Meu Namorado me Bate.

Olá meu nome é Magda!
Vou usar esse nome fictício porque não tenho coragem de aparecer ou usar meu nome verdadeiro. não sei como seria a reação das pessoas em relação a isso - principalmente da minha mãe que eu gosto muito - mas posso imaginar 1 pouco.
É é, gente, meu namorado me bate! e bate mesmo, bate doído!
Acho que ele sente 1 certo prazer ao me bater, dá para ver na cara dele. ele gosta de me deixar marcada e chorando. depois sinto que dá 1 certo arrependimento nele, porque com cara de choro me pede 1000 desculpas, promete que não vai fazer mais e fica fazendo de tudo para me agradar. algumas vezes até ajoelha e pede perdão.
Tenho medo de deixá-lo. medo do que possa vir a acontecer comigo e com a minha mãe. e com ele também, porque já disse várias vezes que não suportaria viver sem mim e já deixou bem claro que seria capaz de qualquer loucura para não me perder.
No carnaval, quando viajamos para a casa de praia de uns amigos dele, apanhei os 3 dias. apanhei pelo tamanho do biquini. apanhei por conversar sozinha na praia com 1 amigo dele que estava de sunga. apanhei por apanhar mesmo! teve 1 dia que apanhei dentro do banheiro com a casa cheia de gente, e por vergonha fiquei calada chorando lá dentro bem baixinho para ninguém saber.
Ele agora quer casar. diz que está mais maduro e que depois de casado não fará mais isso. mesmo sabendo que ele me ama estou indecisa, pois já quebrou essa mesma promessa várias vezes, ora me puxando pelos cabelos ora me segurando forte pelo braço, ou simplesmente me batendo mesmo.
Aos poucos, o meu amor está mudando ele e tenho apanhado com menas frequência agora. não vou negar que gosto dele, foi meu 1° e único namorado.
Tenho fé que 1 dia meu amor irá mudá-lo por completo. tenho fé nisso!


Enviado por: Esperançosa.
Imagem: emanoelvilehna.blogspot.

50 comentários:

Anônimo disse...

Depois que casar vai piorar... ele vai se sentir mais poderoso e seu dono... larga dele o quanto antes... pq dias piores virão!!! Vc vai apanhar e muito... e um dia ele vai te matar... terminando agora ainda dá tempo... Agora.. se vc gosta de apanhar mesmo e se sentir humilhada... então case mesmo. Não sei como podem ter mulheres como vc! Fico imaginando se um cara ameaçasse a integridade fisica da minha mãe... eu seria a primeira a mata-lo! Ninguem toca na minha mãezinha! Eu sempre belisco o meu marido ou dou uns tapinhas.. mas tudo isso sabendo que não é nada sério pq se fosse exagerado.. ele é mais forte do que eu e pode revidar.. hehehe... mas eu mostrei a ele quem manda em casa, tudo do meu jeito, obvio... Bata vc nele, quebre uma vassoura na cabeça dele.. mostre que vc é quem manda!! Ou termina com ele... o gostoso é namorar um cara que nos trata com respeito e muito carinho.... lendo o seu relato só posso dizer que vc parece ser doente.. parece adorar apanhar... tsc tsc.. isso não é amor, isso é doença.. eu jamais amaria alguém que me deu uma surra!

Natasha Piervy disse...

Quem ama de verdade não faz isso, mas o amor as vezes acaba nos tornando obsessivos e cometemos essas barbaridades.

Anônimo disse...

Larga ele de uma vez, depois q casar, conserteza vai piorar, e imagina se depois vc engravida, como vai ser dificil criar uma criança em uma ambiente assim?
Pense mais em si mesma e no q é melhor pra vc!

Milene Lima disse...

Acho que tu já se acostumou, né?
Vixe maria... Tem gosto pra tudo nessa vida.

Angélica Mello disse...

Vc é doente ou não tem vergonha na cara?
Como vc pode ter esse sangue frio e deixar ele ameaçar sua mãe e não fazer nada?
Nenhuma mulher precisa de um homem pra ser feliz (ainda mais q bate nela), se valoriza e arruma alguém q t valorize o dobro. Por causa de mulheres covardes como vc q o mundo tá do jeito q tá... Se todas denunciarem pod ter certeza q vai mudar.Vc está vegetando aki na terra tá vivendo pra ele, ACORDA minha filha tenho 19 anos e pareçe q tenho BEEEEEEM mais juízo q vc.

Anônimo disse...

Burra !

Unknown disse...

Não se case com esse homem; não há nada que faça mudá-lo. Ele é um psicopata! Se ele já está batendo em vc agora, depois de casados ele será capaz até de matá-la!.
Fuja enquanto há tempo!

ABRAÇOS!

Anônimo disse...

vc merece apanhar por escrever "menas".
Seu namorado já deveria estar na cadeia, não conhece a lei maria da penha?

Anônimo disse...

Só me diz o nome do cão sarnento e como encontrá-lo que o resto (literalmente) é comigo. Prometo sigilo. E também prometo fazê-lo chorar muito. celitoby@hotmail.com

Anônimo disse...

Olha 'Magda' um homem quer respeito de uma mulher, só que ele te bate para te intimidar, mais po biquini curto demais? e conversar com amigo? sei lá você também não pode dar motivo pra ele brigar com você. E ele não tem o direito nenhum de te bater, faça os gostos dele, peça pra ele ser mais flexível, mais não pense que se você casar com ele vai ser diferente, é complicado...e tbm não fica chorando num da moleza não ... chinga ele, ameaça que vai denunciar e tals..

Anônimo disse...

Bem que tu Gosta !!.
Mas pode ter certeza que não eres á única.

Anônimo disse...

deixa de ser trouxa e larga dele... quem ama nao bate, e sim respeita.

Anônimo disse...

Mulher é mesmo um bicho idiota. "Tenho fé que 1 dia meu amor irá mudá-lo por completo. tenho fé nisso!" Vai nessa! Não fizeram a lei maria da penha a toa não minha filha. Larga a mão de ser burra e denuncie!

Anônimo disse...

Desculpe querida mas você é burra, não perca seu tempo e troque de namorado, não case com uma imbecil destes não !

Anônimo disse...

kkkkk... só pode ser piada.apanhei sem motivo.rs

Cristiano disse...

Isso é sério?

Anônimo disse...

KKKKKkkkkkk!!!! Bate bate coraçããããoooo.... É 1 merda mesmo. Tudo 1 fake. Mas divertido assim mesmo. Queria uma burra submissa assim, será que existe mesmo? Ia abusar tanto....

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus não casa e sai fora desse cara, denuncia ele por favorr

Anônimo disse...

Quando o amor se torna uma doença, infelizmente é o momento de sair do relacionamento. Vai doer, voce vai sofrer, mas vai passar. Tudo passa. É preciso priorizar VOCE. Cai fora dessa.

Anônimo disse...

"Magda", passei por isso há 1 mês. Na 1ª vez, perdoei... casamos, temos um filho de 1 ano e meio, e ele voltou a me bater por motivo fútil. Me separei, mesmo amando-o muito e tendo filho pequeno... D E N U N C I E I !!! Como o seu, ele me pede perdão todo dia... chora, diz q não vai mais fazer, q me ama, que não vive sem mim... na 1ª vz, foi a mesma história... (sabe qdo vc pensa: Eu já vi esse filme?)...e fez de novo. Pedi pra ele procurar ajuda médica. Por isso, o conselho q te dou é: Sai fora... Aproveita que vcs não tem um vínculo maior (filhos)...pq isso influencia muito a decisão da mulher em tomar uma atitude. Mas eu consegui. Choro muito, tô sofrendo, mas sei que vai passar. O homem qdo bate a 1ª vz, sempre vai bater outras, por mais q ele diga q ñ. Abraço. "Carla".

Anônimo disse...

Sempre falei que o cara que encostar um dedo em mim para me bater, não encosta para mais nada nunca mais. Primeiro porque não sou saco de pancada e nem mulher de malandro. Segundo porque esse tipo de atitude é inadmissível, se ele te bate, não tem o menor respeito por você. É esse tipo de relação que você quer p sua vida? Sem o menor respeito? Se for, vc está no caminho certo. Se não, procure a delegacia mais próxima e denuncie esse filho da puta imediatamente.

Domingues disse...

Tem mulher q gosta de apanhar mesmo, viu.
2 Conselhos:
Dá uma surra nele de cabo de vassoura;
Denuncie e bote esse traste na cadeia.

Só na esperança de q eles vão mudar muitas morreram
Minha tia apanhou muitos anos, mas depois q deu uma surra no marido, nunca mais ele teve coragem de cantar de galo.

Larga esse traste, tem homem muito melhor por aí.

Anônimo disse...

Infelizmente te falar, mas o dia que ele parar de te bater, vai ser o dia que vc não vai mais estar entre nós, larga esse cara, ele não te merece.

Anônimo disse...

Nao sei oq dizer ... Eu passei 1 ano cm meu ex companheiro e temos 1 filho,mas ele me espancava por eu olhar de lado na rua,era terrivel,qndo eu ouvia os passos dele a xegar meu coraçao chegava a sair pela boca,o medo,raiva e odeio crescia a cada dia,e depois ele passou a me prender dentro do quarto qndo ia trabalhar com medo q eu fugisse pela janela cmo das outras vezes,mas eu sempre acreditei no choro e na falsidade dele que estava arrependido que me amava e que nao faria mais isso cmgo,eu feito boba acreditava e voltava pra ele,foi cada vez pior filha e ele passou a me bater tds os dias eu nao podia sair mais de casa sem ele e depois dele me espancar (fui muitas x pro hospital meu filho nasceu prematuro por causa desses problemas emocionais que sofri)ele ainda me forçava a fazer sexo com ele.Te digo saia dessa situaçao pq um dia fica pior ele quase me matou mas mais q depressa fugi de casa qndo ele foi trabalhar e fui direto pra uma delegacia e dei parte dele,mas msmo assim ele me seguia na rua e me batia e me arrastava perto das pessoas muitas vezes as pessoas me socorriam e isso nos dois separados ja heim,conselho toma cuidado pq isso é muito mal ja tem 1 ano q me separei dele doi d+ pq amo ele e queria ter uma familia feliz,mas em primeiro lugar esta meu filho q é tdo pra mim depois a minha vida

TACIANA MARIA DE AZEVEDO PAULINO disse...

AMIGA,EU PASSEI POR TUDO ISSO QUE VC ESTA PASSANDO,AGORA EU TAMBEM TINHA MEDO DE ALRGO-LO POIS PENSAVA QUE AMAVA ELE,E PENSAVA QUE ELE TAMBEM ,ME AMAVA,TIVE QUE PERDE DOIS FILHO DELE PARA PODE PERCEBE QUE SE CASA-SE COM ELE ELE CONCERTESA ME MATERIA TAMBEM POIS ELE ME FEZ MATA DOIS FILHOS DELE,FOI BEM DIZER A FAZER DOIS ABOTOS,POR CAUSA DELE,NAMOREI 4 ANOS COM ELE E ME MUDEI DE ESTADO PARA PODE SAIR DAQUELE SITUAÇÃO POIS PENSEI,QUE NUNCA FOSSE CONSEGUI,ELE PARA MIM ERA UM MAL NESSESARIO,NESSERIO,SIM,ELE ERA O HOMEM QUE EU IDALIZAVA,E E EU NAO CONSEGUIA VER ELE COMO REALMENTE ELE ERA,SOFRI BASTANTE,NO COMEÇO,NAO POR QUE GOSTA-SE DE APANHA,MAIS SIM POR QUE NAMORAMOS 4 ANOS E EU JA ESTAVA ACUSTUMADA COM ESSA SITUAÇÃO,HOJE EM DIA ESTAMOS SEPARADO HA PELO MENOS 1 ANO E 6 MESES,E HOJE EM DIA EU TE FALOO ASSIM OLHANDO PARA TRA E INAGREDITAVEL,QUE EU CONSEGUISE ME AFASTA DELE ISSO ERA IMPOSSIVEL,POIS COMO VC,ELE CHORAVA PEDIA DESCULPA,FAZIA ZURAS DE AMOR,PROMETIA DE TUDO QUE ERA MAIS SACRADO QUE NAO FAZRIA DE NOVO,E EU POR PENSA,QUE AMA-VA PERDOA-VA.ENTÃO TE FALO DE TODO MEU CORAÇÃO DE VERDADE MEMSO,SE VC QUER SE FELIZ .VOU TE FALA O QUE TODAS NOS COMENTARIOS ACIMA FALARAM,SEPARA DELE,EU SEI QUE DIFICIL,PORQUE FALA E FACIL EU JA ESTIVE DESSE LADO E SEI BEM COMO E ISSO,VEM UM MONTE DE COISAS NA SUA CABEÇA,SE VC TIVE A CHANCE QUE QUE EU TIVE DE SE MUDA DE ESTADO SERIA BEM MELHOR PARA VC,VC VAI VER QUE ELE NAO VAI FAZER NEM UMA LOUCURA,ACONTECE QUE ELE TE VR COMO DELE.MAIS TENHA FE EM DEUS QUE ELE VAI TE AJUDA A SAIR DESSA COMO EU SAIR.BEIJOS BOA NOITE,QUE DEUS POSSA TE PROTEGER,HOJE,AMANHA,E SEMPRE.

Anônimo disse...

SOU HOMEM e te falo uma coisa;

Esse viadinho do seu namorado vai continuar batendo em voce. Vai bater em outras mulheres que aparecerem na vida dele.

Pede ajuda socorro pra familia, antes que voce se torne mais uma vítima fatal e seja mais uma noticia de jornal.
ACORDA! pede socorro SIM!!!

SE VOCE ESTÁ ESCONDENDO DA FAMILIA É PORQUE NO FUNDO SABE QUE ESTÁ TUDO ERRADO.

Anônimo disse...

Caraca tú gosta de apanhar mesmo heim minha filha! kkkk que mulher tosca

Anônimo disse...

ja passei por isso e dificil largar da pessoa pois temos medo de morrer mais consegui

Anônimo disse...

e dificil deixarpor que agente ama mas eu te falo vc consague eskecer homem e ki nem biscoito sai um e vem 18 deixa ele bj abraço .

Anônimo disse...

Ridiculos os dois! Isso não é amor nem da sua parte e muito menos da dele, então minha linda se realmente quer viver uma vida de sofrimento case-se com ele, mas quer ser feliz e encontrar um homem de verdade separe-se, procure ajuda, pois senão acabará virando estatistica.
Homem de verdade e que ama não bate em mulher. Estou vivendo um casamento meio complicado, com discussões, falta de carinho, atenção, porém prefiro separar a ter que tocar um dedo sequer nela.

Anônimo disse...

Sinto em lhe dizer que que as mulheres que mais apanham sao as divorciadas, seguida das casadas. Quando voce casar, tudo ficará pior, ele irá te manipular, vai evitar que voce saia de casa e as agressoes somente irao aumentar.
Tenho certeza de que voce nao é feliz, pois quando voce conhecer um homem de verdade, ai sim a felicidade irá estar ao seu lado.

Anônimo disse...

Se você continuar apanhando é porque é uma VADIA. Numa boa, ele não gosta de você, pelo contrário! Ele te odeia. Quem ama não machuca, quem odeia sim. ACORDA!

Anônimo disse...

No dia em que vc der uma de doida quebrar o pau nele, ele para.
Mostre que vc sabe se defender...porque pelo jeito vc quer continuar com ele, então mostre que vc não é saco de pancada.
O meu um certo dia apareceu com uma brincadeira de bater na minha cabeça, tudo bem não doeu mas só o fato de me bater eu fiquei nervosa, peguei uma vassoura e lancei na cabeça dele nunca mais ele brincou assim.

Anônimo disse...

Magda eu tenho 18 anos e infelizmente estou passando pela mesma situação,ja namoro esse rapaz a dois anos e quatro meses e ele me bate muito até na frente dos pais dele na rua em qualquer lugar , menos na frente da minha família, eu amava muito ele mais tudo mudou depois que ele começou a me agredir eu me sinto um lixo,tão humilhada nossa me da vontade de morrer, ja tentei deixar ele mais ele vem atras de mim e me ameaça fala que vai me matar, se um dia eu o deixar fala que se eu não for dele não serei mais de ninguém;I o pior é que ele é muito sínico ele termina de bater e começa a chorar falando que estava fora de si... promete que nunca mais vai fazer isso ... pede pra casar falando que vai ser tudo diferente que vai ser um outro homem ;Mais eu não a credito em nenhuma palavra dele as humilhações que ele ja me fez passar eu jamais vou esquecer e não é isso que eu quero pra minha vida sou muito jovem e já sofri o pão que o diabo amassou nas mãos dele (e o pior é que ele é usuário de drogas,rouba etc...)O que da mais raiva é de saber que passo tudo isso pq eu quero sempre ficava na ilusão de que ele mudaria e seria uma nova pessoa ele tbm tem 18 anos e é tão diferente de mim; A ultima surra que le me deu nossa foi terrível ele destroncou meu dedo,me enforcou tanto que estou com o pescoço todo marcado ainda e me deu um burro tão forte no maxilar que ficou bastante inchado sem tirar o tanto de tapa na cara que ele me deu era um atras do outro até de kenner ele já beteu na minha cara,eu sou tão infeliz, imagino a cara da minha mãe se ela soubesse do que aquele monstro faz comigo, por isso que eu prefiro que la não saiba (apesar que já falaram para ela, mais eu neguei com vergonha tenho tanta vergonha de apanhar de maxo ) por isso nunca contei para ninguém sofro calada e não sei até quando eu vou viver assim... Magda o conselho que eu te dou se afasta o quanto antes desse monstro pq homem que bate em mulher não passa disso, i ele não vai mudar pode ter certeza todos prometem as mesmas coisas quando vê que vão nos perder mais depois eles fazem de conta que esqueceu...

Anônimo disse...

Pelo amor de DEUS não casa,procurem uma igreja evangélica pra vcs se converterm verdadeiramente e lá peça a confirmação de DEUS se é ou não pra vcs se casarem,depois dele mudar é claro.

Anônimo disse...

Sou vítima em apanhar de homem. Primeiro meu marido me batia e para me vingar arrumei um amante. Saí algumas vezes com ele que sempre foi muito agressivo. Em uma das vezes que saímos levei uma surra de chinelo. apanhei muito. Depois me bateu mais vezes e então eu resolvi largar dele. Tenho até medo de arrumar outro, pois apanhar não é bom.

Anônimo disse...

Se seu namorado te bate não case, pois você vai apanhar a vida toda. Meu namorado nunca me bateu e eu pensei que ele nunca chegasse a isso, mas chegou e me bateu muito. Agora se bate enquanto solteiro, imagine quando casar que eles se scham donos da mulher.

Max Demian disse...

Ele te bate e você adora apanhar, confesse que adora, safadinha. Queria bater em você também, deve ser uma delícia!

Anônimo disse...

Nunca deixe o namorado te bater. eu tive um namorado que me bateu. Em um dia só ele me bateu duas vezes. Ele não morava na minha cidade, então aguentei firme e esperei ele ir embora. Dois dias depois escrevi uma carta a ele terminando com tudo. Ele não queria aceitar e queria casar comigo, já estava até reformando a casa para o casamento. Ele me respondeu a carta e em mais ou menos dez páginas ele pedia perdão. Nunca mais falei com ele e disse a ele que nunca mais ele iria me bater. Por isso se seu namorado te bate, desista para não apanhar todos os dias.

Anônimo disse...

Apanhei muito do meu namorado, mas mesmo assim me casei. Ele é treze anos mais velho do que eu e um homem bem sucedido. Enquanto casada apanhava todos os dias e não podia sair de casa sozinha. Vivia com marcas roxas pelo corpo e olho roxo, pois levava muito tapa na cara. apanhei de cinta, correia de borracha, chinelo e socos. Ele dizia que mulher precisava apanhar. Muitas vezes me deixou de castigo, sentada no chão frio e nua. finais de semana para mim era um sofrimento, pois cheguei a levar três surras em um só dia. Ele me batia até na frente dos pais dele que nem ligavam. Hoje consegui me separar. Ele não aceitou e insiste em voltar. eu ainda gosto muito dele, mas não quero apanhar mais, é muito sofrimento. Por, isso não leve para frente um namoro onde o namorado bate, pois ele vai bater a vida toda.

Anônimo disse...

Querida, você vai conseguir mudá-lo sim, invés de seu namorado ou marido, será seu assassino, acorda, ninguém muda porque outra pessoa se sujeita aos maus tratos e falta de consideração, desiste e procura ajuda pra sua alta estima, esse covarde não vai fazer nada, só faz com você porque você permite. O perfil dele é de um homossexual não assumido que usa você pra descarregar as frustração de ter coragem de assumir.

Anônimo disse...

Meu namorado me bate muito. Perdi minha virgindade com ele. ainda não nos casamos porque quero terminar meus estudos. Só caso se ficar grávida,pois ele não quer que eu tome pílula. Mas toda vez que ele vem para minha cidade, arranja um briga e eu apanho muito dele. Ele me ameaça de não casar. Moro numa cidade pequena e se ele não casar comigo, não caso com mais ninguém. Tenho até medo de casar, pois apanho muito dele e ele disse que enquanto eu não obedecê-lo vai continuar me batendo. Vivo com as coxas marcadas de roxo, pois as surras são fortes. Apanho de correia de couro, de chinelo e do que estiver perto dele. Outro dia ele quase quebrou meu braço, porque reagi a um tapa que levei no rosto. No final da próxima semana ele vem e eu já sei que surras me esperam.

Anônimo disse...

vc so pode ser burra de apanhar e fkr quieta desculpa, vai doer termina o relacionamento, vai!
mas melhor que fkr apanhando quieta, conta pra sua mae, ela vai te ajudr denuncie, quer morrer apanhando, ele vai smpre btr em vc e depois flr que ta arrependido, ate que vai chegar um dia que ele vai t matar, desencana dele eh o melhor que vc faz, mas se n quiser nos ouvir ja vai comprando o cachao!

Anônimo disse...

pelo que falou me identifiquei com vc, casei com meu primeiro namorado perdi minha virgindade com ele nunca tive outro homem, ele sempre foi nervoso mas nunca imaginei que chegaria me bater, mas fez e fez varias vezes ate na frente da mãe dele que não fez nada só olhou e disse pra ele parar, ele me bate porque diz que quero experimentar outros, ja pensei em trair ele só pra me vingar de tudo isso mas não tenho coragem e nem saberia como porque como eu disse ele foi o unico na minha vida, ele diz que se souber que eu estive com outro me mata e eu não duvido disso depois de tudo que ja passei com ele. Sempre rezava muito e pedia pra que tudo isso acabasse, ele até parava por um tempo me pedia desculpas e eu voltava a amar ele como no começo. Hoje em dia ele não pede mais desculpas nunca, teve um dia que quase arrancou todo meu cabelo porque pra me defender em uma briga puxei o dele, toda vez sempre digo que vai ser a ultima que não vou mais deixar ele tocar em mim prometo a mim mesma mas o tempo passa e acontece de novo por medo dependencia minha não sei o que fazer. Minha mãe sabe que ele ja me bateu mas eu sempre nego quando ela fala não quero que ele tambem sofra pelo erro meu de estar com ele.

Anônimo disse...

olha eu nao aguentei cm o seu comentario

Anônimo disse...

Claro que deixarei em anonimo. Acontece isso comigo também. Mas nem sei se posso reclamar, também sou agressiva, a gente se espanca. Ele me bate e eu revido, ou quando meu ciúmes é demais eu bato nele primeiro.

Anônimo disse...

coitados dos homens q batem nas mulheres... estao a gerar mt mau karma p eles. as mulheres tb coitadas... estao a pagar por serem carentes e tipo n terem coragem de levar a vida sózinhas. aí mulherada procurem pelo sidartha gautama no google pode ser q c os ensinamentos dele voces despertem um pouquinho. um abraço p todos

Anônimo disse...

Eu acho muito engraçado, quando vocês apanham das suas mães faz um alvoroço e quando apanha de um namoradinho,noivo ou marido fica na Internet contando essa novela mexicana, me poupe galera.

Unknown disse...

Adorei o comentario dele tbm kk

rodric camela disse...

Este é um testemunho de leitura obrigatória de todos. Estou aqui para informar o mundo inteiro sobre um homem que salvou meu relacionamento e esse grande homem se chama Dr. IZOYA. Na verdade, ele fez um ótimo trabalho por mim, trazendo de volta meu ex-amante que me deixou e promete nunca mais voltar para mim. Com isso, percebi que dar detalhes do Dr. IZOYA ao mundo trará muito bem àqueles que têm lares ou relacionamentos desfeitos, para ajudá-lo a consertar esse relacionamento ou casamento desfeito. Você pode contatá-lo através do seu endereço de e-mail: drizayaomosolution@gmail.com. Ou o número do aplicativo, +12098373537. Entre em contato com ele e veja como o seu problema será resolvido dentro de 24 horas. Ele também é especialista nos seguintes assuntos ...
(1) Você quer seu ex-costas.
(2) Você quer ser promovido em seu escritório.
(3) Você deseja que homens / mulheres o sigam.
(4) Você quer um filho.
(5) Você é um empreendedor e deseja ganhar contratos.
(6) Você quer que seu marido seja seu para sempre.
(7) Você precisa de ajuda espiritual.
(8) Você foi enganado e deseja recuperar dinheiro perdido.
(9) Pare o divórcio.
(10) Invocação de rituais de dinheiro.
(11) Vença as eleições.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...