Ele só Queria me Comer.

Juntando namoro e noivado, estávamos juntos há 10 anos. na rua as pessoas sempre brincavam perguntando quando ele iria parar de me enrolar. finalmente tomei coragem e aceitei marcar a data do casamento. não havia mais porque esperar, já fazia tanto tempo que estávamos juntos, até a casa que ele estava construindo nos fundos do quintal da mãe dele estava pronta. era março e decidimos que o casamento seria em dezembro. dezembro era um mês bom porque aproveitaríamos nossas mini férias de fim de ano e juntaríamos nossos 13° terceiros.
Em junho, já tínhamos pintado a casa e colocado os pisos. em agosto fomos a loja e compramos geladeira, fogão, armário e cama, tudo à prestação. as amigas do trabalho ficaram de me dar um microondas e os pais dele comprariam a máquina de lavar. parecia tudo perfeito!
Em outubro ficaram prontos os convites e começamos a ditribuí-los aos nossos amigos. nessa mesma época, para dar conta do movimento de fim de ano, começaram a chegar na empresa os temporários, e com eles veio o Carlos. não sei o que me deu que não conseguia parar de olhar para ele. já não estava conseguindo disfarçar, minhas amigas começaram a reparar. eu mentia dizendo que não era nada daquilo, que eles estavam exagerando. mas a verdade é que elas estavam certas.
Já era quase novembro e minha atração ficava mais evidente. minhas amigas davam força dizendo que era para eu pegar, fazer uma despedida de solteira. outras diziam para eu me controlar que era só uma atração e que iria passar, que em menos de 1 mês eu estaria casada e quando voltasse da lua de mel, Carlos não estaria mais aqui e tudo teria passado. mas adivinha quem eu ouví?
Em 1 semana fiz com o Carlos o que em 10 anos nunca tinha feito com meu noivo. em um domingo menti que a empresa iria funcionar e saí com o Carlos. fomos a um motel. foi a minha primeira vez, perdi a virgindade.
Meu casamento seria no dia 22, mas no dia 7 terminei o noivado. não aguentava mais aquela situação, queria ficar com Carlos. meu pai ficou uma fera, disse que tinha gasto uma fortuna com tudo. meu ex-noivo tinha pego empréstimo no banco, não aguentou a pressão e viajou.
Eu não queria saber de nada, só queria saber do meu Carlos! saí correndo pra contar a ele a novidade, para lhe dizer que a partir daquele momento nada mais nos impedia de ficar juntos. nada mais podia impedir nosso amor!
Foi então que ele disse que eu havia entendido tudo errado. disse que era casado, tinha uma filha recém-nascida e que não queria se separar da mulher. me disse que ainda gostava dela, que eu tinha sido só um lance sem importância enquanto sua esposa estava de resguardo. disse que só queria me comer! foi embora e deixou a conta da lanchonete para eu pagar. não o vi mais. canalha!


Enviado por: Noiva Enganada.
Imagem: rosaquesana.blogspot.

37 comentários:

A Sapatólatra disse...

Bem feito...ficou 10 anos com um cara dando uma de santa,e que ninguém acredita nessa história de virgem e depois em questão de dias se joga nas mãos de um que nunca viu, pura aventura, mas ainda existe mulher assim no mundo??? que se ilude com olhares e palavras?? mas é muito ótaria. Homem pra casar tá dificil fia e vc ainda joga fora?

Milene Lima disse...

Cara, eu tô com raiva dessa garota! Tô mesmo! A não ser que isso tenha acontecido tipo, no século passado, aí ainda se pode ter uma justificativa.

Fala sério, viu?

Vou-me, contrariada!

carlos roberto disse...

Obrigado por me seguir no Twitter! Já vi isso acontecer uma infinidade de vezes. Eu mesmo já passei pela situação, de forma inversa, é claro!

Trabalhei com uma menina que estava de casamento marcado, e de repente começou a se jogar pra cima de mim. Talvez eu tenha sido um idiota, ao menos para os padrões da época, mas disse a ela que a achava muito interessante, linda mesmo, mas eu era casado, e ela jogar fora o casamento dela.

Ela disse que eu era um babaca e nunca mais falou comigo!

Gostei muito do seu blog e o estou seguindo!

Um abração...

Andréya Rosa disse...

AI que ódio dessa menina, ela doida ou que?
Mas dizem todo mundo tem um pouco de loucura guardada e que em algum momento a coloca pra fora, esse foi o dela..
aff!

beijo e uma bela segunda..

Luciano Oliveira disse...

Que buuuuuurra!!! Dá zero pra ela hihihihiihi




PODIA ACABAR O MUNDO

Anônimo disse...

kkk...eu simplesmente adoooooro te visitar, seus posts são super loucos e divertidos...olha, eu dava meu dedinho mindinho pra saber de onde sai tanto caso e sabedoria...kkkk...
Essa moça mereceu, bem feito.
Um chêro da tia.

Unknown disse...

Bem feito !
Adorando as histórias
XOXO

BLOGZOOM disse...

Rike.... bom, neste divã vou falar do caso daqueles primatas! kkkkkk

Estou lendo os sentimentos atraves das imagens! kkkkkkkkkk

BEIJOS

Rafa disse...

Vocês ficam brabinhas por que não conhecem o mel do carlinhos.
Meninas abelhas.
O homem mel chegou.
hehehehe

Anônimo disse...

Bom pro Carlos que aproveitou, comeu a menina e se deliciou, burra a menina que sequer se deu conta de relaxar e gozar e ainda por cima confundiu amor de verão com casamento. Bem feito!

Marivan Oliveira disse...

agradeço pelo convite e te dou as boas vindas ao meu grupo de amizades aqui no diHITT,
te desejo sucesso...

cláudia disse...

espera lá estas histórias são verdadeiras?

Anônimo disse...

caraca! esses homens! meo Deos...bjoks

Carla Farinazzi disse...

Rike!!

Eu adoro essas histórias, cara!

Beijo

Carla

Luma Rosa disse...

Fiquei com dó da guria! Ainda existem muitas mulheres românticas que ficam presas em relacionamentos mornos. Dez anos de namoro e noivado e o cara não conseguiu ferver o sangue dela? Pelo menos o canalha prestou para que ela abrisse os olhos e terminasse com esse casamento antes de casar! Imaginou que vida sexual de merda ela teria? Agora livre e mais "esperta", espero que encontre um homem que a respeite, a ame, mas que também tenha tesão por ela!

Vampira Dea disse...

Cada história cabeluda que tem aqui e
que aconteceram de verdade, a vida como ela é e ainda falavam do Nelson rsrrs

Mauro Brondani disse...

Demorei mas apareci...kkkkk..o que essa doida tinha na cabeça..se lascou,ela tem muiiiito que aprender,perdeu a virgidade,mas custou caro,epa,mas como que o cara namora 10 anos e a moça ainda era virgem,intacta,kkkkk..pediu pra levar,rs,rs..
valeuuuu...
abçsss!!

Priscila Canêdo disse...

Que situação hein? Largar o certo pelo duvidoso é sempre complicado, viver aventuras tbm é sempre um risco. Acho que devemos ter certeza do que realmente sentimos e do que queremos, penso que se não dá mais pra ser feliz com a pessoa que estamos devemos por um ponto final, não iludi-la, ou pior nos iludirmos achando que a situação vai melhorar!!! Bom tomar decisões como essa é sempre difícil!!!

Valéria Mello disse...

E ela demorou 10 anos descobrir que não gostava do noivo? E de repente, apaixona, loucamente, por um outro, assim, do nada? Sem nem conhecer o fanfarrão?

Também, não me espanto. Uma mulher que se rotula desta forma não tem nem minhoca na cabeça. Desde quando mulher é banquete de alguém?

Unknown disse...

É uma vigarista! Ninguém precisa de 10 anos pra descobrir que não ama a pessoa. Tem nais é que agradecer ao Carlos por ter conseguido apagar o seu fogo no rabo!
Abraços!

Mendesites disse...

o CARA QUE FOI CANALHA ?
sEM cOMENTARIOS...

Leda disse...

Parabéns, sua burra! Agora para de reclamar que a cagada foi sua. Vá chorar na cama que é lugar quente...

Anônimo disse...

Nossa só você que não sabia que ele só queria te comer...

Você é deprimente garota...

Farmacêutica disse...

Bom...já que foi burra e esse casamento não daria certo mesmo, agora tem que curtir a vida e namorar muito....

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bem feito...

Anônimo disse...

Quem deve ta feliz agora é o seu ex noivo ..se livou de uma daquelas...

Bem que dizem por ai que amor de pica e que fica, kkkkkkkkkkk

Paulo Fortes disse...

que coisa...ja sabes para a proxima.
se houver uma proxima

Paulo Fortes disse...

que coisa...ja sabes para a proxima.
se houver uma proxima

Dono da verdade disse...

Retardada mesmo, tinha que ter levado uma surra da familia inteira dela, mulher é um bicho idiota mesmo, qualquer cafageste que aparece ja sai logo abrindo as pernas, tem mais é que se fuder na vida mesmo, burra do caralho.

Anônimo disse...

Que continho mais vagabundo e previsível.. Nem acrescentou nenhum detalhe a mais para parecer verossímil.

Anônimo disse...

Ah tá! o cara que é canalha né?!!!

Anônimo disse...

Isso é o q dá trocar o certo pelo duvidoso...

Anônimo disse...

quem de nós nunca deu um passo errado ou n cometeu uma loucura? Tadinha da menina gente! com certeza ela n tinha td oq precisava p ser feliz.

Anônimo disse...

e ficou mais infeliz e sem ninguem agora! eita menina beeem burra!!! depois dizem q homem n presta,mas mulher é bicho ruim viu..

Unknown disse...

Mas q filha da putagem. Bem feito, ficou sozinha! E ele tb é um canalha sim pq e casado e com filho piorou.
2 sem vergonhas!

Anônimo disse...

Ela deu pra um cara que nem conhecia ,jogo dez anos fora , seu fudeu ...

Anônimo disse...

10 anos sem dar para o namorado e dá para um cara que mal conhece? Sem noção!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...