizar.. se não der certo tenha 15 minutos de reflecção, choradeira etc... e depois continue, pois o mundo não para e sempre da voltas :D.

Já passei por isso e encontrei algum que me deu o devido valor... :D


abraço.!

Anônimo disse...

Quem manda ser otária se ferrou, agora vai conversar com teu amigo de longa data fraca.

Anônimo disse...

Primeiro do que vc chingou ele ? segundo homem não tem amiga se vc pensa isso vc no fundo queria trair ele pois seu amigo é so seu amigo pq quer pegar vc e se vc não percebeu isso vc é muinto lerda.
se voce quer ele devolta ligue para ele va na casa dele procure mais se voce na briga falou para ele que ele não tem pegada q seus amigos são melhores que ele esqueça homem nenhum perdoa isso .

Anônimo disse...

Perdoar as vezes não é tão simples... já aconteceu comigo, minha namorada fazer uma merda e pedir desculpas mas não é tão simples a pessoa ainda fica cheteado(a). Se ele ainda gosta realmente de você vai perdoar de verdade e vocês vão ficar bem.

Eu colocaria ele na parede do tipo... e ai desde aquele dia que vc está assim e tal... funcionou comigo.

boa sorte

Dell disse...

O Itamar não merece o seu amor. Preencha o seu tempo, conheça novas pessoas, ame mais a si mesma e manda ele pra bem longe da sua vida. Não será fácil, mas é necessário. Boa sorte!

Anônimo disse...

Essa história está muito mal contada, você expõe tudo isso da sua maneira sem contar detalhes, como por exemplo, o que você escreveu nos e-mails? Qual a sua intenção? Quer que todos leiam e então digam que você tem razão para que seu ego fique melhor? Para com isso, você está se enganando, assuma sua parcela de culpa e tente conversar calmamente com ele, se mesmo assim não der certo bola frente, não há nada que o tempo não possa apagar.

suelen disse...

SEGUE...se ele não te procurou ou aceito conversar com você ainda é porque pra ele já era, mais claro isso só água.
Deixa ele pra lá e segue sua vida, é difícil mais você consegue se valorize.

moresgo disse...

essa historia de amigo de longa data é pra acabar com qualquer relacionamento, homem algum aceita isso, nao que por causa de um relacionamento devemos acabar totalmente com as amizades, mas deve decidir quem tem mais importancia na sua vida, eu sou noivo e vou casar ano que vem, minha noiva nao é ciumenta e nem eu, mas se eu tive se uma amiga de longa data e ela nao gosta se, eu nao procuraria mas essa amizade. apessoa que eu amo é mais importante que qualquer amizade, eu vivo o amor e nao amizades...

Anônimo disse...

Carla ele desistiu de você,mas a vida continua para de lamentar ,porque homem nem um gosta de mulher fracassada,deixa de ser masoquista que isso não é o fim do mundo.Ergue a essa cabeça e vai na fé de que tudo dará certo.Ele não te quis tem quem queira e outra coisa também,talvez se você melhorar essa sua auto estima e sair dessa depre provando assim pra ele que você deu a volta por cima,talvez ele volte pra você.
Pense nisso e boa sorte!

Aline Luz disse...

Esse cara não vale a pena. Parte pra outro.

Unknown disse...

Amiga, parta pra outra, vire a página. Esse cara aí , já era! Pra que ficar dando murro em ponta de faca? A vida é muito curta, a juventude vai embora num piscar de olhos...Arrume alguém que a faça feliz!

Abraços!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...