Meu Tio me Comeu.

Tio José veio morar com a gente quando meus pais se separaram. ele tinha vindo do norte deixando esposa e filhos por lá. estava morando de aluguel em uma favela dividindo 1 quarto e sala com mais 3 amigos, tudo para economizar e mandar dinheiro para esposa.
Como nossa casa não era muito grande, ele dormiria no sofá da sala, eu no meu quarto e minha mãe continuaria no quarto dela.
Tudo ia bem até que comecei a notar que meu tio me olhava de um jeito estranho e se coçava todo quando minha nãe não estava por perto.
Na noite em que completei 16 anos, e ele fazia uns 6 meses lá em casa, ele entrou no meu quarto dizendo que queria me dar 1 abraço de aniversário. trouxe bombons e uma camisola toda transparente, dizendo que era 1 presente para mim. na noite seguinte ele voltou e se deitou comigo me abraçando por trás. fiquei assustada tentando me soltar e pedindo para ele sair. ele pediu para eu ficar em silêncio que só queria ficar 1 pouco comigo, só queria me abraçar. ficou assim até tarde, e como eu não parava de chorar ele se levantou e foi embora.
Não comentei nada com a minha mãe. na noite seguinte ouvi sussurros e batidas na porta, era ele pedindo para entrar, mas dessa vez a porta estava trancada. toda noite eu trancava a porta.
Percebendo que eu não destrancaria mais a porta, ele inventou que estava com dores na coluna por causa do sofá e não foi trabalhar por 3 dias. eu saia da escola direto para casa de uma amiga só voltando para casa à noite quando minha mãe chegava. com pena do Tio José, minha mãe disse que compraria uma cama e que ele dividiria o quarto comigo.
Quando a cama chegou a minha paz acabou! toda noite ele queria se deitar comigo. eu ameaçava gritar e ele pedia calma, que só queria me abraçar. eu chorava. uma noite ele disse que faria 1 trato comigo, que se eu usasse a camisola transparente que ele me deu, ele pararia de me perturbar.
Acabei usando a camisola para acabar de vez com aquilo. na noite seguinte ele só olhou e não me perturbou. mas na outra noite ele não aguentou e se deitou comigo, tapou minha boca dizendo que só queria me abraçar e não faria nada demais. ficava repetindo que eu era sua sobrinha preferida e que nunca me faria mal. agora toda noite era aquilo.
Outra noite ele trouxe 1 monte de balas e bombons dizendo que aquela noite seria especial, que seria a despedida dele da minha cama. disse que não me abraçaria mais, mas que para isso eu teria que usar a camisola mais uma vez para ele ver e me abraçar pela última vez. querendo me livrar dele usei a camisola. ele me abraçou por trás e dessa vez não ficou quietinho: tapou minha boca, levantou a camisola e começou a fazer comigo. meu choro não adiantou de nada, ele me apertava e dizia para eu ficar quietinha que já ia acabar. mas nunca acabava!
Não sei dizer o que sinto nesses 4 anos que Tio José vem fazendo isso comigo. às vezes sinto ódio, nojo dele! outras vezes me sinto uma prisioneira, 1 obejeto dele!
Meu coração está confuso com essa situação!


Enviado por: Sobrinha Comida.
Imagem: sexosapatoslivrosetequila.blogspot.

97 comentários:

Déya disse...

De fato o sentimento é de nojo...

beijos meus..

Feline Ferdy disse...

Camisa de força nesse tio devasso, safado, cretino e sem vergonha e abusado.

Jão disse...

Porque ainda não denunciou?

que cretino.



Beijos!

Luciano Oliveira disse...

Ela tá é gostando!!! Pq nunca falou pra mãe? E pq não pediu pra mãe n colocar a cama dele no quarto dela? Danadiiiiinha kkkk


PODIA ACABAR O MUNDO

Si Fernandes disse...

Ai de mim que não tenho um tio que preste... Ou, que não preste.

patricia disse...

luciano não sabes que a maior parte de vitimas de abuso não denunciam por vergonha,por acharem que ninguém acredita nelas ou por pessoas como tu acharem que elas gostam disso?!
tem vergonha! se fosse com uma familiar tua ou namorada ias dizer que ela gostava ou merecia?
era fazer denuncia dessa besta!
já agora como é que a mãe nunca deu por nada? ou será que não quer ver?

Eloá Marques disse...

É difícil de acreditar, mas com existem casos ainda como esse...somente que vive ou já viveu essa situação dá para dizer o porque de ficar calada sofrendo...nós que estamos de fora só podemos lamentar e ficarmos atentos para que isso não aconteça dentro da nossa casa, pois todos nós estamos sujeitos a isso...vê-se nesse caso que não foi nenhum malvado estranho e sim um tio que convivia com ela.

Beijinhos :)******

Milene Lima disse...

Como se explica a mãe colocar a cama de um adulto no quarto da garota? Em que mundo ela vive? E esse movimento todo e a mulher nunca percebeu nada? Isso tá me cheirando a história de Nelson Rodrigues...

Anônimo disse...

BOM axu q ela nem vai ler isso, mas vou dexa meu comentario, primeiro convverse com alguem fora de sua familia, uma amiga por exemplo, se esta a 4 anos sofrendo, vc deve esta com 20 anos hj, eh hora de meter o fdp na cadeia, pode ser ate o pai, merece isso, ok....

Andri Alba disse...

Gracias por seguir. Volveré para leerte.

Un abrazo.

Andri

Anônimo disse...

Viu procura os malandros da sua area e conte a eles , te ajudarão com certeza..

Xipan Zéca disse...

Oxalá seja apenas um conto!

MeRmo assim estaria fora dos padrões de normalidade psíquica do ser....

Devo salientar que 4 anos.. Houve um certo "gostei" nisso! sorry a honestidade no opinar... Estamos no século da informação... porra!!!
Se acontecesse em minha época ainda vá lá... inocência... meRmo assim haveria retaliações ... Mas HOJE!

Passa só o CPF dele ... rss tu vai ver o que é possível ser feito... rss

Deussssssssskiajude
Abraços
Tatto

P.S.- Obrigado pela amizade, já estou te seguindo também... OK

..:: Bandoleros ::.. disse...

Ôôôô seus troxas, isso ai é conto erótico! olha como tá o titulo no ocioso "Meu tio me Comeu!" se fosse de abuso teria escrito "Meu tio abusa de mim, me ajudem", essa ai só qué visita no blog!
Fraquinho demais!
Ocioso aceitando qualquer coisa!

Anônimo disse...

Todos irão descobrir quando ela aparecer grávida.
Denuncie antes que seja tarde!
Boa sorte!
Júlio.

Anônimo disse...

É muita burrice acreditar num conto desse! Bando de manés!Otários e otárias!

Anônimo disse...

Affz, não acho que seja verdade, como ela pode ter ganho uma camisola transparente de presente e a mãe não desconfiar, além disso colocar a cama no quarto da menina. e ela ainda é trouxa d ficar d boa, mulher ainda é muito de ficar quieta quanto a isso, pensa que é de boa e que acaba, mas não acaba.. denuncia ele logo demorou ja

Anônimo disse...

fake

Anônimo disse...

Enviado por: Sobrinha Comida.

FAKEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Anônimo disse...

Enviado por: Sobrinha Comida.
AAHH TAH NEH!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

concordo com Luciano.
Crimes assim, o juiz leva em muita consideração as palavras da vítima, por ser ato ilícito praticado na intimidade.

Não denunciou por motivo que ainda requerem explicação.

Magno disse...

eh .. eh fake ate pq essa de Enviado por: Sobrinha Comida. nao chera como verdade neh , engraçado eh os outros dando uma de conselheiro .. tah na cara q isso deveria estar na sessao de contos eroticos de um site porno!

Anônimo disse...

meu onta pra sua mãe e manda ele se fude....que é isso????

Anônimo disse...

FAKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Anônimo disse...

fake dos brabos!

Luan disse...

Hohoho Demoro pra faze um B.o e ve seu tio sendo visitado a noite na cela !!

Anônimo disse...

gostando hein?
;)

Anônimo disse...

RINDO HORRORES DOS QUE ESTÃO ACREDITANDO. ISSO PARECE UM PROGRAMA DE RÁDIO DAQUI DE FORTALEZA (MINHA HISTÓRIA MINHA VIDA) KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Não sou nenhum valentão ou tenho algum tipo de problema mental como o tal "Tio José", porém se eu soubesse aonde acontece essa atrocidade, eu poderia muito bem dar um jeito nesse tio José. Ja soube de casos como esse e existem muitas maneiras justas de punir tais atos. A castração pra mim é uma das maneiras mais eficazes.

Cortejando a Insanidade disse...

eaii gata tah a cara q jah tah na hora de vc tomar uma atitude, conta p sua mãe e ela conta p seu ´pai,faz alguma coisa c vc quer q isso termine...bjus ENTEM NO MEU BLOG EU FALO SOBRE ESSAS COISAS...

Anônimo disse...

Mas que bobagem. Como alguém pode ser tão ingênuo em acreditar numa asneira dessas? Uma história mal contada, provavelmente por algum babaca que tá com falta de mulher.Pô, quer fantasiar inventa uma história mais criativa.

Anônimo disse...

e a mae nunca percebeu ? e como ela colocou uma cama no seu quarto e vc n falou nada ? isso ta parecendo mais e conto isso sim rsrsrs! ah vaaa

Anônimo disse...

- Boa historinha, acho que já li algo parecido numa revistinha Hentai.

Anônimo disse...

contos eroticos?

Anônimo disse...

Enviado por: Sobrinha Comida.

e tem gente que acredita....

Anônimo disse...

Fala sério!!! Sem vergonha é a sobrinha que não fala nada para a mãe. e ainda faz acordinho idiota para parar de encher o saco. Fala sério. Ela tava gostando da brincadeira tanto que postou na internet toda orgulhosa.

Kelvyn disse...

Casos assim é considerado crime de estupro, de acordo com o art.213 do Código Penal Brasileiro, só do fato de vc ter dito não, se negar a ter relações sexuais com o individuo e o mesmo força-lá, já constitui o crime a parti do momento que vc diz não e o mesmo ignora!

Anônimo disse...

ObEjeto?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Anônimo disse...

Não acredito nisso, é muita ignorância tanto do tio como da sobrinha..hauhauhaua

Se você mulher dormiria com uma faca e usaria qndo fosse preciso, assim que a mulher moderna faz..

Anônimo disse...

Se conto ou realidade, eu não sei, mas na minha opinião, a minha tem culpa tbm. Ela devia ter contado pra mãe ou alguém, logo no primeiro dia de abuso.

Anônimo disse...

O q se ta pensando menina conte a sua mae o denuncie,ou se nao combine com seus colegas de pega-lo de noite dormindo e o leve em algum lugar abandonado e o ameaçe de denunciar.Mais uma coisa nao aceite esses tais presentes pode ter alguma droga e como o anonimo ai de cima disse use um objeto cortante perto de sua cama.Se perceber algo de errado com esse seu tiu saia do quarto imediatamentecorra para o quarto de sua mae.e sempre deixe a luz acesa.GRITE O MAXIMO POSSIVEL!!!!!!

Anônimo disse...

+ tbm a menina é bem otaria né??
ta dando pq quer pq é só falar pra alguem...
ta merecendo pra largar de ser idiota..

PENSAMENTOS QUE VOAM COMO VENTO disse...

isso é um crime está lá no art. 213 do código penal estupro é o nome disso ... vc tem que denunciar o seu tio te que ir pra cadeia que é o lugar de gente como ele... infelizmente o que mantem esses caras como o seu tio na rua é a vergonha e o silêncio de pessoas como você... fica quieta nao abre a boca... a maioria dos crimes de abuso sexual vem de dentro da casa das vitimas e infelizmente nem todas tem a dvida coragem para se defener...

Anônimo disse...

Então na minha opinião, esse cara é um vagabundo, mais não justifica vc não denunciar ele, eu nunca iria coloca uma camisola transparente para o meu tio kkkk, voce é louca garota, voce só ta alimentando as fantasias dele, onde ja se viu voce aceita ele se deita do seu lado? Ameaça ele tbm mostra q vc não tem medo dele e diga que se ele continua voce vai denunciar ele eu faria isso, mesmo que custasse a minha vida, eu preferia morrer do q viver um "inferno desse" e se voce num faz nda, aceita ele dormi no seu quarto e ainda veste camisola pra kkk.. pra mim vc ta eh gostando. Se valorize garota! hj existe leis q nos defende.

xyyyz disse...

Ei, Si... Posso ser seu tio!

Anônimo disse...

Vc tem 16 ou 6anos, vai contar historia pra boi dormir.Qud 1 ñ qur 2 ñ briga.

pedro disse...

HAAAAA tah ea mentira fica onde mesmo?

Pryscylla93 disse...

Ela tá é gostando!!! Pq nunca falou pra mãe? E pq não pediu pra mãe n colocar a cama dele no quarto dela? Danadiiiiinha kkkk [2]

Anônimo disse...

mina mangolona , só grita e denuncia¬¬

Filipe disse...

Primeiro - Q mae retardada é essa que poe um homem dormindo no mesmo quarto que uma criança ?

Segundo - Que criança retardada é essa que tem tanta vergonha assim a ponto de nem tentar falar com a mae ?

Anônimo disse...

Sua matemática é meio confusa, se você tinha 16 anos quando começou e já se passaram 4 anos, com 20 anos não é mais pedofilia não, se fosse verdade daria até pena.

Anônimo disse...

FAP FAP FAP FAP!!!

Deny Lovato disse...

Se o "Tio João" for bonito e ainda der no coro mande ele pra cá que eu tenho uma camisola transparente tbm

julioplech disse...

FAKE!!!

Anônimo disse...

Esse conto em si pode ser fake sim,mas todo dia acontece esse tipo d situação,com meninas d 16,15,14 e vai baixando,as vezes tios,padrastos,pais....infelizmente é comum...

Karl disse...

Pode ser fake,mas infelizmente este tipo de caso está sendo cada vez mais comum hoje em dia.
Os pais e as autoridades deveriam abrir os olhos para o que está acontecendo!

Anônimo disse...

( JOYCE )aconteceu mais ou menos isso comigo , era um tio tbm , ele era meu vizinho , e ia em casa todos os dias , depois de um tempo comecei a desconfiar pq ele só queria saber de ficar atras de mim , até que um dia ele me deu um bilhete dizendo que me amava e queria ficar comigo , eu não disse nada no começo pq até então ele não tinha feito nada e eu queria que ele percebesse a burrada que estava fazendo , e se eu cntasse ACHAVA que iria acabar com o casamento da irmã da minha mãe e eu não queria ser a causadora de sofrimentos pra minha tia . Até que o tempo foi se passando e as coisas foram piorando , ele começoua me seguir nas ruas , e até em outras cidades (moro numa cidade pequena ) . como eu ficava na maioria das vezes sozinh em casa , ele arrumava um jeito de ir lá sem ser notado , e quando eu percebia , pulava a janela , ou me escondia debaixo da cama ... certa vez ,eu estava em casa com minha irmã , mais ela saiu e deixou a casa aberta , enquanto eu dormia , aquele dsgraçado entrou em meu quarto e me pegou a força , sem saber o que fazer gritou meu cachorro , ele entrou e mordeu a perna dele , depois disso ele disse que ia se vingar , no dia seguinte meu pitbull amanheceu vomitando sangue , e o veterinário disse que ele havia sido envenenado , a noite ele morreu . Ele fez questão de dizer num blhete que tinha sido ele , msm eu sabendo . mtas vezes eu pensei em fugir de casa , mais tinha uma coisa que me segurava lá , minha mãe . Ela estava passando por tratamento contra um cancer de seio que ela teve , e ela não podia passar por preocupações , já estava mto sensível , debilitada . Eu sofria muito por isso ! Juro por Deus que cheguei até em pensar em matar ele , pq não conseguia achar saida para aquela situação maldita ! Certa vez minha mãe estava conversando com um cara que dizia morar em Sorocaba , e tentou tirar algumas informações da minha mãe sobre mim , ela caiu , ela tb passou meu msn pra ele , eu sem saber na hora , aceitei , começamos a conversar , e com o pssar do tempo , esse cara começou a dar mtos indícios de que era meu tio , dizia que me ficava na esquina de casa me olhando ( o suposto cara nem sabia onde eu morava ) disse certa vez que viu minha amiga perto da padaria com uma criança ( era verdade , só que meu tio deixou escapar e disse pra minha irã que estva na padaria e que viu minha amiga ) entro outros erros . nisso esse cara do nada dise que estava morando em ourinhos ( moro em Chavantes, 375km de SP , 15 minutos de Ourinhos )e que precisava me ver urgente pq tinha sofrido um acidente grave e que tinha um coagulo no cerebro , disse qu queria me ver pq não sabia se iria morrer , eu disse que não iria , e nisso minha mãe com pena do tal cara , ficava me incentivando a ir ver ele , mais eu já sabia que era meu tio . Nisso ele perguntou se eu não tinha ninguém pra me levar até lá , e u dise que não , dai nisso ele perguntou se eu não tinha um tio , eu disse que até tinha mais que tinha medo , nojo e repulsa dele , nisso depois de uma hora mais ou menos que eu tinha saido de casa , minha irmã me ligou perguntando o pq do meu tio ter aparecido em casa chorando e dizendo que eu tinha dito aquelas coisas dele , aquela foi minha real certeza apesar dos indícios já ! Depois disso ele me mandava carta me ameaçando de morte , eras escritas coisas horriveis lá e eu já tava desesperada , não saia de casa mais sozinha . ao todo foram 3 cartas , eu mostrei pra minha melhor amiga mais ela levou na brincadeira , eu rasguei e joguei no lixo da rua , a ultima carta eu guardei , nela ele dizia que eu nunca tinha ficado com ele mais que ele me amava , que se alguém descobrisse , ninguém acreditaria em mim e qe ele já tinha dinehrio pra fugir caso algo acontecesse , me ameaçava de morte , enfim ...

Anônimo disse...

(JOYCE) O cerco começou a se fechar , certa quinta-feira ele me deu um bilhete e disse que se eu rasgasse o azar seria meu , fiquei com medo e peguei , tava escrito que se eu não arrumasse um jeito de ficar com ele no sábado quando seria o dia dele voltar pra Chavantes ( ele iria pra o rancho ficar com minha tia ) Ele iria me matar . Chegou o ehrio pra fugir caso algo acontecesse , me ameaçava de morte , enfim ...sábado e eu entrei em panico , arrumei minhas coisas pra fugir mais não conseguia ir por causa da minha mãe , dai resolvi contar pra uma outra tia , eu confiava mto nela , e então contei caso acontecesse algo comigo , la entrou em desespero tbm , começamos a chorar ... não encntravamos solução tbm , pq se minha mãe soubesse não sei o que poderia acontecer , ela estava tão doente e frágil ! A noite ele chegou e foi direto pra minha casa bebado e chorando , corri pra casa da minha tia que tbm era vizinha , e meu outro tio nos viu chorando , ele perguntou o pq e então dizemos , a reação dele me assustava , ele queria matar o meu outro tio , foi pra minha casa e foi um verdadeiro inferno , ver minha mãe naquela situação e ouvindo as coisas que o meu tio falava , ela não conseguia acreditar , foi pra cima do meu tio pra bater nele , dai seguraram ela , foi um horror ! Nisso fomos pra delegacia abrimos um boletim , nisso ele foi pro rancho e contou do modo dele pra minha tia , hoje ela acredita nele e nunca quis ver a carta , depois de um tempo a intimação chegou , e a noite eu indo pra casa de uma amiga , atravessando a rua , veio um carro por cima de mim e tentou me atropelar , era ele . me joguei no gramado do campo e isso foi o que me salvou , tive sorte pq se tivesse acontecido algo comigo , jaamais saberiam eu acho pq não tinha ninguém naquela rua a não ser o ele e eu ! Enfim encurtando a história , não deu NADA pra ele , ele só fez serviços comunitarios durante alguns meses e só ! Hoje sou eu quem anda se escondendo ! quando isso aconteceu eu tinha 16 anos , e só fui conseguir me desfazer deste inferno quando estava com 18 .

Carlos Ismael Correa de Toledo Junior disse...

Se ainda não denunciou pq deve estar gostando, se ela tem 20 anos hj, pois começou com 16 e se passa 4 anos e nada fez... Sei não.

Mas sobre o texto...que falta de formatação e de uma boa lida antes de postar que fez neste texto, ta cheio de erros de português e de acentuação.

Anônimo disse...

(JOYCE)Entao nao dá pra julgar essa garota, nao sabemos os Motivos dela,somente quem passou pela msm situação que ela ,é que vai entender . Minha mão chegou a desconfiar mtas vezes mais eu sempre negava com medo de acharem que eu estava dando condiçoes pra ele , com medo dela me espulsar de casa , medo de ela não me ver maais coomo sua filha , medo das ameaças de morte dele , e vergonha ! Hoje eu aconselho a quem estiver passando por isso , a contar a alguém mais próximo e não deixar que as coisas cheguem ao ponto em que chegaram , no meu caso eu corri mtos riscos por medo , mais eu poderia ter perdido minha vida por estes medos .

Anônimo disse...

Se for verdade faz o seguinte...
na hora que for pro quarto leva uma faca junto com você mata ele picota ele e joga no vaso e dá descarga até ir todo e os ossos você taca fogo ou joga no lixão ou enterra...
pronto prblema resolvido
volte para sua vida
viu com é fácil resolver seu problema.
poderia até ser uma solução se essa hitória não fose fake

Anônimo disse...

fake history detected!

Anônimo disse...

essa história deve ter sido tirada do site contos eroticos, é muito fantasiosa.

Rilson Silva disse...

Qual o objetivo do post???? Terrivel...

Anônimo disse...

Que post + idiota!

4 anos e ainda não denunciou? haha, ou tá gostando ou a louca é vc!

Vampira Dea disse...

Essa história é mais comum do que imaginamos.
Estou dodói, por isso sumi

Anônimo disse...

q post patético ...o ocioso tá cada dia mais ridiculo...

Nicolas disse...

Com 16 anos sem saber se defender ?????

Pelo amor de deus denunciava o kra, até parecia que tava gostando :/

Anônimo disse...

Afff, esse ibope todo para um texto FAKEEE

Anônimo disse...

Ronaldo disse:

4 anos?!?!? Tá gostando e muito fia, já com 20 aninhos e não falou nada ainda...

Ps: FAKE

Anônimo disse...

pega uma arma e já era ;D

Anônimo disse...

Bota Chumbinho (veneno de rato) na comida dele.
Estuprador, tem que morrer !!!

Anônimo disse...

Tem q mata um kra desses ¬¬'

Anônimo disse...

É FAKE!!! todos contos são FAKES desse site, pode ver que em todos, ela usa numeros para falar de quantidade, Ex: 1 vez, 1 monte... FAKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE FAIL!!!!

mikhaelmeed disse...

da para ver que, essa Historia e mentira|!

Anônimo disse...

Você é uma vadia descarada, diz no inicio que na noite que completou 16 anos ele veio e te deu um presente ok, mas no final voce diz que ja são quatro anos que isso acontece ouseja HOJE você esta com 20 anos né sua vadia? voce é maior de idade e sabe os procedimentos, e vem contar esta história d ecarochinha? ah vá se fuder vadia escrota!!!

Anônimo disse...

AVA! nada que uma faca no meio das pernas dele não resolva!!!
agora se voce ta gostanto... para de reclamar...

Henrique disse...

porra, quem leu isso a serio eh maneh,

olha o titulo do escritor,
"sobrinha comida"
eh obvio que isso eh um conto pra nego tarado se imagina

naum eh uma critica social nem uma declaração

Anônimo disse...

Ahh.. 4 Anos e você esta calada?? ja fez 20 anos de idade e num faz nada??? Amiga vai na delegacia e denuncia esse monstro!

Anônimo disse...

Sobrinha comida? wtf?
e os champz acham qe é verdade AEHUAEHUEA

Anônimo disse...

Té sendo estuprada e ainda fica calada? Ah faça-me um favor! HOAX!

Anônimo disse...

Historinha pra gente doentia!

Neusa Fiesta disse...

A mãe da moça é uma burra, de colocar o cara pra dividir o quarto com a filha. O tio é pedófilo e praticante de incesto além de ser uma canalha nojento. E a moça é uma retardada mental que ainda não botou o tio na cadeia!
Ou então está gostando....

Anônimo disse...

é facil dizer: "se fosse comigo....."

aconselho voce a se abrir com alguem e deixar que a historia venha a tona quem tem que sofrer é ele e nao vc.

carlos disse...

Sem sombra de dúvidas é um grande problema.Problemas esses que só trazem constrangimentos para as vítimas.O caso da menina de 16 anos e o caso da joyce e bem diferentes em termos de denúncia aos próprios familiares. Realmente, joyce existe pessoas que não acreditam em fatos que não veem ou se fazem que não veem, e a menina de 16 anos, gostaria de salientar que figura masculina em si já entimida e sendo familiar muito mais.Não questão de estar gostando e sim obrigado a fazer o fato por motivo de vingança. no meu ponto de vista geral vocês deviam ter armado um flagrate. hoje existe vários meios de se conseguir um prova matérial. Através de celular, câmeras, gravações e atc. Não deixem esses porcos nojetos se aproveitarem denuncie.

Anônimo disse...

eu acredito +/-
pq tio é um bando de safado, o meu deu em cima de mim varias vezes e chegou ate me oferecer dinheiro pra transar
se naquela época eu tivesse a maturidade de hoje tinha cortado o pinto dele fora, e nao ficado com verginha

Anônimo disse...

isso é estupro, denuncia. A maior parte das vítimas de estupro são pessoas como você, que sofrem por um parente maldito. Converse com a sua mãe, mostre esse post a ela. É difícil, mas esse cara merece estar na cadeia, nunca dividindo um quarto com você!
Boa Sorte!

Anônimo disse...

Cadeia e porrada nesse cretino!!!

Anônimo disse...

Ela gostava com certeza...eu ja peguei a minha foi muito bom....

Anônimo disse...

è só falar quando e onde que damos um jeito nisso... sério!
Cabra assim tem que virar menininha... tem que se fuder!
Fala onde que damos um jeito.

Anônimo disse...

Affff,mesmo sendo conto ou não repudio isso já passei por isso e é osso,não cheguei a ser menetrada,mais foi tenso,eu mataria ele nesse caso viu,eu na verdade tive vontade de matar.

Anônimo disse...

A mamãe fica ouvindo atrás da porta.

"Adoro" os seres humanos.

Assinado: Aquele que não existe.

Anônimo disse...

Também adoraria comer minha sobrinha um dia. Mas forçado não tem graça. Tem que ser consensual. Quero que ela "dê". É muito mais gostoso. E se ela não quer dar, tem que se conformar e sair fora.
Mas tem que ter cuidado. Tem mulher que vive de provocar mas só quer te fazer de idiota.

Anônimo disse...

Muito insano, isso aí. Puta que pariu.

Anônimo disse...

Acho o seguinte ,fugir de um tarado aos doze anos lutei quade morrir,eu na minha opniao considero estupro se a pessoa for totalmente indefesa .por ex..crianças menores,ou qualquer individuo ameaçado por armas no momento do ato ..ninguem consegue guardar pra si mesmo por varios tempos ,uma artrocidade nojenta

Anônimo disse...

PQ num mata ele vai dando pó de vidro para ele na bebidas ele nem vai perceber esse lixo de gente, ou arruma uma namorado firmeza e senta o pau nele mata sem dó para ninguem merece isso que filho da puta do caraio e sua mãe seu pai pq num conta já ta lascada mesmo fode ele denuncia na lei maria da penha deixa ele preso se mexe anjo.............

Anônimo disse...

Cabra dis pra foder mamae tambem!!!

Anônimo disse...

Cadela safada...bem que gostou

seja conto ou não ambos sao horriveis
isso é falta de uma rola de verdade

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...