Traí? A Culpa foi Minha ou Dele?

Preciso de ajuda. tenho meu parceiro há 5 anos, quando o conheci ele tinha uma ficante que terminou imediatamente para ficar comigo. eu era muito ciumenta e aos poucos fui tirando as amigas de infância dele e o proibia de falar com mulheres no serviço. aos poucos ele não jogava mais bola, só trabalhava e vinha para casa. engordou.
Sou Eliane.
Eu toda hora falava injustamente que ele tinha uma amante e fui colocando isso na cabeça, mas ele nunca saiu do meu lado. começou a ficar distante, frio comigo e se isolou de tudo e até tirava foto da folha do relógio de ponto para provar que não me traía e mesmo assim eu achava que ele tinha outra, pois ficou frio e mau conseguia fazer sexo comigo.
Eu pedi para ele me ajudar com 1 emprego, então ele falou com a tia que conseguiu para mim, e lá nesse emprego eu conheci 1 rapaz que tinha namorada, passava por situações ruins e comecei desabafar. ele era tão legal e daí começamos a flertar, eu dizia que o amava e ele também dizia que me amava. 1 dia falei para o meu marido isso, que tinha outra pessoa. ele ficou calado e arrumou as coisas para sair, na mesma hora bateu 1 arrependimento e eu disse a ele que poderia estar confusa, e implorei para ele não ir embora. ele disse, embora fosse cético quanto a isso (pois ele é ateu, não acredita em milagres e tal), que iria ficar porque me amava. foi aí que a ficha caiu, que ele nunca me traíu e poderia estar em 1 momento difícil. ele olhou para mim e disse: "sabe por que eu nunca te persegui do jeito que você me perseguiu? porque eu te amo e confiava em você". depois disso ele nunca mais foi o mesmo comigo.
Mas eu me pergunto se ele não teve sua parcela de culpa por ficar distante. ele disse que isso foi por causa do meu ciúme que matou a identidade dele, mas o outro rapaz eu não beijei nem transei e ele considerou a troca de mensagens uma traição.
O que vocês acham?  


Enviado por: Eliane.
Imagem: google. 

7 comentários:

Unknown disse...

pois é... vc ja parou pensar que o seu jeito de ficar no pé, de ficar desocnfiando dele poderia ter deixado ele dessa forma? entao reflita pq ele teria alguma parcela se o ciumes é vc q tem, a desconfiança é vc q tem? nao vejo onde ele teria a culpa ou parcela deculpa, nao tente repassar a sua culpa p ele......

Anônimo disse...

Sabes o que é que eu acho? Que tudo o que acabas de contar é uma grandessíssima putaria! Há pois é! Corneias o gajo sem dó nem piedade e ainda tens o desplante que vir perguntar o que é que a malta acha? Burro foi ele não te encornar primeiro.

Unknown disse...

Onde assino Jorge???
Uma puta sacanagem! O que que eu acho??? é q vc deve se tratar sua louca dos diabos. kkkkkkkk
Lógico q o cara se frustou com a tua atitude. E quer saber ele é um babaca pq eu nao tirava foto de porra nenhuma. Eu hein fala sério! Isto é falta de amor próprio. Não fazia este papel humilhante de jeito nenhum!

Anônimo disse...

Oh Clarinha este mundo está perdido...Deus Nosso Senhor é pai de cada caralha...
:)))

0rdina disse...

kkkkkkkkkkqqqqqqqqq
essa é das minhas!

Anônimo disse...

só pode estar de sacanagem. Você fez toda a cachorrada e ainda tem dúvidas se ele tem parcela de culpa? A culpa é sua, 100%, e assuma isso. Você foi excessivamente ciumenta, e mesmo ele mostrando que não você não acreditou. Ele te ajudou a conseguir um trabalho, e você o apunhalou nas costas.
Mas vou falar uma coisa, seu marido é um trouxa, pois ele te perdeoou, e o que você fez não foi um erro, foi uma escolha. Agora além de vadia tm um marido que é corno manso. de fato vocês se merecem.

Anônimo disse...

Vc é uma louca ciumenta , doente mais segundo vc falou não beijo e nem transou com esse outro cara então siga sua vida

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...