Quero Transar com Meu professor.

Namoro há 4 anos e hoje estou aqui para contar o que estou vivendo. pois bem, há 1 ano faço curso preparatório e lá 1 professor sempre me chamou a atenção. ele tem 50 anos, é casado, bem bonito, inteligente e charmoso. olhava para ele sempre de uma forma diferente (mas achei que nunca rolaria nada), e há algum tempo percebi que ele começou a me olhar de outra forma também. 
Olá, meu nome é Laís.
Tenho 18 anos.
Até que 1 dia ele me convidou para a sala dele e lá confessou que me achava linda e blábláblá, depois desse dia sempre conversávamos sobre todos os assuntos. ele diz que tem 1 relacionamento aberto com a esposa e até me mostrou algumas fotos deles. ele sempre me elogia, me trata super bem quando estamos à sós. já ficamos 3 vezes (todas bem rápidas na sala dele), até agora não transamos, mas espero que transemos em breve porque estou louca de tesão por ele. 
Mas até agora ainda me pergunto se o que estou fazendo é certo, eu gosto muuuito do meu namorado mas não consigo ser fiel (ele também me traiu muitas vezes), não sei o que fazer diante disso, eu me acostumei em ter meu namorado na minha vida, não posso perdê-lo. me preocupo também com o fato do meu professor ser casado, por mais que ele me fale que tem a permissão da mulher para ficar com outras mulheres, porque pode ser mentira dele. 
De alguma forma sinto que estou errada por estar ficando com meu professor, mas mesmo assim não consigo me conter com ele por perto, ele me atrai de uma forma surpreendente e não vou sossegar até transar com ele e me certificar se é realmente tudo o que espero. 
Preciso de conselhos de pessoas que não estejam envolvidas. 
Beeeijos!!!


Enviado por: Laís.
Imagem: proibidoler.com.

14 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, você sabe muito bem que é errado, isso não tem nem porque perguntar. Mas do jeito que estão as coisas, você e seu namorado já se traem, seu professor pelo jeito também já é um safado, errado por errado já tá tudo uma safadeza só mesmo.
Gente pra julgar sempre tem, mas eu também já passei por algo parecido só que no meu caso foi com um aluno. Eu sou professora de educação física, tenho 26 anos e sou casada. Nunca havia traído meu meu marido, mas nesta academia que dou aula agora conheci um cara, aluno meu e fiquei muito envolvida com ele, além ser muito gato ele tem um jeito sedutor que mexe comigo. Acabei me aproximando muito dele e estamos tendo um caso, ele é muito gostoso mas vejo que entre a gente só rola aquela paixão e afinidade na cama, fora dela não temos nada a ver.

Anônimo disse...

Vixi Maria. Mas já q traiu e tá uma bagaça, eu iria até o final só por curiosidade.
Embora eu seja fiel. Mas no seu caso eu pularia a cerca até o final. pq já tá tudo perdido mesmo. E em seguida pulava fora dos dois relacionamentos. Seu namo e vc nao se amam pq quem ama não trai. E seu fessor é um pilantra provavelmente um mentiroso, mas pode até ser verdade pq o mundo jaz no capeta. kkkkkkkkk
o meu " marido" mandou eu ir furunfar com outros enfim abrir o relacionamento. E eu to é pulando fora isso eh putaria. Ele vai ficar sozinho.

Anônimo disse...

O certo é você terminar com seu namorado e se afastar desse professor aí, mas com certeza não é isso que você quer, nem é isso que vai fazer, não sei pra que pediu conselho rs.
Eu sempre fui fiel ao meu marido mas depois de 5 anos casada me envolvi com um amigo dele, também casado que frequentava muito nossa casa, depois de de 6 meses tendo um caso com ele eu não aguentava mais enganar meu marido, pra não ter que contar tudo pra ele, apenas terminei com esse amigo dele e pedi pra ele se afastar, foi aí que descobri, ele confessou que desde o começo meu marido que tinha armado pra gente se aproximar e deixava a gente sozinho, antes de eu começar a ficar com ele já fazia quase um ano que isso acontecia. Eu me sentindo culpada de estar enganando ele e na verdade eu que tinha sido enganada desde o começo, ele que sempre teve esse fetiche de me ver com o amigo dele que é bem dotado. Fiquei uns 3 meses transtornada sem saber o que fazer pensando em terminar, achando que meu marido não me amava, mas acabei aceitando a situação, ficando com meu amante sem contar nada pro meu marido, mas hoje sei que ele fica escondido sondando tudo, mas pelo menos não me sinto mais culpada nem com medo de ser pega no flagra.

Anônimo disse...

A minha opinião é esta: se ele te dá tusa, tens que comer o gajo. Claro que se o teu namorado descobrir vai ficar chateado e andar fodido durante algum tempo, mas tu podes minorar a dor dele, apresentando-lhe as tuas melhores amigas.
A amizade é feita destas pequenas coisas!

Unknown disse...

Aff pelos comentários só tenho uma conclusão, o mundo está realmente perdido! Jesus arrebata! rsrsrsrs....

Anônimo disse...

Cara, vc devia pelo menos mudar o estilo de texto entre as publicações, tá muito na cara q é sempre o mesmo autor, assim não enganas ninguém, mas até que o conteúdo é interessante, devias assiná-los ao invés de tentar enrolar os leitores.

Anônimo disse...

Olha é o seguinte. Traí e pensei bastante. Cheguei a conclusão que não vale a pena. Deixei de fazer isso simplesmente pegando minha mulher de jeito sempre que me da tesão. Então o negócio é o seguinte: quero ver uma buceta babar, faço a dela; quero comer um cú; como o dela; quero uma mamada na minha pica, faço ela fazer e assim vai indo.

Vanessa Urachi disse...

CHIFRE TROCADO NÃO DÓI!

Anônimo disse...

Olha eu já enviei uma estória aki dai não sei dizer se todas são do mesmo autor... escrevi como Úrsula e realmente aconteceu eu fui sequestrada pelo ex namorado.

Beel disse...

Oi amoreee! vou te contar uma experencia que vivenciei.Eu tinha namorado ha 4 anos como vc e tbm um filho dele.Ao age dos meus 22 aninhos fui cursar um pre vestibular em minha cidade qd conheci m professor d 33 anos q me encantou completamente.Fiquei endoidecida!!! e ele por si só sabia seduzir com belas palavras...Nõ aguentei! saímos a primeira vez e só roou uns beijinhos..ja na segunda vez..fomos pra cama e transamos enlouquecidamente.Foi gostoso demais e p completar o granhao sussurou q me amava.Seguimos o caso por alguns meses até eu me apaixonar e ele me trocar por outra aluna,uma mais gostosa de 18 aninhos.Que ódio viu?Quatro anos depois nos reencontramos atraves da internet,teimei em ir p cama com ele outra vez..O cara tava com muitos kilos acima do peso,velho e feio.Acabadinho! e eu por vez,loira,linda e gostosa.Rsumindo:Quem saiu perdendo foi ele.Ah e por fim ele começou a namorar uma estudante de sociologia mais nova q eu,porém feia e brega.Bem minha experiencia foi um droga não ganhei nada m ter taído meu namorado lindo e fofo <3

Beel disse...

corrigindo *auge

Anônimo disse...

Para seu professor você não passa de um lanchinho da madrugada, mais uma aluninha bobinha que vai entrar na rola do professor e depois ser dispensada mas se o seu valor é esse vai enfrente. Mulher gosta de levar ferro ao invés de arrumar um cara solteiro que possa ter algum futuro , sempre caça umas ponta de aterro casados e depois ficam falando que homem nenhum presta

Mello Collela disse...

K

Atraentes disse...

Concordo, amo levar chifre e colocar tbm.31987130425

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...