Fui Usada.

A pior coisa em 1 relacionamento é ser enganada.
Você confia plenamente no outro, abre o coração, abaixa a guarda, fica cega para tudo e pronto, é enganada sem a menor cerimônia, na maior cara de pau.Dói.
Sou Angélica.
Solteira, 24 anos.
Estava toda animada. era o meu 1º emprego, quer dizer, o 1º de carteira assinada, pois já tinha trabalhado 3 anos na padaria lá perto de casa, só que não era na carteira e não tinha férias. estava cansada daquela vida de trabalhar de domingo a domingo, estava querendo algo melhor para mim, por isso resolvi mudar.
Já estava com uns 2 meses de casa, ainda na experiência, quando conheci Egídio.
Pegávamos o metrô todos os dias juntos na volta do trabalho. não trabalhávamos na mesma empresa, por isso não sabia nada dele. trocávamos alguns olhares mas não passava disso, até que 1 dia ele sentou ao meu lado e puxou conversa. conversamos durante toda viagem até eu descer na minha estação e ele seguir em frente, mas antes disso dei a ele meu telefone. passamos a conversar a partir daquele dia, até que ele me convidou para sair.
Fui toda animada me encontrar com ele, pois devido ao meu trabalho na padaria não tinha tempo para nada, e namorado não via há muito tempo. estava na seca.
Correu tudo bem naquela noite e passamos a sair outras vezes. só estranhei o fato dele não poder sair comigo em feriados ou finais de semana, mas como ele disse não poder porque tomava conta do pai doente que não andava e também não tinha como pagar a enfermeira para ficar mais dias, não só acreditei como achei bonito da parte dele.
Só saíamos durante a semana após o trabalho e nunca desconfiei de nada, isso até o dia em que resolvi fazer uma surpresa e ir buscá-lo em seu trabalho, que era bem pertinho do meu. estranhei todo mundo me olhando mas pensei que fosse por eu não ser do local, mas aí uma mulher passou por mim com cara de ódio, não demorou para ela voltar e perguntar se eu não tinha vergonha na cara. inocente, sem entender nada, pensei que a mulher fosse louca. ela me chamou de sonsa, de "pirainha que gosta de dar bote em homem casado". se os outros não chegam para intervir, acho que ela sairia no braço comigo. foi uma outra mulher, essa mais calma, quem percebeu que eu não sabia de nada e me contou que Egídio era casado. fiquei em choque e tive uma crise de choro. envergonhada fui embora.
Fico me perguntando como fui tão burra a ponto de não perceber nada durante 6 meses. me coloquei no lugar da esposa dele, em casa pensando que o marido está trabalhando e o safado com outra. não podia continuar com aquilo, não era justo nem com ela nem comigo. não voltei mais no meu trabalho e troquei de telefone. nunca mais vi Egídeo.
Voltei a trabalhar na padaria, é o melhor para mim por enquanto. ao menos aqui conheço todo mundo, não corro risco de ser enganada.


Enviado por: Angélica.
Imagem: suzyvenenosa.blogspot.

4 comentários:

Unknown disse...

FDP malditoooooooo!!! Mas como ele tem aos montes e em todos os lugares!

Anônimo disse...

Que canalha!!! Ser enganada é horrível msm, a gente fica se sentindo usada, um lixo.
Eu tb fui, conheci um carinha numa balada que fui com minhas amigas da facul, mas ele era de outra faculdade. Fiquei com ele e foi maravilhoso, começamos a nos encontrar direto, achei estranho que as vezes eu falava de alguma coisa que já tinha comentado com ele e ele fica meio perdido sem saber do que eu tava falando, achei que ele fosse esquecido, desligado. Mas ae um dia passamos a noite toda num motel, na hora foi incrível, ele era insaciável, rolou a primeira ele foi ao banheiro qd voltou jah tava louco denovo... e assim foi uma, duas, três e quatro. Eu jah tava acabada, não tava nem acreditando, bom demais pra ser verdade. Mas ae na semana seguinte na faculdade todo mundo comentando e olhando torto pra mim, o desgraçado tinha um irmão gêmeo e além de me enganar desse jeito ainda saíram espalhando que eu tinha dado pros dois, e falaram um monte de coisa de mim, nossa eu não sabia onde enfiava a minha cara, nunca me senti tão envergonhada daquele jeito, foi a pior humilhação da minha vida.
Tá cheio de homem assim por ae, hoje em dia não dá pra confiar em ninguém mais!!!

Gia Jolie disse...

0 triste da historinha é que cê voltou pra escravidão da padaria...faça isso naum, fia!

pretinhocarente disse...

Sou homem ta meninas e gostaria de dizer que a mulheres assim também e piores, mas a cada coisa que leio e veja que as coisas estão cada vez piores agora essa de vc ter entrado cômodos no motel foi o fim e sem saber é pra acabar, mas vejamos o lado bom da coisa já sabe que um só não da conta de vc não é e homem nenhum vai fazer o que eles fizeram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...