Porrada e Pica.

Com mulher só pode ser na força, porque de outra maneira elas não entendem. não adianta falar, gesticular, explicar ou fazer mímica que não tem jeito: com mulher só na base da porrada!
Sou Amarildo.
Casado, 51 anos. 
Com a minha mulher sempre foi e sempre será assim, porque senão elas não respeitam. quando me perguntam a fórmula do meu casamento já durar 25 anos eu falo mesmo sem cerimônia: é porrada e pica! simples assim!
Mulher é tudo safada, não foi à toa que foram expulsas do paraíso, não pode dar mole para elas. tem que trazer ali na rédea curta, do contrário vira essa bagunça que está aí hoje, com cada uma mais puta do que a outra pintando e bordando com esse monte de homem bosta que insiste com essa bobagem de "respeitar o direito das mulheres". é por isso que são todos uns cornos!
Se quer respeito, se quer dignidade, se quer decência, se quer moral e bons costumes com elas têm que ser assim: porrada e pica! simples assim!
Pronto, falei também!


Enviado por: Amarildo. 
Imagem: google.
Do especial "Histórias de Meninos'14". 

8 comentários:

Anônimo disse...

AHUShuAshuAUHSUHASHUAUHSuhAS

RIALTO

JLynce disse...

Este pila mansa, ainda é mais o cretino que o caralho a babar-se, não sabia do que estava a falar quando escreveu esta carta. Só faltava esta...Oh seu vagabundo do caralho, um romântico do pinanço não bate em mulher.

Unknown disse...

vc é uma bosta, simples assim! pronto falei!

Unknown disse...

merece a lei maria da lenha. procure no youtube véi. e no final kd o Amarildo??? kkkkkkk

Anônimo disse...

Babaca Vai se ferrar seu bosta tomara q algum dia encontre um boludo p comer seu cu.Covardeeee

Anônimo disse...

Pedro, sua teoria é babaca e machista. Existem "n" motivos para ocorrer a separação de um casal. Baseando-se no seu exemplo, qndo o cara não quer mais a mulher, dependendo da circunstâncias, é melhor para ambos se separar.

Com relação a ficar com mulher separada, QUAL É O PROBLEMA, HEIN?. Ela não vira assexuada só pq se separou. Não deu certo, fazer o que né, bola pra frente.

Anônimo disse...

Meio radical, mais tem mulher que gosta exatamente disso mesmo.. ou melhor gosta ate mais de porrada do que de pica,,, fato........

Anônimo disse...

Enfiar uma pica em vc... pra ver se tu curte e amansa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...