Meu Marido não Sabe Transar Direito.

Odeio meu marido!
Quero dizer, não o odeio tanto assim, às vezes eu ainda o amo. para falar a verdade eu gosto dele, só não gosto de transar com ele!
Augusto é 1 amor de pessoa! ele é calmo, tranquilo, educado e não deixa faltar nada para mim e nem para as crianças. quando está em casa é atencioso com elas, brinca e até ajuda nos deveres de casa. comigo não é diferente, me deixando à vontade para decidir o que for melhor para nossas vidas.
Porém toda essa educação muda quando entramos no quarto. Augusto parece se transformar em outra pessoa, na verdade 1 tarado no cio que só pensa em transar! fico fugindo dele, inventando 1001 desculpas para não deixar rolar mas ele não se toca e fica insistindo. eu boto alguma das crianças para dormir com a gente dizendo que estão com pesadelos; digo que estou com dor de cabeça; invento menstruações que mais parecem hemorragias; digo que estou doente e até vomito para evitá-lo mas mesmo assim ele quer!
Augusto é 1 amor mas na cama é todo desingonçado, bruto, rápido! sem jeito mesmo, sabe? me machuca toda! eu não me casei virgem, sei que a coisa não é bem assim, pois já tive dias melhores! nosso casamento seria perfeito se não precisássemos transar!
Já tive 4 filhos com ele para nesses intervalos ter 1 descanso! estou na 5° gravidez agora, mas mesmo assim o tarado não quer dar trégua! mesmo barriguda, inchada, enjoada e cheia de dores não importa, ele quer assim mesmo!
Não sei mais o que fazer, estou desesperada!


Enviado por: Augusta.
Imagem: google.

32 comentários:

Anônimo disse...

Se ele não a quisesse e estivesse a traindo, tava aí reclamando e enfeitando a cabeça dele. Converse com ele e peça uma "trégua". Explique que as mulheres precisam de um tempo... ou invente alguma coisa.

Si Fernandes disse...

Ruim assim e teve cinco filhos, imagine se ele fosse bom...rs

Anônimo disse...

kkkkkkkkk, passo mal , nao consigo acreditar que uma mulher tenha 5 gravidez p evitar o sexo, kkkkk..ilario !!! Eu aposto sempre no dialogo, sente e converse com ele,as pessoas tem a ideia de que sexo a gente nasce sabendo mas é mentira...sexo a gente aprende no dia a dia, nas expriencias, é fazendo mesmo que se aprimora..vai dando uns toques pra ele de como ir, de coo vc gosta..MULHER ABRE A BOCA !!! E se mesmo assim vc nao tiver dando conta dele, mande ele pra mim que eu concerto ele pra vc ..ta bem ??

helena =] disse...

acho que você poderia conversar com ele :) quem sabe assim ele não se "toca" e se acalma. Diz que não gosta de tal forma, que prefere de outra maneira, ...
é o melhor jeito de tentar resolver as coisas.

Natasha Piervy disse...

é meio dificil encontrar um homem que não queira sexo o tempo todo, e os desengoçados pelo amor né, ninguém merece.

Unknown disse...

Minha amiga, literalmente, você está chorando de barriga cheia!

Anônimo disse...

primeiro: use anticoncepcionais ou camisinha, para nao engravidar!
segundo: fale com jeitinho do modo que vc gosta, pois para ter um sexo gostoso é preciso dialogar, e ter uma boa intimidade na cama,

outra coisa: VC TEM QUE COMANDAR A SITUAÇÃO NA HORA H, FAZ POR CIMA ,VC VAI VER COMO É BOM!!! VC CONTROLA O RITMO E TUDO MAIS!!!

E OUTRA , SE NADA DISSO ADIANTAR É PQ SEU MARIDO DEVE SER NINFOMANIACOOOO , ENTÃO PROCURE O MÉDICOOO

camy-kaze9 disse...

Essa foi a história que eu mais ri até agora UHAHAHUAHAUAHAUH
No primeiro parágrafo eu já me rachei. TRISTE.
Mas não adianta usar os filhos pra evitar o sexo né, nesse ritmo vai ter 10

Acho que o marido não é dos mais compreensivos, já que insiste em transar mesmo com as desculpas loucas...

Pega o texto que fez pra se confessar e mostra pra ele '-' imagino que conversar, já tentou... então um choque desses talvez faça ele pensar.
(A dica de comandar a situação é ótima também)

Derlane disse...

Se tá tao ruim assim ensina pra ele como vc quer... assistam juntos filmes de pornografia, diga pra ele o que vc gosta e como gosta de fazer... RSRSRSR tome a iniciativa, pare de ser submissa e inventar desculpas do seculo passado, sexo tem que ser bom para os dois, se nao pula fora dessa!!!
Manda ele aqui que eu mostro como se faz RSRSRS...

Anônimo disse...

Sexo é muito importante num relacionamento, se você não gosta de fazer sexo com ele, não deveria ter casado. O que você pode fazer é um trabalho de reeducação com ele;

Anônimo disse...

Minha Amiga se o meu marido fosse assim eu ia adorar!!!brincadeirinha converse com ele ensine-o monstre como vc gosta como vc que e DÊ prá ele todo dia quem sabe assim ele enjoa um pouco, vc sabe ele deve fica maluco pq vc fica regulando ninguém gosta. Abração e boa sorte

Anônimo disse...

A biblia tem resposta pra tudo,principalmente para a familia,analise esse versiculo e mostre pra ele:Igualmente vós, maridos, coabitai com elas com entendimento, dando honra à mulher, como vaso mais fraco; como sendo vós os seus co-herdeiros da graça da vida; para que não sejam impedidas as vossas orações. 1 Pedro 3:7 também ta faltando dialogo,fala pra ele a verdade,fale como vc gostaria que ele fizesse,pq machuca vc etc...espero ter ajudado,leia a bibloia e procure DEUS.

Anônimo disse...

sera que gosta tanto assim ou vc que esta arrumando desculpas para não dar pra ele? pois vc diz que faz de tudo para não dar pra ele. Vai evitando ele que vc vai acabar com um par de chifres, igual eu fiz com minha mulher. Sua vaca, fica ai reclamando de barriga cheia. Tem tantas aí chorando para legal uma pica no rabo pelo menos uma vez por semana, vsi tomar no cu...

Anônimo disse...

Se vc n gosta de transar com seu marido é sinal q nao o ama mais. Eu adoro sexo selvagem1 Amoooo quando meu maridinho acorda com uma gana de me pegar e me come bem forte.Quando n estou muito afim de algo selvagem,convido ele p fazer amor devagarinho.... e ele topa numa boa
tudo se resolve com dialogo,fale a ele sobre suas vontades e por favor,use algum metodo anticoncepcional p evitar mais filhos...

Anônimo disse...

Homem ruim de cama é foda... se gosta dele como amigo, termina e pronto... sai dessa vida maluca!

Anônimo disse...

Eu na maior seca do mundo!!! Quase DOIS MESES que o FDPMALDITO não me procura e vc cheia de fartura.
Sei que demais é ruim, mas a escassez é uma tortura. Principalmente para quem gosta! E eu gosto.
As vezes eu pareço o homem da relação.

Na verdade, eu creio piamente que esse maldito tenha outra mulher. Só pode! Nenhum homem fica DOIS MESES sem transar.

Anônimo disse...

Você não nasceu para ser casada. Nasceu para ser apenas mulher. Dá um fora no Augusto. Ele vai pensar - por uns dias - que está sofrendo. Depois encontra não apenas uma mulher, mas uma fêmea. E como você não gosta de casar, vou dar umas dicas:
1. case com alguém que vive de aparências. Pode ser uma bicha enrustida, um político egoísta, um velho impotente, bem alguém que só queira viver de aparências e sem cama.
2. Procure uma mulher - mas como você:lesma para o sexo.
3. Seja atleta de cristo.
4. Dá um fora no Augusto. Você tá acabando com a vida dele.

Anônimo disse...

Nem sei o que dizer. Estou casado com uma "lesma" dessas citada acima. estou há cinco anos com a puta, e com um ano de casada simplesmente decidiu que não transaria mais que duas vezes no mês. No início, acreditei nas desculpas. Depois de um tempo, achei que ela tava chateada com algo que tivesse dito ou feito, ou com alguém de minha família. Ficava revendo nossa vida tentando detectar o que eu teria feito de errado. Depois, achei que ela pudesse ter interesse por outro e por fim cheguei à conclusão que fui enrolado por uma pessoa que só queria aparência e companhia. Já inventou tantas desculpas para não transar que eu larguei mão, deixei pra lá, e ela parou. Certa época, cheguei a ter raiva dela, desejar o mal, outras senti pena, outras achei que ao contrário do que ela dizia (dizia que os homens são como animais com relação ao sexo) que ela era como um animal, pois só transa uma ou duas vezes por mês (você algo mais biológico-animal do isso?). Porfim, no dia dos namorados, depois de mais uma vez dizer durante o dia que teríamos uma noite nossa, na hora agá, não deu outra estou cansada, com dor de cabeça, com a garganta doendo. Pois é, ela já deu tantas vezes as mesmas desculpas que agora está formando grupos com as desculpas anteriores. Posso dizer que esse casamento está acabado e eu só não cai fora por causa de filhos e questões financeiras, mas eh questao de tempo. em seis anos, natal zero sexo, reveilon zero sexo, carnaval no primeiro ano e no quarto, são joão só primeiro ano, aniversário dela zero sexo, no meu uma vez, shows zero sexo, festas na nossa casa zero sexo. É isso mesmo uma ou duas vezes ao mes e sempre em ocasiões nada especiais, com tv ligada, ela bocejando, falando sobre assunto nada ver como família trabalho meus deus que fiz da minha vida? No fim, a culpa é minha mesmo, me sinto um traste, desmotivado, inseguro, perdi meu foco, tou com problemas no trabalho, vivendo uma vida de fingimento, ela na frente das pessoas sempre dando a entender que somos o casal mais feliz o mundo, diz que me ama, mas depois de fazer de toda estratégia para fazer ela voltar a ser como era no início sem sucesso chegeui a conclusão que ela fingiu porque queria um casamento (foi coisa pensada) e quando se sentiu segura, eu apaixonado, investindo tudo no relacionamento, com muita coisa a perder caso desse errrado ela se revelou. Só pensa em shopping, academia, viajar, ficar em resort, hotel, jantar e almoçar fora. preciso de ajuda.

Anônimo disse...

Ninguém casa na perspectiva de não ter sexo. Tenho certeza - TENHO CERTEZA - que se você tivesse dito a seu marido que você era assim, TENHO CERTEZA que ele não teria casado com você. Lógico que você o enganou. Fingiu que era sexualmente compatível com ele e depois quiz manipular o coitado.
Sou mulher e não gosto dessa coversa marchista, mas concordo com quem disse que o que você merece é UM PAR DE CHIFRES BEM DADO, DAQUELES INESQUECÍVEIS. E DEPOIS DA CHIFRADA, UMA BOM PÉ-NA BUNDA - JÁ QUE VOCÊ NÃO GOSTA DE OUTRA COISA QUE COMEÇA COM "p".HE.HE.HE.HE

Anônimo disse...

ENQUANTO OUTRAS SÃO DESPREZADAS E TRAIDAS ESSA AI RECLAMA DE BARRIGA CHEIA VAI ENTENDER AS MULHERES

Anônimo disse...

Gosto muito de sexo.Gosto de mulher também;MAS meu marido é ruim de cama não me satisfaz nem chupar ele faz direito naõ adianta explicar pois tem gente que não tem talento para o sexo mesmo.

Anônimo disse...

Quanta ignorância reunida, não sei como pode tanta gente igual aparecer no mesmo lugar! Vc nao esta reclamando demais, vc só nao esta apaixonada por ele mais, o que nao significa que vc tenha que se separar e deixar a sua casa mas o fato de nao gostar do sexo com ele já é um indicio muito forte que isso nao vai mudar e só se vc tiver muita coragem para sair desse relacionamento para tentar ser feliz de novo. Eu te entendo e digo que ele percebe que vc nao quer mas passa por cima da sua vontade para nao assumir para vcs dois que de fato vcs tem um problema serio para resolver. Nao ligue para esses comentários horrorosos de pessoas que acham que ter um marido e sexo todo dia é tudo que uma mulher pode querer, seja forte!

Anônimo disse...

Meu casamento ta uma droga depois depois q eu ganhei o bebe meu marido nem olha pra prefere se mastuba, ja emagreci tdo q engorde!! Ja vesti varias langirys mais ele nem olha me sinto pessima!!! Penso em me dirvocia com tanta grosserinh e despreso!!! Eu sou de carne tambem qro se comida!!

Anônimo disse...

Meu casamento ta uma droga depois depois q eu ganhei o bebe meu marido nem olha pra prefere se mastuba, ja emagreci tdo q engorde!! Ja vesti varias langirys mais ele nem olha me sinto pessima!!! Penso em me dirvocia com tanta grosserinh e despreso!!! Eu sou de carne tambem qro se comida!!

Anônimo disse...

nossa pensei.que era só euu que sou doida por sexo e o marido rejeita ou soca e goza me deixa na mão

Anônimo disse...

precisa conversa seria e longe de casa só os dois VA num parque ai desabafe pergunte qual e a dela depois parte pra outras sai do casamento ou poe Gaia nela ,eu quero sexo e peço pra me levar no motel ele poe desculpa s e fala que não vai deixar a filha 5anos com os outro e meu marido só quer enfia no buraco goza e me deixa a zero nem BJ na boca ele dá e agarra RI e fode e reclama que náo
ta satisfeito ai falei
imagine eu .depois de uns dia mostrei uma promoção de motel pra ele e ele falou compre pra mim levar uma uma muie por ai uma puta, fiquei arrazada pq ele só fica. fins de semana embriagado de cair ai não tem homem pra mim ele era maravilhoso :nem sei oque fazer pq nem um homem me olha nem me convida nem fala comigo sou só sem amigos sem ninguém Vivo fo trabalho pra escolinha buscar criança e casa isso tudo correndo fim de semana passo de baba fe bêbado cuidado pressa dentro de casa levando nome de puta ccadela,vagabunda.etc pior sem dever depois nao saio pra rua de vergonha da vizinhança por causa das brigas e escândalos dele , SOS.

Anônimo disse...

Pq vc nao chega e diz: "vamos fazer, mas do meu jeito"?
E ensina ele as preliminares certas, devagar, e fala no ouvido dele "devagarzinho, que gostoso.." ou coisas do tipo. Se ele eh taradao assim, da pra poldar...

Anônimo disse...

Minha amiga mude o cardapio. Se ele esta taradão e porque ele eata passando fome logo logo elevai procurar janta na sasa da sua amiga ai nao vai chorar.tem muito geito de vc fazer seu marido se satisfaser se penetrar bate uma pra ele ele vai adorar

Anônimo disse...

Awwww que pena

Anônimo disse...

Nossa deus mim livre pense primeiro em VC vo Te da meu zap tenho um grupo legal 994397426

Anônimo disse...

Se fosse eu deixaria do mesmo jeito,homem assim e ótimo

Unknown disse...

Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...