Empregada da Minha Irmã.

De nós três, minha irmã caçula sempre foi a mais tímida e feinha. quando íamos as festinhas, ela sempre ficava escondida pelos cantos sozinha sem namorar ninguém. cansada de ser zoada, ao invés de beijada pelos garotos, não ia mais a lugar nenhum com a gente, preferindo ficar em casa com seus montes de livros. já minha irmã mais velha e eu vivíamos saindo mesmo sem ter dinheiro, os garotos pagavam tudo para a gente.
Após formada ela conseguiu emprego numa grande empresa e vem trabalhando lá desde então, sendo inclusive a única pessoa da casa, junto com meu pai, a trabalhar. mesmo ganhando bem continuava tímida, encalhada e vivendo de casa para o trabalho. foi assim durante alguns anos.
Causou espanto em todos nós quando ela chegou em casa dizendo-se noiva e que iria casar no próximo mês. não entendemos nada, já que nunca a vimos com alguém. entendemos menos ainda quando vimos meu cunhado, nossa ele era um deus! como uma mosca-morta como minha irmã tinha conseguido um homem daqueles?
Logo após a saída da minha irmã de casa meu pai nos obrigou a trabalhar para equilibrar as contas, mas não parávamos em emprego nenhum devido a sempre faltarmos e chegarmos atrasados pelas noitadas. mas um belo dia algo maravilhoso aconteceu: minha irmã caçula me contratou como sua empregada!
Eu ficava de 2º a 6º naquela casa grande com o deus do meu cunhado, já que ele não trabalhava e era bancado por ela recebendo uma mesada de 2 mil por mês. namorávamos no quarto, na piscina, na banheira e até na garagem dentro do carro. quando ela viajava pra trabalhar, nós viajávamos pra namorar. fazíamos compras, passeávamos nas ruas de mãos dadas fazendo turismo e comíamos fora.
Sempre respeitei e respeito muito minha irmã caçula, pois nesses 7 anos nunca exigi que meu cunhado a deixasse por mim. também entendo muito bem que datas como Natal, Ano Novo e outras são todas dela por direito sendo esposa. acho que é uma boa para todos nós, já que cuido bem da casa e do meu cunhado.
É melhor que seja eu do que uma piranha qualquer!


Enviado por: Cunhada Fiel.
Imagem: erikadegelo.blogspot.

27 comentários:

Unknown disse...

ui!
Deus me livre de uma irmã assim.
rsrs
abração Rike

Regina Rozenbaum disse...

TÔFORA de uma irmã tãããooo generosa assim rsrs Mininu Rike, amado, deixa eu te explicar um negocim: sua amiga aki é terrível prá acompanhar dois blogs de uma mesma pessoa (faço a maior confusão!), mas desejo VIDA LONGA ao Kumidas e abandonadas e vou tentar fazer um revezamento com o Hobby (mas não troco pq sou FIDELÍSSIMA!!!kkkk)
Beijuuss n.c.

Unknown disse...

Graças a Deus, nunca tive irmã!
Conheço, de fato, vários casos em que a piranha
seduziu o marido da própria irmã. Conheço também o desfecho da estória e , creia-me , não foi nada feliz para os traidores! Aqui se faz, aqui se paga!
Beijos Rike!

Anônimo disse...

Olá Rike, claro que estarei sempre aqui te acompanhando, afinal, amigo é amigo, fédaputa é fédaputa...kkk...brincadeira. Adooorei o post, engraçado, verdadeiro...mas não quero uma irmã dessas nem pra visita...kkk...
Um cherim da titia bláblá

Carla Farinazzi disse...

Oi Rike, oi pessoal do Kumidas e Abandonadas!

Adorei o blog, adorei o texto, muito bom!!!

Aguardo novas postagens, rsrrsrsrs!!

Um beijo a todos e parabéns pelo blog

Carla

Principe Encantado disse...

Essa é o tipo de cunhada bem prestativa, bem caridosa kakakak
Abraços forte

BLOGZOOM disse...

Pessoas como esta irmã, que não vale o ar que respira, tem muitas. Infelizmente é triste saber que existem encostos como estes. E francamente, que gente!

Regina Laura disse...

Cruiz credo!!!!
Com uma irmã dessas quem precisa de inimigos?
Ah... se fosse comigo, mas ía ter barraco em slow motion, que é pra durar mais..ahahahaha
Agradeço o convite e adorei o blog!!
Beijão

Milene Lima disse...

Misericórdia, heim Rike? Com uma irmã dessas a coitada tá lascada pra sempre! E o canalha no bem-bom... Mundo injusto esse, viu?

Oh, tô por aqui mas não posso seguir por enquanto, não sei aonde é o problema, mas o fato é que não consigo seguir ninguem nem ver quem me segue, a não ser que a pessoa me avise por coment. Mas assim que possível aterrisso aqui.

Beijo, menino!

Jucifer disse...

obrigada senhor por ter me dado apenas um irmão
e homem kkkkkkkkkkkkkkkkkk
num tinha pensado nas coisas desta forma
mas te q tem logica naum q seja etico
mas existe logica kkkkkkkkkkkkkkk

bjim
muito bacana seu espaço
valeu a indicação grande Rike

Dani Sans disse...

Oi, gostei daqui também! rsrsrsrs
Agora como dizia minha voinha e minha mãe continua dizendo até hoje. Nunca coloque parente ou aderente dentro de casa, são umas pragas que comem tudo que vêem pela frente. Você até usa o inseticida e mata as pragas, mas depois é difícil consertar o estrago.Hahahahaha!!!

Beijão!

JORNALISMO ANTENADO disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... já rí um tanto aqui. Que irmã é essa pelo amor de Deus.... pra que precisar de inimigo com uma irmã dessas???

Triste realidade apesar do caso em sí soar cômico mesmo.

Beijos no coração

Márcia Canêdo

Zilda Santiago disse...

Bela família a desta coitada que já morreu e não sabe!!(a traída)Deus que nos livre de irmãs deste tipo.Bjs no coração Rike.

CLAUDIA disse...

Amiga querida!!!
Quem tem uma mana assim,no momento nem precisa de inimigo,mas como sempre penso que tudo é questão de evolução.
Mas deve ser muito sofrido,ter um carma como esse.
Deve doer demais...
Bjos em seu coração comcheirinho de Jasmin,

A Sapatólatra disse...

aaff!!!!!!!

fiquei com raiva dessa irmã viu, vou te contar se fosse comigo dava-lhe uma surra e botava pra fora os dois,pra ver quem ia sustentar quem.

Liliana Campos disse...

Vai direto para o umbral!!!
Cuidado com a lei do retorno, tenho até dó do seu futuro!!!

você é especial disse...

ufa!ainda bem que minha irmã mora bem longe.rsrsrs

Anônimo disse...

Que horror que irmã que é essa? Invejosa safada isso sim !!!!

Vampira Dea disse...

Ainda bem que não é minha irmã...morria

Unknown disse...

nú !
kkkkkkk
ainda bem que sou filha única !
Meu pai do céu!
XOXO

Pandora disse...

Misericórdia, heim!!! Putz!!

Anônimo disse...

Melhor uma piranha qualquer do que vc né!!! Sendo a mais falsa, piranha, ordinária, vagabunda que existe! Vc não merecia a oportunidade que sua irmã te deu, pois pelo pouco q vi, alem de vagabunda vc é imprestável! Se sua irmã deixar o seu cunhado, com vc é q ele não fica, pois se gostasse mesmo de vc ele ja tinha pedido divórcio sem se importar com mais nada!

Anônimo disse...

Ainda bem que minha única irmã é lésbica!

Anônimo disse...

Garota vc ja e uma piranha escrota,passava as noites na balada,enquanto sua irma nao tinha ninguem,e quando ela arruma uma pessoa,vc vai la e fica com o marido dela,vc deu uma apunhalada nas costas da sua irma.
da pra ver o tipo de gente que es,baladeira,nao fica em emprego,e gosta de abrir as pernas,e por egoismo apunha-la qualquer um,mesmo que seje uma pessoa da familia,so que o mundo da voltas!

Anônimo disse...

Quanto filho da puta tem nesse mundo hein,o ser humano ta em decadencia moral,intelectual e emocional,pequenas coisas atraem grandes coisas,por isso essa violencia no mundo,pessoas acham q o mundo giram ao seu redor e os outros q se fodam,se fosse comigo quebrava os dentes dessa piranha

Anônimo disse...

Onde os fracos não tem vez.

"Adoro" a humanidade.

Assinado: Aquele que não existe.

Anônimo disse...

PIRANHA ASSUMIDA VOCÊ EM ... KKK DEUS ME LIVRE DE UMA PESTE DESGRAÇADA DE UMA IRMA ASSIM, MAS COITADA DA SUA IRMA SE EU TIVESSE O TELEFONE DELA EU LIGARIA E CONTARIA TUDO !! SUA VACA PIRANHA DOS INFERNOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...