A Evangélica.

Desde pequena nunca fui de festas e badalações. gostava mesmo era de ficar em casa quieta vendo televisão. levava uma vida vazia indo de casa para a escola. aos 15 anos isso mudou, eu encontrei Jesus e passei a me sentir plena, não sentia mais aquele vazio.
Em 10 anos de igreja me entreguei completamente a Jesus, não tendo tempo para mais nada na vida, inclusive homens. eu nunca tinha namorado, nem sequer beijado antes. mas tudo isso mudou numa manhã de domingo, quando entrou pela porta da igreja Roberto. ele era moreno, tinha olhos claros e um sorriso lindo! foi a primeira vez que reparei em um homem.
Roberto havia chegado para substituir nosso pastor que andava muito doente. muito simpático e comunicativo, não demorou nem um mês para conquistar a todos. se dizendo solteiro, foi logo cobiçado por várias meninas solteiras como eu. percebendo a maneira como ele me olhava, talvez pela maneira involuntária que eu lhe sorria, acabamos nos apaixonando e nos envolvendo.
Pela primeira vez na vida soube o que é ter alguém. foi divino! não queria que isso acabasse nunca mais! me sentia leve, bonita, me sentia importante, feliz, me sentia realizada! eu não andava pelas ruas, eu flutuava!
Com o passar dos dias e as carícias cada vez mais quentes, nosso envolvimento foi ficando cada vez mais íntimo. numa tarde de 4º feira enquanto fazíamos a limpeza da igreja, Roberto começou a me olhar de um jeito estranho como nunca tinha me olhado. fiquei toda arrepiada. ao final do dia quanto todos foram embora e ficamos sozinhos, Roberto me abraçou e me acariciando sussurrou em meu ouvido que me queria. fiquei com medo de pecar, e estávamos dentro da igreja! foi forte demais e não resisti, acabamos nos entregando na sala onde funciona a escola dominical. tudo que ele pediu eu fiz, até gritei ALELUIA-ALELUIA-ALELUIA-ALELUIA muitas e muitas vezes enquanto com força ele me possuia. eu estava no céu!
Mas um dia o inferno caiu sobre nós, quando a polícia veio até nossa igreja e levou Roberto algemado dizendo que ele não era evangélico coisa nenhuma, que era casado com 3 mulheres diferentes e tinha 3 famílias. que ele vivia de dar golpes e roubar. fiquei arrasada! mesmo com todos contra mim não desisti de lutar pelo nosso amor. acredito que tudo isso não passa de engano, de uma provação de Jesus ao nosso amor!
Agora frequento outra igreja e oro por ele todos os dias. acredito que nosso amor é mais forte que tudo e vencerá, pois nas visitas ele continua dizendo que me ama! eu vou lá toda semana. levo bolo, biscoitos, roupas, dinheiro, muito carinho e muito amor!
Consegui um emprego para poder ajuntar dinheiro e pagar advogado e subornar os guardas para fazer visitas íntimas. Deus seja louvado, pois não vejo a hora!


Enviado por: Prisioneira do Amor.
Imagem: belverede.blogspot.

16 comentários:

A Sapatólatra disse...

Jesus te salvou de uma fri e vc mesmo assim ainda vai atrás dele? é por isso que dizem que mulher não gosto de homem bonzinho, gosta mesmo é de um bom cafageste.

Sai dessa enquanto é tempo, no inicio vc era radical demais servindo só a jesus, agora desembestou de vez e serve ao o diabo, af!!! vai entender...

Blogando com Bebeth disse...

Que história!
E quem sou eu pra julgar (já julgando).
Existem crentes e crentes.
E a pessoa verdadeiramente convertida não se presta a um comportamento destes ... ainda mais dentro de uma Igreja.
Repense seus valores e volte-se para o amor verdadeiro!

Pattr!cia disse...

Estou pasma. O cara já tem três familias diferentes e você acredita que ele te ama?
Você acredita que isso é provação de Jesus?
Desculpe querida, mas concordo com Blogando com Bebeth "uma pessoa verdadeiramente convertida não se presta a um comportamento destes... ainda mais dentro de uma Igreja".
O que mulheres não fazer por um "eu te amo"
Guarde esse dinheiro de advogados e visitas intimas (suborno, contra as lei, errado, coisa do Diabo) e vai estudar, cuidar de você!

Milene Lima disse...

Kkkkkk... Ela se envolveu com o Tabaco da novela (nem lembro que novela era)... Misericórdia!

Aleluia! Aleluia! Foi demais...

É isso aí... Repense seus valores!

Vampira Dea disse...

KKKK desculpe kkkkk... rsrsr....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rsrrs ui mais tá surreal parece coisa de http://www.cleycianne.com/

Liliana Campos disse...

Segure na mão de Deus e vá!!!!!
kkkkkkkkkkkkk

Neusa Fiesta disse...

Essa é a famosa
CRENTE DA BUNDA QUENTE!
ABRAÇOS!

º○•tค๓ץ(๏̯͡๏)•○º disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
º○•tค๓ץ(๏̯͡๏)•○º disse...

Lendo a estória (pecado) da infeliz, pensei que no final do texto ela iria se redimir, mas foi engano...

Francamente! uma alma pura que só adorava a Jesus, gritar ALELUIA-ALELUIA-ALELUIA-ALELUIA com fogo no rabo?!

Aff' em pensar que tem pessoas assim...

Beijokas!!!
Adorei o blog.

jotacmf disse...

o amor é uma foda, ai está a prova,,,
gostei do blog
beijss

Gustavo disse...

kkkkk... Eu ri! E mtooo!

Anônimo disse...

Esssa é a famosa crente do cu quente;

helena =] disse...

Ah pelo amor de Deus,
se a vontade é dar, arruma outro pastor.

Anônimo disse...

FAKE! Fato!...
"ele me comia e eu dizia: ALELUIA! ALELUIA!" PQP

Anônimo disse...

BLOG RIDICULO!!!
-
-
-
-
SERA QUE FOI SO EU QUE PERCEBI QUE TODOS OS TEXTOS SAO DE UMA PESSOA SÓ, E VCS AINDA ACREDITAM UHSAHUAHUS...
-
-
-
COMPAREM DOIS TEXTOS E VERAO QUE O ESTILO DA ESCRITA É O MESMO...
-
-
DAS DUAS UMA:
OU TUDO VEM DA IMAGINAÇÃO DE ALGUEM
OU TEM UMA GRANDE "MAQUIADA" NESSES TEXTOS ANTES DE POSTAR (INSPIRADO EM FATOS REAIS ASSIM POR DIZER)

Anônimo disse...

Que cabeça confusa! Você, (assim como quase todas as mulheres), é apenas UM DEPÓSITO DE GOSO!! E o que Jesus (pesonagem fictício) tem a ver com tudo isso?? Bizarro!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...