Fui Apenas uma Aposta para Ele.

Meu nome é Valeska e tenho 23 anos.
Eu tenho 1 namorado (Germano) e estamos juntos desde que eu tinha 15 anos. fou o meu 1° e único amor. Germano é muito legal comigo e nunca brigamos. não temos segredos 1 com o outro e combinamos em praticamente tudo!
Nos conhecemos na igreja, numa missa abençoada de domingo. digo abençoada porque no sábado anterior tinha chovido muito e naquela manhã de domingo continuava chovendo. sempre fui preguiçosa, mas naquela manhã, mesmo sem meus pais, levantei e fui sozinha à igreja. foi coisa de Deus mesmo, porque com a igreja vazia pude não só reparar como conhecer Germano. nunca vou me esquecer da cara de nervoso dele quando foi até lá em casa pedir aos meus pais para namorar comigo. foi muito especial aquele dia!
Ano passado nós ficamos noivos. foi uma festa linda onde todos os nossos amigos compareceram, inclusive o padre! na festa anunciamos que o casamento seria este ano, no dia 10 de dezembro, dia do meu aniversário.
Como Germano e eu somos membros do grupo jovem da igreja, grupo esse que acredita verdadeiramente no casamento, somos virgens e só faremos sexo depois do casados. todos sempre souberam disso, e principalmente na escola, éramos motivos de piadinhas.
Querendo ganhar 1 dinheirinho extra para ajudar nas contas do casamento, comecei a trabalhar 3 vezes por semana na casa da Dona Lili. como ela estava doentinha e com uma certa idade, precisava de alguém para ajudá-la nos afazeres da casa. o único problema seria o chato do filho da Dona Lili, o Adão! Adão era 1 daqueles que viviam chamando eu e Germano de "os virgenzinhos".
Para surpresa minha, Adão parecia ter mudado completamente seu comportamento: estava mais maduro, educado e até me pediu desculpas por tudo que já tinha feito e dito. ele até me parabenizou pelo casamento e disse que o Germano "tinha muita sorte em ter alguém tão especial assim como eu". a marinha faz milagres!
De tanto conversar acabei conhecendo Adão melhor e acabamos ficando amigos. foi aí então que comecei a reparar que Adão além de ter ficado mais educado, também tinha ficado mais forte, mais alto e mais bonito! os olhos dele, os olhos castanhos dele começaram a ocupar 1 espaço cada vez maior na minha vida.
Numa tarde ensolarada de janeiro, nos beijamos algumas vezes. confusa, corri para casa. naquela semana disse estar doente e não fui trabalhar, chorei muito em casa sozinha com meu coração confuso. Adão não parava de me ligar, e como não atendia, ele foi me buscar em casa. voltei a trabalhar. enquanto a mãe dele tirava sua tradicional soneca no sofá da sala à tarde, nos entregávamos 1 ao outro no quarto dele.
Foi assim na segunda. foi assim na quarta. e foi assim de novo na sexta-feira. estava me sentindo 1 pouco culpada, mas me sentia mais ainda feliz!
Disposta a cabar de vez com aquela confusão em minha vida, disse a Adão que iria terminar com Germano para ficarmos juntos sem culpa. foi quando o verdadeiro Adão se revelou, dizendo que não queria ficar comigo, que era melhor eu voltar para o "panaca do Germano"! disse que eu tinha sido apenas uma "apostinha" que ele tinha feito com os amigos. apostou uma caixa de cerveja que "em menos de 3 meses tirava o cabacinho da santinha". queria provar que "essa coisa de virgindade não passava de papo furado, de coisa de mulher que ainda não tinha visto pica!" por isso é que tinha reparado que os amiguinhos dele cochichavam ao me ver passar. saí do emprego!
Isso aconteceu em janeiro e até hoje não tive coragem de contar nada para o Germano, não sei se ele vai me perdoar. choro todos os dias com medo de que ele descubra tudo.
Apesar do que fiz, ainda amo meu noivo!


Enviado por: Valeska.
Imagem: bezerratim.blogspot.

21 comentários:

Anônimo disse...

"Vaso que quebra uma vez, esta fadado a quebrar"

Tomara que o 'Germano' descubra e termine tudo... Trair a confiança de uma pessoa que vc fez votos, é simplesmente, imperdoável.

Natasha Piervy disse...

Tá vendo se ela tivesse ficado quieta no canto dela com o Germano tudo isso não teria acontecido. #CamisaDeForçaNela

Jorge disse...

"Valeska" o Germano ainda vai ser feliz com vc. Tua experiência vai ser útil para ele. E já ninguém liga mais a essa coisa da virgindade...E quem não erra? Se a isso se chama errar!!!

Anônimo disse...

olhe valeska tomara que fernando de um chute na sua bunda bem grande sua puta isso nao se faz vc disse que ia casar virgem numca tinha feito sexo com seu NOIVO e ai vc com 3 meses da pra outro cara VC TEM È QUE SE FUDER.
(QUANDO EU LI SUA HISTORIA DEU ATE VONTADE DE DA UM MURRO NO MONITOR DA RAIVA QUE EU FIKEI )

Anônimo disse...

concordo plenamente com o cara aí de cima...

Anônimo disse...

VOCÊ É UMA PUTA! ;/

helena =] disse...

a para que coisa de puta
ainda dizes que amas o teu noivo, porras fosse dar prum cara que mal conhecias... vai se ferrar meu...
coitado do teu noivo, que alem de ser virgem(não que eu julgue, acho até bonito da parte dele) é corno. conta pra ele de uma vez pra ver se ele te da um pé na bunda.

Anônimo disse...

Mas é uma idiota mesmo.

Anônimo disse...

Todos que xingaram aqui são homens e não entendem as mulheres, são tudo corno que foram traídos. Eu tb casei "virgem"... me considero virgem pq meu marido foi a unica pessoa com quem tive relações... então é o mesmo q casar virgem.. hehe... mas até hj fico super curiosa pensando como seria com outros homens... é normal isso. Vc só beijou outro cara, fiz isso tb (mas na epoca eu estava separada do meu namorado e atual marido)... e foi maravilhoso... durou 1 só e foi super mágico.. e foi essa aventura que salvou o nosso relacionamento. Vc contar pro seu noivo, só vai livrar a sua consciencia e magoa-lo demais... melhor vc ficar com a consciencia pesada no seu cantinho e deixa-lo feliz... o que os olhos não veem, o coração não sente. Então, fique quietinha e curta a vida.

Anônimo disse...

Meu nome é Valesca meu apelido é quero dar

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk...ri a beça com esse conto é foda essa historia de casar virgem.

Camila disse...

Acho que A anonima ai de cima não leu direito a história.
Filha a Valesca deu a bucetinha pro Adão, não foi só beijo, rolou sexo.
Olha acho que vc deve contar o que aconteceu pro Germano sim, ele tem direito de saber que vc é um safada e que ele foi traido.

Anônimo disse...

Anônimo disse...

olhe valeska tomara que fernando de um chute na sua bunda bem grande sua puta isso nao se faz vc disse que ia casar virgem numca tinha feito sexo com seu NOIVO e ai vc com 3 meses da pra outro cara VC TEM È QUE SE FUDER.
(QUANDO EU LI SUA HISTORIA DEU ATE VONTADE DE DA UM MURRO NO MONITOR DA RAIVA QUE EU FIKEI )
[2]

Anônimo disse...

uma anomina ae de cima falou que somos homens e nao entendemos.
mas puta que p..... a valeska passa não sei quanto tempo sem dar pro noivo que vai casar virgem e vem um cara e em 3 meses ja da para ele, e não quer que fique com raiva.
Conte logo para ele e veja se entende, caso nao va atras deste "Adão", ou procura um cabaço novo.

Anônimo disse...

É melhor abrir logo o jogo, pois quando casarem (se casarem) vai ser bem mais complicado. Ou então inventa uma desculpa qualquer e termine com ele.

Anônimo disse...

Nossa!!! Fala sério!!!

Tá na cara que você não ama seu noivo, só tá com medo de ser chamada de vadia e tomar um pé na bunda, depois de ter caído na lábia do Adão Garanhão. Tava até querendo largar o Germano pra ficar com o Adão e agora vem dizer que ama o seu corno, digo seu noivo. Qual è?? Nem sua mãe acreditaria em você.

Anônimo disse...

Eu não posso ler essas merdas namoral, eu me coloco no lugar do cara e fico com ódio

O cara te coloca o titulo de noiva e te pede em casamento, aew pra completar perde a virgindade com o amante e fica transando todos os dias.
Ainda tem a cara de pau de dizer que ama o noivo. SE O AMASSE TERIA TRANSADO COM ELE. Quer dizer que sexo antes do casamento só pode com o amante, pro noivo vc se faz de santinha, vc é dfaquelas que da o cu pro amante e só fica de beijinho com o namorado. E ainda se diz crente!

Por isso que a gente vê na televisão esses casos de marido que mata a mulher.

Jesus que me perdoe mas as vezes da vontade de ser nas leis antigas apedrejamento pra traição. A dor pra vc é pouco sua vadia hipócrita!
Como esse cara é um mulek deve ter contado pra todo mundo. Vc conseguiu ridicularizar o cara que vc diz amar. Se vc se considera evangélica conta a verdade pra ele, pra pelo menos ver se ele te perdoará. Ou vc prefere casar como virgem!

Max Demian disse...

Você caiu na lábia dele apenas porque o safado sabe falar sua língua. O Adão apostou, ganhou e provou que tinha toda razão, você não passa de uma putinha enrustida e medrosa. Se assuma e vá trepar por aí!

Anônimo disse...

Valeska o Germano nao vai perceber pq ele é idiota. Da um jeitinho e guarda a buceta pra lua sem mel vc pode ver um jeito de sangrar o trouxa acredita. Outra coisa vc é burra ninguem precisa ficar sem meter é so dar o CU. tava tudo resolvido.

Anônimo disse...

Meu nome é Valeska e o apelido é quero da ... da da da da

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Quando éramos noivos minha esposa me confidenciou que já havia tido relações sexuais com ex namorados... Entendi e aceitei na boa, afinal eu também já havia me relacionado também... Porém quando nos casamos e fomos ter nosso primeiro momento ela pediu para me chupar, uma novidade para mim pois nunca havia feito... Fiquei com a pulga atrás da orelha e tomei a infeliz decisão de investigar seu passado através de amigos em comum... Que tristeza foi descobrir que ela vivia em motéis realizando os desejos de quem só queriam usa-la... Deixava eles gozarem em sua boca e fazia até anal... Fiquei arrasado e não comentei nada... A situação ficou insustentável quando vi que nada disso ela fazia comigo... Alegava ter nojo de esperma e que.nunca faria anal comigo... Nesse dia resolvi falar sobre seu passado e ela me confirmou tudo... Alegou que era forçada e que comigo é amor e não precisa fazer algo que não gosta... Por que nos homens de bem temos que aceitar passavimente o passado de puta que essas feminista gostam de pregar? Sofro muito e estou inseguro em meu casamento... Não sei o que fazer...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...