Meu Marido tem Bilau Pequeno.

Meu nome é Bianca, tenho 24 anos e 6 meses de casada.
Olha, não sei como dizer isso, não sei como começar. só de imaginar eu começo a rir e não consigo me controlar, kkkk!
Olha gente, eu juro que não sabia até aquela noite na lua de mel...
Antes de nos casarmos, quando ainda namorávamos e nem pensava em casar, estranhei o fato de meu agora marido não insistir em transar comigo. nos dias de hoje em que os homens estão mais tarados do que nunca, isso é uma raridade! olha, admito que não sou nenhuma santa, e como já tinha conhecido outros homens antes do meu marido, pensei que tivesse tirado a sorte grande por ter encontrado 1 homem respeitador, 1 verdadeiro cavalheiro! com medo de perdê-lo e que ele ficasse com uma impressão errada de mim, não contei nada e combinamos que se fosse acontecer, aconteceria naturalmente sem forçação de barra, ou em nosso caso, após o casamento. e tudo correu assim até então.
Olha gente eu gosto dele, mas se eu soubesse antes, não teria casado não!
Na tão esperada noite, senti que meu marido estava 1 tanto quanto estranho. pensei que ele estivesse nervoso, e quarendo deixá-lo mais à vontade, comecei 1 streap-tease. após terminar de tirar as minhas, tentei retirar as roupas dele, mas muito nervoso ele não deixou dizendo que era melhor ele mesmo fazer aquilo. até aí tudo bem, pois continuava achando ser apenas nervosismo dele, mas estranhei mesmo quando ele disse que só faria de luz apagada. topei, achei até excitante! mas quando ele deitou por cima de mim e começou a fazer, achei estranho porque apesar de seu esforço e respiração ofegante, eu não sentia nada. pensando que ele tivesse errado o buraco ou coisa parecida, estendi a mão e acendi a luz do abajur. ele até tentou esconder mas não teve jeito, teve que me mostrar.
Olha gente me desculpe, mas meu marido tem o bilau pequeno!kkkk
Ele brochou na hora, e vendo que eu não parava de rir, saiu correndo e se trancou no banheiro!kkkk
Kkkk, toda vez que eu penso começo a rir! kkkk, não consigo me controlar!kkkk
Gente, é tão pequeno, mas parece uma torneirinha!kkkk
Continuamos casados, mas não consigo parar de rir!kkkk


Enviado por: Esposa do Pequeno Polegar.

Imagem: google.

67 comentários:

Srta disse...

Se você está rindo, imagina eu aqui!

Mas é a vida né!

Milene Lima disse...

E a tal história dos pequenos frascos, melhores perfumes... Não funciona nesse caso? Rsrsrs.

Inté!

Pandora disse...

kkkkkkkkkkk Agora quem tá rindo sou eu.... kkkkkk... constrangedor...

Anônimo disse...

Olá,

Tem muitos "defeitinhos" masculinos que podemos deixar passar... Mas esses não é um deles!

É rir para não chorar... rs

Grande beijo para ti!

http://omundoparachamardemeu.blogspot.com/

Unknown disse...

O importante é a mágica que a varinha faz, não o tamanho dela....


ABRAÇOS!

Anônimo disse...

Mancada rir... o meu marido tem 17cm, tá na média.. não aguentaria maior não!!

English tips (blog) disse...

Minha cara anônima, seu canal vaginal não mede mais do que 12 centímetros, o tamanho de fato se for muito pequeno precisa de um tratamento e ainda tem o fator psicológico, o problema do pênis grande é o que pode acarretar no futuro, de fato, quando penetra dá a sensação que entrou por completo pois a vagina é elástica, tenho o pênis entre 12 a 13 centímetro e não sou hipócrita nem tenho vergonha, mas na cama me garanto e dou aquela caprichada, e faço a diferença, mas vc tá certa, satisfeita com seu parceiro é o que importa. Beijo a todos e visitem o meu blog educativo, a moderadora deste blog, se tiver interesse adiciona nos seus favoritos e manda uma mensagem.

CHANCELARIA disse...

rsrsrs....Bem, não que eu tenha esse tipo de problema, pelo contrário....mas até onde eu sei e indo em defesa do pobre coitado fico com aquela frase " É melhor um pequeno brincalhão do que um grande bobalhão" rsrsrs....Um abraço!!!!

Anônimo disse...

Olá,

Tem convite e presentinho lá no meu espaço: http://omundoparachamardemeu.blogspot.com/2011/07/selinho-e-blogagem-coletiva.html

Grande beijo para ti!

http://omundoparachamardemeu.blogspot.com/

Anônimo disse...

Adoro esses relatos inventados. Esse,com certeza, foi feito por um homem. Mas são excitantes mesmo assim, como luta livre, a gente sabe que é mentira mas é legal assim mesmo.

Anônimo disse...

nossa O.o otima mulher vc é pra ele, ele já estava nervoso e vc ri da cara dele, parabens ! ¬¬'

Carol Liôa disse...

coitado, fiquei com dó! rsrsrsrs

Anônimo disse...

O que conta não é o tamanho do pincel, mas a pincelada do pintor. Desse jeito n sei como o casamento não acabou no segundo dia.

mulher disse...

Nossa nao sei se esta historia e de verdade, uma pq mulher dificilmente ri na hora H ainda mais do marido que é uma pessoa que vc ama, mas é uma situação delicada, pois tamanho nao é documento, mas e necessario saber usa-lo para nos dar o minimo de prazer. beijos

Alessandro disse...

Putsss grilo!!! Consigo até ter empatia pelo pobre marido...o que uma cirurgia ou um consolo não resolva :D

Angélica Mello disse...

Q dó deele, deve estar constrangido até hoje imagina só a mulher q ele ama rindo do pinto pequenininho dele... TENSOOO O.O
Mas o pinto dele q é pequeno d mais ou seu buraco q é grande d mais?

Affs, deve ser mt mt mt pequeno mesmo pq pra vc rir e não sentir entrando nem fazendo... Pede logo a separação pq ele é frustrado com isso e nunk vai t dar prazer e nunk vai crescer na vida (literalmente).

Q dó, q dó, q dó

aSUahsuaSHAUshaUSHAushaUSHA

Anônimo disse...

Nossa raxei de rir.....mas entendo vc, meu namorado tem um penis de 14 cm e vou te falar, se ele tivesse mais uns 2 ou 3 cm ficaria mais feliz, a gente brinca mas tamanho conta sim dependendo da cavidade da mulher...mas vale mais um homem bom ao seu lado e de pinto peq, do que um com pinto grande e que não presta, vcs vão acabar descobrindo maneiras de gozar!!
até e boa sorte! bjo

Arlindo Menezes disse...

Feministas vadias como vc eu conheço de longe. Vai ver o cara nem é tão desprovido assim, vc que passou a jvuentude fazendo sexo casual com cafas e deve estar toda arrombada! Se é q tens vergonha na cara, não exponha teu marido a este ridículo! Toma tenência, sua puta!

Gabriel disse...

Sempre que vejo esse tipo de conversa cito a fala de uma sábia namorada: "A mulher que diz que tamanho não importa, ou está mentindo ou nunca provou um piroca caprichada"
E toda vez que falo isso a maioria das mulheres (as sinceras) concordam. Mas é claro, tamanho do pinto não é o unico fator decisivo para um bom sexo. Mas os pps de plantão gostam muito de difundir a idéia de que quem tem pinto grande não sabe usar direito. Faço aqui uma analogia: Existem bons motoristas que dirigem um fiat uno e bons motoristas que dirigem uma SW4, peça a uma mulher pra escolher com quem vai pegar carona. Sem mais!

Anônimo disse...

E o idiota ainda continua casado contigo? Uma mulherzinha incapaz de diálogo franco e sincero com o marido mas vem expor suas intimidades na internet? Esse merece chifre.

Anônimo disse...

Se quizer um complemento o meu tem 18 cm

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

É você que tem uma buceta grande!

Anônimo disse...

não entendi, o q essa vaca quis disser: é pequeno e daí? não ta satisfeita? ri até hoje, não ta casada? então pra q rir?
vc é perfeita? peitinho durinho, sex, gostosa?
o meu é pequeno mas minha esposa não da conta do meu apetite sexual, trazaria com ela todos os dias se ela deixasse. Dou um banho de lingua e toma tornerinha, kkkkkkkkkk
to dentro.

Anônimo disse...

Tudo mentira, invenção do blogueiro querendo inventar post.
Lésbicas conseguem sentir prazer só no roça-roça...

Anônimo disse...

tou rachandokkkkk
vc deve ter sentido muita decpçao o meu noivo tem 21 e eu adoro o dele axo que naume sentiria bem com outro apesar de ter perdido minha virindade com ele

Anônimo disse...

vc esta casada com ele ate hoje e pq bc gosta do pau pequeno dele kkk

Anônimo disse...

ridícula vc e esses anormais q deixam comentarios nesse lixo. sinto dó de voces

Anônimo disse...

Complicado, mas o que manda é o sentimento ja que é tão pequeno vcs tem que inovar, aproveitar bem das pre eliminares para vc ter prazer melhor, fica adica;D

Anônimo disse...

kkkk foda mais nao ri na cara dele nois homens somos assim tipo eu tenho 15 anos e meu pal e grande ^^ abraços

Anônimo disse...

Concordo é FAKE, a vagina da mulher tem apenas 4cm para sentir prazer, como as lesbica sente prazer sem pentração, seu marido não tem lingua duvido que ele não sabe usar a lingua dele, ou vc que é arrombada mesmo desculpa ai tive varias namorada meu saco é 10cm ningem reclamo fala para tu 69 de 4 vish maria hoje sou pai tenho 3 filhos minha esposa não reclama vc é arrombada mesmo!

Max Demian disse...

Claro que é um relato inventado ou ela já estaria morta ou sem os dentes por ter rido do pinto dele!

Anônimo disse...

Ficar no esfrega com mulher e´bom demais. Mas se for pra ficar com um homem, quero um pau grande e duro grosso pra me arrombar toda frente e verso.

Anônimo disse...

Algumas mulheres não prestam mesmo... Kkk poxa o rapaz já está desgraçado e a mulher ri!
Aquelas que concordam com a infeliz merecem tapa na cara! Ops! É disso que arrombadas gostam!

Anônimo disse...

hoje acho que as mulheres fazem a festa quando tem em seu poder um cara de pau pequeno. vcs mulheres adoram humilhar os homens e isso é um prato cheio, vc tem um caminho ou se separa dele ou pede pra ele aceitar a ser corno manso seu ai sim vc vai se divertir muito, marido de pau pequeno e amante de pau grande ai sim humilha pra valer

Anônimo disse...

Boa história tava até acreditando, mas na hora em que o homem saiu correndo pra banheiro, isso não é perfil de homem fazer.

Anônimo disse...

Pessoal insensível esse.... A amiga abre o coração, é totalmente sincra e verdadeira e, pelo que entendi, procura uma ajuda pra continuar casada. Bem, lá vai a minha dica: sexo tântrico! existem cursos e explicações sobre a técnica na internet, no entanto, o pênis é a última parte do corpo a ser utilizada! Outra boa idéia é comprar alguns brinquedinhos, de vários tamanhos (inclusive menor que o do seu marido), diga que é pra incrementar a brincadeira, pra vcs se divertirem... Se ele realmente estiver querendo te satisfazer, vai topar na hora!

Boa sorte!

Anônimo disse...

Duvido que o pintinho do seu marido seja menor que o meu. No meu caso, o serviço veio completo. É muito curto e muito fino. O meu, mole, é do tamanho de uma azeitona. Duro é do tamanho de uma pilha de tamanho médio.

Unknown disse...

Homem de pinto pq é uma desgraça mesmo! Tô fora!
Só faz cosquinha e nem posição tem direito.

Unknown disse...

Bem,o meu tem 7 cm ereto ta certo que não da pra fazer todas posições más nunca deixei uma mulher falando,kkk.

Unknown disse...

Bem,o meu tem 7 cm ereto ta certo que não da pra fazer todas posições más nunca deixei uma mulher falando,kkk.

Unknown disse...

Bem,o meu tem 7 cm ereto ta certo que não da pra fazer todas posições más nunca deixei uma mulher falando,kkk.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

sao coisa.que aconteçe mesmo nao ri do camarada.se nao e feliz deixa o cara

Anônimo disse...

Eu gosto de ter pau pequeno. Queria ter um menor ainda. Só assim para que minha esposa aceitasse levar uma pica de verdade.
O meu, para minha infelicidade, tem 13 cm, o que acho muito.

Unknown disse...

fake e se for vdd essa historia essa vaca deveria ter se casado comum jegue !!!!

Anônimo disse...

Hahahahahaha adorei. Tbm tenho pinto pequeno mas só quando está mole, mede apenas 11cm. Quando endurece chega a 19, até que da pra brincar. Não sei por que mas uma das coisas que mais me excita é quando minha parceira tira minha roupa as vezes a força ou inesperadamente e fica dando risada do meu pintinho pequeno e do meu bumbum branco hahahahahaha é muito excitante, nosso sexo é maravilhoso. Cada um é cada um, fazer o que... Boa sorte com o maridão pp kkkkkkk me excito só de te imaginar apontando pro pintinho dele e gargalhando sem dó (6)

Anônimo disse...

Isso é uma vadia, devia estar toda arrombada e vem tirar com a do cara
pelo jeito voce é um sex symbol, se for pequeno, da para fazer uma cirurgia de correção, ajude o marido
e nao tire sarro,vadia.

Anônimo disse...

Ele tem o pau pq mesmo,ou vc que ta arrombada,pq mulher q e mulher n fica comentando isso,e muito mesmo n ia deixar de casar pelo tamanho da pica,vc deve ser e uma tremenda puta,que deve ter feito muito a alegria da molecada da rua,tenho pena e dele ,de ter casado com uma piranha como vc.

Anônimo disse...

Eu tenho o pau grandão mais a mulher e unha geladeira.agora se pau pequeno for problema coitada das lesbicas

Anônimo disse...

nas épocas passadas não havia muito desse problema pois uma mulher só ia pra cama com seu marido... mas nos dias atuais as mulheres acabam que se relacionando com varios homens e com certeza um não tem o pinto igual ao outro e o problema é que graça tem comer chocolate hidrogenado quando se tem chocolate puro! realmente mulher que experimenta pinto grande não se contenta só com minhoca, não querendo ofender os homens de pp mas é a verdade e a verdade dói :(

Anônimo disse...

O meu pênis é grande e eu sou virgem. Meu pênis tem aprox. de 23 a 24 cm ereto. As vezes percebo que as mulheres dão uma olhadinha no meu pênis. Meu e-mail: elonnicacio@ig.com.br

Amanda disse...

Sai daee piru de anão

Claudio Elias Do Nascimento 348.438.21 visualizações disse...

Jesus Cristo Esta Voltando!!!
#Deus #Evangelismo

Zé pequeno disse...

Você que tem buceta larga

Zé pequeno disse...

Você que tem buceta larga

Zé pequeno disse...

Você que tem buceta larga

Zé pequeno disse...

Você que tem buceta larga

Anônimo disse...

Sou mulher.
Realmente na hr da penetração não importa muito o tamanho, mas ñ hora do oral , eu gosto de pau bem grande grosso pra chupar gostoso, enxer a boca sabe? Fazer oral nele é uma das coisas q mais me dá tesão , então o cara tem q ter a jeba grande.

Zé pequeno disse...

Vc é puta né por isso

Zé pequeno disse...

Vc é puta né por isso

Anônimo disse...

A Selda passou isso com o Eduardo... coitado... metido a comedor, pegador... mas no vamos ver se perdeu.... namorou ela três anos, rodadona, rabudona, já tinha dado igual chuchu em ribanceira...
Quis dar uma de séria, menina de família, e não soltou pro mal-servido.
No dia do casamento o esperto encheu o cu de álcool e deixou a gostosa na "mão". Só na viagem de lua de mel a gostosa foi descobrir que havia sido ludibriada. E ainda tentava comer o cu dela com aquilo. Ela, lógico, nunca deu.... e deu no que deu... ela usou o corpo pra concluir o curso e ele quando descobriu que era corno, deu o troco... mas com certeza a história vai se repetir. Destino de piroquinha é ser corno ou virar viado. Apesar que eu acho que ele dava uns tecos e soltava a rosca!!! rs

Unknown disse...

Mas com 5 cm não dá nem p lançar uma magica (Experiência própria)

Anônimo disse...

bem posso ajudar as casadas aqui do Rio... sou um cara de boa aparencia 30 e poucos anos e pau grosso com 18 cm. zap 021 989458228 James

Unknown disse...

Tenho 22 anos..o meu tem 19 cm

Unknown disse...

051997993289 chamem la

Anônimo disse...

Tenho 17 anos e 11 cm duro :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...