Feia mas Realizada.

"Você é feinha mas eu boto para mamar, hein!"
Essa foi a 1° coisa que ouvi da boca do Mário quando o conheci. é claro que fiquei ofendida, e mesmo sendo uma mulher que não diz palavrão por achar que isso não fica bem na boca de uma mulher, mandei ele com todas as letras para a puta-que-o-pariu! fiquei com ódio, querendo que ele morresse. entretanto, menos de uma semana depois estava pensando nele. vira e mexe eu me pegava distraída pensando nele.
Sei que vai ter gente para me criticar, e que a cantada foi extremamente grosseira e de mau gosto, mas mexeu comigo e confesso que fiquei lisongeada sim. qual a mulher que não gosta de receber uma cantada? desde os tempos de escola que via e ouvia as outras meninas sendo cantadas, cobiçadas e desejadas - menos eu! sempre fui o patinho feio da turma, ninguém ligava para mim. e continuou assim até hoje. todas as minhas amigas namoravam, menos eu. todas ganhavam presentes, menos eu. todas recebiam convites para sair, menos eu. os homens quando olham para mim, riem e viram a cara. até meu pai debochava de mim! a única solução que encontrei foi ficar cada vez mais sozinha em casa com minha coleção de Romances Júlia.
Mário ficou todo sem graça quando nosso chefe reuniu todos no escritório para apresentar a nova funcionária (eu), e mais sem graça ainda quando dividiu o pessoal em 2 grupos para desenvolver 1 novo projeto, pois estávamos no mesmo grupo. já no final do 4° dia quando estávamos à sós arrumando nossas coisas, não resisti e em tom de brincadeira perguntei se ele estava realmente falando sério naquele dia, o cafajeste além de dizer que sim, ainda jogou o número do telefone dele em cima da mesa e disse: "se quiser é só me ligar!", e saiu rindo. fiquei com vontade de atirar a mesa na cabeça dele ali na mesma hora. mas sozinha em casa não conseguia mais me enganar, pensava cada vez mais nele. desejava cada vez mais ele!
Uma noite após beber 1 pouco, tomei coragem e liguei. fiquei muda, pois atendeu uma mulher que começou a dizer que ele era casado e para eu não mais ligar. desliguei. mais tarde, por volta da meia-noite, liguei outra vez. dessa vez foi ele quem atendeu. assustada falei baixinho que era eu e que aceitava o convite. desliguei. logo em seguida ele retornou a ligação e disse que mais tarde me levaria para dar uma volta. após o expediente e sem muito papo, me colocou no carro dele e saímos. foi então que aconteceu a melhor coisa da minha vida: fizemos sexo oral na Ponte Rio-Niterói, na ida e na volta, só parando no pedágio! repetimos a dose várias vezes desde então.
Sou realista, sei perfeitamente qual é o meu papel nessa história e não me incomoda nem 1 pouco o fato de saber que ele nunca será só meu. é melhor ter pouco do que não ter nada!
Sei que ele conta para os amigos no trabalho, pois todos me olham com cara de espanto e riem, mas não ligo!
Fico toda boba mesmo quando ele diz que ninguém faz como eu. ele diz que tenho uma boquinha de seda!kkkkk


Enviado por: Realizadíssima.
Imagem: aliensgirls.blogger.

9 comentários:

Andréya Rosa disse...

O que é de gosto é regalo da vida..

rsrrs

beijos meus..

Luciano Oliveira disse...

'faça uma feia feliz'. É assim q funciona kkk

lynce disse...

Ora aí está uma excelente opção, o facto de se ser casado pouco ou nada interessa, o importante é que ele te dá tesão e muito prazer. O resto passa ao lado.

Anônimo disse...

Eu nao concordo.. Axo k acima de tudo temos de manter a nossa dignidade como mulheres. Pra mim homem casado é mulher.
Decerteza k um dia vai encontrar alguem k lhe dá o devido valor. Esta é a minha visão, sem querer ofender ninguem. Mas cada um é feliz da forma k kiser.

Anônimo disse...

Em certos casos, é melhor ter um pássaro na mão (ou na boca) do que dois voando... rsrsr

http://omundoparachamardemeu.blogspot.com/

Anônimo disse...

Fico boba como algumas mulheres se submete a isso ??
Isso que é necessidade...tadinha, resta saber se ele da prazer a ela tambem, pq pelo jeito so ela chupa e ele so viajaaaa,kkk
ai ai , sinto pena de pessoas assim..

Natasha Piervy disse...

é realmente quem não gosta de levar uma cantada, ainda mais entre quatro paredes não vejo o porque falar coisas delicinhas rsrsrs, o único problema nessa história é ficar com homem casado, tem tantos solteiros por aí.

helena =] disse...

Que loucuras

Viva a vida!! e seja feliz :P
ieuaiuee

camy-kaze9 disse...

Tanta mulher feia por aí que namora e até casa porque é MUITO legal ou tem qualquer outro atributo...

Além de feia você deve ser um chute nas duas bolas de CHATA pra ficar nessa situação.

Tá aí de brinquedinho do cara e achando bonito. Mas isso que dá não ter um pingo de amor próprio né.

...Se bem que o próprio pai fazendo piada é sacanagem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...