Esposa Infiel.

O blog quem sabe possa me ajudar, ao menos sendo um ombro amigo com quem possa desabafar. navegando conheci o blog através da busca por assuntos que estivessem relacionados com meu drama: ´´esposa que está traindo o marido´´. eu sou uma esposa que traí o marido e que se sente confusa!
Olá, meu nome é Eliane.
Gaúcha, moro na cidade de Ijuí RS.
Sempre fui muito ciumenta e possessiva, e confesso que odeio quando não recebo a atenção que mereço do meu marido, e que fico louca em pensar que ele possa ter tido uma amante. se souber mato os 2! rsrsrs. o fato é que nossa vida caiu numa rotina ridícula, absurda, após 15 anos juntos. também estamos passando por problemas financeiros há algum tempo e tudo fica mais difícil, tenso, muitas brigas, e a nossa relação esfriou..muito. 
Me sinto carente.
Desde que comecei a trabalhar no posto precisei me acostumar com um ambiente muito masculino, embora tenha outras colegas. sou morena, alta, pele clara, olhos castanhos, e com o tempo fui recebendo uma série de cantadas, o que me deixava nervosa. uma das minhas colegas se tornou muito próxima, e soube que tinha relações extraconjugais já que a vida com o marido também estava devagar e ela se sufocava.... e assim, traía para se sentir realizada.
A convivência foi influenciando meus pensamentos.
Certa noite, fizemos 1 jantar na casa de uma das meninas, só mulheres, meu marido muito gentil me incentivou a ir (queria que ele não deixasse, e isso me deixou louca, mas fiquei quieta). conversa animada, bebedeira, foi maravilhoso, precisava daquilo. certa altura, quando queria ir embora, essa amiga me convidou para dar uma volta pela cidade, e assim fomos.
Paramos próximo a uma boate muito conhecida da cidade, ali conversávamos, bebíamos... foi quando uns rapazes se aproximaram puxando conversa, enfim, nos paquerando. fiquei 1 pouco aflita, nervosa, querendo voltar pra casa, mas a bebida libera muito minha libido. 1 deles me olhava, sorria, nem era tão bonito mas tinha charme. essa amiga percebeu o que acontecia e me puxou perguntando porque não deixava rolar. respondi que não podia fazer aquilo, não podia trair meu marido, jamais. mas ela foi conversando, incentivado e não suportei:e provei do veneno.doce veneno!
Depois de tantos anos estava eu, ficando com outro homem mais novo, tenho 38 anos e ele deveria ter no máximo 26. me perdia naquela boca, beijava com vontade, me sentindo desejada, mulher...mas ficou naquilo. esta bêbada, cheguei em casa nem sei como, meu marido nem bola deu, fiquei furiosa, mas fui dormir. o dia seguinte foi horrível, me sentia mal por causa da ressaca e da culpa. cheguei ao serviço, em certo momento tive que me esconder e chorar, quando essa minha amiga viu e veio me consolar.
Na verdade eu tinha adorado aquela sensação de paquera, de desejo... passaram-se os dias e me acalmei, assimilei, mas aquilo ficou na mante tão forte que começou a me atrair, ter vontade de repetir a dose. mas os jantares não aconteciam com tanta frequência, então, quando ficava sozinha em casa, entrava nos chats. muitas conversas divertidas, picantes... até que 1 dos homens com quem conversei, passou a me deixar muito curiosa. querendo saber mais sobre ele (também casado) passamos a conversar pela web, até que agindo por impulso tirei minha roupa e ficava nua para outro homem depois de tanto tempo. algo dentro de mim gritava que precisava fazer algo, viver, e então, marquei 1 encontro.
Aconteceu quando meu marido estava viajando à negócios na Serra Gaúcha. saí do meu serviço e o encontrei no pátio de outro posto que fica numa BR, quando o vi fui correndo para dentro do seu carro.
Ele foi muito atencioso, carinhoso, gentil, paciente, foi conversando. trocamos confidências sobre nossos problemas e o beijo aconteceu. me joguei, não resisti, e quando vi estávamos no motel. tanto tempo depois estava transando com outro homem - e estava adorando!
Foi uma noite inesquecível, saímos outras vezes e fui conhecendo outros homens. nem percebia, mas quando notava estava na cama e isso me excitava! transei na minha cama, onde durmo com meu marido. outro homem nela me faz sentir 1 tesão incontrolável. adoro! estou viciada!
Transo seguidamente com outros homens, já transei inclusive com 1 conhecido dele, não consigo parar!!!!!!
Não sei mais o que fazer, estou fora de controle.


Enviado por: Eliane
Imagem: andremansur.com.

41 comentários:

Anônimo disse...

Sei muito bem o que isso é e como vocês, mulheres, sofrem quando não têm um marido à altura. Ontem, por exemplo, a minha colega Sandrinha apareceu-me cá em casa. Vinha triste e abatida. Parece que o marido esquece frequentemente as suas obrigações maritais. Escutei-a atentamente, abracei-a, beijei-a, deitei-a. Um whisky e vinte e dois centímetros depois, a Sandrinha estava como nova…

Amante disse...

Hahaha morri de rir Jorge, mas, porém, entretanto, há que ser um bom companheiro, daquele que deixa a mulher com vontade de querer mais com ele e sentir uma saudade incontrolável dos 22 cm das boas estocadas.
Às vezes nem sempre a causa é da falta das "obrigações maritais", mas,por algo mais.
No meu caso a chifrada bem dada for por várias razões além das exigências da minha periquitinha assanhada.

Bj

Anônimo disse...

Eh marido frouxo só pode acabar nisso. Mais cedo ou mais tarde o chifres vão apontar pro céu. Kkkkkk

Ex Vadia kkk disse...

hahaha morri de rir! eu era exatamente essa mulher aí no meu 1°casamento q durou treze anos.Porém,nunca levei nenhum outro homem pra nossa cama.Ma depois q conheci meu 2° marido me acalmei.Sou casada há anos e tbm vivemos de rotinaas vezes mas não saio mais por aí dando pra outros caras,e olha q tenho inumeras possibilidades e convites.Mas meu marido não é bobo e se me pegar me maaaata.Também morro de cíumes dele e tenho quase q absoluta certeza q me traí.Mas até agora minha periquita está sossegada com os 22 cm q tenho em casa e q faço bom uso.Viu Jorge? hihihih bjssss

Anônimo disse...

Ex Vadia, só espero que não sejas a Sandrinha...
22 cm fora a cabeça, viu?
:)))

Vanessa Urachi disse...

trair e coçar é só começar!

Anônimo disse...

Sou casada e também traio muito o meu marido, tenho um caso com uma amigo dele que também é casado e é muito gostoso, ele me faz sentir realizada na cama, tem um pau enorme e bem grosso de 23cm, eu adoro. Fora ele já me aventurei algumas vezes com alguns caras da academia e já também já me envolvi com 2 aqui do meu trabalho. Adoro macho com pegada, bonito, alto, forte e de preferência muito bem dotado que acabe comigo na cama, adooooro. Meu marido é fraquinho e não me satisfaz, não me dá atenção nem carinho, mal tem tempo pra mim.

Anônimo disse...

Oi Eliane, eu sei muito bem o que é essa sensação de se sentir fora do controle.

Comigo começou quando eu e meu marido começamos a fantasiar muitas coisas juntos, sempre conversamos muito sobre nossos desejos, mas até então ficava só na fantasia.
Até que um dia resolvemos dar um "vale night" um ao outro para podermos ficar com outras pessoas. Combinamos de ir numa balada numa cidade um pouco distante da nossa pra não encontrar ninguém conhecido.

Me produzi toda e fomos, chegamos juntos mas lá nos separamos. Comecei a beber, dançar e logo comecei a levar várias cantadas, vários caras chegando em mim pra conversar, mas eu queria algum especial. Até que apareceu um moreno maravilhoso, alto, todo sarado, cheiroso. No começo chamou minha atenção pela beleza e pelo físico, ele tava com uma camiseta branca colada marcando bem os músculos e uma calça jeans também colada marcando bem aquele volume enooorme, kkk, fiquei doida. Mas depois conversando vi que além de muito gato e muito gostoso ele tinha um jeito seguro, divertido e era muito inteligente, pensei comigo é esse mesmo, rs. Fiquei com ele, nossa que loucura, aqueles beijos, aqueles amassos, que tesão absurdo.

É uma sensação maravilhosa, eu tenho 28 anos e estou casada a mais de 6 anos, fora os 3 anos de namoro e até então sempre fiel, agora eu tava ali com aquele macho delicioso, que loucura. Saímos dali e fomos pra um motel, nunca dei tanto daquele jeito na minha vida, rs... transamos a madrugada inteira até clarear o dia, ele com aquele pau enorme, extremamente grosso, no começo foi um pouco complicado porque eu não estava acostumada, o do meu marido tem só 14cm, mas depois foi tão intenso, tive vários orgasmos, foi a noite mais incrível da minha vida, fui ligar pro meu marido me buscar já era 7 e meia da manhã, ele ficou muito irritado pois o combinado era a gente ficar até o fim da balada somente.

Desde que isso aconteceu, assim como você eu também não consegui mais parar, meu marido se arrependeu dessa noite, ele ficou com uma garota mas depois ela foi embora e ele ficou sozinho me esperando, acabei contando pra ele o que aconteceu e nunca mais ele quis repetir. Mas eu comecei a traí-lo, já me envolvi com vários caras e sempre tenho muitas aventuras, hoje estou também fora do controle.

Anônimo disse...

Caralho, essa mulherada tá foda kkkk. Por isso que não quero saber de casar, mas depois disso já vou ficar esperto com a minha namorada, kkk.
Acho engraçado que a experiência que tenho não bate com as coisas que leio na net, tenho pau grande 21cm e grossão, mas na prática nunca achei muita vantagem nisso, a maioria das mulheres até acham bonito e dizem que gostam mas na hora do vamo vê msm não aguentam ou nem encaram. Quando era mais novo só conseguia pegar mulher mais velha, geralmente casada, as novinhas no máximo era um boquete, e olha lá kkk. E outra, sexo anal esquece, vc vê os caras falando e tal, e vc coitado, cuzinho sem chance.
Acho que tem muita falação em cima disso ae mas na real mesmo as coisas são bem diferentes, são muito poucas as que curtem. E pior... o que mais aparece pra te encher o saco é viado, ae já é sacanagem. É foda... praia, banheiro de clube, academia... ter que ficar aturando a viadagem de plantão, nunca vi, parece epidemia a parada.

Sabrina disse...

hahaha o problema é q as novinhas tem medo de encarar um caralh muito grande e principalmente grosso.ja as casadas estao mais acostumadas a levar fero e ferro do marido sem falar dos amantes...kkk

Anônimo disse...

Tenho 17 e não gosto mesmo, prefiro mil vezes normal. Do meu ex era grandão e era muito desconfortável, sofria demais na hora de entrar por ser grosso e quando ele tentava colocar tudo, puta q pariu, era uma dor desgraçada que até cortava o tesão, e depois eu ainda ficava vários dias com uma dorzinha no pé da barriga, muito ruim. Do meu namorado atual é normal e é uma delícia, eu adoro. Acho que não tem nada ver isso ae de não estar acostumada, pode até ser na questão da espessura mas no tamanho, grande machuca é horrível.

Anônimo disse...

Tenho 26 anos, sou casada a 2 anos e nunca traí meu marido, mas confesso que ele não me satisfaz e sinto muito desejo de experimentar outros homens.
O sexo com ele é tão rápido e tão sem graça que fico completamente desmotivada, sem vontade de fazer nada com ele, porque sei que ele vai se satisfazer e me deixar louca na vontade. Nunca experimentei nenhum grandão nem grossão, mas tenho muita curiosidade e confesso que as vezes que vi em filmes fiquei super excitada. Na academia onde eu malho tem um cara que algumas meninas que já saíram com ele dizem que é super dotado e uma loucura na cama, ele vive dando em cima de mim mas tenho muito medo de me envolver, acho traição algo muito sério.
Fiquei mexida ao ouvir seu relato e os comentários, meus desejos só tem aumentado cada dia mais.

Anônimo disse...

Eu também comecei a trair meu marido num final de semana que ele estava viajando à trabalho.
No sábado à noite, eu tava em casa sozinha, tinha acabado de tomar banho pra ir me deitar, toca a campainha, era um amigo dele, tava chovendo muito e ele de moto todo ensopado, falei pra entrar, não tinha como atendê-lo no portão com aquela chuva ;-D
Ele também é casado, sempre achei ele lindo e atraente, mas até então nunca tinha rolado nada. Entramos, ele tirou a jaqueta... hummm rs, eu tava só de roupão de banho, cabelo molhado, só de lingerie por baixo, ficamos conversando, disse que estava sozinha... meu marido viajando, a conversa foi esquentando, aquela chuva caindo lá fora, aquele clima no ar, aquele friuzinho na barriga, perguntei se ele queria beber alguma coisa, acabamos abrindo um vinho, quando vi ele me agarrou e começou a me beijar alucinado, eu já tava toda envolvida deixei rolar, foi uma loucura.
Fomos pro meu quarto, nossa que delícia, ele me beijava inteira, me jogou na cama de um jeito, me chupava tão intenso que gozei feito uma loca, depois sentei na beira da cama, ele em pé na minha frente só de jeans... sem camisa, todo tatuado, ai q tudo, muito gostoso, ajudei ele a tirar a calça... nossa, q q era aquilo, fiquei boba, rsrs, primeiro fiquei assustada, depois meio com medo kkk, mas o tesão falou mais alto e encarei o desafio kkk. Quase morri, mas foi de tanto gozar, rs. O cara era uma máquina, parecia que tava possuído kkkk, foi tão maravilhoso que viciei nele rs, estou tendo um caso as escondidas com ele a 5 meses já e tá cada dia melhor, é muito complicado e perigoso, mas o perigo me deixa ainda mais louca de vontade.

Unknown disse...

Kkkkkk
Eu concordo com VC. RS...
Eu já tive um ficante q era assim e qdo vai confesso q fuji e não rolou nada. Fiquei com medo de da perda total na minha periguita. Kkkkkk
Depois como ia ser o adiante??? Rsrsrs...

Unknown disse...

Se me trair dou o troco. Desculpa perfeita pra eu não me segurar o q eh difícil. Rsrsrs

Anônimo disse...

Concordo Ana, traição tem msm é que ter troco!
Peguei minha ex mulher na cama com meu ex melhor amigo, marido da melhor amiga dela.
Eu tinha ido trabalhar num fim de semana mas precisei voltar em casa pra buscar uns papéis, quando cheguei vi a moto dele parada perto de casa, já estranhei. Entrei quieto, foi botar o pé pra dentro já ouvi a gemedeira vindo do meu quarto, a vadia dando pra ele na nossa cama.
Tive que ter sangue frio, fiquei escondido, filmei, fotografei, gravei áudio, confesso que era uma mistura de ódio e tesão, minha vontade era matar os dois ali mesmo mas ao mesmo tempo ver aquilo me excitou demais.
Não tive dúvida, comecei a dar em cima da mulher dele, na semana seguinte já tava fodendo ela sem dó, chifre trocado msm. Mulatinha linda, novinha, muito gostosa e pra minha surpresa muito safada também.
Meu casamento acabou mas continuo pegando a mulher dele direto.

Anônimo disse...

Sangue frio não... sangue de barata né kkkkk
Pra ver sua mulher dando pro seu melhor amigo na sua cama e além de não fazer nada ainda ficar assistindo kkkk, q q isso...
Pelo jeito vc parece é que gostou de ver ela com ele, acho que você devia é ter ficado com ela e assumir que é corno manso kkk.

Anônimo disse...

Homens que gostam de ver sua mulher com outros é mais comum do que se imagina.
Meu relacionamento é liberal mas tudo muito discreto, eu marco encontros na minha própria casa, meu marido gosta de assistir, ele sempre fica escondido vendo, gosta de sentir como se eu o estivesse traindo.
Ele adora me ver com caras mega dotados, já me pediu também pra dar pra dois e adorou, até com um casal já transei, ele fica louco... se esconde e assiste tudo.

Anônimo disse...

tenho o pau pequeno e fino 26 anos de casado e queria ver a minha esposa numa pica grande e grossa , mas ela não topa.

Anônimo disse...

O meu tem 15cm mas é meio fino. Minha mulher tem 29 anos e é uma mulata linda e muito gostosa, daquelas que chama muito a atenção na rua... na academia... corpo escultural. Também sempre tive muita vontade de ver ela encarando um pau bem grande e grosso, mas ela sempre achou isso loucura, até entrava no jogo fantasiando mas não tinha coragem, demorou muito tempo até eu conseguir, foi na nossa casa mesmo com um colega meu também casado que atualmente mora fora do Brasil, ele tem qz uns 25cm de pica extremamente grossa, apresentei ele pra ela como amigo e aos poucos o clima foi esquentando, já tinha combinado com ele, inventei uma desculpa e deixei eles sozinhos em casa, mas fiquei escondido, foi o maior tesão que já senti ver ele seduzindo ela, ela aos poucos se entregando, beijando ele e depois ele levando ela pra minha cama, tirando a roupa dela, beijando e chupando ela inteirinha, ela chupando ele com aquela cara de tarada mas ao mesmo tempo assustada, ver ele penetrando a bucetinha apertada dela e ela gemendo como nunca gemeu comigo e se contorcendo toda, fazendo o maior escândalo, foi demais, ele comeu ela por qz duas horas, ela gozava feito uma louca, ele metia aquela tora enorme até o fundo parecia que ia rasgar ela no meio e ela gemia tanto, que delicia, a cena não sai da minha cabeça até hoje.

Anônimo disse...

Oi meu nome é Tamiris, tenho 29 anos. Meu marido também tem pau pequeno, uns 12 ou 13cm no máximo, é bem fino e ainda por cima ele goza muito rápido. Amo muito ele mas depois de 6 anos juntos e eu sempre muito insatisfeita na cama, reclamando, ele acabou aceitando que eu tivesse um amante.
Depois de alguns meses procurando alguém ele me apresentou um colega dele da fábrica, também casado, ele começou a frequentar sempre a nossa casa a gente acabou se envolvendo.
Tenho um caso com ele a um pouco mais de um ano, tudo muito discreto, na minha casa mesmo. Meu marido aceita numa boa, gosta de ficar vendo e se masturbando enquanto eu transo com ele, ele é muito gato e muito gostoso, tem um pauzão delicioso de uns 20cm mas o melhor de tudo é a grossura, nossa é uma tora, extremamente grosso. Vou a loucura, ele me come por horas na frente do meu marido e me faz gozar muito.

Gabi disse...

Nossa que delícia, queria que meu marido fosse liberal assim também rs, mas ele é muito cabeça fechada, acho que jamais aceitaria algo assim.
Meu marido também é bem fraquinho na cama e tem um pintinho que dá até vergonha kkk.
Certa vez fomos pra praia, meu marido e eu e uma amiga minha com o namorado dela, nossa coitado do meu marido, deu até dó rs. Os dois de sunga, quando saiam do mar molhados dava pra ver certinho marcando aquele pintico mixuruco do meu marido perto do pintão enorme do namorado da minha amiga, o pinto do cara mole dentro da sunga era maior que o do meu marido duro kkk. Nossa, enorme, fiquei boba de ver, fiquei o tempo todo de óculos escuros só pra ficar admirando, que loucura. kkkk

Anônimo disse...

quando eu tinha uns 14 pra 15 anos , vi uma cena inesperada minha mae trocando beijus com vizinho que morava em frente nossa casa no momento corri sem intender nada inocente achei que ia ficar so naquilo , quando retornei depois de 15 minutos ele tava comendo ela com força sobre o capo do carro parado nos fundo cara fiquei sem reaçao nao sei se interferia ou parava e assistia foi foda ver aquilo resumindo foi foi que eeses pegas deles duraram 3anos pelo que sei e via minha mae era loca por meu vizinho quando se viam podia saber que rolava uma foda forte coisa de gente fraca sei la no intendo porque foi acontecer isso.

Anônimo disse...

Amigo, no seu caso ainda foi sua mãe, no meu foi minha mulher.
Eu andava desconfiando dela, resolvi inventar uma viagem de trabalho, saí mas fiquei escondido perto de casa vigiando pra ver o que ela iria fazer. Não deu outra, saí sexta a tarde dizendo que tava indo viajar e só voltava no domingo, quando era umas 11 e meia da noite vejo ela saindo toda arrumada com um vestidinho curtinho, 3 casas pra baixo da nossa mora o chefe do tráfico do nosso bairro, um negão bombado de quase dois metros de altura.
A desgraçada simplesmente abriu o portão e entrou na casa do cara, eu não acreditei, esperei alguns minutos sem saber o que fazer, mas depois entrei quieto e fui pelo corredor lateral da casa, vi que a tv tava ligada na sala, dei a volta pelos fundos e entrei pela cozinha, foi quando vi a vagabunda sentada de frente no colo do cara no sofá, no maior amasso. Com o vestidinho levantado pra cima da bunda, com uma calcinha fio dental preta minúscula enfiada no rabo, o cara com aquelas mãos enormes segurando firme a bunda dela e beijando o pescoço, os seios. Enfiava as mãos no rego dela por baixo da calcinha e ela feito uma putinha das mais safadas se entregando pro cara, ele pegava ela forte feito uma vadia, puxava pelo cabelo, jogava no sofá e ela gostando. ele arrancou a roupa dela todinha com força, deixou ela peladinha em cima do sofá e começou a chupar ela inteira, segurou ela pela bunda e caiu de boca na bucetinha dela, ela segurava a cabeça dele e gemia demais, depois ele ficou de pé na frente dela, arrancou aquela vara enorme pra fora, tinha uns 25cm e extremamente grosso, a vagabunda segurou aquela tora enorme com uma cara de safada e começou a chupar feito uma louca, lambia até as bolas e olhava pra ele com aquela carinha de puta. O Cara batia com aquele pauzão na cara dela, puxava ela pelo cabelo que ela até engasgava com a vara.
Depois ele sentou e a safada foi por cima, segurou aquele mastro apontando pra bucetinha e começou a rebolar na vara do cara, gemia feito uma louca, quanto mais ia entrando mais escândalo ela fazia, quando entrou a metade ela começou a cavalgar a vara do cara, subia e descia devagar, quando ela subia dava pra ver a tora preta brilhando, lambuzada com o melado da buceta dela que devia estar muito enxarcada, não tava acreditando que ela tava aguentando dar pra ele daquele jeito, parecia que ela mal aguentava o meu, mas não, o pau super grosso, a bucetinha dela quase virando do avesso, todinha arreganhada com os lábios esticados parecendo uma boca chupando um picolé, engolindo aquele cacetão, e a desgraçada gemia e rebolava, continuava metendo cada vez mais forte e fazendo mais escândalo, ele começou a segurar a bunda e o quadril dela e socar também a vara, ae que ela gritava mesmo... fode, fode minha bucetinha seu safado gostoso, cavalo, aiiii desgraçado, fode sua menininha, fode... quanto mais ela gritava mais forte ele metia, a vara dele ia cada vez mais fundo, não sei como cabia tudo aquilo dentro dela, e puxava o corpo dela pra baixo e enterrava, ela gritava feito uma louca, ele comeu ela por mais de meia hora no sofá até que ela começou a gritar... to gozando, to gozando, ai filho da puta... desgraçado... que pau gostoso... foooode... fooode... aiiiii, nunca tinha visto ela gozando daquele jeito, gozou muito, fez o maior escândalo, ela já tava toda mole, largada no sofá e ele metendo, aí começou a socar muito forte, depois arrancou aquela vara pra fora e deu pra ela chupar, ela chupava e masturbava ele até que que espirrou aquele jato de porra na cara dela, começou a espirrar um jato atrás do outro, ela chupava o pau dele, engolia a porra, se lambuzou todinha, o rosto, o cabelo, lambia toda a vara do cara, toda a porra.
Depois disso eles foram pro banheiro, tomaram banho juntos, depois foram pro quarto, mas trancaram a porta. Eu tentei arrumar um jeito de sondar mas não dava pra ver nada, nem pela janela, nem pela fechadura, só podia escutar aquela gemedeira dela que durou até 3 e pouco da manhã.

Anônimo disse...

´Meu nome é Rose. Tenho 52 anos, 3 filhos e estou casada há 31 anos. No meu caso o tamanho do pau não é importante. Meu marido tem exatamente 22 cms de cainho.cete, mas sou uma esposa infiel há 20 anos. Já tive vários amantes, com dotes variados. O que importa para mim, é o homem ser carinhoso, potente e saber meter. Essas qualidades o meu marido não tem. Pretendo continuar sendo (como sempre fui) uma boa esposa e mãe, mas sem parar de chifrar o meu corn

eduardomoreira disse...

Oi ana ... chama no what 946980238

eduardomoreira disse...

Oi ana ... chama no what 946980238

eduardomoreira disse...

11946980238 me chama no what... vamo q vamo

eduardomoreira disse...

11946980238 what

Luciano Souza disse...

que mulheres śafadinhas sao voceis ,se tiver uma do litoral sul me liga -whats13997628043 sigilo total

Unknown disse...

23cm de pica para maduras casadas viuvas 11986428454

Atraentes disse...

Hummmmmmm q deliciaaa vc vamos ser amigos virtuais e vc me faz seu corninho virtual .adoro saber dessas coisas , mulher q gosta de pica grande hummmmm.31987130425

Atraentes disse...

Hummmmmmmm deliciaaaaaaaaaaaaame conta tudo vai no zap amo saber de como vc gosta da rola do seu marido hummmm 31987130425

Atraentes disse...

Hummmmmmm deliciaaa ! Verdade viu amo ser corno me add 31987130425

Atraentes disse...

Hummmmmm vc é a mulher dos meus sonhos , uiii amo mulher safada q trai com caras roludos hummm me faz seu corninho virtual vai por favor. Me add 31987130425

Atraentes disse...

Hummmmmmm deliciaaaaa me add vai 31987130425

Atraentes disse...

Ooii, linda vamos ser amigos virtuais . nossa seu comentario me excitou..hummmm minha mulher tbm e fria nao chupa ne gosta q chupe .temos mt em comum. E quero q vc transe com esse cara da academia e me conte tudooo uiio adoro saber .vcs mulhres merecem gozar gostoso ser satisfeitas nao importa oq façam .me add 31987130425

Atraentes disse...

Hummmmmmmm meu sonho ser corno asssimmmm q tesaooooooooooo me add conta mais 31987130425

Atraentes disse...

Hummmmmmmmmm q deliciaaaaaaaaa te mostro o.meu 18,5 cm cabeçudo 31987130425

Anônimo disse...

Parabéns vc está com razão
Homem tem de ser carinhoso com sua esposa

Anônimo disse...

O ser humano quando tem uma vida de bosta, fica fantasiando coisas; um viu a mulher dando pra outro e sentiu "ódio e tesão ao mesmo tempo"kkkkkk, outro viu um negão com uma rola de 24 cm comendo a mulher até às 3 e pouco da manhã.....a maioria destas histórias parece invenção, mas, é divertido de ler. E excitante também.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...