Eu Posso Trair, Meu Marido Não!

Nossas vidas estavam bem longe de ser 1 mar de rosas. por qualquer coisinha nós começávamos a discutir. não era difícil passarmos uma semana ou mais sem trocarmos uma palavra.
Quanto mais ele me maltratava, reclamava e ameaçava, mais eu botava chifres naquela cabeça grande dele!
Ele pulava, dava escândalo, me ameaçava de morte mas não adiantava. eu dizia que tomaria jeito, chorava e pedia para ele me perdoar, mas na semana seguinte lá estava eu chifrando o corno!
Uma vez tive que sair de casa escoltada por vizinhos e pela minha mãe, pois ele queria me matar! tentando me tirar de dentro do carro de uma amiga que me deu carona na fuga para casa da minha mãe, ele amassou o carro todo a socos e chutes! tive que ficar abrigada na casa da minha mãe por 3 semanas até as coisas se acalmarem. ele fez esse escândalo todo só porque descobriu que eu dei para 1 ex-amigo dele, grandes coisas! mas também a culpa é toda dele, quem manda ter amigo gostoso? como ele é 1 corno manso mesmo, voltei para casa, pedi perdão e ficou tudo bem!
A vida ia seguindo seu curso normal, comigo tendo 1 namorico aqui outro ali. mas 1 dia encontrei ele passeando de mãos dadas no maior chamego com outra no shopping. não sei o que me deu que parti para cima deles e lanhei a piranha toda! me descontrolei e saí xingando todo mundo de tudo quanto era nome! armei 1 tremendo de 1 barraco dentro do shopping!
Como ele pôde fazer aquilo comigo?! eu sou sua esposa, tinha que ser a única mulher na sua vida! comecei a seguí-lo. ficava ligando para o trabalho dele várias vezes por dia. fuçava o celular dele todo dia, se encontrava nome de mulher ou número suspeito, apagava na hora! comeceia a esconder e carteira e as chaves do carro para ele não sair de casa.
Não aguentando a pressão, ele quis se separar. não deixei, quase morrí! agarrei nele e não quis deixar! prometi tudo, disse que iria mudar e que o perdoava! que aquilo tinha sido uma bobagem sem importância para terminar 1 casamento! de repente, entre lágrimas, descobrí que eu ainda o amava!
Voltamos às boas!
É claro que dou umas vigiadas nela, não sou boba nem nada! dei uma maneirada agora. não vou dizer que não apronto das minhas, pois a carne é fraca! quando apronto, só longe e escondido!
Estamos muito felizes assim!


Enviado por: A Ciumenta.
Imagem: blogdopedronelito.blogspot

29 comentários:

Andréya Rosa disse...

Ahhh safada !
rsrs

Beijo moço..

Anônimo disse...

venho aqui pra rir com vc.


beijao

Rui Freitas disse...

puta sacanagem... aqui em portugal dava direito a tiro...

Anônimo disse...

vagaba ein!!!
acha q pode?!?!
aff
rsrsrs

Penélope disse...

Olha, traição nunca acaba bem e sempre mavhuca, por mais que diga-se que tudo é muito liberal e tudo se pode...
Grata pela visita.
Um grande abraço

Anônimo disse...

obrigado pela visita...
mas o poema é uma musica rsrs
nao é autoria minha nao ;)

Bárbara Melo disse...

Quem ama não trai. Essa mulher é uma vadia.

Anônimo disse...

Vagabunda, devia trabalhar na zona e aproveitar bem a vida lá! Vc merece levar tiro mesmo. Piranha1

Raíssa disse...

Mas que vagabunda né?!
O cara tbm é um otário, um belo casal...

Natasha Piervy disse...

Traição, isso sim que é ''safadeza oculta''.

Anônimo disse...

esta promiscuidade é fruto de baixa estima e complexo de inferioridade
teu marido deveria quebrar a tua cara e chamar todos os amigos dele para te comerem ao mesmo tempo,já que tu é tão vadia,depois te tacar fogo e jogar no lixo,pois é isso que tu é,uma puta desgastada,de vagina larga ,cheia de dsts.
Você acha que os homens acham isso atraentes? só submissos e fetichistas,mas muito dificilmente um homem real vai te querer para gostar de ti realmente,no maximo comer esse teu cu azedo,teu marido só não te deixa por que não quer morrer sozinho,acredite,ele não deve ter nenhum sentimeto romntico por ti mais a muito tempo

Anônimo disse...

tem uma pa de corno postando asneira ai e nem sabe que e corno(a).

Anônimo disse...

Este relato é mais fake que nota de 3 reais. E tem gente que acredita...

Unknown disse...

sinistro ! nossa senhora ...kkkkkkkkkk
XOXO

Anônimo disse...

Mulher falando esse tipo de coisa, tem a mesma credibilidade de homem falando que o pinto dele é grande.

Carla Farinazzi disse...

Oi Rike!!

Bacana o conto, sempre falo que não posso deixar de passar por aqui nunca, pra dar ótimas risadas, rsrsrsrs

Beijos

Carla

Unknown disse...

É uma sem-vergonha, sem moral, sem caráter! O relacionamento vai mal? Separa! Casa outra vez, arruma outro, mas trair é safadeza!

BLOGZOOM disse...

Eu não sou a favor de traições, mas sei que para uns ajuda como um termometro... conheço pessoas que não sentem pudor em confessar que traem e que sentem até amor pelo amante. Desde que o mundo é mundo, tudo que não presta existe.

Bjs

Anônimo disse...

Eu acho que esta postagem não pode ser verdade, mas a sê-lo, é um andarilho dos diabos...
:))

carlos disse...

bandida, quem foi no mundo que não teve uma bandida... Escuta tayrone cigano. Você é gostosa dá mesmo pra todo mundo. escancara de vez a bu...é tua. Eu só queria ter a chave, pra te fuder todos os dias tesão. Em relação ao teu marido a baixaria, tu errou demostrou que não come ninguém que esta inventado toda essa história. Puta tem que ser puta. Além do mais quando é uma puta casada. beijos....

Anônimo disse...

Sempre trai o meu marido e ñ me arrependo sabem? Ele ñ me valoriza e ainda por cima tem muito pequeno rsrsrs. Desde muito nova faço e adoro sexo anal e ele nem está aí...Então apareceram alguns outros que estão aí sim e transamos meu bumbuzão numa boa. Palavras de Clair. De Clair Roswell

Iarinha disse...

Eu jaa trai muito e adorava, mas faz tempo que eu estou tentando ser legal, mas a cada mancada do meu marido renasce em mim aquela vontade, o prazer. Pra evitar nao saio sozinha, pois a carne e fraca. Rs

Anônimo disse...

BOM DIA A TODOS. PODEM SE PREPARAR GENTE. O MUNDO TA NO FIM MESMO.O HOMEM TRAI POR MEXE COM SEU EGO, O FAZ SENTIR UM GARANHAO E TAL. MAS A MULHER SE LANÇA DE CABEÇA NO CAMPO DA DESVALORIZAÇÃO, DA SUJEIRA E ETC. É ESTRANHO ANALISAR ESSE COMPORTAMENTO, POID EMBORA POSSA NAO SER VERDADEIRO ESSE CONTO, É A HISTORIA DE MUITAS MULHERES DE HJ. QUE PENA!!! AS MAES, PROFESSORAS...JA JA ESSE TIPO DE FIGURA JA NÃO EXISTIRA MAIS NAS NOSSAS LEMBRANÇAS!!!

Anônimo disse...

O que dizer de um ser humano desse????provavelmente nao deve nem ter terminado a quarta serie,nao tem discernimento nenhum,e ela e muitas mulheres pensam que homens gostam de mulheres assim promiscuas,mas olha so,eles so querem ter um buraco pra enfiar o pau,ta pouco se lixando pra vcs como mulher,e pq valorizar uma mulher assim neh?onde o buraco ja entrou um monte de pau
o engracado q ela trai e nao sente remorco nenhum,e o cara e proibido de ter uma reacao normal de uma pessoa traida,mas quando ele trai,a coisa muda,"eu sou a sua esposa como pode fazer isso comigo"apesar de td isso ter acontecido ela nao tem capacidade intelectual para aprender com o erro,por isso ta cheio de tragedias,brasil afora.

Anônimo disse...

Vou te contar uma coisa: Eu era igualzinha!!! colocava muito chifre no meu marido porém ele nunca soube. Depois de 11 anos de casados e depois de ter tido tantos amantes fixos,encontrei alguem q roubou meu coração e virou minha cabeça por completo.Sim,mu melhor amigo,estamos juntos ha mais de 1 ano e eu arrependida de td oq fiz ao meu ex marido resolvi me separar p ficar c oamor da minha vida. Daqui p frente n quero trair mais ninguem,Eu o amo e ele me basta. Antes eu tinha alma de vagabunda! tinha desespero por homens,por me sentir amada e desejada pois meu marido nunca ligou p mim. Agora enfim encontrei alguem que me ama de verdade e me da tudo oq eu preciso.Juntos estamos progredindo e construindo uma nova vida.Só tenho a agradecer a Deus!!!!!!!!

Anônimo disse...

Nossa fico impressionado como tem puritana dando palpite na pagina. Devem ser uma cambada de baranga com recalque da casada gostosa.Tem que dar mesmo a bu..e dela vc so tem uma vida e se tiver vontade de trair tem mais e que trair.eu sou solteiro e meu apto e hiper frequentado por mulheres casadas e mau comidas.eu vou negar assistencia?kkkkkkk

Anônimo disse...

Eu também trai meu marido. Eu apanhava dele e então resolvi ter um amante. Tive três amantes. Ele parou de me bater e hoje estou sossegada.

Anônimo disse...

Eu já traí meu marido e não me arrependo. Ele me maltratava, me batia então arrumei um amante. Foi uma maneira que eu encontrei de me vingar dele.

Anônimo disse...

No meu 1° casamento eu traí muito meu marido e me apaixonei diversas vezes por alguns amantes q eu tive.Foi numa dessas que n só me apaixonei como passei a amar meu atual amante.Larguei tudo p ficar c ele e me arrependo muito daquela vida suja que eu levava.Digo mais:Estou pagando um preço muito alto pelo q fiz.Minha filha tem ódio de mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...