Traí meu Marido e Ele me Bateu.

Estava casada com Norberto havia 15 anos e em todo esse tempo, tirando meus filhos, nunca tive proveito nenhum com esse casamento. Norberto é 1 ignorante e eu já estava cansada de tudo aquilo, iria dar o troco nele com 1 belo par de chifres.
Sou Glória.
Casada, 41 anos.
Nunca tinha feito nada de errado em meu casamento, pelo contrário, durante todos esses anos fui uma boa esposa. crio os meus filhos praticamente sozinha porque Norberto é 1 pai ausente. ele é muito grosso comigo e com as crianças, tudo para ele é xingar, gritar ou ofender. não tem paciência com nada, a não ser para aquele futebol escroto dele. tinha que me vingar daquelas patadas que vinha levando há anos. iria chifrá-lo com 1 dos amigos dele.
Para você ver, os amigos dele são tão escrotos que 1 deles estava dando em cima de mim. nunca tinha dado confiança, mas aquela era a hora!
Dei confiança para esse amigo dele que não perdeu tempo e veio com tudo para cima de mim. passamos uma tarde até que agradável juntos. estava me sentindo vingada, olhava para a cara do corno e ria escondido. mas tem gente que não sabe guardar segredo, o idiota contou para alguém, que contou para mais alguém e acabou chegando aos ouvidos do meu marido. no mesmo dia minha festa acabou.
Quando cheguei em casa depois de ter deixado as crianças na escola, Norberto já estava sentado no sofá da sala me esperando. estranhei ele em casa aquela hora e pensei que tivesse acontecido alguma coisa grave. perguntei e ele me respondeu que tinha chegado mais cedo para "dar uma lição em uma piranha". ainda desconversei mas ele começou a contar tudo, aí tentei correr mas ele me pegou. me segurou pelos cabelos e começou a dar socos na minha cara. quando eu caia ele me levantava e me socava novamente xingando e mandando eu olhar na sua cara. eu gritava, chorava e ele continuava a me socar e chutar. ele deu com a minha cabeça no chão. foram os vizinhos que vieram me socorrer, se eles tivessem demorado mais eu teria morrido. o covarde fugiu e me deixou com 5 dentes quebrados, 7 pontos na cabeça, duas costelas quebradas, 1 olho roxo e inchado, nariz quebrado, maxilar deslocado e 1 braço imobilizado.
Prestei queixa contra ele mas tive que retirar devido as ameaças que vinha sofrendo dele e de seus irmãos. tive que engolir à seco tudo o que ele me fez e aceitá-lo em casa de novo. o "amigo" dele fugiu com medo de morrer. mariquinha!
Quanto a mim continuo desdentada, o canalha diz que não vai gastar 1 centavo comigo, para toda vez que eu olhar no espelho não esquecer da lição.
Filho da puta!


Enviado por: Glória.
Imagem: escrevalolaescreva.blogspot.

20 comentários:

Anônimo disse...

É isso mesmo Glória. Estou contigo. Bicho homem tem levar na cabeça mesmo, que é como quem diz, nos cornos.
Parti a rir!
hehehehe...

Unknown disse...

Eh um monstro. Coitada! O amigo foi canalha contou pra se sentir o bonzão.
Esta história é antiga pq hj em dia nao tem como retirar a queixa. A m tia tb apanhou do marido pelo mesmo motivo e tb denunciou mas como nao tem pra onde ir continua morando com ele. E nada aconteceu a ele. Lei Maria da Penha parece mas uma lei de proteção aos animais ainda somos vistas como propriedade do marido. Um absurdo ele deveria estar preso. Traição não é certo mas isso q ele fez eh mto pior, nao justifica. Ele devia ser preso por tentativa de homicidio. Afff
Por isso o certo a fazer é sumir de preferência com outro pra beeeem longe.

Wesley disse...

Ao invés de traí-lo, porque vc não se separou dele já q o casamento não estava bom?????? vcs dois erraram (vc por trair e ele por agredir), marido e esposa não são parentes, vcs não precisam viverem o resto da vida juntos.

Unknown disse...

Às vezes é obrigado sim a conviver com a criatura qdo se nao tem familia e nao pode se sustentar sozinha. Ele bem q mereceu o chifre!

Anônimo disse...

Lamentável o acontecido, acredito que você estava vivendo na pior das prisões, não acredito que a sua solução tenha sido a ideal, mas quem sou eu para julgar, fui casado por 5 anos e minha esposa me traiu com meu irmão, fui educado de forma a saber que não se bate em mulher, a coisa ficou feia para meu irmão, mas quanto a ela o pior castigo é viver para explicar a minhas filhas o porque da separação. Já no seu caso acredito que ainda tem medo de falar sobre o assunto, você não denunciou o canalha, se foi por medo não o tenha, ele deve pagar pelo que fez a sua família, seus filhos com certeza sentiram tanto quanto você, ver a mãe ferida e saber que foi o pai que realizou tal atrocidade, que horror pensar em como ficou a cabeça dos filhos. Digo que você não denunciou por que referente a Lei Maria da Penha a vítima não pode “retirar a queixa” na delegacia de polícia. Nos casos de agressões físicas, o processo irá até o final, independente da sua vontade e caso fosse apenas ameaça, ela poderá voltar a atrás em sua decisão, mas terá que fazer isso numa audiência com o juiz.
Lembrando que você pode denunciar ainda seus cunhados pelas ameaças.
Faça um bem a você e as outras mulheres, não deixe passar em branco essa barbaridade.
FORÇA, FÉ E CORAGEM MINHA RAINHA.
Aldair Albuquerque.

Anônimo disse...

Tem mais é que apanhar mesmo.

Anônimo disse...

Tem todo tipo de homem nesse mundo, uns que matariam se descobrissem um traição e outros que gostam de ver a mulher com outro, vai entender.
Eu nunca traí meu marido, mas um dia ele me confessou que queria me ver com um amigo dele, super dotado, disse que sempre teve esse fetiche, no começo eu achava um absurdo mas com o tempo acabei cedendo e hoje só aproveito e encaro com uma aventura, uma fantasia.
Eu só acho que tudo nessa vida pode ser resolvido com conversa e sinceridade, sem violência, e nada justifica uma agressão, nem mesmo traição!
E outra, as pessoas deveriam parar de julgar tanto os outros e olhar mais pra si mesmas, porque o que mais tem é gente pra te criticar e apontar o dedo mas na hora de te estender a mão quando você precisa não aparece ninguém.

Anônimo disse...

Eu traía meu marido e quando ele descobriu a gente brigou muito mas ele nunca encostou um dedo em mim, acho que nada justifica isso.
Chegamos a terminar e voltar várias vezes, até que eu fui muito sincera com ele e falei que era melhor a gente terminar porque eu não conseguia mesmo ser fiel, falei abertamente. Depois de um tempo de muito transtorno ele chegou pra mim e disse que não queria me perder e que aceitaria que eu tivesse minhas aventuras se fosse com a permissão dele e tudo com muito discreto pra ninguém saber.
Hoje, é muito mais tranquilo, estamos juntos a 8 anos e a 3 anos é assim. Quando estou afim de alguém, primeiro falo com ele e se ele deixar levo o cara em casa e acontece lá mesmo, tudo muito tranquilo, sempre meu marido tá em casa, fica na sala ouvindo enquanto eu vou pro quarto, as vezes até vê.
Não preciso mais mentir e enganar, falo e faço tudo abertamente, conversando a gente sempre se entende.

Unknown disse...

AFF eu não aceitaria isso. Nem trair nem ser traída. Eu quero um homem ciumento do tipo q até surta e urra de ciúmes. Quem ama não quer dividir.

Anônimo disse...

Afffs, só 5 dentes quebrados? foi pouco, sua vagabunda do caralho.

Anônimo disse...

Mereceu.

Anônimo disse...

Apanhou? Bem feito, vadia.

Anônimo disse...

Na minha opnião vc apanhou pouco, Se o casamento estava ruim termina-se vc não é obrigada a viver com quem não gosta mas a partir do momento que está vivendo com alguém respeite , além de tudo é burra, o prazer do homem é contar pro outros que comeu a mulher do amigo. Que isso sirva pra outras vagabundas como vc se for trair seu marido traía com desconhecido a chance de ser pega será menor mas mesmo assim não é garantia que não será descoberta .

Anônimo disse...

Nossa...você errou em ter ficado com um amigo dele e tipo quando um casamento esta ruim você deveria terminar e ñ iniciar uma gaia com o amigo do cara. Tambem achei que você confio muito intende...e ele errou porque ele se precipitó demais a chegar ao ponto de bater em você. Você teve seus erros e ele o dele.

Anônimo disse...

Olha,vc é uma puta e mereceu porrada eu faria o mesmo é óbvio.Se o casamento tava ruim que se separasse onde há traição não há amor.Bem feito pra vc.

Anônimo disse...

Entendo...você estava cansada de ser pisada por um monstro e a única maneira que vc encontrou para se sentir bem e vingada foi trai-lo.Mas se você não queria mais ele,o melhor q vc tinha a fazer era separar;agente não faz com os outros o que não gostaríamos q fizessem com agente!Seu marido é muito cruel e covarde.Deveria ter zelado a relação de vcs,ter te enchido de amor,carinho e prazer!Que é disso que as mulheres gostam:ser bem tratada e bem amada!

Anônimo disse...

vc quiz puni-lo pela ignorância dele, mas então teve o que procurou.

Anônimo disse...

Infelizmente vc não morreu

Anônimo disse...

Afs infelizmente você não morreu esse homem tem meu respeito se fosse comigo eu faria o mesmo ou até pior sua vadia

Diego disse...

Unknow isso da mulher conviver não ter pra onde ir e não ter parente é papo furado,mulher é sempre ajudada por alguém é só insistir que aparece ajuda,traiu porque quis trair agora ta sem 5 dentes ta feia agora pra deixar de ser otária.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...