Humilhada em Público.

Meu nome é Marcia e sou recatada. fui educada assim e assim faço questão de continuar sendo. não uso roupas curtas ou decotadas, não gosto e nunca gostei! não vou à praia para não ter que expor meu corpo a tantos olhares, a tantos julgamentos.
Sou solteira e não tenho filhos. tenho 31 anos e até hoje só tive 2 namorados, e justo esse 2º é que me deu problemas!
Nunca pensei que isso pudesse vir a acontecer comigo. não só criticava, como também condenava mulheres que agiam dessa forma. não sei explicar porque isso aconteceu, mas me envolvi com 1 homem casado!
Pedro era casado, não fazia disso segredo, assim como também que traía sua mulher. numa noite chuvosa de abril, fui mais uma na vida dele! após aquela noite vieram outras tardes, outras manhãs e outras noites. quando dei por mim já era tarde demais, já estava completamente apaixonada!
Minha vida agora se resumia a tudo que era Pedro. eu vivia para Pedro! eu me vestia para Pedro! eu cozinhava para Pedro! eu esperava por Pedro! tudo que não fosse Pedro não tinha a menor importância, inclusive eu!
Numa manhã chegando para o trabalho como sempre fazia há mais de 7 anos, parei na lanchonete do seu Antônio para pegar meu leite com pão, quando de repente senti um puxão forte em meu cabelo que me jogou no chão. caída, fui pisada, chutada, xingada! outros tiraram a mulher gorda de cima de mim, mas ela não estava satisfeita. apontando para mim gritava até para quem não quisesse ouvir, que eu era "a piranha que estava dando para o marido dela!" eu corria e ela conseguia me alcançar, agarrava meu rosto e mostrava para todos gritando que eu era "a piranha que queria destruir a família dela!" mais uma vez conseguí escapar, mas ela continuava atrás de mim gritando para "tomarem cuidado comigo que eu gostava de dar para homem casado!"
Nunca senti tanta vergonha na vida! nunca fui tão humilhada! na frente de tanta gente, de amigos, no meu trabalho! sem nenhum pingo de coragem, nunca mais botei os pés lá na empresa! nunca mais sequer voltei ao Centro!
Arrasada, deixei São Paulo e vim morar com meus avós no interior de Minas Gerais. quase não saio às ruas, ainda aqui, morro de medo de que alguém me reconheça!
Deus me livre de passar por tudo aquilo de novo!
Acho que me mataria!


Enviado por: Márcia.
Imagem: nomundodatati.blogspot.

22 comentários:

Andréya Rosa disse...

Caramba!

Sem comentários...

Ninguém conhece seu minuto seguinte..

beijo moço.

A Sapatólatra disse...

Bem feito, que sirva de exemplo, se fosse eu a traida, não dava só nela não, botava ele também pra correr, as mulheres tem mania de ir atrás da amante como se o marido fosse santo, ele é mais culpado do que ela, afinal de contas o casado é ele.

orvalho do ceu disse...

Olá,
Jesus quando vivei aqui conosco disse que era pra gente não olhar pra trás... não pecar mais e seguir em frente...
Não adianta remoer culpa e sim a consciência de que se pode viver muito melhor e com mais dignidade...
Tente, vc é capaz e merece por ser muito amada por Deus...
Abraços fraternos

lostgirl disse...

quem brinca com o fogo queimasse

Anônimo disse...

critiquei todo mundo, mas nessa historia eu fiquei com dóó, levanta a cabeça e da a volta por cima e ja era

Rui disse...

lostgirl chamas-te a minha atenção não só pela foto mas pelo resto...
http://mateiaines.blogspot.com

Robert disse...

Agora e apreder com o erro, deixa de ser Neurotica, sai de casa, e arruma outro

OBS: Solteiro OK

Anônimo disse...

Se fosse comigo, não bastava bater na amante.. tb matava o meu marido... qdo um não quer, os 2 não fazem!

Unknown disse...

Bem feito pra piranha! Tem que apanhar mesmo! Adorei a gorda, a esposa! E dá-lhe cacetada!!! kkkkkk
Quem sabe agora a piranha aprende a não dar mais pra homem casado???!

Anônimo disse...

A mina rateou em se envolver com um cara casado mesmo e isso serviu de exemplo (meio exagerado). Mas a culpa mesmo é do marido. E olha q eu sou homem. =)

Anônimo disse...

Deu porque quis.

Kalhysha (Juliana D. Carbonera Knupp) disse...

Ué, mas se o cara não escondeu que era casado então foi mesmo piranhagem.

Se ainda ela não soubesse poderia ter sido injustiçada, mas sabia e continuou. Adiantou nada deixar de ir pra praia pra não expor o corpo, continua sendo uma vadia.

Pessoa comprometida com outra não é alvo nem de flerte!!

gustavo disse...

ninguem mandou sai com homem casado .
voce queria que ela falasse o que pra vc?

paranoia pura essa mulher
assim nuna vai arruma um homem certo mesmo

Anônimo disse...

Sinceramente, com tanto homem no mundo, vai dar logo para homem casado? Tá querendo arrumar "pros cornos", não é, vagaba? Bem feito!

Anônimo disse...

Deixa te e-mail aqui que eu entro em contato e vc me manda uma foto. Dependendo eu animo comer!

Anônimo disse...

toooma biscate, toda amante tem que morrer, bando de vagabundas, vai condenava outras mais fez pior, pelo menos essas de roupas curtas e decotes não dão para maridos dos outros e vc aí toda recatada e biscate

Natasha Nunes disse...

né por nada nao, mas achei bem feito, nao adianta falarem que o marido tinha culpa mas isso é obvio, mas nao tira a culpa dela, se vc se envolve com uma pessoa casada, corre esse risco, como falaram ai, nao adiantou nada tentar passar a vida inteira uma imagem de recatada pra depois dar um fora dessas, mas vc mereceu como liçao, quem vê cara, roupa, nao vê coraçao, vc nao é pior nem melhor que ninguem, apenas cometeu um erro, muuuuito comum por sinal, e pagou por ele, agora levanta cabeça e da a volta por cima (:

Anônimo disse...

Ser traída deve ser péssimo mas agir com agressão é pior. Traí é baixo agredir verbalmente e fisicamente é mais ainda. O erro tá no esposo que não considerou sua esposa e posteriormente na fraquesa dessa jovem que se deixou levar pelos encantos dos homens casados... Quase caí nessa tentação mas resisti e hj não me arrependo disso. Porém vc deveria ter processado essa mulher e com certeza ganharia... Apesar do seu erro vc não mereceia! Esqueça isso e siga sua vida.

Anônimo disse...

Puxa... fiquei com vontade de te conhecer... prazer Pedro

Anônimo disse...

Se lembre só dos momentos bons relaxe e procure gozar muito pois vc é jovem e a vida é muito curta.

Moreno Chocolate disse...

Vem pra bahia conhecer o que é homem gostosa sua safada deliciosa.

Derlane disse...

Que saia justa heimm.... mas vc sabia que ele era casado?? Entao sabia do risco que estava correndo... Tanto vc como ele sao sacanas... vc correndo atras de homem casado ele atras de rabo de saia na rua... Mas ninguem pode te atirar pedras... afinal só Deus é superior!!! Levanta a cabeça, força e vá a luta... Vai viver e deixe a opiniao dos outros de lado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...