Ele não me Deixa ter Filhos.

Já fiz 3 abortos.
Desde mocinha sempre quis ter filhos, mas meu marido não. ele sempre ficava adiando, dizendo que era cedo demais, dizendo que era para eu esperar um pouco que ele ganharia aumento e promoção. ficava me enrolando, e com isso o tempo passava, passava...
Eu já estava com 27 anos e casada desde os 21, esperava loucamente para ser mãe. via as amigas engravidando, tendo filhos e comigo nada. ficava imaginado como seria ser mãe. a idade vinha chegando e sentia que minha hora estava passando, que em mais alguns anos ficaria mais difícil e eu não poderia mais realizar meu sonho.
Sabe como é mulher, né? parei de tomar remédio e por conta própria deixei vir. ele quase me matou quando soube, me obrigou a tomar um remédio chamado citotec. passei tanto mal que acabei abortando. depois de tempos sainda sentia tonteiras.
Mas não desisti e resolvi tentar de novo. 1 ano depois estava grávida pela 2º vez. ele me bateu, me xingou e me levou em uma clínica e abortei de novo. às vezes ainda sangro e sinto fraquezas.
2 anos se passaram e tentei novamente. ele ficou furioso. nunca o tinha visto daquela maneira. apanhei de novo. tinha resolvido tentar mais essa vez porque achava que ele não teria coragem de me fazer mais nada desta vez. estava enganada.
No 6º mês, quando pensei que já tinha ficado tudo bem, que finalmente iria realizar meu sonho de ser mãe, quando pensei que ele já tinha se conformado, ele me empurrou da escada pelas costas. quebrei 1 braço, uma perna, me ralei toda e o pior, perdi meu filho! nunca chorei tanto. nunca doeu tanto.
Ainda não satisfeito, jogou fora todos os brinquedos, fraldas e roupinhas que eu havia ganho. queimou a cômoda e o bercinho do meu filhinho. só fiquei com 1 par de sapatinhos azuis, os sapatinhos do meu Daniel.
Hoje por conta de tudo isso, não posso mais ter filhos. não posso mais ser mãe!
Arranjei emprego em uma creche e satisfaço um pouco da minha vontade de ser mãe com os filhos dos outros.


Enviado por: Mãe de Espírito.
Imagem: horizontepleno.blogspot.

24 comentários:

Andréya Rosa disse...

Poxa que horror saber que existe
seres assim, e que carregam o nome de gente...

Beijo querido e bom dia..

Anônimo disse...

Amor??Só se for bandido, e a pergunta que fica é :Porque continuar tentando ter um filho com um monstro destes?Porque insistir em perpetuar os genes malditos desse crápula??
Que pena, que ela não caiu fora na primeira vez, até porque aborto é crime.

Si Fernandes disse...

Já pensou na hipótese de trocar de marido?

Hoje por conta de tudo isso, não posso mais ter filhos. não posso mais ser mãe!

Bom, ele disse e impos a vontade dele... E acho que, sua vontade de ter um marido foi maior que a de ser mãe.

Tudo, sempre, será uma questão de escolha e toda escolha tem uma consequencia...

Beijos

Lê Fernands disse...

e ela ainda está com um monstro desse???


pai do céu.
bjsmeus

Luciano Oliveira disse...

Essa é daquelas "burras" hehehe. Gosta de gente ruim, que bate.

Era só ter filho com outro... simples!

PODIA ACABAR O MUNDO

Anônimo disse...

Cruzes mulher! Que que vc ainda tá fazendo com um traste desses?!
Que conto...uffa...

Cherim da tia.

Anônimo disse...

historia real???
poxa, que tristeza!!!
eu mataria um cara desses...
se fosse eu teria largado na primeira vez que me batesse!

Luma Rosa disse...

Isso sim é amar errado!!

Marido/mulher você troca, filho é para sempre!!

Beijus,

Felipe disse...

Oi.. cliquei so para ver o que era e honestamente fiquei chateado sou homem como da pra percebe e quero muito ter uma familia dois filhos e ja planejo isso.. E quem sabe né? deve ser dificil.." Meu pai é um grande homem e me ensinou como ser homem tambem ".... Eu acho que ela tentou ficar com ele pelo fato que ela achava que iria mudar ele o geito dele ser não sei apenas um pensamento meu.. Abraços

Guria Faceira disse...

olá
bem ainda bem q naum pode ser mais mãe
assim naum teremos mais um criança sofrendo já q tu foi esttupida o bastante para naum ter coragem de enfreentar seu ridiculo marido, num entendo esta dependencia das mulheres e o pior tu fez mais de uma vez o q é inadimisivel, ainda bem q naum sera mais mae pork ser mae é ir a guerra sem armadura apénas com o amor na mão e naum basta amar querer tudo precisa de ação fica repudiando e colocando a culpa nos outros é facil fato q tu podia ter mudado tudo isso e naum o fez o q demostra ser fraca provavelmente desisteria de seu filho no primeiro obstaculo

lamento sua condição
mas na boa fico trankila q naum possa mas ter filhos

e este papinhuu ai de me vez tomar tal remedio num cola naum comigo mera disculpa para naum assumir sua tolice

passsar bem

Anônimo disse...

EU EM!!AFF, AGORA VC NÃO PODE TER FILHOS!! E VAI DISSE QUE AMA ESSE TRASTE E TA COM ELE AINDA!! SE TIVER VC PRECISA SER INTERNADA PRA APRENDER SE VALORIZAR,E SINTO MUITO EM DIZER A CULPA É SUA!!

Anônimo disse...

Gente, que Deus me perdoe, mas eu não tenho pena não. Claro que o cara tinha que ser preso para sempre, mas pq essa mulher continuou com ele, não denunciou, não fez alguma coisa? Ficar com um cara assim? O cara n quer ter filho? Beleza, eu tbém não quero, mas nunca vou espancar ninguém. Denuncia o cara, sai de casa! Que amor....

Anônimo disse...

Acho esse blog mentiroso, e muitas histórias são absurdas e óbvias. Não acredito que seja verdade nem essa nem outras que já li. E se for verdade, essas mulheres são burras, sem o menor senso de como saber viver e se impor perante a vida, infelizmente existem muitas assim, que não se opõem a homens que não valem nada. É uma pena, mas isso existe!

Fernando disse...

A melhor coisa do mundo é meu filho, Guilherme, de 4 anos... Ele é tudo na minha vida! Um monstro como esses não merece estar entre nós, neste mundo... e uma mulher como você tem que tomar uma atitude de muita coragem e não deixar esse ser lhe fazer mal. E para as outras mulheres que estão lendo, tenham coragem e amor próprio, e não deixem que coisas semelhantes lhe aconteçam.

Bárbara Melo disse...

Desista dele! Não dá pra continuar com um homem desse.... isso é caso de polícia!

www.superentendida.blogspot.com

Anônimo disse...

Boa Noite amada!!
Vou contar minha história.Vivo com uma pessoa que já tem dois filhos,tenho 35 anos recebi a notícia hoje que entrei na pré menipausa,não tenho filho nenhum,e, ele tem pavor de ter outro filho. hoje pra eu engravidar preciso de um óvulo de outra mulher e gostaria que o sémem fosse dele para podermos fazer uma fertilização em vitro.Sou uma mulher independente,mas,tenho tanto medo de perdê-lo que venho adiando a separação. Ele é um excelente homem,amo demais,não sei viver sem ele,mas,o meu desejo de ser mãe está acabando com o meu relacionamento. posso fazer uma inseminação artificial,produção independente se é que vc me entende,mas,me apavora a possibilidade de perder meu marido. Choro muito e tomo antidepressivo.\não sei o que fazer,igualzinho a você.que dúvida para ter meu filho tão sonhado preciso desistir do amor da minha vida.

Anônimo disse...

Ah... se voce depois de tudo ainda esta com ele, é porque de fato voce consegue ser pior que ele, e merece tudo de ruim que ele te fez!!!

Voce so deve gostar !!!!

Alessandro disse...

Esses contos não podem ser verdade...
Caramba!!!1

Anônimo disse...

por que voce não o empurra da escada também???

camy-kaze9 disse...

Espero de verdade que seja mentira, porque isso é horrível.
Mas, como já disseram...sua vontade de ter um marido foi maior do que a de ser mãe :/

Só que esse marido não simplesmente "não quer ter filhos", ele não se importa com você. Pra submeter a mulher à tantos riscos... nossa.

Karen Georgia disse...

Eu fico imaginando como pode ter uma pessoa assim! não apenas ele, mas á varios assim ! mas a burra é ela também que não sai logo fora, esquece esse monstro e procura um marido de verdade !

Adri Mattei disse...

olha ele merece cadeia... e vc, me desculpe, mas foi uma burra... espero que não esteja mais casada com esse demonio

Anônimo disse...

Busque a DEUS,ELE pode resolver os seus problemas e realizar o desejo do seu coração.Deus pode ate te da outra pessoa que seja realmente pra vc.No seu caso eu me separaria desse monstro,ou se vc o ama muito oraria e jejuaria mto por ele.
Buscai antes o reino de Deus, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Lucas 12:31

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Mateus 6:33

Anônimo disse...

Eu não quero filhos, se eu fosse homem e minha mulher engravidasse, eu ficaria super triste, mas não a obrigaria a abortar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...